Orkut é um mundo de fantasia

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# ago/09


É incrível como pelo Orkut as pessoas são em sua maioria perfeitas, maravilhosas, compreensivas, fiéis, respeitadoras, inteligentes, legais, morais...uma verdadeira seleção de estrelas mentirosas. Vivem nele normalmente, aqueles que vivem num mundo de fantasias...convivendo com pessoas que gostariam de ser e com o que gostariam de fazer de verdade, se fosse a vida real, aqueles que vivem de fantasias. Tudo sobre controle...humor, sexualidade, inteligência...tudo o que não se pode ser no real. Então para que criar um perfil público contando um monte de mentiras? Odeio Orkut...odeio e não acredito em gente 100%...rsrsrssr

Raramente escuto alguém dizer que peida quando come feijão, ronca como um porco, tem mau hálito, chulé, que é gordo porque come...ou coisas desse tipo, como escuto aqui no OT...ahhah

Gosto daqui do OT, porque as pessoas se aceitam do jeito que são...porque sabem que não são os ideais de pessoa e que nunca serão e não se envergonham disso ahahaha...porque não correm atrás daquilo que não são, mas ao contrário se mostram sem medo, e alguns com boa dose de cultura e sensibilidade. Fingir ser um ideal de pessoa, seria uma burrice coletiva como o é o Orkut...essa é minha opinião, mas respeito alheia.

Deixe a sua impressão e suas comparações do OT...

Boa segunda para vocês....que e eu vou pegar esse sol lindo que está fazendo no Rio...tirar a inhaca dessa gripe de vez e aproveitar meus últimos dias de férias dourando meu corpo.

:)

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Por isso que nem tenho orkut...

lula_molusco
Veterano
# ago/09
· votar


Há quem, como eu, use o orkut como diversão e meio de comunicação.
Se tem gente que procura o amor da sua vida lá, aí já é problema dela haha

Blackus
Veterano
# ago/09
· votar


Orkut é coisa de quem não tme o que fazer, o OT até que pode ser uma coisa pra fazer.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# ago/09
· votar


O OT é um covil de Nerds, e incompreendidos, ou seja, ser nerd e maluco aqui é igual a ser pop :-)

O orkut é o contrário, ser pop é ser bonzinho e etc... garanto que aqui no OT existem várias pessoas que fingem ser o que não são, vide os malditos multis... ser multi é pop.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/09
· votar


o mais impressionante é como as minas conseguem emagrecer com orkut...

sempre que eu entro no orkut de uma e já calculo uns 20 quilos a mais que foram escondido por escolher as melhores fotos da câmera...

lula_molusco
Veterano
# ago/09
· votar


Eu tenho várias pessoas do OT no orkut e acho legal pra caramba o contato fora do universo nerd. Ver fotos, mandar mensagens, essas coisas.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/09
· votar


Os que usam o fórum, usam o orkut também, sem generalizações, ok.

Mas enfim, lá tem todo o tipo de gente, mas eu só sei que eu me comporto lá como sou no dia a dia.
E só não coloco que peido fedido e que arroto grosso, porque isso não é coisa que se diga publicamente.
Er..... :S

Luiz Almeida
Veterano
# ago/09
· votar


Raramente escuto alguém dizer que peida quando come feijão, ronca como um porco, tem mau hálito, chulé, que é gordo porque come...

Você viu meu perfil????? Aonde????


que e eu vou pegar esse sol lindo que está fazendo no Rio...tirar a inhaca dessa gripe de vez e aproveitar meus últimos dias de férias dourando meu corpo.

Só acredito vendo as fotos.....

