Orkut é um mundo de fantasia

Autor Mensagem
Guto EADG
Veterano
# ago/09
· votar


orkut é útil, só tem que saber usar.

só acho estranho enxer o album de fotos, e o perfil de descrições. geralmente é coisa de adolescente também, que precisa mostrar quem é.
mas, parece que agora o negócio tá mais privado, só seus amigos podem ver suas fotos, e te mandar recados, etc., portanto fica mais uma rede de relacionamentos intimos on-line.

OMG :O

TaylorBass
Veterano
# ago/09
· votar


O mundo de fantasias e mentiras não tá só no orkut não..

=]..

adnz
Veterano
# ago/09 · Editado por: adnz
· votar


ZXC
A primeira utilidade que 'tu ainda não encontraste' é o fato de poderes dividir essa opinião comigo através de um fórum! O Orkut nada mais é do que um aglomerado de fóruns de assuntos diferentes, logo, uma das suas utilidades é a partilha de opiniões e informações. Isso é inegável.

Como qualquer outra coisa, dizer que o Orkut é puramente um mundo de fantasias e mentiras é errado, assim como dizer que o Orkut é puramente um lugar de verdades também não está certo. Analogamente, dizer que no OT todo mundo é o que realmente é está completamente errado. Mesmo anônimas (ou parcialmente), as pessoas não são quem elas realmente são, mas sim quem elas querem ser. A Internet proporciona isso e é isso que acontece.

Eu não desrespeito quem odeia completamente esses lugares, mas tanto tecnófobos e tecnófilos estão errados, uns por abusarem do instrumento, e os outros por terem uma tremenda aversão ao instrumento (no caso, Orkut). Acho que a tua opinião é válida, mas também é válido prestar mais atenção e assim tu vais perceber que o Orkut não é totalmente ruim.

TaylorBass
Veterano
# ago/09
· votar


Cara, p mim o orkut é mto útil. Eu quase não uso mais e-mail agora.. só scrap p falar com amigos e banda..
É legal tb pra conversar em comunidades q vc tem interesse, como já disseram. Todos os aplicativos lá são trancados pros meus amigos e tal.. e tb não há nada demais q não possa ser mostrado, mas prefiro manter a privacidade.. (nem quero ser pop no orkut! hahah)

Ah.. e eu encho o saco dos outros qdo vou fazer algum show =P..

Julia.
Veterano
# ago/09
· votar


Eu fico imaginando daqui uns anos quando o pessoal for estudar a época que estamos vivendo, nossos hábitos, costumes, ideias.

- Mas que geraçãozinha mais filha da puta. Ficam o dia inteiro na internet de mimimi.

NoAlarms
Veterano
# ago/09
· votar


adnz
DiogoCarvalho

Concordo plenamente com vocês

adnz
Veterano
# ago/09
· votar


Julia.
Eles vão estudar a época que estamos vivendo ficando o dia inteiro na Internet de mimimi, não há mais salvação... aehuaeha

ju_flor
Veterano
# ago/09
· votar


eu faço bom proveito dor orkut =]
encontro muita comunidade útil relacionada a coisas que gosto
muita coisa acabo me informando por lá.

Julia.
Veterano
# ago/09
· votar


adnz
Sad, but...
.
.
.
.
.
...sad. Haha.

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


Essa ZXC implica com tudo... Meus Deus do céu! Macho pra ela JÁ!

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


Messiah King
Essa ZXC implica com tudo... Meus Deus do céu! Macho pra ela JÁ!

PQP. Tu não deverias ter dito isso.....

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


brunoliam
Pq? UHEuhH

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


Messiah King
Macho pra ela JÁ

Se for um demente igual a tu.....eu dispenso.

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


ZXC
é, tem que ser muito demente pra te querer, então, não vai ser eu, pq eu não sou demente, e nem te quero! HAHAHAHA

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


Messiah King

Agora já era camarada...não dá mais para justificar sua demência...as palavras podem serem apagadas, mas nunca esquecidas. Agora vai ver se eu estou aqui...O.

ghostbastard
Veterano
# ago/09
· votar


adnz
TaylorBass


concordo.

Uso o orkut mais como uma forma de me comunicar com amigos que estão longe e procurar informações.

Messiah King

Ousado hein.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# ago/09
· votar


eh mesmo, mas e daio?

Aced
Veterano
# ago/09
· votar


Agora já era camarada...não dá mais para justificar sua demência.

as palavras podem serem apagadas

Err...

Aced
Veterano
# ago/09
· votar


Mas enfim, alguém pode fazer uma lista de utilidades do orkut, por favor? Não é zombando, é que antes, quando a comunidade de músicas era permitida, até tinha certa relevância, mas agora eu não sei se há outro motivo importante mesmo para isso.

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


ZXC
o dó. então apague seus chororo, que já deu no saco.

russobass
Veterano
# ago/09
· votar


Eu uso o orkut apenas para: Encontrar amigos e amigas distantes, de infância, pessoas que não se vê a muito tempo.

Se a pessoa quiser se mostrar o problema é dela, eu é que não fico analisando perfil de ninguém.

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Aced
é que antes, quando a comunidade de músicas era permitida, até tinha certa relevância, mas agora eu não sei se há outro motivo importante mesmo para isso.

Pense nas comunidades relacionadas a estudos ou acadêmicas, por exemplo.
Aproxima pessoas do país inteiro que fazem o mesmo curso, e essas pessoas podem trocar material, debater...
Nesse ponto é muito bom.

Humangous
Veterano
# ago/09
· votar


O Orkut é uma bosta. E ponto final.

MajorKong
Veterano
# ago/09
· votar


O Orkut é uma mera ferramenta de comunicação.

Se 99% do conteúdo é idiota, é porque 99% das pessoas são 99% idiotas e fazem coisas 99% idiotas 99% do tempo.

Aced
Veterano
# ago/09
· votar


brunohardrocker
Aproxima pessoas do país inteiro que fazem o mesmo curso, e essas pessoas podem trocar material, debater...
Nesse ponto é muito bom.


Não tinha tomado conhecimento que assuntos assim podem ocorrer no okut, isso é importante, apesar de existir em outras redes.

Obrigado pela informação.

Humangous
Veterano
# ago/09
· votar


Se 99% do conteúdo é idiota, é porque 99% das pessoas são 99% idiotas e fazem coisas 99% idiotas 99% do tempo.

Bem por ae mesmo...

Carla Andréa
Veterano
# ago/09
· votar


Gosto do orkut. O que acontece é que muitas pessoas o utilizam de uma maneira distorcida.

Já pude agregar muita informação a respeito de coisas que gosto, de projetos que iniciei, conhecer pessoas com interesses em comum e que contribuíram com alguma nova descoberta.
Enfim, é saber usar.

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/09
· votar


Além dos amigos, e nem tão amigos assim. Tem muita comunidade que tem muita coisa útil. Principalmente as de Luthiería.

Guitar_L
Veterano
# ago/09
· votar


Uso pra comunicação fácil e barata e pra acessar os conteúdos das comunidades.
Abraços

ROTTA
Veterano
# ago/09
· votar


ZXC
Gosto daqui do OT, porque as pessoas se aceitam do jeito que são...

Aham...

porque não correm atrás daquilo que não são, mas ao contrário se mostram sem medo

Aham...

alguns com boa dose de cultura e sensibilidade

Também não precisa sacanear, né? =D
Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Orkut é um mundo de fantasia