[AVISO] Hora de brincar, brincar. Hora de falar sério, falar sério.

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


ROTTA
O "mano" ZXC tem razão.

É "mana".... E ela está certíssima mesmo...

Abç

ROTTA
Veterano
# ago/09
· votar


brunoliam
É "mana".... E ela está certíssima mesmo...

Pois sim. =)
Abraços.

has4
Veterano
# ago/09 · Editado por: has4
· votar


os moderadores levantaram uma atitude de vocês que está sendo prejudicial ao OT: o excesso de sarcasmo e piadinhas em tópicos sérios, onde principalmente novatos, pedem ajuda sobre assuntos aleatórios.
Sam
brincando on
Pronto... parei!

[kkkkkkk]

brincando off

.
.
.
.
.
.
É sério mesmo... às vezes a gente brinca (eu, só um pouquinho!) e sem perceber, dependendo com quem, a pessoa se chateia, especialmente os novatos que não estão acostumados com o humor da galera do FCC! Vou policiar isso, comigo mesmo, até porque, as palavras escritas nem sempre expressam a emoção desejada, e às vezes dá um ar de sarcarsmo, ironia, ou gozações! É uma boa idéia cuidarmos disso mesmo, é verdade!

Por exemplo: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214530/p0#6189257

tá.... brincamos um pouquinho, mas este novato, ao menos levou na esportiva e tudo foi muito bem, mas muitos responderam com muita seriedade! Percebi ao longo do tempo em que frequento o FCC, à propósito, praticamente o único fórum em que participo, que, as brincadeiras já fazem parte do FCC, só temos que cuidar para não magoarmos pessoas, acho!

NoAlarms
Veterano
# ago/09
· votar


ROTTA

<o> hahaha

Konrad
Veterano
# ago/09
· votar


ROTTA
brunoliam
É "mana".... E ela está certíssima mesmo...

Pois sim. =)
Abraços.


Valeu.
Abraços

Kamus23
Veterano
# ago/09
· votar


Com isso vamos conseguir passar uma boa imagem (Mesmo que falsa)

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# ago/09
· votar


concordo plenamente com essa atitude... é foda qnd a coisa ta seria, tem gente inteligente escrevendo e ajudando em alguma coisa ou alguem e vem um palhaço se achando o legalzão da galera da escola fazendo gracinha e conseguir votaçao positiva (e pior ainda é quem vota positivo pra esse chato)

has4
Veterano
# ago/09 · Editado por: has4
· votar


online agora: 165 · Visitantes: 147 / Membros: 18... é... tem bastante visitantes só zoiando!!!

Só curiosidade e à parte: No FCC ou em outros sites tem alguma página específica só para visitantes, por exemplo, algumas instruções, dicas, um bem-vindo, algo assim ou com outra utilidade?

*Edit: ou algo assim: não ligue para o humor do fórum!!! rsrs

brunohardrocker
Veterano
# ago/09
· votar


Eu me rendo!

Meus tempos de FCC estão para chegar ao fim. Não consigo me comportar!

Vou ver só até quando eu duro por aqui =( ...

Eric Clapton
Veterano
# ago/09
· votar


E esse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/214659/ ??

Não dá pra levar isso a sério!!!

JowR
Veterano
# ago/09 · Editado por: JowR
· votar


Murillo Wendel
É né. ;s
Mas eu acho que o cara tava falando sério.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Foda é lá no fórum de guitarra. Chega um novato pedindo opiniões pra comprar uma guitarra pra tocar "hardcore, tipo Fresno, Simple Plan e etc", daí começa um monte a falar pro cara ir aprender a ouvir música de verdade e blá blá.
Sendo que o tema principal é só a indicação do instrumento.

Já vi muito disso, talvez fosse preciso fazer um tópico nesse estilo por lá também, Sam. Ou então deixar um tópico fixo pra esse tipo de assunto "Primeira Guitarra - Qual comprar?".
²

has4
Veterano
# ago/09
· votar


mas... tem uns q procuram mesmo, né??? kkkkk

soldier of love
Veterano
# ago/09
· votar


Sim Senhor!!

Guto EADG
Veterano
# ago/09
· votar


nao era mais facil terminar esse sistema ESTÚPIDO de votação?

