[AVISO] Hora de brincar, brincar. Hora de falar sério, falar sério.

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Entendi, pode rir :)

E sim, esse post é sério.

Lúthien Tasardur
Veterano
# ago/09
· votar


Na maioria das vezes eu tento postar sério...claro que brinco tb!, mas não piadinhas...pq sou péssimas em piadas sahusahusa =\

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Dogs2
pode rir

Que bom que você deixou. uhauhuhua

Dogs2
Veterano
# ago/09 · Editado por: Dogs2
· votar


L.A.M_Hard_Rock
hauahuahuahu

(essa risada foi séria também, se é que tem como dar risada séria)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Dogs2

auhuahua, c é foda. pqp

Lúthien Tasardur
Veterano
# ago/09
· votar


Dogs2
L.A.M_Hard_Rock
hmmmmmmmmmmmmmmmm

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09
· votar


Lúthien Tasardur
sou péssimas em piadas sahusahusa =\

Aham. (y

Fahrenheit
Veterano
# ago/09
· votar


Que ironia, num tópico em que o Sam alerta sobre falar sério, as piadinhas com o Dogs2 foram bem positivadas.

Fahrenheit
Veterano
# ago/09
· votar


Tô falando sério!

Machine Gun Man
Veterano
# ago/09
· votar


Isso é bom. =]
O fórum vai ficar mais chato e eu vou largar o vício.

maggie
Veterana
# ago/09
· votar


Dogs2
A não ser que tivesse um comando que vc apertasse "posts mais votados desse tópico" e lesse os dito-cujos em ordem decrescente de votação

É pra "navegar" pelos posts votados.
=)

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


O sistema de votos só faz aumentar o número de piadas idiotas. Por que não é abolido? Alguém me explica a utilidade disso em um fórum em que pode-se exprmir se se concorda ou discorda de alguém por meio de um post em que se pode citar o que foi dito.

Só estimula picuinhas e comportamento de rebanho.

Diego Marques
Veterano
# ago/09
· votar


Bom, eu gosto do sistema de votos. Em discussões sérias ele serve como o "aplauso" da platéia depois de uma boa resposta! =D

Agora, piadinha só pra levar positivo é bem brochante.

Galera, se não gostar da piada não se esqueçam de usar o botão "denunciar" ali. Sem piedade! =D

Mila Turunen
Veterano
# ago/09
· votar


Sou mais velha que o sistema de votação e posso dizer que essas piadinhas sempre existiram. A única diferença é que hoje não há posts com "kkkkk", "hahahaha", "rsrsrs" sobre as tentativas de piadas. As pessoas votam e isso diminui a poluição visual.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar



Por esse motivo, pedi aos moderadores que a partir de hoje, quando virem desvirtuamento exagerado em tópicos "sérios", que suspendam com um alerta* o "infrator".


Achei isso um tanto quanto subjetivo, e um precedente um tanto quando indesejável, daqui a pouco o OT vai virar um fórum "perguntas e respostas" qualquer(estilo Club do Hardware), todo mundo com medo de sair do tema e ganhar ban.

NoAlarms
Veterano
# ago/09
· votar


Concordo

NoAlarms
Veterano
# ago/09
· votar


Achei isso um tanto quanto subjetivo, e um precedente um tanto quando indesejável, daqui a pouco o OT vai virar um fórum "perguntas e respostas" qualquer(estilo Club do Hardware), todo mundo com medo de sair do tema e ganhar ban.p

Acho que não é tão subjetivo assim, cara. Seria se o pessoal aqui tivesse 10 anos. Todo mundo aqui sabe quando é a hora de brincar (ou não). Não sou contra piadinhas.. muito pelo contrário! O problema é que tem gente passando desse limite

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar


NoAlarms
O problema é que nem todos os moderadores novos sabem o que é brincadeira e o que é sério dentro do ot, pq tão acostumados com fóruns mais "estáticos", um tempo atrás um, que nunca postou aqui, baniu uma galera sem motivo nenhum, não lembro bem, mas o cara interpretou que tavam desvirtuando, e pra quem entra aqui sempre aquilo tava longe disso.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/09
· votar


ROTTA
imaturos com déficits comportamentais e sociais.
hahaha

Mas é verdade.

jocarred
Veterano
# ago/09
· votar


na boa, eu sou contra as piadinhas mas nao o sistema de votos... pq por exemplo, as vezes quando um topico é criado de manha e eu só entro no FCC de tarde ele ja tá pra lá da 5ª pagina (dependendo do tema), ai se vc der uma olhada só nos posts positivados vc ja fica por dentro de tudo q aconteceu no topico


PS: nem sempre isso fonciona, depende muito do tema/assunto do topico...

