Edir Macedo acusado de desvio de dinheiro

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# set/09
· votar

brunohardrocker

Ninguém mais fala nisso? Acabou a briga Globo x Record?
Vai ficar o dito pelo não dito?

É melhor q acaba msm, já deu o q tinha q dar.

PéZAUM
Veterano
# set/09
· votar

A briga é boa. Quem será q se machucou mais até agora?

A Globo mostra-se sim muito incomodada

brunohardrocker
Veterano
# set/09
· votar

Chespirito
É melhor q acaba msm, já deu o q tinha q dar.

Deu nada. A casa não caiu pra ninguém.

Ian Anderson
Veterano
# set/09
· votar

Deu nada. A casa não caiu pra ninguém.

Esse é o Braaaaazzziiiilllllzzziiiilllllzzziiiilllll!!!!!

Chespirito
Veterano
# set/09
· votar

brunohardrocker

Ñ acabou ainda. =S

Mais um round entre Globo x Record ocorreu ontem durante o "Domingo Espetacular". A revista eletrônica da emissora do Bispo retrucou as acusações publicadas na Revista Época desta semana que explora a reportagem "Aprendi a extorquir o povo – Um ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus relata como o bispo Edir Macedo o instruía a tirar dinheiro dos fiéis e a deposita-lo em contas no exterior".

A matéria do "Domingo Espetacular" lembrou as produções da TV Globo que estereotipam os evangélicos com a exibição de cenas da novela "Duas Caras", da próxima temporada de "Ó Pai ó" e da minissérie "Decadência". A reportagem ainda destacou a atual edição do jornal Folha Universal, que com tiragem de 3 milhões e 500 mil exemplares, traz mais denúncias contra as Organizações Globo.

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar

Chespirito
ASUHUHASUHASAUHSUAHSASUH
vai longe isso

Crazy Batera
Veterano
# set/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar

Saiu uma matéria hoje na Época, onde um ex-pastor fala sobre as aventuras, azarações e altas confusões aprontadas com essa turminha do barulho.

edit: agora que vi

as acusações publicadas na Revista Época desta semana que explora a reportagem "Aprendi a extorquir o povo – Um ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus relata como o bispo Edir Macedo o instruía a tirar dinheiro dos fiéis e a deposita-lo em contas no exterior"

Lucas Borlini
Veterano
# set/09
· votar

Chespirito

Cara, vc defende a Universal e o Edir Macedo???

Chespirito
Veterano
# set/09
· votar

Lucas Borlini

Odeio a Record pq a emissora defende ele só pq ele é dono da emissora.

Quanto da Universal eu acho td uma armação.

Lucas Borlini
Veterano
# set/09
· votar

Chespirito

Hummmm achei que vc tava defendendo o Edir Malocacedo.

Chespirito
Veterano
# set/09 · Editado por: Chespirito
· votar

Lucas Borlini

Até parece!!! Só postei a notícia.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09 · Editado por: SylvioLima
· votar

Bog
hehehe... A Record faz papel de ridículo e ainda copia a Globo em tudo. Como pode ela criticar uma emissora que ela copia. Até o portal de notícias da Globo G1 ela quer copiar agora.

"Em breve o R7: O maior portal de notícias do país."

Eta criatividade hein.

vitor22
Veterano
# set/09
· votar

Bog
hehehe... A Record faz papel de ridículo e ainda copia a Globo em tudo. Como pode ela criticar uma emissora que ela copia. Até o portal de notícias da Globo G1 ela quer copiar agora.

"Em breve o R7: O maior portal de notícias do país."

Eta criatividade hein.

Isso mostro o quão alienado vc é...mas não se preocupe não...q isso é um problema da idade mesmo...te falta maturidade e conhecimento para vc entender e compreender certas coisas...a globo foi constituída com dinheiro, autonomia e inteligência da ditadura...vc sabe o q foi o período da ditadura no seu país...duvido q saiba mas vamos lá...sendo assim a globo em se tratando de moral...tb não tem alguma...a única diferença das duas é q a GLOBO ferrou e ferra mtu mais esse país do q a Rede Record na mão desse pilantra tal de Edir Macedo..portanto é akela velha história do rroto falando do esfarrapado...e a guerra ali na verdade é por poder, controle e dinheiroo...q é isso q impera infelizmente no mundo...e por dinheiro hoje em dia nego vende até a mãe...pena q falta mta leitura pra essa juventude atual..é uma pena!