JowR
Veterano
# ago/09
· votar


Guto EADG
Seria como tirar as motos para diminuir o congestionamento.

Guto EADG
Veterano
# ago/09
· votar


JowR

pois quando nao tinha este sistema o fórum era MUITO mais divertido e útil.

Cheap Trick
Veterano
# ago/09
· votar


Guto EADG
pois quando nao tinha este sistema o fórum era MUITO mais divertido e útil.

pois quando nao existiam as armas de fogo o mundo tbm era MUITO mais divertido e util.

JowR
Veterano
# ago/09
· votar


Guto EADG
pois quando nao tinha este sistema o fórum era MUITO mais divertido e útil.

Eu acho que era a mesma coisa, só que as piadas eram um pouco mais inteligentes.

Lucas Borlini
Veterano
# ago/09
· votar


Guto EADG
nao era mais facil terminar esse sistema ESTÚPIDO de votação?

+1

Lucas Borlini
Veterano
# ago/09
· votar


Diego Marques
Galera, se não gostar da piada não se esqueçam de usar o botão "denunciar" ali. Sem piedade! =D

Mas ai seria algo tipo:

"Fulano foi banido pq fez uma piada sem graça!"

???

Machine Gun Man
Veterano
# ago/09
· votar


Lucas Borlini
Mas ai seria algo tipo:

"Fulano foi banido pq fez uma piada sem graça!"

???


Adeus, Soulface. ="(

Dogs2
Veterano
# ago/09
· votar


Lucas Borlini
Guto EADG
nao era mais facil terminar esse sistema ESTÚPIDO de votação?

+1


ahuahua que ironia

Bizet
Veterano
# ago/09
· votar


Po, e eu achando que deviam liberar ainda mais :/

Headstock invertido
Veterano
# ago/09
· votar


Sam
O problema, é que de uns tempos prá cá, muito provavelmente por culpa do sistema de votação, esse tipo de tópico raramente gera posts produtivos.

tirando esse sistema de votação já melhoraria um bocado, rola até competição pra quem tem mais positivos, dae os nerds que não estão no top se sentem inferiores e partem pra ativa, fazendo piada em tudo que é lugar pra ganhar voto, simplesmente pra isso.

se cada usuario tivesse, digamos uns 9 votos por dia pra usar como bem entender, acho que pensariam melhor antes de positivar uma asneira

qew
Veterano
# ago/09
· votar


Headstock invertido
se cada usuario tivesse, digamos uns 9 votos por dia pra usar como bem entender, acho que pensariam melhor antes de positivar uma asneira

Olha cara, que idéia bacana.

Tu até que pensa. =D

-Dan
Veterano
# ago/09
· votar


Dogs2
CAra, te falar que as vezes eu pensava que vc fica matutando cada topico para tentar criar um piada para ganhar positivos.

DAi parece que se criou um 'estereotipo' sobre vc ser um piadista e tudo que vc fala te positivam.

AS vezes tenho essa impressão, ate olhando esse topico.

-Dan
Veterano
# ago/09
· votar


Esse sistema de votação é bem util no topico de videos e imagens engraçadas. No restante, ate ajuda a localizar uns comentarios interessantes, porem o pessoal parece o usar numa tentativa de popularidade, ae ja viu..

bpv
Veterano
# ago/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock


Foda é lá no fórum de guitarra. Chega um novato pedindo opiniões pra comprar uma guiatarra pra tocar "hardcore, tipo Fresno, Simple Plan e etc", daí começa um monte a falar pro cara ir aprender a ouvir música de verdade e blá blá.
Sendo que o tema principal é só a indicação do instrumento.

Já vi muito disso, talvez fosse preciso fazer um tópico nesse estilo por lá também, Sam. Ou então deixar um tópico fixo pra esse tipo de assunto "Primeira Guitarra - Qual comprar?".



Concordo plenamente. Sam, Posta isso por lá também já que é um dos fóruns mais acessados (se não o mais de todos).

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Isso aqui tá uma zona sem fim.

Por mim começava um regime intenso do tipo:

- Post inútil/piadas/ofensa em tópicos sérios = suspensão imediata sem aviso prévio

Sedank
Veterano
# ago/09
· votar


bpv

que malvado

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a [AVISO] Hora de brincar, brincar. Hora de falar sério, falar sério.