da monogamia seriada

    Autor Mensagem
    sallqantay
    Veterano
    # jul/16


    nome dado à prática de trocar de parceiro como quem troca de roupa quando enjoa. Ao invés de tomar vergonha na cara e fazer o relacionamento funcionar, as pessoas decidiram virar crianças que enjoam de brinquedos e os jogam no lixo

    dissertem

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Tomou uma bota, filho?

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Véi, tá todo mundo traumatizado.

    Daqui pra frente esse narcisismo vai abastecer os consultórios de psicologia/psiquiatria como água e ninguém vai se tocar onde errou um dia.

    st.efferding
    Membro
    # jul/16
    · votar


    mononecrogamia alternada com cadáveres recém desenterrados da cova >>

    LeandroP
    Moderador
    # jul/16
    · votar


    Sei como é isso.

    Faça um blues, ou um sertanojo.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    LeandroP

    Ou um Bluenejo. Talvez um sertablue?

    sallqantay
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    LeandroP

    eu não, vou pregar o conservadorismo mesmo

    LeandroP
    Moderador
    # jul/16 · Editado por: LeandroP
    · votar


    sandroguiraldo

    Né... Invente alguma coisa.

    sallqantay

    Não, cara! Sege mais canalha.

    sallqantay
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    LeandroP

    canalhismo é com os comunistas

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jul/16
    · votar


    Como bom capricorniano, sou adepto de relações duradouras, minha esposa é do signo de escorpião, mesmo signo da minha mãe, o que deve ter a ver com o complexo de Édipo.

    Hoje acordei mitológico-viadão.

    sallqantay
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    ^
    ^
    OdC pira

    Samá Samutte
    Membro Novato
    # jul/16 · Editado por: Samá Samutte
    · votar


    monogamia seriada

    Só acarreta em culpa e traumas para relacionamentos posteriores.

    Você, provavelmente, quando resolver se casar e constituir uma família, por ter várias experiências com outras pessoas, verá que sua futura esposa, em vários aspectos, não suprirá suas expectativas. Assim sendo, você se tornará um cara frustrado no lar, um marido infiel, que buscará na infidelidade conjugal completar as lacunas deixadas por ela.

    #VoltemosAoEvangelho

    "[...] deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher, e serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem." Marcos 10.7-9

    -Dan
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Só acarreta em culpa e traumas para relacionamentos posteriores.

    Você, provavelmente, quando resolver se casar e constituir uma família, por ter várias experiências com outras pessoas, verá que sua futura esposa, em vários aspectos, não suprirá suas expectativas. Assim sendo, você se tornará um cara frustrado no lar, um marido infiel, que buscará na infidelidade conjugal completar as lacunas deixadas por ela.


    Pode acontecer isso. Ou o contrário disso.

    Oremos.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # jul/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
    · votar


    Samá Samutte

    Sinto que nunca mais serei matrimonialmente feliz por causa do meu último relacionamento. Difícil encontrar uma moça que atenda todas minhas expectativas.

    Espero que Deus prepare-me alguém e mude minha mentalidade.

    T_T

    nome dado à prática de trocar de parceiro como quem troca de roupa quando enjoa. Ao invés de tomar vergonha na cara e fazer o relacionamento funcionar, as pessoas decidiram virar crianças que enjoam de brinquedos e os jogam no lixo

    dissertem


    creio ter relação com o que samutte postou outro dia de que Deus entrega sociedades pecadoras a seus desejos para elas mesmo se destruírem.

    é cada vez mais ridículo ter expectativas de uma boa relação hoje em dia sem formular maquiavelismos e planejar coisas como quem planeja como vencer um jogo de xadrez.

    LeandroP
    Moderador
    # jul/16
    · votar


    "[...] e serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne.

    Não me imagino com seios.
    Deu Zé Mais

    Edward Blake
    Membro Novato
    # jul/16 · Editado por: Edward Blake
    · votar


    sallqantay
    dissertem

    Hoje em dia -- uma época em que ninguém é mais obrigado a ficar com ninguém, nem pela lei, nem pela sociedade, nem pela família, nem pela religião --, monogamia é um negócio que só funciona quando você sabe exatamente onde está pisando.

    Uma regra básica de negociação é que, para um contrato ser estável e bem-sucedido no longo prazo, ele tem que ser eficiente e continuar gerando para as partes mais valor do que o seu rompimento. Se tiver uma cláusula de exclusividade, pior ainda: o negócio tem que gerar mais valor do que as demais opções acessíveis às partes. Se não, tchau e rua.

    Obviamente, para você montar um contrato desse tipo -- um contrato eficiente, à prova de rompimento, que seja do interesse de ambas as partes manter no longo prazo --, você tem que ser honesto consigo mesmo e analisar todas as variáveis relevantes ao negócio.

    Por exemplo:

    a) Qual é o meu objetivo? Que tipo de negócio quero montar? Quais demandas o negócio deverá suprir?
    b) Quais ativos pretendo trazer para o negócio?
    c) Quais ativos quero que o meu sócio traga para o negócio?
    d) Quais são minhas opções de sócio? E no futuro?
    e) Quais são as opções do meu potencial sócio? E no futuro?
    f) Qual o diferencial do meu potencial sócio? Quais ativos ele traz para o negócio que as minhas outras opções não conseguiriam trazer? Os benefícios de tais ativos compensam os custos de oportunidade da cláusula de exclusividade?
    g) Qual o meu diferencial? Quais ativos eu trago para o negócio que as outras opções do meu potencial sócio não conseguiriam trazer? Os benefícios de tais ativos compensam os custos de oportunidade da cláusula de exclusividade?

