Autor |
Mensagem |
Mila Turunen Veterano |
# ago/09 · Editado por: Mila Turunen
· votar
Black Fire Não tinha visto sua resposta :D Sociedade livre é uma grande piada, que de tão engraçada eu vou fingir que não li isso - para simplesmente poder concluir meu raciocínio.
Ilógico é acreditar que não há nenhum motivo em querer mudar a orientação sexual, como se fosse simplesmente insafisfação. Como se não houvesse aceitação social em risco, problemas com família, trabalho, amigos e muitas complicações além que um hetero pode enfrentar. Particularmente, são comportamentos como o da "psicológa" que geram esse tipo de desejo.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/09
· votar
Mila Turunen Oras, mas a insatisfação pode vir por todos os meios que você citou, se a pessoa acha que é mais cômodo mudar de opção sexual, do que encarar todos esses problemas, porque ela não deve?
|
Mila Turunen Veterano |
# ago/09
· votar
Black Fire Porque todo dia é um bom dia para ser tarja preta.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09 · Editado por: Dogs2
· votar
Black Fire quais são os meios de mudar a opção sexual? como é esse termo na prática, tipo, como vc imagina isso?
|
Mila Turunen Veterano |
# ago/09
· votar
Dogs2 quais são os meios de mudar a opção sexual? dê a bundinha e você me entenderá. puro lushö. [/bicha]
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
quais são os meios de mudar a opção sexual?
1 meio é começar colocando s2 no nick
=O
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09
· votar
Rato Mila Turunen engraxadinhos de meia tigela :)
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
Dogs2 :*
|
Mila Turunen Veterano |
# ago/09
· votar
Dogs2 .-.
|
# ago/09 · Editado por: Black Fire
· votar
Esperando uma resposta.
Dogs2 Supostamente não há, porque sempre tem um suposto defensor da liberdade sexual pra chamar de nazista qualquer um que faça um estudo.
|
maggie Veterana |
# ago/09
· votar
dê a bundinha e você me entenderá. puro lushö.
ahahaha
|
Mila Turunen Veterano |
# ago/09
· votar
Black Fire Supostamente não há, porque sempre tem um suposto defensor da liberdade sexual pra chamar de nazista qualquer um que faça um estudo. Er... você não leu a entrevista, viu? Porque ocorre exatamente o contrário. :D
|
# ago/09
· votar
Mila Turunen Tá, mas você não respondeu a minha pergunta.
|
Mila Turunen Veterano |
# ago/09
· votar
Black Fire respondi. acredite, eu respondi. eu não concordo em optar pelo mais cômodo. logo não apoio nenhuma das decisões. :D não que isso mude alguma coisa com quem queira mudar, haha. mas ainda acho que todo dia é um bom dia para ser tarja preta.
|
# ago/09
· votar
Mila Turunen Ok, então você não vê problema em mudar voluntariamente de opção sexual, apesar de não achar legal. É isso?
|
Mila Turunen Veterano |
# ago/09
· votar
Black Fire acho que uma grande e imensa enganação. mas minha opinião é apenas uma grande masturbação mental e não vou ficar crucificando as ações de ninguém, até porque eu sei o quão difícil é ser aceito e blablablá.
|
# ago/09
· votar
Mila Turunen Ah sim, agora ficou tudo esclarecido.
|
Mila Turunen Veterano |
# ago/09
· votar
Black Fire ^^
|
Mila Turunen Veterano |
# ago/09
· votar
LeandroPanucci Esqueci de comentar sobre a minha foto... Haha, vadio! X__X
*vergonha*
|
maggie Veterana |
# ago/09
· votar
Mila Turunen até porque eu sei o quão difícil é ser aceito e blablablá.
Óun (L)
|
Mila Turunen Veterano |
# ago/09
· votar
maggie #__#
|