Algumas verdades sobre o programa "PIMP MY RIDE" da MTV.!!!

Autor Mensagem
Jason Voorhees
Veterano
# mar/06


- Que apesar do sucesso do programa a WCC (West Coast Customs) teve mais prejuízos do que ganhos.

- Que quem decidia o design do carro e o que ia nele era a MTV e não a WCC.
- Qua a WCC perdeu muitos clientes depois do programa.

- Que muito do que era "dado" aos participantes a MTV pegava de volta depois.

- Que eles tinham de 12 a 14 dias para terminar os carros, não importando se eles estavam prontos ou não.

- Que muitas locações foram escolhidas pela MTV, reparem nas casas de luxo que alguns moravam e o lixo que eles dirigiam, a MTV fazia isso para "ficar bem na tela".

- Que a WCC discutiu várias vezes com os produtores da MTV sobre o estado inseguro dos carros e mesmo assim a MTV os liberava.

- Que muitos dos carros não eram dos participantes e foi tudo arranjado pela MTV.

- Que a maioria não gostava do resultado final, mas tinha que sorrir para as câmeras fazendo de conta que gostou do resultado.

- Que todos assinavam um contrato com a MTV que os proibia de comentar qualquer coisa, principalmente, comentários negativos do que foi feito em seus carros em público com o risco de processo por parte da MTV.

- Que muitos dos carros feitos no programa foram leiloados no site Ebay (algo semelhante ao Mercado Livre que conhecemos)

- Que devido as decisões da MTV a WCC está sendo processada, na primeira temporada eles removeram o air bag de um carro e colocaram um monitor de LCD no lugar.

- Que muitos dos carros eram feitos para parecer "legal" em vídeo, mas que por dentro havia muita coisa presa com fita adesiva ou colada devido a pressão da MTV em deixar o carro "camera ready".

- Que nenhum dos membros da WCC estava contente com a MTV e na última gravação da última temporada a equipe da MTV foi expulsa do galpão da WCC.

- Que nenhum dos membros da WCC concordou com as modificações, pinturas sugeridas pela MTV, algumas modificações os membros da WCC achou desnecessária, insegura e idiota como o caso daquele Corolla que ftinha monitores de LCD nos parachoques.

- Que alguns dos membros da WCC sairam da empresa por causa da MTV, como foi o caso do Q e Mad Mike.

- Que o foco do programa é crianças e adolecentes que acham os carros legais, porém quem é da área acha tudo aquilo ridículo, assim como os membros da WCC.

- Que um dos participantes quase morreu em um acidente, foi o caso daquela van enorme que tinha um buraco de bala no parabrisa e na janela do motorista, o painel deste carro estava preso com fita adesiva, o motor não funcionava direito e o freio do nada parou de funcionar. O painel caiu e ao pisar no freio este não funcionou quase causando a morte do motorista. Este foi o carro que colocaram aquela pintura de davinci no teto e uma parede de monitores na qual a MTV pegou de volta por achar "inseguro" para o trânsito e o equipamento.

- Que alguns dos piores carros feitos no programa já estão caindo aos pedaços por causa da ferrujem e muitos carros estão com a pintura descascando, segundo a WCC a MTV era tão chata que mandava eles cobrir a ferrujem com massa e pintar em cima para disfarçar.

- Que alguns dos carros foram depenados e roubados (parece que isso não é um problema só do Brasil)

- Que a WCC não vai fazer outra temporada pois segundo a MTV eles vão achar pessoas "mais profissionais" desta vez.

- Que a WCC está se organizando para fazer um programa só deles, aonde eles vão realmente fazer um show de customização de carros que possam ser utilizados na rua, mas sem a MTV.

MTV a anos manipula as nossas mentes.!!

asda
Veterano
# mar/06
· votar


MTV a anos manipula as nossas mentes.!!


A sua....

Eu não assisto!!!

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


nunca assisti

FBassist
Veterano
# mar/06
· votar


Eu odeio ''Pimp my ride'' os carros ficam parecendo carro alegorico..cores ridiculas, acessorios nada ve...

prefiro overhaulin...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


rides e ouver raullin fazem carros melhores, tem uns caras fodas que trampam no ouverhaulin, só pecaum no estilo de alguns carros, como meter aro 22 em tudo que e carroe pah, rebaixar caminhonetes ao inves de transformalas em mostros off road enfim mais fazem uns rabalhos muto bons la

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Nem sabia que existia esse programa.

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


esse mano ae só cria topico legal hein O_o

Jason Voorhees
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza

esse mano ae só cria topico legal hein O_o


e seu comentários saum os melhores do forum...!O_o

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Jason Voorhees
e seu comentários saum os melhores do forum...!O_o

obrigado, mas disso eu ja sabia ok =)

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
Jason Voorhees


duas moças

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Eu não assisto!!!
(2)

Eu odeio ''Pimp my ride'' os carros ficam parecendo carro alegorico..cores ridiculas, acessorios nada ve...
É tipo aquele do Huck né?
Acho legal pegar uma lata velha e transformar num carrão. =)

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
duas moças

obrigado, mas disso eu ja sabia ok =) [2]

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
só pecaum no estilo de alguns carros, como meter aro 22 em tudo que e carroe pah

Isso é a melhor parte! hahaah
Roda grande é o que há.

