Comer na hora do vestibular?

Autor Mensagem
Koisa
Veterano
# jul/09


Mes atras fui fazer o Fuvestão (Prova aplicada pela escola Objetivo), e teve uns 3 nerds na sala que levaram biscoito, água, bolinho, teve caboclo que levou até aquelas batatas Sensações de Frango a Passarinho pra comer na hora da prova, tava pensando em levar uma marmita, o que acham??
Brinks, é serio agora, eu acho, tpo, o que seria ideal levar?? Eu tava pensando em uma Caixinha de Bis, um Batom de Tablete e talvez uma Coca.. Mas to com medo de abrir a Coca e ela fazer pressão e esparramar em todos que estão por perto "D
Alguem sabe alguma tecnica ninja pra abrir garrafa de Coca sem espirrar??

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/09
· votar


coisa de moleque pançudo... não aguenta umas horinhas sem comer.

Rato
Veterano
# jul/09
· votar


Koisa

leva brócolis

Luis Guitar
Veterano
# jul/09
· votar


Koisa
Pow man, quando fazia essas paradas de vestibular, provas e coisas de vagabundos afins! (=P zuera) eu levava chocolate!! Mó bom pra dar uma animada!

Marcosrcf
Veterano
# jul/09
· votar


Quando fiz vestibular, tinha um maluco com uma camiseta do Manowar que 'sacou' uma garrafa de 2L de coca no meio da prova!
IOUHaoiuaOUahoeuhaOUahoiuaHEOIauehoaIEUHAe

Rato
Veterano
# jul/09
· votar


vc tá na dúvida no que levar para comer ...Koisa


imagina na hora de responder as perguntas, tá enrolado.

Jiuvaskala
Veterano
# jul/09
· votar


Koisa

no máximo eu te recomendaria levar uma garrafa de agua pra tomar se der sede no meio da prova. e deixar ela no chão pra evitar acidentes. Conheci muita gente que nessa de lanchinho, molhou o gabarito e perdeu a prova.
Fora que se tu comer durante a prova, não dá tempo de tu perder mais tempo numa questão difícil, parece idiota, mas eu acho pouco o tempo que tem pra resolver cada questão.

Luis Guitar
Veterano
# jul/09
· votar


Koisa
Leva um marmitex, ia ser true, negada se matando pra responder as perguntas e tu mandando vêr no arroz, feijão e zóio frito

rosie
Moderadora
# jul/09
· votar


ninguém nunca desmaiou/morreu em provas q fiz por ficar sem comer hahaha

tncv
Veterano
# jul/09
· votar


é bom levar salgadinho. na hora de abrir faz um barulho chato pra caralho, tem gente que fica incomodado e perde a concentração.. \o\

dar pra atrapalhar. \o/

Koisa
Veterano
# jul/09
· votar


The_Fourth_Horseman
coisa de moleque pançudo... não aguenta umas horinhas sem comer.


Pora velho, é 2 dias de prova com 6 horas de duração, o extress invade a cabeça..


Rato


Bom, nessa duvida eu posso pedir ajuda a vocês =P


Jiuvaskala


O tempo é pouco mesmo levando em consideração o número de questões e a complexidade das mesmas.. Um chocolate eu vou levar, mas eu não sei se adiciono uma caixinha de bis rulex..


Luis Guitar


Farofinha, batata cozida, bifão cebolada..


rosie


Mas nunca é bom arriscar..

Jiuvaskala
Veterano
# jul/09
· votar


tncv
é bom levar salgadinho. na hora de abrir faz um barulho chato pra caralho, tem gente que fica incomodado e perde a concentração.. \o\

dar pra atrapalhar. \o/


ou então vá com uma camisa que esteja escrito na frente e atrás:
"A vaga é minha"....

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/09
· votar


Koisa
Um chocolate eu vou levar, mas eu não sei se adiciono uma caixinha de bis rulex..

ooolha a caganeira..