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/09
· votar


Se tem gente que procura o amor da sua vida lá, aí já é problema dela haha
É que, assim, às vezes não é nem questão de procurar, sabe. Tipo, acontece. Tá ligado? hihihi

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Ha muito tempo eu tive orkut, e pra ser sincero, no inicio era muito legal, principalmente pelo fato de reecontrar pessoas distantes... Porém, virou uma banalização, até minha mãe tinha orkut, ai não dá...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/09 · Editado por: SeEk AnD dEsTrOy
· votar


orkut é lindo...se não fosse orkut eu seria virgem ainda...com ctz

nossa, flando em orkut...descobri a senha da administradora...agora posso desativar o blok free entrar...uhuuu

lula_molusco
Veterano
# ago/09
· votar


KaTy
ahuhueahu seu caso é exceção katy

adnz
Veterano
# ago/09
· votar


até minha mãe tinha orkut, ai não dá...

Sensacional.

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
se não fosse orkut eu seria virgem ainda...com ctz

deu o seu orkut pra muita gente né

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Dogs2

Esse é um tópico sério ou de zuera?

o.O

Morenah_22
Veterano
# ago/09
· votar


Por isso que nem tenho orkut...(2)

Nunca gostei!Pra mim é totalmente desnecessário e não acrescenta nada de útil. (no meu caso).

Mas com certeza pra muitos deve ter e respeito quem tem :P



E.T

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Dogs2

Toda vez que eu tiver alguma duvida, eu vou te consultar antes, beleza? rs

Assim eu não corro o risco de levar suspensão, primeiro vejo se você já foi suspenso, se não, então o tópico é de zuera...

Dogs2
Veterano
# ago/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Murillo Wendel
HAUAHUAHAUHAU putz véi, num faz isso não
pseudo-sério o tópico :)
mas só pra falar sério, eu tenho orkut e num vejo mal nenhum nisso, eu uso ele só pra zuar mesmo

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# ago/09
· votar


Morenah_22
Nunca gostei!Pra mim é totalmente desnecessário e não acrescenta nada de útil. (no meu caso).

Mas com certeza pra muitos deve ter e respeito quem tem :P



E.T


Et... que bom que sabe...

Pô deixa de ser chata e arranja um orkut logo, e entope de fotinhas de biquini para nos deleitarmos em observar traços da sua "personalidade".

bjosmeliga.

Guto EADG
Veterano
# ago/09
· votar


é que aqui no OT nao tem foto.

Blackus
Veterano
# ago/09
· votar


Guto EADG
Por enquanto.

Morenah_22
Veterano
# ago/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
E.T

Et... que bom que sabe...


\o/

Pô deixa de ser chata e arranja um orkut logo, e entope de fotinhas de biquini para nos deleitarmos em observar traços da sua "personalidade".

Não, não tenho paciência e tempo,se tivesse uma conta ia ficar jogado às traças.. :P

Vc já diagnosticou meus traços de personalidade(?)q bom q não precisou de orkut pra isso.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# ago/09
· votar


Morenah_22

Não, não tenho paciência e tempo,se tivesse uma conta ia ficar jogado às traças.. :P

Vc já diagnosticou meus traços de personalidade(?)q bom q não precisou de orkut pra isso.


:-(

Ainda não diagnostiquei... sei que vc tem carinha de psicopata :-P

jm17
Veterano
# ago/09
· votar


Orkut sucks!
OT rulez!
yeah!

Guto EADG
Veterano
# ago/09
· votar


a inveja de vcs faz minha fama ok

gostou? pega a senha.
naun gostou? me supera..

nao eh fotoshoping sou gato assim mesmo

Eric Clapton
Veterano
# ago/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Os mais toscos são aquelas fotos dos manos que acabam de ganhar o salário do mês e posam como rapers americanos mostrando 3 notas de 50 reais...

Morenah_22
Veterano
# ago/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Ainda não diagnostiquei... sei que vc tem carinha de psicopata

Já diagnosticou sim, carinha de psicopata...mente de psicopata, por isso não uso orkut. (antisocial):P


jm17
Orkut sucks!
OT rulez!
yeah!

\o/

Dogs2
Veterano
# ago/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Murillo Wendel
hiauha
os caras são tão mano que tem até nota pregada com durex

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


Dogs2

ahsuhsauhsau... podes crê!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Orkut é um mundo de fantasia