Guitar_L
Veterano
# set/09
· votar

vitor22
a única diferença das duas é q a GLOBO ferrou e ferra mtu mais esse país do q a Rede Record
Dê exemplos, menino.
A única coisa que desabona a globo foi o investimento de uma empresa internacional no início, o que era ilegal. Capital estrangeiro não poderia ser usado nas telecomunicações.
Te dou uma bala se me apontar outros motivos cabíveis e piores que os da record, "tiozão infermado".
Abraços

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09 · Editado por: SylvioLima
· votar

vitor22
Quem precisa aprender a ler é você (e a usar a pontuação também). Tudo o que você disse - se for realmente verdade - só reforça ainda mais o que eu disse acima. Leia de novo.

E por favor pare de se preocupar com a minha idade.

Chespirito
Veterano
# set/09
· votar

E tá passando a maratona da Pestalozzi de SP e se chegar a 3 milhões o diretor do programa Vildomar Batista vai entrar na passarela.

Tudo pela audiência, tá destacando + com o diretor do programa do q a própria entidade benificiente.

Stonebreaker
Veterano
# set/09 · Editado por: Stonebreaker
· votar

desvirtuando um pouco...

Pestalozzi, Criança Esperança, Tele Ton, não passam de ações de marketing.

Quando um artista doa seu cachê, ele não precisa dizer que doou o cachê, mas ele diz, para ter uma imagem positiva. Quando um músico se apresenta "de graça" no Criança Esperança, não é de graça pois ele tá ganhando espaço para exibir seu trabalho.

Sobre a Record: é óbvio que recebe injeção do dinheiro dos fiéis da igreja.

Mais sobre a caridade capitalista: estamos doando, estamos fazendo a nossa parte. Como o dinheiro é gasto, já não é problema nosso.

E acho que igreja tem que pagar imposto.

vitor22
Veterano
# set/09
· votar

Quem precisa aprender a ler é você (e a usar a pontuação também). Tudo o que você disse - se for realmente verdade - só reforça ainda mais o que eu disse acima. Leia de novo.

E por favor pare de se preocupar com a minha idade.

Me preocupo sim, pq vcs são o futuro deste país e eu não sou alheio a isto, e qd vejo a sua concatenação de dados e fatos me assusta severamente, te mandei uma mensagem elucidadora sobre o fatos e vc se ateve a erros de digitação, vc acha mesmo q com o cabedal de vida q tenho, não domine razoavelmente a lingua portuguesa?! vc tem q comer mtu feijáo e ler mtus livros mais mtus mais para poder efetuar um debate de igual pra igual comigo. E de fato a sua idade embora vc não goste e isso é uma caracteristica da sua fase atual de vida, atrapalha sim pq vcs acham q sabem mtu e na verdade não sabem nada e nem barba na cara mtas vezes não tem. Há q se ter humildade aprenda isso rápido com seus pais pq se não aprenderás na rua q é pior e com os estranhos....sobre a Globo e a Record historicamente falando é óbvio q como falaram aí por cima foi com capital internacional q injetaram a epoca na GROBO, só q não se esqueçam q quem viabilizou tal, foi a direita reacionária ditatorial da época e com dinherio americano q apoiava o golpe no Brasil...portanto é um bando se safados assassinos q acabaram alavancando esse poderio de manipulação do mal juntamente com a record agora vulgarmente conhecida com organizações GROBO!

Bizet
Veterano
# set/09
· votar

te mandei uma mensagem elucidadora sobre o fatos e vc se ateve a erros de digitação, vc acha mesmo q com o cabedal de vida q tenho, não domine razoavelmente a lingua portuguesa?! vc tem q comer mtu feijáo e ler mtus livros mais mtus mais para poder efetuar um debate de igual pra igual comigo

AUEHUAHEUHAEUHAE
Pqp, é cada peça que aparece por aqui.

brunohardrocker
Veterano
# set/09
· votar

hauhauauhuahuah

vitor22
Veterano
# set/09
· votar

ehehehehhe pague um pau ae...ehehehe

Stonebreaker
Veterano
· votar

Todas as emissoras ferram o país, não pelo conteúdo, mas pq pertencem e servem aos interesses de um grupo particular.

Vocês acham que faz sentido as empresas de produtos caros e luxuosos anunciar no horário nobre sendo que o público-alvo sequer assiste tevê?

