Eliminei gazes na presença de visitas na casa

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mar/11


Havia cortado o dedo pela manhã e fiz um curativo. Depois, quando vi vi que o machucado estava estancado, então resolvi tirar a gaze. Mas a minha dúvida era onde jogá-la, com aquela mancha de sangue.
Aí tive uma idéia brilhante: enrolei ela no papel higiênico, amassei e joguei no lixo do banheiro. Assim, ninguém verá o sangue.

tncv
Veterano
# mar/11
· votar


seria legal alguém... a pessoa ia pensar que tu tava menstruado

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


tncv

Sim, essa foi uma das coisas que eu imaginei

Carpano-Jr.
Veterano
# mar/11
· votar


hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

marcio_zav
Veterano
# mar/11
· votar


Muito astuto!

ACIDO LISERGICO
Veterano
# mar/11
· votar


Também cortei o dedo hoje mas foi tentando fazer malabarismos com limões.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# mar/11
· votar


quase mi morri de rir

fernando tecladista
Veterano
# mar/11
· votar


trocadalho do carilho

Tubaína
Veterano
# mar/11
· votar


Aprendeu hoje que existem gazes e gases ?

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


não seria gaze, sem o "s"?

Carpano-Jr.
Veterano
# mar/11
· votar


fuska77
Se ele cortasse a gaze no meio seriam gazes, dá pra vc interpretar que uma gaze contém 2 gazes ou mais

Zandor
Veterano
# mar/11
· votar


Achei que fosse gaze quando eu li o título do tópico

Zandor
Veterano
# mar/11
· votar


Mas aí eu pensei "não, é bizarro demais, algum médico esqueceu uma gaze dentro dele e ele 'eliminou' a gaze? deixa eu ver isso"

Igão
Veterano
# mar/11
· votar


brunohardrocker
Muito astuto![2]


Zandor
Mas aí eu pensei "não, é bizarro demais, algum médico esqueceu uma gaze dentro dele e ele 'eliminou' a gaze? deixa eu ver isso"


auhuhauauah

Sedank
Veterano
# mar/11
· votar


Batuta em rapaz.

rodsom
Veterano
# mar/11
· votar


brunohardrocker
Legal cara, parabéns aí velho na boa esse parabéns é do fundo do meu coração eu falei também pra toda minha família esse seu super feito ai eles mandaram parabéns e ligaram também para os amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra você e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabéns e presentes porque você é um exímio defensor de crianças né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui. Parabéns fera ri litros da sua historia aqui no trampo meu chefe até contou pra familia dele que telefonou para o fantástico que passou a sua matéria no proximo domingo e agora todos os artistas de hollywood estao lendo a sua bela materia que saiu na caras junto do seu artigo sobre a sua vida como criador de belos topicos e eu queria muito te dizer obrigado pois voce tornou minha vida indiscritivelmente e radicalmente melhor pois agora estou viajando para o hawaii encontrar todos aqueles seus amigos que estao felizes pela sua noiva que ja esta gravida e ate o seu cachorro esta abanando o rabo pois voce eh uma pessoal excepcional como pessoa e como ser humano e acredito que assim as criancas da africa tambem se sentem melhor visto que a integridade de uma pessoa passa a ser mais valorizada diante de um belo topico como este que voce escreveu e agora estou indo passear com as suas cabeças de gado pois eles precisamd e um descanso afinal dar entrevistas cansa muito e agora todo o mundo esta rindo como se fosse dia de saturday night live pois voce eh otimo e os mares estao lotados de barcos querendo visitar sua casa e ver o seu rosto mas voce nao podera atendelos pois estivera morrendo no vietnam
Pow cara, parabéns ai velho, de boa, muito legal isso.Contei pra todos aqui da minha família, que ficaram muitos surpreendentes e pediram pra te dar os parabéns! Queriam falar com você pessoalmente se possível para lhe parabenizar. Disseram também que na festa de natal irão contas para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
Falei desse seu feito para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal como minha família, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
Meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome perpetuará por anos e anos.
Quanto aos meus vizinhos, ficaram sabendo do feito, todos estão boquiabertos! Quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, se poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
Com o esparrame da sua notícia, um grande empresário da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surpreendente feito, ao mesmo tempo que um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
Você não só está famoso aqui na região, mas também em todas as partes sabem quem és tu graças à rápida divulgação da notícia! Prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnífico.
Aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
Muitos países que antes viam o Brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o Brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz: "Hei, aquele cara é brasileiro"; e todos replicam imediatamente: "É! é! é! o Brasil é um bom lugar".
Graças a isso o turismo aumentou, graças a você, a entrada de moedas internacionais fez as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o país se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, viraremos a maior potência econômica do mundo.
Todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a Amazônia para que o mundo viva mais e mais.
O caos por conta do Presidente negro nos Estados Unidos foi cessado graças ao fato do Brasil ser o líder econômico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
O Papa Bento mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.

fuska77
Veterano
# mar/11
· votar


Carpano-Jr.
Pode crer, eu achei que gaze não tivesse plural. Valeu cara!

JulianaJenner
Veterano
# mar/11
· votar


hsaauhsuahsuahushauhua...

Bob do recife
Veterano
# mar/11
· votar


feliz por vc.

seek n destroy
Veterano
# mar/11
· votar


mas que capcioso

Clansman
Veterano
# mar/11
· votar


rodsom
Gerador de Lero Lero?

AnaClara
Veterano
# mar/11
· votar


rodsom
O Minow roubou sua senha de novo?

paulinho pc
Veterano
# mar/11
· votar


Eliminei gazes na presença de visitas na casa
enrolei ela no papel higiênico, amassei e joguei no lixo do banheiro. Assim, ninguém verá o sangue.


comofas?
Não era na presença deles?
Sabia que vc estava mentindo...

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


paulinho pc

As visitas estavam presentes na casa.

R. Marcone
Veterano
# mar/11
· votar


brunohardrocker

Fedeu?

R. Marcone
Veterano
# mar/11
· votar


brunohardrocker

Torcedor do Palmeiras!

R. Marcone
Veterano
# mar/11
· votar


rodsom

1 positivo por escrever o que voce tinha certeza que ninguém iria ler!

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


R. Marcone
Torcedor do Palmeiras!

Qué brincá, pó brincá

má num percisa ofendê...

R. Marcone
Veterano
# mar/11
· votar


brunohardrocker

Um dia desses estava dando aula, e quando me levantei para colocar os dedos da menina no braço da guitarra. Saiu!!!
Estou com vergonha até hoje!

Dazoo
Veterano
# mar/11
· votar


R. Marcone
Velho peidão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eliminei gazes na presença de visitas na casa