Gripe A - Verdades e desabafo

Autor Mensagem
Alex Ferrer
Veterano
# jul/09 · Editado por: Alex Ferrer
· votar


Reclamam do governo brasileiro, mas quando eu tava em Oxford, eles lá eram tão honestos que falavam na cara: Prevemos 65.000 mortes até o final de Março de 2010 devido a gripe A.

Pelo menos no Brasil eles não instauram o panico.

izzystradlin
Veterano
# jul/09
· votar


Black Fire
Sumerrew

nós somos rapazes saudáveis e podemos sair duma possível dessa tranquilos, porém, prezo pelos idosos e crianças...

o médico aqui do posto de saúde disse à minha irmã que numa gripe normal, você faz um tratamento com paracetamol ou uma amoxilina e espera o virus sair sozinho..o problema da gripe A é que vc só ve os sintomas piorarem e qq q seja o tratamento, se o virus resolver te matar, ele VAI...

não é a questão de quantas pessoas morrem ou morrerão, é a questão de não poder ainda fazer nada...apenas ver as pessoas morrerem...

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/09
· votar


Mas assim, carái, o índice de mortalidade dessa gripe A é o mesmo da gripe "normal".

Índice estipulado nos EUA no verão e com anti-viral, e o grande porém é que a gripe comum geralmente só mata velhinho.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/09
· votar


izzystradlin
Pois é cara, por mim eu não tenho medo, mas tipo, minha irmã tem esclerose múltipla, eu não sei como o organismo dela reagiria e se reagiria se ela se contaminasse.

Alex Ferrer
Veterano
# jul/09
· votar


Eu se não pegar essa gripe, jogo na Mega Sena.

Moro em Santos com um porto gigante. Vou direto pra São Paulo com um bazilhão de pessoas. Viajo muito de avião. Final de Agosto vou pro Canadá. Final de Janeiro vou do Canadá direto pro Reino Unido de novo.

Rezem por mim.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/09
· votar


Final de Agosto vou pro Canadá. Final de Janeiro vou do Canadá direto pro Reino Unido de novo.


Fora apostilas.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/09
· votar


O pior de tudo é essa falta de exatidão na informação, o jornal daqui diz que morreu pelo menos umas seis pessoas com suspeita de gripe a, o ministério da saúde só confirma 3, aí o jornal não desmente a suspeita nem confirma, é uma zona.

izzystradlin
Veterano
# jul/09
· votar


Alex Ferrer
Pelo menos no Brasil eles não instauram o panico.
e vc acha bonito não ter humildade e não falar a verdade?

não fossem as autoridades locais aqui proibirem eventos como festas, bailes e etc, ninguém da secretaria de saúde ia se manifestar...

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/09
· votar


Pior que ainda vai rolar aquele festa de São Cristovão, que vai dar umas 30 mil pessoas, a Igreja tá completamente insana.

izzystradlin
Veterano
# jul/09
· votar


Black Fire
tomara que não adiem o Carazinho Rock City que minha banda vai tocar..

=(

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/09
· votar


izzystradlin
carai, eu não tocaria.

izzystradlin
Veterano
# jul/09
· votar


Black Fire
pzeh..mas se sair as 12 horas na sky da bier....não irão adiar..

problema é que qm vender mais ingresso ganha gravação no StudioSX em Erechim e tamo precisando..

mas vamo ve como fica a situação nos proximos dias...^^

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/09
· votar


izzystradlin
Bom, se é assim, boa sorte, hehe, vou dormir. flw

Tiruk
Veterano
# jul/09
· votar


Galera, puta merda
Vcs tão muito mal informados.
Gripe suína é só GRIPE, caralho. Quantos morrem por dia no mundo disso? Chutando alto, 10 pessoas? Dessas 10, 9 morrem pq são bebês ou idosos, muito próximo a taxa da gripe comum.

Sabe quantos morrem de malária todo dia? Sabe quantos morrem de dengue todo dia?

Façam assim, vão e consigam já os seus tamiflus, que assim vcs colaboram pra toda essa propaganda pra vender remédio (que não tem nenhum estudo mostrando que funciona).