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar


chocolate gasta muita energia pra ser quebrado, come alguma coisa tipo jujuba que tem muito açúcar e vai te dar muita energia

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar


jujuba = bala de goma

Koisa
Veterano
# jul/09
· votar


Dogs2


Vlw cara, vou pensar seriamente nisso, apesar de eu não gostar de jujuba..

Filipe_
Veterano
# jul/09
· votar


Quando eu fiz, levei umas barras de cereal. Levei mais pra passar o tempo do que por fome mesmo. Correr contra o relógio não é legal, então sempre que o nervosismo ia batendo eu fechava a prova, respirava, comia um pedaço... e funcionou =)

Chocolate pode não ser uma boa idéia, vai que derrete na tua mão e faz uma meladeira na prova... Levar uma garrafinha com água também é importante, mas cuidado na hora em que for beber, pra não derramar.

Filipe_
Veterano
# jul/09
· votar


Comia um pedaço do cereal, que fique bem claro.

tncv
Veterano
# jul/09
· votar


cereal é gay.
chocolate e chiclete pode "derreter"

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar


Koisa
tipo, levar chocolate é um absurdo... em vez de vc gastar energia pra pensar vai gastar pra digerir o chocolate, daqui a pouco levam um strogonoff pra a prova

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/09
· votar


Odeio quando estou fazendo a prova e um babaca pega pacote de salgadinho e abre:
*check check check check (abrindo o pacote)
*cronch cronch cronch cronch (comendo)
*tssssss (abrindo a coca)
*frrr frrrrr (acabou a coca)

¬¬

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


leva um cheetos, daqueles que fica um cheiro de bunda

Aced
Veterano
# jul/09
· votar


KaTy
Odeio quando estou fazendo a prova e um babaca pega pacote de salgadinho e abre:
*check check check check (abrindo o pacote)
*cronch cronch cronch cronch (comendo)
*tssssss (abrindo a coca)
*frrr frrrrr (acabou a coca)


Ahahahha, num dos vestibulares passados daqui, pediram pro fiscal tirar o lanche do cara porque ele tava fazendo muita zuada, hehehehe.

Tiruk
Veterano
# jul/09
· votar


Ficar sem comer na prova é besteira total. Faz MUITO mal e atrapalha a concentração. Só um cara muito mal preparado não consegue comer alguma coisa leve junto por causa do tempo (tirando a prova da pucsp, haha).

O problema é o que comer... Se vc levar uma coca ou coisa do tipo rica em açúcar, vai dar um puta pico insulínico e vc vai ficar com sono.

O esquema é refeição legal antes da prova e só algum "petisco" durante, como barrinhas de cereal sem tanto açúcar.

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar


Tiruk
pico de quem?

Tiruk
Veterano
# jul/09
· votar


Dogs2
do motumbo =o

Lúthien Tasardur
Veterano
# jul/09
· votar


ahiuahiauhaiuahuaha, ano passado qdo fiz, levei nada não...almocei o suficiente e já era!, chegava lá davam água, mas eu queria terminar logo que nem água tomei shusahsuahasuhsa, no 2º dia que ganhei água derrubei no chão e quebrou a garrafa T.T

E tbm é irritante bagarai neguinho abrindo chocolate, tira mó concentração sauhauashuhsa

CheshireCat
Veterano
# jul/09
· votar


Eu só levo uma barrinha de chocolate pra dar uma animada e uma garrafa de água.

Morenah_22
Veterano
# jul/09
· votar


E tbm é irritante bagarai neguinho abrindo chocolate, tira mó concentração sauhauashuhsa

Tem razão.


E tem aqueles q começam a mascar chicletes com a boca aberta, fazendo mó barulhão, ou ficam fazendo bolinhas e estourando, puta raiva meo.

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


quando eu fiz, ninguem levou nada pra comer, LOL

porra, come em casa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comer na hora do vestibular?