Autor |
Mensagem |
oiio Veterano |
# jul/09
enfim... quase que vcs nunca mais iam me ver escrevendo por aki =(
tava indo pro trampo dirigindo e um caminhão simplesmente passou na minha frente!!!!! onde o sinal tava vermelho pra ele, e verde pra mim... pqp, um caminhão enorme... dei uma freada do kct, já esperando o pior... nao sei como não bateu, por um fio! fiquei cerca de 2 min dura parada no carro de tanto susto q levei, to tensa até agora... afff motorista do KCT!!!!!!! a merda é que nem peguei a placa do fdp, de tao nervosa que fiquei... ainda parou um carro do meu lado, desceu um rapaz perguntando se eu tava bem... dai eu disse q tava e fui pro trampo...
ainda bem não aconteceu nada cmg =) vcs nao vao se ver livres de mim, desta vez! muahaha
=/
|
Fenrisulfr Veterano |
# jul/09
· votar
oiio
Que bom que vc tá viva... vai poder continuar postando fotos minhas no flog *.*
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09 · Editado por: Dogs2
· votar
Criou o tópico só pra dizer que vai continuar nos atormentando
|
_Dio Veterano |
# jul/09
· votar
caminhoneiros acham que são os donos da rua.
que bom que tá aí, inteira =)
|
TWT ICE Veterano |
# jul/09
· votar
po, esses caminheiros fdps outro dia um pai de 3 filhas pequenas morreu atropelado por um caminhoneiro bebado...
fdp, tinham que empalar esses caras
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
Postou só pra dizer que dirige e tem carro. Postou só pra dizer que um rapaz perguntou como estava.
[/Dogs2]
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jul/09
· votar
Criou o tópico só pra dizer que tem carro
|
Mahasiah Veterano |
# jul/09
· votar
Que bom.
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
Carpano-Jr. RÁ
|
Christina Amaral Veterano |
# jul/09
· votar
Pelo menos você está bem... :)
(...)simplesmente passou na minha frente!!!!! onde o sinal tava vermelho pra ele, e verde pra mim...
Muitas vezes eu quase fui atropelada por causa disso =\
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
só pra dizer que um cara deu mole pra vc
|
Jack Holland Veterano |
# jul/09
· votar
oiio ki tri quase morri
uhauhauahuah Esse título, ô nostalgia!! Bons tempos!! uhauhauahuahuah
"Mana pepa pa pa"
|
maggie Veterana |
# jul/09
· votar
Estava contando pro Bidal que essa semana, fora os incidentes normais, também tive um 'ki tri quase morri'.. hehe
Um carro cortou o outro em uma curva e não me enxergou. Seguiu reto ao invés de fazer a curva... Quando me viu, freiou com toda a força.
Eu levantei o visor do capacete e xinguei pra caráleo, mas confesso que por pouco não passou o filmezinho da minha vida na hora.
|
Bob do recife Veterano |
# jul/09
· votar
o transito do recife é um caos..
os caras dirigem muito mal.. entram sem dar seta.. vivem buzinando.. sao stressados... se esses motoristas daqui fossem dirigir em Sampa iam causar um bocado de acidente..
|
GuitarUser Veterano |
# jul/09
· votar
Mila Turunen Postou só pra dizer que um rapaz perguntou como estava.
estou surpreso por ela não ter dado maiores informações sobre o rapaz, por exemplo dizer que ele era musculoso e tinha olhos azuis
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
maggie Motoqueira, nham. *-*
GuitarUser HAHA, que maldade! =P
|
Adrianodevil Veterano |
# jul/09
· votar
Pooo... Tá todo mundo do fórum quase morrendo essa semana ahuhuahua...
Sábado passado cai no 157... Assalto à mão armada... Achei que ia virar caquinha...
