Autor |
Mensagem |
McBonalds Veterano |
# ago/09
· votar
Engraçado, eu não sei se isso é só comigo. Mas quando eu olho na cara de Edir Macedo, R.R. Soares e cia, eu vejo claramente o tipo de crápula que eles são. Sei lá, parece ser um tipo de pressentimento, ou o que, mas aquele sorrizinho amarelo e o terninho e gravata não me enganam.
|
Rato Veterano |
# ago/09
· votar
certa vez havia visto uma casa em construção desse Edir aí, em Campos do Jordão.
É um palácio ..sei lá, tipo 30 quartos.
Certamente construído com muito trabalho e dedicação :p
|
Prof. Grosélio Veterano |
# ago/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar
Editei. Estava escrevendo besteira.
|
russobass Veterano |
# ago/09
· votar
é safado...
uma bala na cabeça pode ajeitar um pouco as coisas (lampião)
|
Prof. Grosélio Veterano |
# ago/09
· votar
McBonalds eu não sei se isso é só comigo.
Com voce e mais umas "trocentas" pessoas.
|
McBonalds Veterano |
# ago/09
· votar
uma bala na cabeça pode ajeitar um pouco as coisas
Faça isso e eles aparecem com uma bíblia escrita pelos apóstolos do novo mártir, com direito a ressurreição no terceiro dia e tudo.
A IURD viraria a Igreja Macediana do Reino de Deus.
|
izzystradlin Veterano |
# ago/09
· votar
grampearam o telefone do cara..
isso vai dar o que falar
Globo X Record
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/09
· votar
Adrianodevil É claro... A lavagem de dinheiro acarretando o não recolhimento de impostos e consequentemente o não emprego das verbas em melhorias no país é problema só de quem contribui...
Você se ferra pagando impostos enquanto um filho da puta simplesmente lava dinheiro...
É por aí mesmo. Ao meu ver a IURD trata o dinheiro do dízimo como dinheiro público, sem origem. Como se caísse do céu. Como a lei os proteje, como tbm a outras instituições religiosas os caras fazem o que bem entendem. É o poder através do dinheiro. Não me soa muito diferente do dinheiro público lavado em golpes de corrupção. Certamente o que faz com que pessoas contribuam com essas falcatruas divinas é a miséria cultural em que essas pessoas vivem. Falta de liderança, de um objetivo de vida e talvez até de orientação. Chegam numa possilga destas em pleno desespero financeiro e acabam por ser convencidos que são vítimas do " Demônio " Tem sua fé corrompida através de estelionatários armados com a bíblia (incontestável) e com o poder da oratória e passam a ser cordeirinhos de arapucas milagrosas. No entanto estas igrejas lotadas de fiéis não deixam de ser redes de relacionamentos, e para muitos deles acaba surgindo por ali uma oportunidade de emprego ou de simples atenção e tals.. . Pronto ! Tá feito a porra do milagre, e dos discursos que Deus mudou sua vida. E dá-le tomar dinheiro. O cara dá por que acha que 10% é pouco, e paga. Enquanto isto seguem por aí, outros bandos de espertos que criam grupos de relacionamento seja através da fé, ou de qualquer outra finalidade, enganando pessoas, e assim segue.
|
Mahasiah Veterano |
# ago/09
· votar
Não adianta. Eu conheço por experiência própria o discurso da universal, e sei como eles sabem colocar sua posição como injustiçada e perseguida, e usarem a bíblia pra colocar os fiéis ao seu favor. Não adianta falar mal da igreja, do edir. Não adianta mostrar um vídeo dele dizendo "eu roubei mesmo", nada que seja dito contra a igreja vai fazer os 99% dos imbecis seguidores deles deixarem aquele lugar, nada.
|
marcio_zav Veterano |
# ago/09
· votar
Globo X Record
haha No Jornal da Record agora, reportagem falando dos podres da Globo.
|
Mahasiah Veterano |
# ago/09
· votar
http://criticanarede.com/kane.html
|
TWT ICE Veterano |
# ago/09
· votar
não consigo ficar vendo uma matéria pró universal
|
LeandroP Moderador |
# ago/09
· votar
Dessa vez o dinheiro foi literalmente parar no paraíso.
|
MajorKong Veterano |
# ago/09
· votar
ainda por cima crente.
