Orkut é um mundo de fantasia

Autor Mensagem
Jack Bauer
Veterano
# ago/09
· votar


Parece que o twitter chegou pra detonar o orkut!!!

hiago hot pants
Veterano
# ago/09
· votar


bem, o orkut me ajudou bastante, conheci gente bacana, consegui contatos com estudios, gravadoras, produtoras para a minha banda.

É logico q ninguem vai sair por ai falando q ronca, tem chulé, mau halito etc, a mesma coisa no orkut, ninguem que parecer um animal de teta em lugar nenhum.

se vc quer ver os podres no orkut eh só ir no perolasdoorkut.com e te garanto boas risadas

hiago hot pants
Veterano
# ago/09
· votar


Jack Bauer

o twitter n vai detonar o orkut nunca, pois tem funções diferentes, orkut eh um site de relacionamentos, e o twitter eh um mini blog

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar


peida quando come feijão
Tipo, "quem sou eu" aí "eu sou um cara que peida quando come feijão"? :|

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar


O twitter é uma bela merda.

paranauê
Veterano
# ago/09
· votar


O twitter é uma bela merda. (2)

adnz
Veterano
# ago/09
· votar


Black Fire
paranauê

Cometem o mesmo erro que a ZXBCVEE cometeu... =P

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar


Que erro?

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Não voam, nem se pode flutuar

Não voam.

Nem se pode flutuar.

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


adnz

Meu nick não é tão mais confuso que o seu não é? Afinal também não estou aqui desde ontem...tenta escrevê-lo certo, que sei que tu consegue. Tu é capaz...coragem!
;)

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


o orkut é legal...

-eu baixo discos pela comunidade "Discografias"...
-Fico sabendo de notícias do meu time antes que elas saem na mídia...
-dou risadas com a burrice alheia..
-vejo fotos de ****** peladas...

enfim...faço tudo isso e não quero ser do contra só pra me achar intelectual..

tem gente que faz dele o seu mundo e nada mais, mas muita gente tem que parar de querer meter moral em cima de coisa que não existe...

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


izzystradlin
enfim...faço tudo isso e não quero ser do contra só pra me achar intelectual..

Cara, nem todos que não gostam se acham intelectuais......

james_the_bronson
Veterano
# ago/09
· votar


KaTy

Nem costuma dizer que mija em pé publicamente também...

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


brunoliam
Cara, nem todos que não gostam se acham intelectuais......


exatamente...toda generalização é burra...porém, a maioria que é contra o orkut não sabe citar nem 3 motivos pq NÃO usa sem querer se achar...fato..

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


izzystradlin
brunoliam
Cara, nem todos que não gostam se acham intelectuais......


exatamente...toda generalização é burra...porém, a maioria que é contra o orkut não sabe citar nem 3 motivos pq NÃO usa sem querer se achar...fato..

brunoliam
Cara, nem todos que não gostam se acham intelectuais......


exatamente...toda generalização é burra...porém, a maioria que é contra o orkut não sabe citar nem 3 motivos pq NÃO usa sem querer se achar...fato..


Hhehheehhe. A idiotice é a única coisa realmente democrática nesse mundo...

paranauê
Veterano
# ago/09
· votar


adnz

No twitter eu não vejo metade da utilidade do Orkut, além do pessoal dizer 'agora to comendo', 'agora to cagando', etc.

_Dio
Veterano
# ago/09
· votar


paranauê
bem dessa, se tem alguma utilidade, ainda não descobri

Fahrenheit
Veterano
# ago/09 · Editado por: Fahrenheit
· votar


paranauê

Se tiver interesse, leia!
http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2009/05/11/a-real-utilidade-do- twitter-755806603.asp

Se quiser mais alguma informação me fala que te mando o link!

;)

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


izzystradlin

Não concordo que o fato de não gostar do orkut tenha algo haver com intelectualismo ou desejo de moral...eu não gosto e não sou nenhuma intelectual ou pseudo, ou nem tenho esse objetivo. Existem foruns melhores para se praticar o intelectualismo e a moral, temos que convir.Se alguém generalizou ai, foi tu, com essa sua citação "que todo do contra se acha um intelectual, ou tem a intenção de moralizar alguma coisa.

citar nem 3 motivos
Não gosto e consigo dar mais que 3 razões...
.pessoas perfeitinhas demais, mentiras e fantasias demais, privacidade camuflada, piranhagem demais,tudo sobre controle demais, perfil público nunca confiável, comunidades imbecis, gente, exposição em demasia, pedofilia...etc.

Mas concordo com você que tem gente que faz dele seu mundo de uma forma lunática... como eu disse acima...essa é minha opinião, mas respeito a alheia, e por isso não o considero um imbecil, por achar alguma utilidade nele, como não o consideraria um intelectual se fosse um do contra. Seria apenas sua opinião pessoal, nada mais.
;)

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


ZXC
Não generalizei..lê o finzinho...


enfim...faço tudo isso e não quero ser do contra só pra me achar intelectual..

tem gente que faz dele o seu mundo e nada mais, mas muita gente tem que parar de querer meter moral em cima de coisa que não existe...


paranauê
Veterano
# ago/09
· votar


o Twitter se transformou numa grande central de informações rápidas

Isso é verdade, mas nada de inovador nem tão útil assim.

Enquanto isso, companhias como Starbucks, Whole Foods e Dell já analisam o Twitter para descobrir o que os fregueses estão achando de seus produtos, podendo, assim, adaptar suas campanhas de marketing à realidade de forma condizente.

Pras empresas é legal, mas eu não tenho uma ;)

Enfim, é um negócio que pode ter potencial, que eu não vi até agora. O Orkut é uma ferramenta bem mais completa, mas infelizmente, totalmente mal utilizada, e sucateada (principalmente pelos inclusos digitais).

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


izzystradlin

Se o seu muita gente não é uma generalização...meu respeito a opinião alheia não é uma pretensão a moral...então estamos entendidos.
*=

brunoliam
Está se sentindo melhor, depois do sol da sua terra?

izzystradlin
Veterano
# ago/09
· votar


ZXC
..convivendo com pessoas que gostariam de ser e com o que gostariam de fazer de verdade, se fosse a vida real, aqueles que vivem de fantasias. Tudo sobre controle...humor, sexualidade, inteligência...tudo o que não se pode ser no real. Então para que criar um perfil público contando um monte de mentiras? Odeio Orkut...odeio e não acredito em gente 100%...rsrsrssr


vale salientar que isso aí não é exclusividade do orkut...isso existe desde que eu entrei na primeira sala de bate papo do terra há uns 10 anos atrás...logo o problema não é o orkut e sim a internet em si que permite esse "pseudo-personagem" que as pessoas criam...

izzystradlin
Veterano
# ago/09 · Editado por: izzystradlin
· votar


edit

Psychfolker
Veterano
# ago/09
· votar


Exemplo de utilidade clássico do Orkut

paranauê
Veterano
# ago/09
· votar


Exemplo de utilidade clássico do Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=56139232

Psychfolker
Veterano
# ago/09
· votar


paranauê
Exemplo de utilidade clássico do Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=56139232


Realmente seria impossível fazer isso em outro lugar.

paranauê
Veterano
# ago/09
· votar


Psychfolker

Nessas proporções, de fato.
Nunca vi uma comunidade crescer tanto em tão pouco tempo como essa Discografias (O Retorno), depois do fechamento da primeira.

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


izzystradlin
logo o problema não é o orkut

É verdade...acho que não é mesmo do orkut.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar


toda generalização é burra

Essa generalização também.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Orkut é um mundo de fantasia