Tive que ficar de motorista do bandido, dirigindo pela cidade enquanto ele gentilmente apontava uma arma para minha cabeça... Depois mandou parar numa rua e pediu que eu fosse andando devagar de costas pra ele (aqui rolou o momento filminho da vida)... Quando dei os pimeiros passos o desgraçado ainda me perguntou que número eu calçava e levou meu tênis que eu havia comprado há 5 dias... Depois disso só ouvi ele entrando no carro e arrancando... Por sorte encontraram o veículo no outro dia... Tá certo que roubaram algumas peças, mas dentre os prejuízos o menor... O importante foi não ter virado paçoca...
|
Bidal Veterano |
# jul/09
· votar
o transito do recife é um caos.. entram sem dar seta.. vivem buzinando.. sao stressados... hahahah se aqui em sampa fosse só isso tava bom, mas tem os motoboys que passam nos corredores a mais de 80km/h
|
Tiruk Veterano |
# jul/09
· votar
Bidal aahuhuahua nego que reclama de trânsito em outra cidade que não seja SP realmente não tem a mínima idéia do que é TRÂNSITO haha
|
maggie Veterana |
# jul/09
· votar
Mila Turunen Motoqueira, nham. *-*
SUPER legal: POA com 5° e eu zanzando por aí.
¬¬
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/09
· votar
Tive um deja vu
|
maggie Veterana |
# jul/09
· votar
-Toolbar- É falha da Matrix.
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/09
· votar
Comigo já foi pior.
Eu tava atravessando a rua A PÉ e veio um caminhão atravessando e parou bem do meu lado. Cheguei a encostar o braço no caminhão.
|
-Toolbar- Veterano |
# jul/09
· votar
maggie Rá!
É melhor mudar o título do tópico porque se não vão dizer que é mentira.
|
fill.zanchez Veterano |
# jul/09
· votar
oiio agora o poko eu tava vindo p trampo de busao e aconteceu a mesma coisa... alguns caminhões cruzaram a avenida com o sinal vermelho pra eles, e o motorista do bus teve q esperar passarem... Esses caras são malucos! Se fosse eu no seu lugar era capaz de me bater uma loucura temporaria, e eu seguiria o motorista a toda pra pegar a placa!!!
+ o mais importante é nada a aconteceu! Deus é bom!
=)
|
Tiruk Veterano |
# jul/09
· votar
Caminhoneiro sempre faz merda. Tava parado na faixa da direita com o farol fechado, ele na faixa do meio...
Simplesmente ele quis furar o sinal e me levou junto, fazendo a curva e pegando metade do meu carro.
Ele nem queria descer do caminhão, e quando eu perguntei se ele iria pagar, ele falou -Me processa. Resultado: 2 mil reais pra arrumar a frente do meu carro \o/
|
oiio Veterano |
# jul/09
· votar
maggie
mew, eu fiquei sem forças na hra... n conseguia nem falar!
foi tenso!
Bob esponja do recife
eu vivo xingando o povo q faz merda...
GuitarUser
estou surpreso por ela não ter dado maiores informações sobre o rapaz, por exemplo dizer que ele era musculoso e tinha olhos azuis
cara, eu n lembro do rosto dele, n lembro msm...
Adrianodevil
puta merda adriando! q tenso ein? caramba...
Tiruk aahuhuahua nego que reclama de trânsito em outra cidade que não seja SP realmente não tem a mínima idéia do que é TRÂNSITO haha
mew, o transito daki eh bem chatinho msm! n sei compara a SP, logico mas é chato sim!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jul/09
· votar
Criou o tópico com mesmo nome do tópico do Mano Pepa só pra que alguém a dissesse:
Mano Pepa!
:P
|
Cheap Trick Veterano |
# jul/09
· votar
esses dias vindo de carro na br com meu irmao, ele olha pro lado e solta um:
-baralho mano se é doido véi, o cara dormindo ali do lado oia. quando eu olhei uma saveiro vindo na outra faixa com uma mulher no banco do passageiro e o cara dormindo dirigindo, na hora q eu ia buzinar ele deu uma pescada e fisgo algo, dai acordo.
:)
|
Chespirito Veterano |
# jul/09
· votar
oiio
ainda bem não aconteceu nada cmg =)
Ainda bem!!! =D
|