Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/09
· votar
Nunca levo nada para comer. Tempo há, claro. Só levo água mesmo, mas o problema é a mijadeira, haha. Sorte que consigo segurar sem isso atrapalhar minha concentração.
|
Non-Toxic Veterano |
# jul/09
· votar
se a prova for a tarde almoça bem e vai se vc ficar pensando em comer ta fudido faz a prova e so pensa na prova
tinha uma vez que deram doce de leite euaheausheuas
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/09
· votar
se a prova for a tarde almoça bem e vai Pelo contrário, coma SOMENTE o SUFICIENTE. Não exagere, senão dá sono.
|
Aced Veterano |
# jul/09 · Editado por: Aced
· votar
KaTy Pelo contrário, coma SOMENTE o SUFICIENTE. Não exagere, senão dá sono.[2]
Ah, e vê se não exagera na feijoada, buchada, panelada com caipirosca e repolho. Ninguém merece um concorrente nessas condições.
|
Koisa Veterano |
# jul/09
· votar
Eu tbn nunca levei algo pra comer, mas senti a pressão nessas provas de 6 horas de duração.. E sobre o chocoalete, eu acho uma boa opção de comer na metade da prova, pq deixa relaxado e assim fica com mais atenção na hora de responder as perguntas.. E sobre comer bem antes da prova, o que seria?? Aquelas viadagem de um prato bem colorido ou pode ser um cupim seringado acompanhado de farofa e coca cola?? E que tal um X-Salada rulex??
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
Se o tempo de prova for muito grande eu só levo uma barrinha de ceral e água. Não bebo a água toda pra não dar mijadeira.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jul/09
· votar
Koisa E sobre comer bem antes da prova, o que seria??
Nossa, almoce até o ponto em que estiver satisfeito, não exagere...Não precisa encher a pança, mas tbm não coma pouco e ter tontura lá hehe
|
Koisa Veterano |
# jul/09
· votar
Opiniões do pessoal na comunidade do ENEM no Orkut:
Dica ae pra qeum vai levar garrafa de coca cola
1º abra antes, pode ser em casa mesmo, coloque 7 (tem q ser 7 se não dá errado) pastilhas de MENTOS e feche a garrafa.
2º leve para a sala aonde será aplicada a prova e abar a garrafa em cima da mesa de preferencia!
Vale tudo....... Observei geral reclamando do povo llevar Doritos, Rufles, etc.., por fazer barulho. Isso nao eh proibido levar nao, e alem do mais em prova de vestiba, Enem vale tudo galera... O povo leva eh pra atrapalhar msm os concorrentes.....Pode esquenta com isso nao, tem q focar na prova. Eu pelo menos nem ligo, ja fiz prova com uma menina comeno atras de mim a hr toda..
Eu sempre levo minha garrafinha d agua e sonho de valsa, e qdo vo comeer o bombom faço bastante barulho com a embalagem....Isso faz parte da emoçao, adrenalina e pressao, bastante normal!!!
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Koisa
come um churrasco e vai..
|
Akasha_Valo Veterano |
# jul/09
· votar
Koisa Leva só a garrafinha com água e algumas balas pra enganar a fome.
|
Koisa Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew
Com aquelas linguiças que na hora de cagar chega até a sair fumaça do fiófön..
|
Christina Amaral Veterano |
# jul/09
· votar
Quando eu fiz, não deixaram comer durante a prova. Quem precisasse comer, falava pros caras e era levado prum lugar que eu não lembro qual era... PS.: Se dependesse de uma guria lá, ela mais ia comer do que fazer prova oO
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Koisa lnguiça n eh churrasco
picanha + costela + porco + ovelha
aí sim...
|
Koisa Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew
Deu até fome fdp
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Koisa e ainda o cara assa a carne tomando uma cerveja...na sacada, só curtindo as gostosas na rua
e passa o resto do dia tomando cerveja e comendo carne....
ae no outro dia qdo vc for no banheiro, a hora q vc sair, parece que tem um bixo morto faz 1 mes ali e mais um saco de minhoca no sol...entrou morreu..
|
Non-Toxic Veterano |
# jul/09
· votar
se vc souber a materia, tiver estudado ate de ressaca da pra faze prova
|
Koisa Veterano |
# jul/09
· votar
Non-Toxic
ENEM não tem materia pra estudar..
