Orkut é um mundo de fantasia

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Nem me importo.

Rato
Veterano
# ago/09
· votar


pelo Orkut as pessoas são em sua maioria perfeitas, maravilhosas, compreensivas, fiéis, respeitadoras, inteligentes, legais, morais...uma verdadeira seleção de estrelas mentirosas


eu tenho Orkut e não faço tipo disso aí não, viu.

='(

Sedank
Veterano
# ago/09
· votar


isso daria uma música

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


Rato

Por isso usei os termos "normalmente" e "em sua maioria".

Rato
Veterano
# ago/09
· votar


sei lá viu guras.

Eu tiro bom proveito disso.

Óbvio q tem muito lixo e maníacos por lá, mas, foi o único lugar q consegui todas as informações sobre o MAME, com 100% de auxílio.

Cool Edit, idem.

Fóruns sobre mercado financeiro, os caras ficam 24 hrs no ar falando sobre.

Consegui várias rotas interessantes em comunidades de mochileiros e etc.

=D


1 vez por mês, pelo menos, dou uma entrada lá para caçar algo ^^

Rato
Veterano
# ago/09
· votar


ZXC
na verdade eu gostaria de ser perfeito, maravilhoso, compreensivo, fiel, respeitador, inteligente, legal, moral...


=D

Clauber guns
Veterano
# ago/09
· votar


Acho que faço parte da minoria ^^

Nem se quer tenho fotos no orkut!

Sei que tem os malditos inclusos digitais, mas isso acho que rola em qualquer rede social, inclusive no OT, vide shirleyskateboarddestroyer, Klypsterosforme dentre outros...

Se não fosse o orkut, não conheceria grande parte das bandas que conheço!

Pra mim o orkut é muito útil sim, e acabou de provar isso

Hoje por acaso visitei a comunidade de uma banda chamada "Asphalt Ballet" que eu curto muito e que havia acabado no começo dos anos 90.
Dae nessa comu tinha o link pro site da banda (que na verdade é o Myspace) quando eu cliquei fui direcionado pro myspace deles e descobri que os caras voltaram e tão gravando o 3º Cd!!! \o/

Se eu não tivesse orkut, nunca iria saber disso. pq essa banda não é famosa, e pq também não tenho myspace e raramente entro nesse site por ser muito pesado pra minha internet!

Então o orkut pode sim ser muito útil, o que vai determinar isso é o modo como você o usa!

O mesmo vale pro Twitter

Lúthien Tasardur
Veterano
# ago/09
· votar


Eu tenho orkut, antes não tinha vontade, tanto que já até cheguei a parar de frequentar um, mas ai o pessoal fica...vc não tem orkut??, n sei o que la, dai fiz outro auhuahauha <o>

no meu perfil, só tem letra de uma música e a foto minha é uma escura pra ngm me achar hauahuahauha

qto a peidar essas coisas aí, tenho um amigo que vive me chamando de babona lá, serve? aehuheauehauehea

e a maioria que tenho add, são o pessoal da banda, da ex escola, alguns da facul, alguns do FCC e o resto familia =]

e acho muito escroto essas meninas que ficam postando fotos delas, fazendo pose e o caralho a 4, mas cada um faz o que quiser...no meu só tem algumas fotos de um churras, apresentações e viagem =]

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


e mesmo se fosse inútil, e daí que é inútil?

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


Acho Orkut algo essencialmente vazio e generalizador. Concedo que para poucos pode representar uma parte importante de networking e relações interpessoais. Porém, no geral, é só exposição gratuita de vidas vazias de pessoas desinteressantes e muitas vezes pedantes. Antes que me crucifiquem, leiam, no geral.

Justiça seja feita: o Orkut é consequéncia da idiotice reinante, e não causa, ele apenas a potencializa.....

Abçs

Rato
Veterano
# ago/09
· votar


ZXC
gosto de vc =D

estou quase me convidando de pegar um final de semana e ir até RJ tomar umas, tequilas contigo?

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


Rato

Perfeitinho eu te detestaria..odeio e não acredito em gente 100%.
;)

Dogs2
Bom dia para você também...ahahahah

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


ZXC

Que bom que está melhor.... =)

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


brunoliam
Justiça seja feita: o Orkut é consequéncia da idiotice reinante, e não causa, ele apenas a potencializa.....

Exatamente. Tinha falado em outro tópico que, o Orkut não é uma forma de se expor ao ridículo e sim do ridículo se expor.

Sleosh
Veterano
# ago/09
· votar


siceramente... eu só tenho orkut como enfeite... praticamente o povo só manda recado pra mim no meu aniversário pra não gastar os créditos do celular, ninguém me manda mais depoimento... essas coisas...

