Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# ago/09
· votar
Telecine ou HBO? divx
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Legal, tem um tópico sobre isso.
Eae, qual deles hoje tá valendo a pena?
Falar disso aqui, é mais apropriado que desvirtuar o outro pótico http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/266688/p46
|
Ju_Jenner Veterano |
# mai/12
· votar
Telecine, estou adorando ver todos os dias Piratas do Caribe.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Ju_Jenner
Hum... tá passando todos?
Acho que não assisti nenhum inteiro...
|
Ju_Jenner Veterano |
# mai/12
· votar
qew
Só hoje passou os 3 primeiros, mas direto passa o 4º acho que foi a estreia do mes.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Ju_Jenner
Legal, eu já assisti uns pedaços vez ou outra, me parece muito bom!
|
Ju_Jenner Veterano |
# mai/12
· votar
qew
Eu recomendo. :)
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Ju_Jenner Eu recomendo. :)
Os Telecines e o Piratas? haha
Valeu! =D
|
Ju_Jenner Veterano |
# mai/12
· votar
qew
;)
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
qew
Tenho os dois, raramente assisto TV, mas quando o faço, a programação da HBO é sempre melhor. Mas na real, na real mesmo, melhor não assinar nenhum dos dois e seguir o sábio conselho do DrZaius.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Die Kunst der Fuge mas quando o faço, a programação da HBO é sempre melhor.
Sério?
To quase abrindo mão do Telecine... ser pobre é uma bosta, o ideal seria ter os dois =P
Quanto a dica do DrZaius... não gosto de baixar, é aquela... po legal, tá passando o filme x alí, vou assistir.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/12
· votar
Pirate Bay.
|
D.V. Veterano |
# mai/12
· votar
Baixar filmes em HD via torrent é o que há xD
|
Fandoderos Veterano |
# mai/12
· votar
utimamente na minha tv os canais que eu assito : warner channel, FX , FOX , e o multishow+2(só na skyHD da minha mae , no meu nao tem) o lance é ki na warner, FX e FOX , eu gosto de assiti séries e alguns desenhos , e na multishow+2 eu assito vários shows e documentários de diversas bandas , hj eu assiti um documentário de 2010 sobre o lemmy e um show do rolling stones com vários convidados , como buddy guy , etc. qnd tem alguma coisa de boa passando na Telecine eu vo lah assiti , mas raramente acontece sem esquecer da playboy tv... mas isso é otra história kk (brinks)
|
DrZaius Veterano |
# mai/12
· votar
Pra mim, depender de uma grade de programação morreu com o séculoXX.
|
wild.man Veterano |
# mai/12
· votar
Os dois são bons. Acho que escolheria HBO por conta das séries, mas no Telecine os filmes são, em média, mais novos. E o Telecine tem mais canais HD.
|