Rato
Veterano
# ago/09
· votar


É possível. Este tópico é civilizado ^^

NoAlarms
Veterano
# ago/09
· votar


Black Fire

Tou entendendo o que você tá falando, man. Acho que pra esse problema, tem a maggie, e o ROTTA que já são antigos na casa e sabem bem até aonde certos usuários tão brincando, ou não.

Acho que o mais importante é saber diferenciar a brincadeira saudável do sarcasmo. Os moderadores mais antigos já sabem quem conhece quem, e quem tem liberdade com quem aqui no fórum.

Bom.. só espero que dê certo =P

NoAlarms
Veterano
# ago/09
· votar


Outra coisa, em relação ao sistema de pontuação de post, não tem como abolir isso do OT? Acho que é o canto que esse sistema menos tem utilidade, e o que mais coopera pra bagunça aqui.

* Discutimos um pouco sobre isso aqui..

ZXC
Veterano
# ago/09
· votar


Sensacional...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/09
· votar


Sou mais velha que o sistema de votação e posso dizer que essas piadinhas sempre existiram. A única diferença é que hoje não há posts com "kkkkk", "hahahaha", "rsrsrs" sobre as tentativas de piadas. As pessoas votam e isso diminui a poluição visual.2

Concordo plenamente..

Na boa, não sei o quê há de tão abominável em ler/escrever piadinhas... Uma das melhores coisas do fórum é ler as besteiras que o dogs2, tncv, bronson e outros brincalhões postam.

Quem reclama que muita gente deixa o fórum por causa das piadinhas, ainda não parou pra pensar na quantidade de pessoas que deixariam o fórum se ele se tornasse o já dito jogo de perguntas e respostas.

No mais, Up the votes!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/09
· votar


Quem é bobo não vai deixar de ser sem o sistema de votação.

Bobo uma vez, bobo sempre.

Lucas Borlini
Veterano
# ago/09
· votar


Hahahahaha...

O cara cria um tópico sério pedindo pro pessoal maneirar nas piadas (principalmente em tópicos sérios) e um monte de gente fica fazendo piadinha.

ZXC
Veterano
# ago/09 · Editado por: ZXC
· votar


Acho que não se trata de acabar com as piadas, as sacanagens, as brincadeiras, ...é criar limites para aqueles que não os têm. As vezes, as piadas passam da linha do suportável, e entra no abismo das ofensas.

Alguns não têm intimidade o bastante para as brincadeiras pesadas que andam acontecendo...muitos de nós convivem diariamente e ao brincar, como é o caso do Dogs, tncv e muitos outros, sabemos que se trata apenas de alguma gozação da intimidade diária, ou uma sacanagem de algum fato passado por aqui ,e não uma ofensa explícita de algum novato que nem te conhece. Dá para filtrar bem essa prática...*não dá para filtrar muito bem os multis.

Eu por exemplo, sei que sou insuportável...e essa minha bipolaridade me confere muitas piadas dos antigos por aqui...que é respondida na mesma sacanagem....ahahaha

A brincadeira daqui sempre foi uma delícia...mas de um tempo para cá anda virando um saco....o que faz muitos de nós perder a vontade de postar. Achei a medida bacana...e acho que era preciso mesmo tomar as rédeas do que está sem controle.

Sam
Moderador
# ago/09
· votar


ZXC
Falou e disse =)

ROTTA
Veterano
# ago/09 · Editado por: ROTTA
· votar


O "mano" ZXC tem razão. Brincadeiras são bem-vindas dentro de certos contextos, e tem uma boa parte do OT onde não são problema (senão o Soulface estaria ferrado!).

Triste é ver usuário novato criando tópico pela primeira vez no OT e receber um "nem li", "dercy" ou o que quer que seja. Pessoal tem mania de perder ótimas oportunidades de ficar calado.

NoAlarms
tem a maggie, e o ROTTA que já são antigos

Ban.
Abraços.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a [AVISO] Hora de brincar, brincar. Hora de falar sério, falar sério.