presença de palco

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar

Murillo Wendel
Mas na minha opinião o Axl Rose é ridiculo... em todos os aspectos...

Legal

O Kurt Cobain tinha mais presença de palco do que ele...

Ah, para com isso véi
Nem vou discutir

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar

Leblues
Tá se referindo a quem?

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar

Murillo Wendel
velho tu comecou falando do Dio, eu comparei Axl com Dio voce ja partiu pra ignorancia citando o Fred Mercury..... não conseguiu nem se limitar a discussao, ja citou 30 pessoas a mais....pra q??

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar

L.A.M_Hard_Rock

Eu falei o Kurt só pra zuar mesmo...

Mas que o Axl é um mala chato, isso é sim...

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar

L.A.M_Hard_Rock
nosso amigo Murilo!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar

Leblues
Ah.

Murillo Wendel
Não gosto do Axl, isso até rendeu alguns posts num tópico, entre mim e o Cãos2.
Até em relação a presença de palco, o gosto influi muito, cara.

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar

Murillo Wendel
Eu falei o Kurt só pra zuar mesmo...

olhaaaaaaaa la a contradicão.......... hahahhaha parei aqui!!

Eric Clapton
Veterano
# ago/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar

Leblues
velho tu comecou falando do Dio, eu comparei Axl com Dio voce ja partiu pra ignorancia citando o Fred Mercury..... não conseguiu nem se limitar a discussao, ja citou 30 pessoas a mais....pra q??

Eu disse que os caras que EU acho que tem muita presença de palco e que também tem mais presença de palco do que o Axl Rose! E isso é uma opinião minha, se você não concorda, negative o meu post, até mesmo pq quem começou a discussão foi você! Ou você pensa que eu não li o seu texto antes de você editar falando sobre o DIO.

Leblues
Veterano
# ago/09 · Editado por: Leblues
· votar

Murillo Wendel
exato, tava falando do Dio...... soh! Mas mano, tu ja falou do Kurt, agora desfalou haha voce ja se enrolou no seu proprio discurso. Eu editei o post porque achei que o video que eu coloquei consegue expressar tudo que eu ia dizer.

Eric Clapton
Veterano
· votar

Leblues
olhaaaaaaaa la a contradicão.......... hahahhaha parei aqui!!

Você leva as coisas muito a sério rapaz...

Eu tenho certeza que mesmo eu odiando o zuado do Axl Rose você vai continuar sendo fã dele, não vai?? Então pra que se estressar??

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar

Eu tenho certeza que mesmo eu odiando o zuado do Axl Rose você continuar sendo fã dele, não vai?? Então pra que se estressar??

É isso aí.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar

Falo, pois sem bem, essas discussões internéticas não mudam a opinião de ninguém.

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar

Leblues
Mas mano, tu ja falou do Kurt, agora desfalou haha voce ja se enrolou no seu proprio discurso.

Eu não preciso falar e nem "desfalar" nada pra provar alguma coisa pra você ou pra alguém do forum. Eu tenho opinião formada sobre os meus gostos musicais quer você aceite ou não!

A diferença que enquanto eu zuava o Axl Rose, você "levemente" levou para lado pessoal e sem me referir a você em algum momento.

mas o engraçado é que você deve estar cheio de moral, não?

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar

Murillo Wendel
Cara o ponto não eh amar ou odiar, o ponto eh: presenca de palco, ou se tem ou não tem... voce deixa o seu gosto passar por cima da razão, o Axl tem presenca de palco quer voce queira ou não.... vce esta agindo que nem o doidinho ali fã do Oasis que queria convencer nego aqui que o Liam tem presenca de palco.... não tem o que convencer, o cara não tem e pronto, não eh questao de opiniao... eh fato! Ivete sangalo tem presenca de palco mas eu não gosto dela.. iai????? reconheco que ela tem!

Leblues
Veterano
· votar

Murillo Wendel
o unico levando pro lado pessoal eh voce, citei o Axl comparando com o Dio e voce citou 300 cara soh pra reforcar o seu odio pelo Axl... fugiu totalmente do DIO x Axl soh pela implicancia do seu gosto pessoal.....eu não disse em nenhum momento que eu não curto Dio, voce soh faltou xingar a mae do Axl hahaha

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar

L.A.M_Hard_Rock

E eu lembro de um tópico muito antigo em que o Dogs2 (que eu acho que era Dogs ainda entrou em um tópico onde estavam endeusando o Jimmy Page e perguntaram o que ele achava e ele disse que era um bosta, e todo mundo ficou revoltadinho igual a esse Le Blues ai. Sendo que o próprio (se não me falha a memória) apenas fez isso só pra ver se respeitavam a opinião dele... e claro.. não deu outra...