Será?!
Ao meu ver, o melhor exemplo possível.
|
MajorKong Veterano |
# ago/09
· votar
Do Orkut, da comunidade da universal. (não tenho certeza da autenticidade, achei em outro fórum):
"Maxi Lopez Perseguição?
Anderson edir ESTÃO TENTANDO ACABAR COM A NOSSA FE MAS ESSE DIABO ESTA AMARADO VAMOS ORAR PELO BISPO MACEDO
Edi Maxi Lopez - Você deveria ter mais respeito ! antes de criar esse tópico, pelo que percebo não observou as regras da comunidade seria educado de sua parte.!!!
keiti acreditar numa pessoa q nem motra a cara meu vc e fake.segundo o dinheiro foi investido e vao provar q a grana e honesta. da proxima vez mostra o rosto se tiver coragem ..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu comedia.................
CRYTYNY A IURD É IGUAL BOLO QUANTO MAIS BATE MAIS CRESCE ,COM DEUS NINGUEM BRINCA E DEUS ESTA NAQUELE LUGAR 24HS POR DIA PARA QUEIMAR O DIABO E QUEM ESTIVER COM ELE OBRIGADO IURD POR VC EXISTIR OBRIGADO BISPO MACEDO PELA CORAGEM E COMPETENCIA EM LUTAR POR ESTA CAUSA
G@Br!£L£ Crescimento Nao é a primeira vez que a IURD passa por esse tipo de perseguiçao podem crer irmao que isso é mais uma grande vitoria que a nossa amada igreja vai alcançar. em 24anos que eu tenho de IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS nunk vi Deus falhar conosco. Vamos continuar orando Deus abençoe a todos vcs.
Ághata como sabemos NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE PASSAMOS ISSO PASSAMOS SIM POIS QUEM É FIEL A CRISTO COM CERTEZA É FIEL A IGREJA QUE AMA ... E POR ISSO SABEMOS QUE ASSIM COMO DAS OUTRAS VEZES DEUS MOSTROU A VERDADE CREMOS QUE O MESMO ACONTECERÁ "Somos atribulados por todos os lados, mas não esmagados; postos em extrema dificuldade, mas não vencidos pelos impasses; perseguidos, mas não abandonados; prostrados por terra, mas não aniquilados"(2Cor 4,8-9).
Mirian & Marco lembram-se do dia que prendereram o bispo? foi exatamente no dia em que a revista veja publicou as denuncias de pedro collor , contra seu irmao fernando collor. as noticias contra a iurd e edir macedo dão muito mais ibope do qualquer escandalo neste brasil. vejam o que está acontecendo no senado. interessante uma processo antigo e arquivado voltar a ser noticia logo agora. parem e pensem.
Gabee H Meu Deus, fizeram uma lavagem cerebral nesse povo. Daqui a pouco a mídia abafa e ta tudo bem de novo. heheheh "
|
ZXC Veterano |
# ago/09
· votar
Já tinha acontecido a mesma denúncia em 1993 e acabou em pizza...isso é só um desvio para o assunto público número 1...a baixaria do Congresso.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/09 · Editado por: Dogs2
· votar
Acho lindo isso que tá acontecendo. A sujeira da imprensa é muito mais ardilosa do que qualquer outra, a tentativa despudorada mesmo de destruição de reputações, de manipulação... eu já vi coisas horrendas que passaram desapercebido pela maioria, imundice por parte da Globo, da Record (que é muito mais moralistazinha do que interesseira, em comparação com a Globo), de um monte de canais. Tudo isso muito perto das eleições... esse momento tá sendo muito atípico, e tomara que dessa briga saia coisa boa de ambas as partes (embora eu acredite que não)
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/09
· votar
Caralho. Qualquer um sabe que ele é pilantrae enriquece em cima de um monte de gente sem instrução/cabeça fraca, mas pensei que no geral, os crentes "dele" adotassem a linha "ah, ele é bandido, mas mantenho minha fé"...