Alimentam o sonho dos pobres de ser ricos, ou melhor, parecer. Aí o pobre compra o carro que garante um status mais elevado, se afunda numa dívida que não consegue pagar, perde o carro e fica mais pobre ainda. A empresa ganha, o banco ganha, todo mundo ganha (daquele grupo particular).

O carro é só um exemplo.

Stonebreaker
Veterano
· votar

Desculpem, vou reformular.

O governo serve ao interesse de um grupo particular.
Os deputados dividiram as concessões dos meios de comunicação.
Calheiros, ACM, Sarney etc.

As emissoras são apenas empresas, não tem pq não servir ao interesse próprio.

O tal "quarto" poder, a impressa, é a mesma bosta. O JN é um grande teatro, os outros telejornais, idem.

Os jornais, as editoras, as gravadoras. Se fosse menos explícito, diriam: "você está louco, vê conspiração em tudo!"

mas é tão óbvio, todo mundo sabe disso

Fastturtle
Veterano
# set/09
· votar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lucas Borlini
Veterano
# set/09
· votar

Me preocupo sim, pq vcs são o futuro deste país e eu não sou alheio a isto, e qd vejo a sua concatenação de dados e fatos me assusta severamente, te mandei uma mensagem elucidadora sobre o fatos e vc se ateve a erros de digitação, vc acha mesmo q com o cabedal de vida q tenho, não domine razoavelmente a lingua portuguesa?! vc tem q comer mtu feijáo e ler mtus livros mais mtus mais para poder efetuar um debate de igual pra igual comigo. E de fato a sua idade embora vc não goste e isso é uma caracteristica da sua fase atual de vida, atrapalha sim pq vcs acham q sabem mtu e na verdade não sabem nada e nem barba na cara mtas vezes não tem. Há q se ter humildade aprenda isso rápido com seus pais pq se não aprenderás na rua q é pior e com os estranhos....sobre a Globo e a Record historicamente falando é óbvio q como falaram aí por cima foi com capital internacional q injetaram a epoca na GROBO, só q não se esqueçam q quem viabilizou tal, foi a direita reacionária ditatorial da época e com dinherio americano q apoiava o golpe no Brasil...portanto é um bando se safados assassinos q acabaram alavancando esse poderio de manipulação do mal juntamente com a record agora vulgarmente conhecida com organizações GROBO!

pqp....

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar

vitor22
Valeu tio! Deixa eu ir que já deu a hora do desenho!

vitor22
Veterano
# set/09
· votar

Valeu tio! Deixa eu ir que já deu a hora do desenho!

Vai com deus ...garotoooo...ah e não se esqueça não basta só ler..tem q entender tb! Abraço

vitor22
Veterano
# set/09
· votar

Desculpem, vou reformular.

O governo serve ao interesse de um grupo particular.
Os deputados dividiram as concessões dos meios de comunicação.
Calheiros, ACM, Sarney etc.

As emissoras são apenas empresas, não tem pq não servir ao interesse próprio.

O tal "quarto" poder, a impressa, é a mesma bosta. O JN é um grande teatro, os outros telejornais, idem.

Os jornais, as editoras, as gravadoras. Se fosse menos explícito, diriam: "você está louco, vê conspiração em tudo!"

mas é tão óbvio, todo mundo sabe disso

Concordo com vc em número, gênero e grau!

vitor22
Veterano
# set/09
· votar

Todas as emissoras ferram o país, não pelo conteúdo, mas pq pertencem e servem aos interesses de um grupo particular.

Vocês acham que faz sentido as empresas de produtos caros e luxuosos anunciar no horário nobre sendo que o público-alvo sequer assiste tevê?

Alimentam o sonho dos pobres de ser ricos, ou melhor, parecer. Aí o pobre compra o carro que garante um status mais elevado, se afunda numa dívida que não consegue pagar, perde o carro e fica mais pobre ainda. A empresa ganha, o banco ganha, todo mundo ganha (daquele grupo particular).

O carro é só um exemplo.

Companheiro, mtu boa as suas abordagens! É uma boa e consciente leitura da atual conjuntura em q nos encontramos!

Aced
Veterano
# set/09
· votar

vc tem q comer mtu feijáo e ler mtus livros mais mtus mais para poder efetuar um debate de igual pra igual comigo.

Humrum, tá parecendo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Edir Macedo acusado de desvio de dinheiro