Tiruk
Veterano
# jul/09
· votar


Só que o pessoal não sabe, que a Gripe A também pega-se através de outras maneiras, por exemplo, se eu tenho, e entro no ônibus, e me encosto naqueles ferros que tem dentro do onibus, a proxima pessoa que fez isso, vai pegar a gripe.
Isso ae, o vírus penetra pela pele agora. Corram para as montanhas!

zoso
Veterano
# jul/09
· votar


o pior é que falamos com a maior frieza do mundo que morreram não sei quantos mil... porra é gente pra caraio... pode ser qualquer um de nós, lamentável mesmo.

izzystradlin
Veterano
# jul/09
· votar


Tiruk
se ele passar a mão no nariz ou na boca sim...^^

foi o que quis dizer..

izzystradlin
Veterano
# jul/09
· votar


Tiruk
Galera, puta merda
Vcs tão muito mal informados.
Gripe suína é só GRIPE, caralho. Quantos morrem por dia no mundo disso? Chutando alto, 10 pessoas? Dessas 10, 9 morrem pq são bebês ou idosos, muito próximo a taxa da gripe comum.


acho que quem tá mal informado é você...

ngm aqui tá preocupado com quantas pessoas morrerão e sim pq morrerão sem ngm se preocupar...

Slash_1989
Veterano
# jul/09
· votar


Galera, puta merda
Vcs tão muito mal informados.
Gripe suína é só GRIPE, caralho. Quantos morrem por dia no mundo disso? Chutando alto, 10 pessoas? Dessas 10, 9 morrem pq são bebês ou idosos, muito próximo a taxa da gripe comum.



eu não ouvia uma idiotice desse tipo desde quando o discípulo do olavo de carvalho frequentava o forum!

The Root Of All Evil
Veterano
# jul/09
· votar


Galera, puta merda
Vcs tão muito mal informados.

Eu tenho um amigo que É POLICIAL,
O melhor amigo dele, É POLICIAL
E os dois são honestíssimos!

/Mathias

Grow
Veterano
# jul/09
· votar


legal vc compartilhar isso conosco, realmente a situação tá feia e a sorte dos brasileiros é q o negócio ainda não está tão disseminado no resto do brasil... apesar do ministro da saúde insistir q estamos preparados todo dia tem notícia de gente q não consegue ser atendidade devidamente

Tiruk
Veterano
# jul/09
· votar



ngm aqui tá preocupado com quantas pessoas morrerão e sim pq morrerão sem ngm se preocupar...

e os que morrem de malária merecem menos atenção do que uma gripe que só tem esse bafafá pra vender remédio?
isso aí galera, continuem pensando assim. Essa gripe é perigosíssima, aliás, a gripe comum é uma coisa perigosa! Vamos andar de máscaras e evitar contato com outras pessoas!

Slash_1989
Isso ae campeão, nota 10.

Tiruk
Veterano
# jul/09
· votar


E o que mais me deixa p da vida não é a gripe em si, mas como uma mídia sensacionalista e capitalista consegue mudar rapidamente a visão da "massa"

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


Tiruk
Aí onde vc mora a realidade é bem diferente daqui cara. 2 em cada 5 pessoas estão gripadas, e com imundade baixa, dando chance pra gripe A. Isso ta se proliferando muito rapidamente.

Sedank
Veterano
# jul/09
· votar


Eu vou fugir pras montanhas, quem está comigo?

Lúthien Tasardur
Veterano
# jul/09 · Editado por: Lúthien Tasardur
· votar


O povo ta traumatizado

Aqui teve duas meninas que pegaram, mas qdo foi confirmado já mandaram pra Bauru, agora elas já tão bem...são da minha facul, e a facul teve que fechar por uma semana, quem teve contato com elas ficaram de quarentena e observação, isso foi no mês passado.
Depois disso não teve mais caso aqui...a menina tava na Argentina e passou pra outra que moram juntas, moram em 3 mas só uma pegou, então tentem manter a calma...
Se todos agissem rápido assim...

Sedank
Veterano
# jul/09
· votar


Lúthien Tasardur

ainda acho que devemos fugir para as montanhas

Sumerrew
Veterano
# jul/09
· votar


Sedank
Vc só fala isso em todos os tópicos, acho que vc quer dar a bunda pro Dogs2 nas montanhas, isso sim.

tncv
Veterano
# jul/09
· votar


Sedank
Membro Novato # Enviado: 22/jul/09 10:35
Citar Votar Denunciar

Lúthien Tasardur

ainda acho que devemos fugir para as montanhas

quer comerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Lúthien Tasardur
Veterano
# jul/09
· votar


tncv
invejoso :p

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gripe A - Verdades e desabafo