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


Rato
gosto de vc

Ixe...isso é coisa de galinha não de rato...ahahah


brunoliam
A febre passou....já tô até querendo pegar um solzinho par tirar o resto da inhaca verde. Mas tenho que ver com o médico se posso. Ainda estou muito fraca...é f@@@ saber que nem Gezuis quer minha companhia...ahahah
E tu?

Rato
Veterano
# ago/09
· votar


Ixe...isso é coisa de galinha não de rato...ahahah

='(

fail

paranauê
Veterano
# ago/09
· votar


Orkut é legal pra obter informações, sendo elas de amigos, bandas, entre outros.
De resto, ficar fazendo socialzinho pra achar que é pop, é ridículo.
Ah, e serve pra caçar vadias também (que é o que não falta).

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


ZXC
brunoliam
A febre passou....já tô até querendo pegar um solzinho par tirar o resto da inhaca verde. Mas tenho que ver com o médico se posso. Ainda estou muito fraca...é f@@@ saber que nem Gezuis quer minha companhia...ahahah
E tu?


Eu estou a tomar antibióticos aqui, fortes demais.... A pneumonia está bem melhor, embora respirar não seja a melhor das acções no momento. Enfim, tem que se continuar..... Acho que vou aproveitar o sol frio de Petrópolis..... ehheheh

Não ando sobre as águas mas gostaria de sua companhia....

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


brunoliam
Não ando sobre as águas mas gostaria de sua companhia....

Rato
gosto de vc

Que lindo...isso é que chamo começar o dia com o pé direito...lavaram minha alma e lamberam a minha autoestima...me sinto feliz agora. Valeu meninos...

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


Orkut é super útil, os usuários é que são idiotas! na boa, conheci muita banda boa através do Orkut, muito projeto bacana, e várias outras coisas, se eu tenho uma dúvida sobre algo (QUALQUER COISA QUE SEJA) eu procuro lá, e em 98% das vezes eu consigo encontrar... não coleciono comunidades e só tenho adicionados meus amigos na vida real...

NoAlarms
Veterano
# ago/09
· votar


Concordo com você mas não tiro o mérito de quem faz isso pelo orkut. Orkut é, querendo ou não, um marketing pessoal.. você tem que se "vender" - uepa - pra quem ta acessando sua página.

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


NoAlarms

O Orkut pode muito bem ser analisado por profissionais de RH, e acho que toda essa falta de originalidade só conta pontos negativos.

Bem observado.

NoAlarms
Veterano
# ago/09
· votar


brunohardrocker

Isso é verdade, cara. Besta é quem pensa que o orkut é só pra fazer amiguinhos, bota 100 comunidades de rock n roll, de "eu amo fazer sexo", de "beber pra caralho é bom demais", e esquece que aquilo ali é seu cartão pessoal.

Muitas empresas, a maioria que conheço, "puxa" o profile do candidato pelo orkut.

Leandro Barbosa
Veterano
# ago/09
· votar


o orkut pode sim ser muito útil, o que vai determinar isso é o modo como você o usa!


A "ondinha" do Orkut acho que ja se esgotou bastante, hoje em dia deixou de ser uma coisa "super legal" ter um profile...

...hoje ainda mantenho meu orkut por questoes de utilidade, só tenho comunidades de assuntos de meu REAL INTERESSE onde sou ativo nos topicos de trocas de informações e procura de links pra baixar coisas. Perco horas lendo, lendo, le

maggie
Veterana
# ago/09
· votar


Eu tenho Orkut, MySpace, Tweeter, LastFM,...

Só falta ter vida fora da Matrix.

=D

Julia.
Veterano
# ago/09
· votar


maggie
Todos nós.

Also: MySpace = lixo. Sai dessa vida.

_Dio
Veterano
# ago/09
· votar


Esse povo que faz tipinho anarco comunista anti-orkut é pior do que os "perfeitinhos" da inclusão digital.


Orkut é uma coisa legal, MAS, assim como tudo na internet, tá repleto de babacas e pessoas que deveriam passar por teste de inteligência antes de ter um computador.

Eu tenho orkut, Last, Grooveshark, tinha Myspace e todo dia fico vegetando no OT e garanto: Só se incomoda quem quer.
Converso todos os dias com meus amigos no orkut e não esquento a cabeça =)

adnz
Veterano
# ago/09
· votar


Vocês são uns inconformados.

Voltem pro tempo que não existia Internet então.

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


adnz

O fato de eu não gostar não tira o meu respeito por quem goste...apenas emiti minha opinião sobre seu mundo de fantasias e mentiras. Acho até que pode ter sua utilidade...eu ainda não a encontrei, mas isso é mesmo questão de ponto de vista né?
Que seria do vermelho se todos gostassem do preto....ahahah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Orkut é um mundo de fantasia