    E por aí vai.

    O problema é que as pessoas são burras e não pensam nisso quando vão se amarrar. Em vez de fazerem uma pesquisa de mercado decente e criarem um equilíbrio de Nash, na maioria das vezes elas nem sabem o que querem da vida e, daí, limitam-se a seguir estereótipos e adotam as piores estratégias imagináveis (p. ex., “Vou me casar com a mulher mais mal comida da rua; afinal, se ela não quer fazer sexo nem comigo, provavelmente não vai querer fazer com mais ninguém, e o risco de eu levar um chifre vai ser menor”).

    General Patton
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    É só ler as baboseiras do De Vasso pra perceber que o racionalismo cartesiano pós-iluminista já destruiu o Ocidente. O jeito é comprar uma proprieda no interior do Arkansas, hastear uma bandeira dos Confederados e admirar a propriedade com uma Winchester 44.

    But the age of chivalry is gone. That of sophisters, economists, and calculators has succeeded; and the glory of Europe is extinguished forever.
    Edmund Burke

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # jul/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
    · votar


    Edward Blake

    lembrando que se for levar a sério o esquema das variáveis, o mais provável é que ninguém suprira essa demanda, e a sensação de falta de preenchimento será continua.

    apesar das variáveis consideradas serem pessoais.

    relações hoje em dia está mais para sacrifícios do que para qualquer outra coisa.

    Da minha perspectiva o jogo é muito mais planejamento psicológico do que fazer planejamento de vida e compatibilidade. É fácil fácil uma mulher que ganha 10k por mês trazer um vagabundo qualquer para morar com ela, contando que ela goste do jeito e da rola dele.

    Se o cara não tiver o flow, ele vai planejar tudo lindamente, encontrar talvez a pessoa supostamente perfeita, tomar um cifre por causa de algum vagabundo que a mulher curtiu, e ficar desiludido em dobro, e dessa vez sem esquemas de adm para justificar.

    Pessoa quer que de certo, precisa investir em apessoamento, aptidão psicológica e saber o que faz e onde se mete. Depois por em prática planejamento relacionados a vida como um todo.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Que eu saiba, relações duradouras é característica de leoninos. Ressalvo que nao sou versado na area mitológica-aviadada.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Quais ativos pretendo trazer para o negócio?
    Quais ativos quero que o meu sócio traga para o negócio?
    Que ativos ele traz para o negócio que as minhas outras opções não conseguiriam trazer?
    Que ativos eu trago para o negócio que as outras opções do meu potencial sócio não conseguiriam trazer?
    Tais ativos compensam a exclusividade?

    Esse é o problema.
    Todo mundo quer ser o ativo e no fim ninguém come ninguém.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jul/16
    · votar




    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jul/16
    · votar


    So acho isso.

    sallqantay
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Edward Blake

    saia do meu tópico com as suas utilitarices

    General Patton

    indeed, sir

    Edward Blake
    Membro Novato
    # jul/16 · Editado por: Edward Blake
    · votar


    Wuju Wu Yi
    o mais provável é que ninguém suprira essa demanda, e a sensação de falta de preenchimento será continua

    Bem... querer que uma mulher supra todas as suas demandas existenciais já é coisa de fracassado, para começo de conversa.

    Mulher existe para criar seus filhos, tomar conta da sua casa, ch* o seu p* e te proporcionar uma boa conversa de vez em quando. Se a sua esposa atender a essas quatro demandas com um sorriso no rosto, você já pode se dar por satisfeito.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Edward Blake

    Mulher existe para criar seus filhos, tomar conta da sua casa, ch* o seu p* e te proporcionar uma boa conversa de vez em quando. Se a sua esposa atender a essas quatro demandas com um sorriso no rosto, você já pode se dar por satisfeito.

    por ai, mas as feministas vão te rastrear para fazer uma fogueira santa. e a mim também por concordar.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    One More Red Nightmare
    Que eu saiba, relações duradouras é característica de leoninos.

    Eu sou leonino e isso bateu certinho com minha personalidade. Logo eu sou um astrólogo.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/16 · Editado por: brunohardrocker
    · votar


    O Amor morreu quando a teorização sobre ele orkutizou para os plebeus e meros mortais.

    Até o tempo em que teorizar sobre o amor ficava a cargo dos poetas e escritores, no alto de suas nuvens de algodão, que falavam sobre o amor eterno ao mesmo tempo em que eram pervertidos, bebados e mulherengos, aqui embaixo, na vida real, o amor funcionava.

    Ao populacho está reservada a funcionalidade do amor, mas não se pode teorizar. Os unicos meios para o amor funcionar são como a arte de pegar no cabo de um machado e rachar uma lenha, golpear a braquearia com a enxada, bater laje, assentar tijolo e armar as redes nas águas mais profundas.

    Ao peão, malquisto e desprestigiado, não haverá crise existencial enquanto se demolir na labuta.

    Wade
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Puta merda. Transformam até um pé na bunda em algo chato.

    Chorar sozinho + Amigos (opcional) + Bar + Bebida + Vagina(s) nova(s)

    Fórmula clássica e infalível.

    Duas semanas nesse tratamento e já vai conseguir parar de querer morrer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a da monogamia seriada