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
Koisa
Mas o ENEM é em outubro, não?
|
Koisa Veterano |
# jul/09
· votar
Aced
É, me restam dois meses de prisão dentro do meu quarto estudando..
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
Koisa
Ainda nem começaram minhas aulas =]
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09 · Editado por: Mila Turunen
· votar
Leve água (sem gás, para não foder sua prova. eu já vi isso acontecer =D), barrinhas de cereal, um chocolate, essas coisas. Nunca pense em levar coisas que fazem barulho - embora eu tenha recebido uma mensagem com essa dica na segunda fase da Fuvest, hasiuhasui: "ruffles em contato com pré-molares causam barulho e atrapalham seus concorrentes". E deu certo \o/
Comer me acalma, me ajudou em todos os dias de prova. Podem me chamar de gorda e porca, mas é verdade. =]
|
Koisa Veterano |
# jul/09
· votar
Se eu for levar chocolate vai ser amargo =]
|
MajorKong Veterano |
# jul/09
· votar
Palavra de quem tem muita experência com isso:
Nunca deixe de levar, pois o cérebro funciona a glicose. Não leve barra de chocolate, pois faz meladeira e passa o efeito rápido. Não leve comidas trabalhosas e que levam tempo pra comer (salgadinho). Coma uma café da manhã farto, mas nada que tenha perigo de dar caganeira, indigestão, asia, etc.
Eu levava três barrinhas de ceral daquelas com capinhas de chocolate, pra ter fonte de açúcar, e uma água. Deixava tudo no chão, pra não ter nada tirando minha concentração perto do campo de prova. Dar uma parada pra comer ou pra dar uma mijada é bom pra desopilar um pouco da prova, quebrar a tensão.
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
MajorKong Dar uma parada pra comer ou pra dar uma mijada é bom pra desopilar um pouco da prova, quebrar a tensão.
Nossa, que moleza. Quando fiz provas assim, não dava pra comer, não dava pra sair mijar, nem cagar, nem porra nenhuma. Quietinho aê e fazendo prova. Quer cagar vá cagar em casa.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/09
· votar
Mila Turunen
gorda e porca
|
Mila Turunen Veterano |
# jul/09
· votar
The_Fourth_Horseman =D
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/09
· votar
Mila Turunen
=)
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
No primeiro vestibular que eu fiz, eu estava tão nervosa que não levei nada. Era treineira idiota. E não senti falta de água, doce pra acalmar, nada.
No segundo, que foi o do ano passado, eu levava água e um doce que é tipo uma goiabinha, só que é de chocolate. Quando a prova apertava muito (leia-se, quando estava fazendo prova de matemática), eu parava tudo e ficava deliciando o doce, com cara de tapada, até relaxar.
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/09
· votar
Po, quando eu prestei vestibular. lembro que desde a hora em que começava a prova até o término, eu n tinha fome, n tinha sede, n tinha sono, n tinha vontade de mijar ou cagar...
Eu lembro que eu levava uma garrafinha de água e nunca bebia...
Lembro tb que a unicamp era a mais relaxada, ela te entrega uma folha enorme, tem que ficar dobrando e recortar depois pra formar um caderninho com as perguntas. Me deixava estressado aquilo!
Agora, se vc acha q um nerd que estudou o ano inteiro vai perder a concentração por causa de barulhinho de salgadinho... Boa sorte e ano que vem tem mais!
|
paranauê Veterano |
# jul/09
· votar
Mila Turunen Leve água (sem gás, para não foder sua prova. eu já vi isso acontecer =D)
Eu fodi uma prova da Unicamp esse ano, segunda fase... Ainda bem que deu pra secar ahahah
_FrEd_ Lembro tb que a unicamp era a mais relaxada, ela te entrega uma folha enorme, tem que ficar dobrando e recortar depois pra formar um caderninho com as perguntas. Me deixava estressado aquilo!
Quando isso?
|