Ta na hora de pensar sério a respeito da natalidade nesse país.

Autor Mensagem
TASIVA
Veterano
# ago/12 · Editado por: TASIVA


http://g1.globo.com/bahia/noticia/2012/08/crianca-perdida-ha-um-ano-re cebe-visita-de-mae-mas-nao-vai-para-casa.html

Isso não pode ser chamado de mãe é nunca... ;\

foto triste do dia

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


Cara que triste, e tem gente reclamando do pai e da mãe porque ele não o tênis da nike que os amigos dele tem...

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar


pensar sério a respeito da natalidade

os fucotiano pira abaixo.

\/
\/
\/
\/

Bob Mauley
Veterano
# ago/12
· votar


*fucotiano pirando*

TASIVA
Veterano
# ago/12
· votar


pensar sério a respeito da natalidade

os fucotiano pira abaixo.

\/
\/
\/
\/


nossa ...super descolado fazer gracinha enquanto a vida de um monte de criança é destinada à marginalidade...

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/12
· votar


TASIVA
Tá, vou lá salvar eles, volto depois.

TASIVA
Veterano
# ago/12
· votar


Black Fire
não volta não, pfvr

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


puvafô plis!

rodsom
Veterano
# ago/12
· votar


Ta na hora de pensar sério a respeito da natalidade nesse país.

concordo, o papai noel só pode ta de brincadeira com a gente.

TASIVA
Veterano
# ago/12
· votar


Viciado em Guarana
rodsom
hm...ok...nāo sei vocês, mas a notícia me deixou chateada...




antes que falem de controle de taxa de natalidade...em momento algum citei que isso deveria ou não ser feito, mas pensado...mas é difícil ver mulher que é chocadeira e larga filho numa frieza dessa...acho impossível isso ser ignorado...
Na hora de discutir aborto todo mundo desgasta o teclado...

qew
Veterano
# ago/12
· votar


Acho que o guri ganhou em não ficar perto desse lixo aí !!

TASIVA
Veterano
# ago/12
· votar


qew
concordo...só imagino que não é fácil uma rejeição dessa pra uma criança...antes a mulher não tivesse aparecido por la.

qew
Veterano
# ago/12
· votar


TASIVA

Pois é, tomara que o guri supere isso...

Lucas Borlini
Veterano
# ago/12
· votar


antes que falem de controle de taxa de natalidade...

Eu acho que isso devia ser feito.
Limite máximo de 2 filhos, mais que isso deve pagar multa.

TASIVA
Veterano
# ago/12
· votar


Lucas Borlini
Sei la...acho que se a família tem condições de criar mais de 2....tipo meus avós, tiveram 5 filhos e não tinham muito dinheiro...todos estudaram, tem nível superior e são boas pessoas...nunca houve abandono...o problema é mais a condição psicológica....mas nem sou contra o controle não...

cafe_com_leite
Veterano
# ago/12
· votar


mas se ver hoje em dia a maioria das família tem no máximo 3 filhos.

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


TASIVA
mas nem sou contra o controle não...
E o que vc sugere?

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


O sucesso de uma espécie está na sua reprodução em larga escala!

A humanidade é mais bem sucedida dentre os animais, mas o preço disso é que vamos precisar de outro planeta se quisermos continuar com esse sucesso.

TASIVA
Entenda... Controle de natalidade de cu é rola! A mesma coisa sobre a proibição do aborto.
Duvido que você, como mulher, gostaria que o estado exercesse essa autoridade sobre o seu corpo.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


Liberalismo já!

E e poe mais Foucault no coração dessas pessoas, Chessus!!!

Lìív
Veterano
# ago/12
· votar


Fiquei com muita dó do menininho. .-.

TASIVA
Veterano
# ago/12 · Editado por: TASIVA
· votar


CindyFerrari
eu tenho muito pouco conhecimento sobre o assunto pra surgerir algo com propriedade...mas acho que já deu ignorar esse tipo de situação...o governo não só fecha os olhos pra isso, como toma medidas a estimular esse tipo de coisa...quantas mulheres você vê que colocam filho no mundo só pra ganhar bolsa família ou ter mais um pra trabalhar enquanto ela fica em casa? Isso quando não abandona como essa daí.