Bizarro ler isso, por mais óbvio que seja...
:\ ...
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
McBonalds Engraçado, eu não sei se isso é só comigo. Mas quando eu olho na cara de Edir Macedo, R.R. Soares e cia, eu vejo claramente o tipo de crápula que eles são. Sei lá, parece ser um tipo de pressentimento, ou o que, mas aquele sorrizinho amarelo e o terninho e gravata não me enganam.
Acho que a bíblia na mão é que descredita qualquer um.
|
ZXC Veterano |
# ago/09
· votar
Pronto, agora foi o estopim que era preciso para começar o mimimi do final dos tempos..ahahahaha
|
lula_molusco Veterano |
# ago/09
· votar
O mais legal é que todo mundo tem rabo preso nessa história de Globo x Record.
|
LeandroP Moderador |
# ago/09
· votar
Vou fumar dentro da igreja pro Macedão pagar a multa.
(Pensando melhor, vou não. Os seguranças me arrancam a alma se eu fizer isso)
http://www.youtube.com/watch?v=2Uid08XA0LQ
Ta-tadinho do ga-ga-gaguinho... Num ca-ca-curou °.°
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
ZXC Pronto, agora foi o estopim que era preciso para começar o mimimi do final dos tempos..ahahahaha
A que te referes? ehhehe
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
LeandroPanucci
Ta-tadinho do ga-ga-gaguinho... Num ca-ca-curou °.°
Passando pelos canais abertos aqui vi um ritual em que uma velhinha de mulets começava a correr no palco, depois da benção.... bizarro...
P.S: Tu não era veterano?
|
LeandroP Moderador |
# ago/09
· votar
brunoliam
Muito estranho este tipo de cura...
nunca fui veterano.
|
Konrad Veterano |
# ago/09
· votar
LeandroPanucci nunca fui veterano.
Tu criaste um tópico em 12/10/2003 e não é veterano? ehhehe
Muito estranho este tipo de cura...
Este tipo de "cura" por sugestão é muito comum... muito mesmo. E dura o tempo exacto de filmar a idiotice.... heheheheh
|
LeandroP Moderador |
# ago/09
· votar
brunoliam
é porque eu não mereço o título... com muito custo me promoveram a membro °.°
não que eu duvide de curas e milagres, mas essas curas não me convence de jeito nenhum... isso é pra fazer furdunço dentro da igreja.
Já vi cada coisa dentro dessa igreja... Fui pra constatar o que eu imaginava que era... Enfim, sacanagem geral com quem está passando por alguma dificuldade.
Eles atacam os pontos fracos. Respeito os fiéis porque vão de boa fé (a maioria; outros vão por interesse material e são os que mais se lascam), mas os pastores são cobras criadas.
|
Konrad Veterano |
# ago/09 · Editado por: Konrad
· votar
LeandroPanucci não que eu duvide de curas e milagres,
Eu duvido, e de qualquer uma... para mim um milagre é um facto científico ainda não explicado.
Eles atacam os pontos fracos. Respeito os fiéis porque vão de boa fé (a maioria; outros vão por interesse material e são os que mais se lascam), mas os pastores são cobras criadas.
Pois é. Também os respeito, mas com ressalvas.... e muitas... Pastores, cobras criadas? E equipadas com cusros de retórica, oratória... e etc... perigosos demais...
PS: Eita... mais actos secretos... acbo de ver aqui.... aonde iremos?!!
|
ZXC Veterano |
# ago/09
· votar
perigosos demais
Agora imaginem pastores políticos como anda acontecendo....aí o mundo não vai mais ser uma bola...mas duas. ahahaha
|
LeandroP Moderador |
# ago/09
· votar
brunoliam para mim um milagre é um facto científico ainda não explicado.
Sim, pra mim também. Enquanto não explicam eu chamo de milagre. Mas é por aí mesmo.
|