[#1] Reflexões Bestas de um Ignorante: Monogamia

Autor Mensagem
thiaguinhu
Veterano
# jul/09
· votar


"Poligamia, casei com sua irmã, com sua prima e sua tia. Você no meu lugar, não vai dizer que não faria?!"
[/tempos bons de cbjr]

MaicolBrevia
Veterano
# jul/09
· votar


E vocês, o que acham ? Monogamia é um mal necessário, uma burocracia idiota ou a chave da nossa sociedade?


burocracia idiota eu não acho que seja, muito menos chave da nossa sociedade, mas acho que perante a sociedade e a questão do próprio carater da pessoa, a familia, os filhos que vc tem ou irá ter, o minimo que deveria ter é consideração ao parceiro(a), mas acredito mesmo é no próprio instinto do homem e da mulher, acho que o que gera essa tal de "poligamia" que a sociedade chama não é nada mais e nada menos do que o próprio instinto que se mantém de geração a geração.

sou a favor e contra, exemplo:

Atum Bluesman

Monogamia é dificil realmente quando não existe sentimento envolvido, por isso que relacionamento baseado em sexo não dá certo.

primeiro, pq se vc está contente com sua relação, qual o motivo de trair sua parceira(o). segundo, se vc não está feliz, o que iria lhe impedir de "trai-la(o).

bom... é isso.

GabrielJorge
Veterano
# jul/09
· votar


"Monogamia"
só eu li no tópico "Monografia"??

A faculdade realmente deixa sequelas :/

É dificil comparar os instintos animais com os sentimentos humanos. Não admito que a traição/relacionamentos extra-conjugais seja algo comum ou algo necessário. Isso é um grande mal que vem assolando a sociedade criando a cada vez mais bastardos e crianças sem um relacionamento afetivo necessário para o seu aprendizado, que necessita de um pai e uma mãe ao lado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [#1] Reflexões Bestas de um Ignorante: Monogamia