Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# jul/09
ola nerds viciados..
para nao perder o costume de criar topicos estou a criar esse...
fiz 1 ano de 2 meses de namoro nesse dia 9... dei o presente de dia dos namorados atrasado.. semana passada xD hehehe o importante é que o presente ja foi dado! :)
o presente foi: uma cesta cheia de chocolates.. escondido entre os chocolates estava uma caixinha com dois aneis de prata :) entao.. o negocio ficou mais serio agora..
compromisso de daqui uns anos nos casarmos.. ela aceitou de boa ^^
pretendo noivar daqui uns 3 ou 4 anos.. casar daqui uns 5 (provavelmente no fim de 2014 - apos a copa do mundo)..
5 anos porque preciso terminar a faculdade primeiro (vou fazer o vestibular esse ano - tenho que passar! hehe)..
topico só para informar aos nerds que nao acreditavam que está dando tudo certo! nos amamos e nos damos muito bem! ^^
e pra quem diz que namoro serio é chato eu digo que nao há nada melhor =)
boa tarde nerds :)
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Bob esponja do recife fiz 1 ano de 2 meses de namoro nesse dia 9..
você já pode começar a pensar na possiblidade de fazer sexo com ela...
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
e pra quem diz que namoro serio é chato eu digo que nao há nada melhor =)
Até levar o primeiro pé na bunda.
|
NoAlarms Veterano |
# jul/09
· votar
Meu deus..
|
Alessandra Veterano |
# jul/09
· votar
uma cesta cheia de chocolates.. escondido entre os chocolates estava uma caixinha com dois aneis de prata :) entao.. o negocio ficou mais serio agora..
Ae coleirinha de dedo!!!!!
Mas na minha singela opinião, anel de prata é coisa de criança, namorico, sei lá, hehehe
Eu mesma nunca usei em 24 anos, e só vou usar aliança quando for de ouro.
Noivado mesmo.
|
fallenangel Veterano |
# jul/09
· votar
ao inves de anel, voce tinha que ter colocado uns 6 pacotes de camisinha lá dentro ahauhaua
|
Bob do recife Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew fallenangel nops.. somos evangelicos.. sexo só depois do casório ;)
nao adianta vir falar besteira.. nada me fará mudar de ideia :)
Alessandra Mas na minha singela opinião, anel de prata é coisa de criança, namorico, sei lá, hehehe é.. de certa forma.. mas no nosso caso nao.. é serio mesmo :) e vai servir depois como uma singela lembrança da nossa epoca de namoro.. entende? ^^
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Alessandra só vou usar aliança quando for de ouro. Noivado mesmo
Noivado é com aliança de prata. Aliança de ouro é quando casa.
Trabalhei 5 anos numa joalheria, e sempre foi assim. Pelo menos aqui.
|
Christina Amaral Veterano |
# jul/09
· votar
E eu pensando que vcs já usassem aliança...
ps.: Parabéns, Bob \o/
|
fallenangel Veterano |
# jul/09
· votar
Bob esponja do recife sei lá mas ja ouvi relatos nao muito bons sobre evangelicas abre o olho
|
Alessandra Veterano |
# jul/09
· votar
Bob esponja do recife Sei lá, todo mundo, e eu digo TODO MUNDO MESMO, inclusive meus irmãos, quando botaram a tal da aliança de prataem seguida terminaram, auhauahuaha
Eu digo que é uma espécie de maldição, nas mulheres o uso do anel aumenta a possessividade, controle sobre o outro, paranóia, como se fosse um osso, enfim...
(E todos eles diziam que isso nunca iria acontecer...)
Caso é caso, só falei o que eu acho.
Parabéns! XD
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/09
· votar
Bob esponja do recife sexo só depois do casório ;) e pra quem diz que namoro serio é chato eu digo que nao há nada melhor =)
tem algo errado aí
|
Alessandra Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew Noivado é com aliança de prata. Aliança de ouro é quando casa.
Nunca vi assim... Noivado com aliança de ouro, na mão direita... Pelo menos na minha família sempre foi...
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/09
· votar
Bob esponja do recife
Cara, n fique fazendo muitas previsões pq depois o "tombo" dói. Vc n sabe o que te espera amanhã, qnt mais daqui 4 ou 5 anos. Felicidades a vc!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/09
· votar
Alessandra Nunca vi assim... Noivado com aliança de ouro, na mão direita... Pelo menos na minha família sempre foi...
craro... é assim msm
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
Porra, que perspectiva de vida hein? 18 anos e já pensa em casar...
Daqui há 5 anos eu pretendo estar com o bolso cheio de grana e comendo umas v4dias aí...
Então, não sei nem o que me vai acontecer amanhã, imagina daqui há 5 anos.
|
TASIVA Veterano |
# jul/09
· votar
eu acho que você devia estar estudando (vi isso no outro tópico)
|
Bob do recife Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew Noivado é com aliança de prata. Aliança de ouro é quando casa.
Oo eu sempre vi aliança e noivado de ouro..
Christina Amaral
valeuu! =D
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Alessandra Pois é justamente pra diferenciar, se a aliança for de prata, é pq é noivado, se for de ouro, é pq é casório...
|
_FrEd_ Veterano |
# jul/09
· votar
Aced
Denunciado por plágio
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew Pois é justamente pra diferenciar, se a aliança for de prata, é pq é noivado, se for de ouro, é pq é casório...
não, prata é namoro, ouro na direita é noivado e qnd casa troca pra esquerda
|
TASIVA Veterano |
# jul/09
· votar
uma cesta cheia de chocolates.. escondido entre os chocolates estava uma caixinha com dois aneis de prata :) entao.. o negocio ficou mais serio agora.. ai que gracinha =D , apesar de não gostar muito desse lance de aliança....
pretendo noivar daqui uns 3 ou 4 anos.. casar daqui uns 5 (provavelmente no fim de 2014 - apos a copa do mundo)..
boa sorte
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
_FrEd_
FUUUUUUUUUU
Nem tinha visto seu post, haha!
|
Bob do recife Veterano |
# jul/09
· votar
Alessandra Eu digo que é uma espécie de maldição, nas mulheres o uso do anel aumenta a possessividade, controle sobre o outro, paranóia, como se fosse um osso, enfim...
auehuaehuaheuhaue eu entendoo! mas ela nao é possessiva.. ela é tranquila de boa.. a gente convesa muito..o dialogo sempre resolve essas paradas..
Parabéns! XD valeu! :D
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
Bob esponja do recife nops.. somos evangelicos.. sexo só depois do casório ;)
casar daqui uns 5 (provavelmente no fim de 2014 - apos a copa do mundo)..
Depois de 2012?? <o>
|
Bob do recife Veterano |
# jul/09
· votar
TASIVA eu acho que você devia estar estudando ja vou! xD hehe
Aced isso até voce encontrar alguem que voce realmente goste.. e essa pessoa realmente goste de voce.. :)
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
brunohardrocker Isso aí, vai ter a copa de 2010 na áfrica do sul, e depois em 2012 ja vai ter outra...
LOL
|
Bob do recife Veterano |
# jul/09
· votar
brunohardrocker Depois de 2012?? <o>
???
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Ch4p0L1N Cara, onde eu trabalhava, sempre que iam noivar, ela aliança de prata, na direita, e de ouro na esquerda...
|
Alessandra Veterano |
# jul/09
· votar
Ch4p0L1N não, prata é namoro, ouro na direita é noivado e qnd casa troca pra esquerda Justo...
|