Dúvida sobre respostas positivadas

Autor Mensagem
NoAlarms
Veterano
# nov/08 · Editado por: NoAlarms


Só por curiosidade, quando vocês vão positivar/negativar alguma resposta, vocês se importam mais com a resposta em si, ou o usuário quem criou a mesma também é relevante para essa escolha?

Fahrenheit
Veterano
# nov/08
· votar


ou o usuário que criou a mesma também é relevante para essa escolha?

Só quando é o B.Frusciante, porque ai eu negativo independente da resposta.

=D

B.Frusciante
Veterano
# nov/08
· votar


Que ingênuo quem perguntou isso e que hipócrita quem responder que é mais com a resposta em si

ghostbastard
Veterano
# nov/08
· votar


óbvio que é pela resposta em relação ao tópico.

Lìív
Veterano
# nov/08
· votar


Eu me importo com a resposta..

ROTTA
Veterano
# nov/08 · Editado por: ROTTA
· votar


NoAlarms
Só por curiosidade, quando vocês vão positivar/negativar alguma resposta, vocês se importam mais com a resposta em si, ou o usuário que criou a mesma também é relevante para essa escolha?

No OT o sistema de votação virou um antro de imbecilidade sem tamanho. Os usuários a que me refiro provavelmente vão negativar este post. =P

Eu negativo/positivo em função de concordar com o argumento (quando é uma discussão) ou comentários engraçados X sem graça.

Abraços.

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar


Gera dependências!!!

james_the_bronson
Veterano
# nov/08
· votar


Droga, já não sou mais o primeiro a negativar o B.Frusciante :\ ...

Sumerrew
Veterano
# nov/08
· votar


Positivo quando é algo interessante ou engraçado, mas nao costumo dar muita importância pro usuário.Só o OmegaRitz q eu sempre negativei...

NoAlarms
Veterano
# nov/08 · Editado por: NoAlarms
· votar


ROTTA
Eu acho que o OT foi a causa principal dessa novidade ter "se perdido". Quando estamos no OT, que você não pode levar 99% do que está escrito aqui a sério, eu até entendo o porque das respostas mais engraçadas e originais serem positivadas (mesmo quando elas e bosta não fazem diferença). Mas essa praticazinha acabou caindo pra os outros fóruns e acabou bagunçando tudo. Quando você vai dar uma olhada no fórum de guitarra, por exemplo, raramente as respostas mais interessantes e condizentes com o assunto em questão são positivadas (mas claro que você vai achar um bocado de besteirol com +5, +6 do lado).

B.Frusciante
Veterano
# nov/08
· votar


Estão usando meu nome em vão

NoAlarms
Veterano
# nov/08
· votar


B.Frusciante
Uma vez que você não é Jesus Cristo, acho que isso é bem normal.

ROTTA
Veterano
# nov/08
· votar


NoAlarms
Eu acho que o OT foi a causa principal dessa novidade ter "se perdido".

Pois é. É um baita recurso, mas sempre fui contra colocar no OT. Já vi bobajadas em outros fóruns, mas não são todos.

Abraços.

Akasha_Valo
Veterano
# nov/08
· votar


Me importo com a resposta, nunca com o usuário. o.O

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar


B.Frusciante

-4 já.

Mila Turunen
Veterano
# nov/08
· votar


Eu primo pelo comentário. Mas não positivo o DrBrodsky.

NoAlarms
Veterano
# nov/08
· votar


Falando em DrBrodsky, alguém tem notícias do stratopeido?

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar


haha deixa a votação ai
não muda nada na vida de ngm, a diferença é que da pra ir direto para as melhores respostas.. (quando o tópico é grande)

muitas vezes eu voto quando o post tem um monte de votos hehe, mesma achando a resposta tosca

DrBrodsky
Veterano
# nov/08
· votar


Com a resposta em si, já que não decoro o nome dos usuários.

ROTTA
Veterano
# nov/08 · Editado por: ROTTA
· votar


TWT ICE
a diferença é que da pra ir direto para as melhores respostas.. (quando o tópico é grande)

Isto é para o que o sistema deveria funcionar. Mas não é o que ocorre em muitos tópicos do OT. É só olhar este tópico!

Abraços.

ghostbastard
Veterano
# nov/08
· votar


Chespirito


alguem positivou, pq quando eu negativei tava -4 tbm.

ghostbastard
Veterano
# nov/08
· votar


TWT ICE
muitas vezes eu voto quando o post tem um monte de votos hehe, mesma achando a resposta tosca



mariazinha.

[flooder]

Fahrenheit
Veterano
# nov/08
· votar


Ah, me negativaram...

DrBrodsky
Veterano
# nov/08
· votar


Mila Turunen
Eu primo pelo comentário. Mas não positivo o DrBrodsky.

Sinal de que você queria positivar minhas respostas, mas não o fez por birra. hahaah

Mila Turunen
Veterano
# nov/08
· votar


DrBrodsky
De fato, algumas de suas respostas são boas.

DrBrodsky
Veterano
# nov/08
· votar


Eu sei. É por isso que as posto.

Mila Turunen
Veterano
# nov/08
· votar


DrBrodsky
algumas de suas respostas são boas.
=)

jimmy vandrake
Veterano
# nov/08
· votar


Lembrando que a galerinha do mal usa os votos para reconhecer a graça das piadinhas, e que isto na maioria dos casos não significa uma boa resposta.

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


ROTTA
Eu negativo/positivo em função de concordar com o argumento (quando é uma discussão)

Nesse ponto não concordo contigo. Seria como negativar opiniões, pontos de vista, simplesmente por ser diferentes dos seus.

ROTTA
Veterano
# nov/08
· votar


brunohardrocker
Nesse ponto não concordo contigo. Seria como negativar opiniões, pontos de vista, simplesmente por ser diferentes dos seus.

Mas daí (em discussões decentes!) o sistema acaba servindo de termômetro da discussão, ou não? Acho que o voto pode ser tanto para dizer "eu gostei" quanto para dizer "eu concordo".

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida sobre respostas positivadas