Viciado em Guarana
Converso com você quando você souber interpretar o que eu falei...ao invés de dar pití gratuito.

TASIVA
Veterano
# ago/12
· votar


A vontade de aparecer é muita pra alguns aqui...ô povo carente de atenção...o que que um positivinho no post não faz né.

The Red Special
Veterano
# ago/12
· votar


Mermão, só da moleque nesse OT. Nego quer falar merda e pagar de cult descolado em todo tópico aqui. Essa budega já foi bem melhor, putz.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/12
· votar


TASIVA
hihihihihihi! Te gosto!

Lucas Borlini
Veterano
# ago/12
· votar


TASIVA
Sei la...acho que se a família tem condições de criar mais de 2....tipo meus avós, tiveram 5 filhos e não tinham muito dinheiro...todos estudaram, tem nível superior e são boas pessoas...nunca houve abandono...o problema é mais a condição psicológica....mas nem sou contra o controle não...

Olha, eram outros tempos e outras pessoas.
Hoje nós temos muito mais pessoas, um crescimento muito mais acelerado, inclusive de coisas ruins, temos que frear um pouco.

TASIVA
Veterano
# ago/12
· votar


Olha, eram outros tempos e outras pessoas.
Hoje nós temos muito mais pessoas, um crescimento muito mais acelerado, inclusive de coisas ruins, temos que frear um pouco.

Sim...concordo...pode até ser...
mas acho que o pior de tudo é a condição psicológica da pessoa...gente que não pode ser mãe nem com dinheiro viu...

Lucas Borlini
Veterano
# ago/12
· votar


TASIVA
Sim...concordo...pode até ser...
mas acho que o pior de tudo é a condição psicológica da pessoa...gente que não pode ser mãe nem com dinheiro viu...


Mas pensa assim, se vc tivesse 2 filhos, vc daria uma quantia de atenção a eles, mas se vc tivesse 1000 filhos, vc não conseguiria dar atenção a tanta gente!
Com um crescimento populacional desacelerado, fica mais fácil de organizar as coisas e atender (dar atenção) pras pessoas, inclusive acompanhamento psicológico.
Veja que os países com melhor qualidade de vida estão longe de ser os mais populosos.

TASIVA
Veterano
# ago/12
· votar


Mas pensa assim, se vc tivesse 2 filhos, vc daria uma quantia de atenção a eles, mas se vc tivesse 1000 filhos, vc não conseguiria dar atenção a tanta gente!
Com um crescimento populacional desacelerado, fica mais fácil de organizar as coisas e atender (dar atenção) pras pessoas, inclusive acompanhamento psicológico.
Veja que os países com melhor qualidade de vida estão longe de ser os mais populosos.

Sim...concordo plenamente...como disse, eu não sou contra o controle...mas se não há como implantar (pois vivemos num país extremamente populista), que haja pelo menos conscientização...a mídia bota essas chocadeiras como "guerreiras" quando elas tem 10 filhos vivendo socados num barraco apertado e isalubre...guerreiros são essas crianças sobrevivendo assim. É foda.

Lucas Borlini
Veterano
# ago/12
· votar


TASIVA
a mídia bota essas chocadeiras como "guerreiras" quando elas tem 10 filhos vivendo socados num barraco apertado e isalubre...guerreiros são essas crianças sobrevivendo assim. É foda.

Euhauehuahu, falou tudo!

Vitalogy
Veterano
# ago/12
· votar


O problema disso tudo é que nas periferias não existem lazer ou qualquer outra coisa para distrair os moradores, então eles fazem sexo sem parar, não se previnem e nasce esse bando de criança que eles não vão cuidar adequadamente...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ta na hora de pensar sério a respeito da natalidade nesse país.