Ki tri quase morri!(2)

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# out/07


Sábado 20/10 eu Black Fire logo após a chuva de granizo que destroçou os telhados do bairro estou indo para casa, quando uma senhora me chama e pede pra ajudar o filho dela a por uma lona no telhado, como sou um guri bondoso e autruísta resolvi ajudar o dito cujo, chegando lá em cima percebi que não havia nenhuma tábua pra pisar e as telhas eram finas, o cara me disse que se pisasse nos pregos não tinha perigo, eu fiz isso, com toda a dificuldade atravessei até o outro lado do telhado ajeitei a lona e tudo o mais, depois tinha que amarrar o outro canto da lona, na parte esquerda do telhado, o cara me jogou a lona e eu tive que dar um passo pra alcançar a lona, resultado: acabei pisando fora dos pregos a telha quebrou e eu caí no forro de madeira da casa do tiozinho, se o forro também tivesse quebrado eu tinha ido pro beleléu. Portanto, não ajudem as pessoas.

brunohardrocker
Veterano
# out/07
· votar


Poxa, que legal campeão!

NoAlarms
Veterano
# out/07 · Editado por: NoAlarms
· votar


Pepa?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/07
· votar


brunohardrocker
Brigado.

NoAlarms
Não, é sério mesmo tô cheio de arranhões no corpo inteiro.

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Que merda hein?!?!

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


no final das contas colocou a lona?

GuitarHouse
Veterano
# out/07
· votar


NoAlarms
mano pepa

Black Fire
Gato OT 2011
# out/07
· votar


james_the_bronson
Pode crer.

izzystradlin
no final das contas colocou a lona?
Sim, mas o rombo do telhado ficou bem maior, ainda bem que aquela telha já tava quebrada.

Toalhinha
Veterano
# out/07
· votar


Black Fire
cuidado, man. Fraturar o femur dói pra porra e pode matar.

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


o cara me disse que se pisasse nos pregos não tinha perigo,

?????? Como não tem perigo oO auhauehuea

zaqueu_grunge
Veterano
# out/07
· votar


Já caí do forro da casa também, e bem.. não é agradável. Parabéns por estar vivo.

_Raulzito_
Veterano
# out/07
· votar


Ontem, um cara foi arrumar as telhas da igreja que frequento; tambem quase caiu no piso, o forro quebrou só um pouco e a perna dele ficou imprenssada pra baixo.

Fahrenheit
Veterano
# out/07
· votar


Que merda hein..acabou com o telhado do cara...
Deve ter molhado o forro do cara todo quando veio a chuva...mesmo com a lona por cima...

Me lembre de nunca pedir a sua ajuda!!
^^

NoAlarms
Veterano
# out/07
· votar


GuitarHouse
AHAHAHAH

Black Fire
Então ainda bem que está tudo bem :)

grafitte
Veterano
# out/07
· votar


Caralho, aqui tb deu um ciclone fudido no sabado, começou no meu bairro, do nada acinzentou tudo e era um relampago por segundo, chuva quase horizontal por causa dos ventos de 100 km/h, cidade inteira sem luz, e o pessoal que tava aqui na praia levou um baita susto pq o negocio surgiu do nada e nao dava pra enxergar um palmo na praia, super bacana

Villts
Veterano
# out/07
· votar


Hoje é aniversário de um amigo meu...

toty
Veterano
# out/07
· votar


tive que dar um passo pra alcançar a lona, resultado: acabei pisando fora dos pregos a telha quebrou e eu caí no forro de madeira da casa do tiozinho, se o forro também tivesse quebrado eu tinha ido pro beleléu.


quer dizer, que em vez de ajudar vc terminou de quebrar a casa do tiozinho!!!!

Portanto, não ajudem as pessoas

ou ajude direito e sem má vontade KKKKKKKKK

k-vedder
Veterano
# out/07
· votar


Black Fire
bem, na minha opinião ate que foi bem engraçado,pelo menos vc esta vivo

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


isso q dá ajudar as pessoas de graça...

old steel
Veterano
# out/07
· votar


Tá loco.Mais voce é um bom rapaz.

LmsHeadBanger
Veterano
# out/07
· votar


Que "tri" ?? gaucho da fronteira?


por falar em gaucho...Alguém ai sabe pq os gaúchos vem todo final de ano pra florianópolis ????


ee a diferença da tainha e do gaúcho alguém ai sabe tb????

luis_loko
Veterano
# out/07
· votar


cara... ja andei em telhado.. e sei a dificuldade q vc teve...

e vc até q foi bondoso d+
subir no telhado dos otros (sem ser um profissional) sabendo dos riscos q iria passar..

mas ja aconteceu comigo isso tbm...
só q eu tava ajudando meu tio a arrumar o telhado da casa dele (era telha de ceramica) e o forro de gesso...
só tinha as madeiras pra andar (e se equilibrar) numa dessas naum me equilibrei direito (pior q foi numa parte baixa do telhado) e pra não despencar dentro da casa (detalhe q se eu caisse de uma vez eu iria cair no quarto, bem em cima da cama) me segurei numa otra madeira.. mas o uma das pernas bateu no gesso e abriu o buraco no forro... =/

pelo menos não me esculhambei na casa...

Lúthien Tasardur
Veterano
# out/07
· votar


Hahahaahaha...agora vai ter que pagar telha nova...são tudo uns safados

A chuva que deu aqui tbm foi feia...a telha de casa caiu...o galho da arvore caiu na cerca eletrica..ainda bem que não arrebentou.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


luis_loko
pelo menos não me esculhambei na casa...

essas coisas são foda, só dá prejuízo, os hematomas o cara se recupera dps, mas o importante é fazer o mínimo de estrago possível pra não gastar mto dinheiro dps

Jokerman
Veterano
# out/07
· votar


autruísta

Isso é o que dá usar palavra que acabou de aprender.

Minow
Veterano
# out/07
· votar


LmsHeadBanger
ee a diferença da tainha e do gaúcho alguém ai sabe tb????

Qual é?

luis_loko
Veterano
# out/07
· votar


essas coisas são foda, só dá prejuízo, os hematomas o cara se recupera dps, mas o importante é fazer o mínimo de estrago possível pra não gastar mto dinheiro dps

eh foda hard rock... pelo menos o buraco q eu abri só custou um pacote de gesso pra tampar o mesmo....

luis_loko
Veterano
# out/07
· votar


LmsHeadBanger
ee a diferença da tainha e do gaúcho alguém ai sabe tb????



????

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


luis_loko

assim sim, já pensou se quebrasse algum móvel ou a cama? poderia ter uns hematomas mais sérios mas nada comparado ao dinheiro perdido com os móveis

Machine Gun Man
Veterano
# out/07
· votar


Isos já aconteceu com meu pai, mas não tinha esse "forro" na história: foi direto pro chão. Fraturou duas vértebras e lesionou a medula. Antigamente, o dono da casa tinha um santinho pendurado, e quando tava caindo, meu pai foi tentar segurar na parede, enroscou o braço no preginho onde ficava o santo e "rasgou" de ponta a ponta... Foda. O pior é que ele caiu no chão, entre uma cama e o sofá.

Que triste. =(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ki tri quase morri!(2)