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar

Murillo Wendel
cara voce eh muito bobo...... estamos falando de presenca de palco e vc ta xingando o Axl ai de tudo quanto eh nome, oq isso tem a ver com presenca de palco???????? nao estou me doendo não, soh não entendo porque vc leva seu odio pelo Axl ao extremo ja saindo do assunto do topico...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar

Murillo Wendel

Não entendi bem a relação, mas...
É normal isso aqui. Velho, discussão envolvendo gosto musical é muito chato, a não ser que você converse com alguém que tem as mesmas opiniões. Senão, só dá merda.

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar

Leblues

Cara, na boa. Volte e leia o que você postou novamente. VOcê disse que eu não tenho moral pra postar aqui (ou eu estou com mal de Alzheimer)

Eu que não vou perder tempo discutindo com fã de Axl Rose.

Se você gosta e acha que ele tem presença de palco. Ótimo!! Isso é um problema seu!

Eu não acho e não tente me convencer disso.

Faça isso nos bilhões de tópico que existem sobre o Guns, é fácil...

Leblues
Veterano
· votar

Murillo Wendel
claro que não tem moral.... voce fugiu do assunto totalmente........ soh xingou o cara, não expressou argumento nenhum, nem do Dio mais vc falou..... cade a moral???? moral eh xingar o cara que eu considero um puta artista com presenca de palco?, vc queria o que com isso?

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar

L.A.M_Hard_Rock
Não entendi bem a relação, mas...

A relação é que pq eu disse que o Axl é uma meninha chata aparecida, o fã histérico se doeu!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar

Murillo Wendel
Sim, entendi now.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar

Leblues
moral eh xingar o cara que eu considero um puta artista com presenca de palco

VOCÊ considera, disse bem. Ele não gosta, cara. Na boa, chega disso.

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar

Murillo Wendel

A relação é que pq eu disse que o Axl é uma meninha chata aparecida, o fã histérico se doeu!

pronto vc mesmo se explicou.. vc xingou e não apresentou argumento nenhum..... fugiu do assunto do topico e ficou atacando o cara!! Otimo argumento hein amigao!!

oiio
Veterano
# ago/09
· votar

o michael jackson tinha :(

Leblues
Veterano
· votar

L.A.M_Hard_Rock
mas o assunto eh esse, cada um expor sua opiniao sobre presenca de palco oras, e nao ficar chingando... eu expus a minha... e ele?????? continuou xingando o Axl, citou ate o Kurt cobain...... hahahah

Dogs2
Veterano
# ago/09 · Editado por: Dogs2
· votar

Murillo Wendel
E eu lembro de um tópico muito antigo em que o Dogs2 (que eu acho que era Dogs ainda entrou em um tópico onde estavam endeusando o Jimmy Page e perguntaram o que ele achava e ele disse que era um bosta, e todo mundo ficou revoltadinho igual a esse Le Blues ai. Sendo que o próprio (se não me falha a memória) apenas fez isso só pra ver se respeitavam a opinião dele... e claro.. não deu outra...

JIJAIJAIAJIAJAIJAIJA
Julgar as intenções dos outros não faz sentido quando não se conhece o outro
Devo ter exagerado, na época eu era muito truculento e não sabia disfarçar minhas irritações. Até hoje isso é complicado de se controlar mas enfim
Hoje em dia falaria de forma diferente, mas continuo sem gostar do Page. Acho decepcionante ele ao vivo (as que eu vi), entre mil e outras coisas, mas mesmo assim tem coisas inegáveis sobre ele: que ele foi um grande guitarrista de estúdio, que seus riffs marcaram a história do rock, etcetera e tal

Eric Clapton
Veterano
· votar

Leblues

E eu vou continuar falando!

Quem você pensa que é pra ditar as coisas que eu digo ou deixo de dizer??

Se em algum momento eu quebrei alguma regra do FCC em meus comentários, relaxe amiguinho, isso também não é um problema seu! Existem moderadores aqui para isso!

E você pode zuar os músicos que eu curto, como Clapton, Hendrix, Gilmour, Knopfler, etc... Nada do que você disse irá mudar a minha opinião, mesmo você xingando os caras. Você estará xingando eles e não a mim.

Outra, se você se ofendeu com meus comentários é pq você é uma pessoa muito insegura com os seus próprios gostos, parece que tem medo de se corromper pela opinião dos outros!

Eu não preciso de argumentos para comprovar minhas opiniões! Assim como você não precisa para afirmar que Axl é o melhor do mundo!

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar

Murillo Wendel
E você pdoe zuar os músicos que eu curto, como Clapton, Hendrix, Gilmour, Knopfler, etc... Nada do que você disse irá mudar a minha opnião, mesmo você xingando os cara. Você está xingando eles e não a mim

cara eu soh queria te mostrar um video do cara mostrando a presenca de palco haha não preciso chingar teus idolos.. isso eh coisa de menino que não sabe discutir! eu hein... se vc soh sabe conversar assim, meus pesames..... impossivel discutir musica com alguem assim! flw

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar

Leblues

Se você quiser xingar, xinga ué?

É a sua vontade?

Eu já te disse, eu não tenho que provar nada pra você!

E outra, o Axl Rose é chato pra caráleo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a presença de palco