Se bem que a rodinha do Jeder é boa tb. Ok

Jason Voorhees
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
Humorista de
forum/2005
Prêmio FCC


como vc eh massa.....queria muito ser seu amigo.!

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Jason Voorhees
como vc eh massa.....queria muito ser seu amigo.!

muita pretensão sua man, se enxerga huhauhauha

FBassist
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
É tipo aquele do Huck né?
Acho legal pegar uma lata velha e transformar num carrão. =)


hm, pior... eles exageram mtooo... pintam com cores vibrantes (rosa choque, verde limão com chamas amarelas) e colocam acessorios ridiculos, outro dia eles colocaram uma ''Pia'' dentro do carro... ja teve banheira, pipoqueira...de tudo... eu acho ridiculo...

o Overhaulin se preocupa em envenenar deixando o espirito do carro, resultado, eles ficam lindos...

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Jason Voorhees
Humorista de
forum/2005


ahuahauahuahauhauahauhauhauahauh
AHAIUHAUIAHAUIHAU

boa!

Jason Voorhees
Alexandre Souza

calma gurias, olha as penas voando aqui no forum, a faxineira acabou de varrer o chão!

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
calma gurias, olha as penas voando aqui no forum, a faxineira acabou de varrer o chão!
eu amo esse mano ae, mas ele anda muito iogurtão comigo ultimamente, acho q eu fui grosso com ele, o machuquei por dentro sei la...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
eu curto rodas grandes mais depende do carro, vc fazer um camaro infernal e botar rodas arro 22 que parecem espelhos e pneus finos fica uma bosta. teria que ser aro menos atras pneu largo e alto roda tipo esporte, e na frente aro um pouco maior com pneus menores....


eles usam as mesmas rodas sempre pq acho que ganham elas da empresa la......... mais pqp os caras fazem um trabalho do caralho nos carros la des de o projeto até a pintura equipe fudida

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
eu amo esse mano ae, mas ele anda muito iogurtão comigo ultimamente, acho q eu fui grosso com ele, o machuquei por dentro sei la...

hauahuahau
Tu parece um cara tão calmo pela frente, mas dá pra ver que por trás é estouradinho...

Lord Derfel Cadarn
vc fazer um camaro infernal e botar rodas arro 22 que parecem espelhos e pneus finos fica uma bosta.
Fica perfeito! hahaha
DUB stile é o que há.

eles usam as mesmas rodas sempre pq acho que ganham elas da empresa la.

Nada, eles fabricam rodas customizadas, o Foose tem as manhas..

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
Tu parece um cara tão calmo pela frente, mas dá pra ver que por trás é estouradinho...

huahuah são os anus de experiencia man

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
huahuah são os anus de experiencia man

hahahaha
Piadinhas de metalúrgico vol. 4
By Tanga Souza e Brahma

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


Bramires
Nada, eles fabricam rodas customizadas, o Foose tem as manhas..



a é esse o nome do cara mesmo ele é do caralho muito bom, mas nem sabia que eles faziam as rodas tmb caraio animal.....


não curto muito pq meu gosto é mais old quando se trata de camaros infernais hehehe

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


FBassist
hm, pior... eles exageram mtooo... pintam com cores vibrantes (rosa choque, verde limão com chamas amarelas) e colocam acessorios ridiculos, outro dia eles colocaram uma ''Pia'' dentro do carro... ja teve banheira, pipoqueira...de tudo... eu acho ridiculo...

Vi esses tempos um programa onde mostraram carros customizados com Diamantes nas maçanetas. Do lado de fora do carro. E as calotas também era incrustradas com brilhantes.

Isso sim é exagero, o outro é mau gosto haha

Jason Voorhees
Veterano
# mar/06
· votar


Alexandre Souza
huahuah são os anus de experiencia man


eh seu anus eh bem experiente msm..!

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Bramires
Tu parece um cara tão calmo pela frente, mas dá pra ver que por trás é estouradinho...
clássico

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


só vi o da discovery

Alexandre Souza
Veterano
# mar/06
· votar


Jason Voorhees
eh seu anus eh bem experiente msm..!

experiencia é o q conta no rriculo

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Eder ST80
só vi o da discovery
Aquele com pinturas artísitcas?

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
a é esse o nome do cara mesmo ele é do caralho muito bom, mas nem sabia que eles faziam as rodas tmb

Sim, eles projetam e fabricam as rodas.
não curto muito pq meu gosto é mais old quando se trata de camaros infernais hehehe
Eu gosto de carros antigos "remake", com rodas grandes, suspensão baixa, leves alterações na lataria, e pintura em tom único..

Jason Voorhees

hahahaa
Dormiu com o Bozo e acordou gozadinho hj, man???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Algumas verdades sobre o programa "PIMP MY RIDE" da MTV.!!!