Compromisso mais sério

Autor Mensagem
TaylorBass
Veterano
# jul/09
· votar


Cara, a onda é bem nessas mesmo..
Tipo, se vcs curtem estudar, rezar.. sei lá, ter uma vida tranquila e pacata.. ótimo!
Pra dar certo tem que ter isso, cara.. amor e compatibilidade. Não adianta vc ficar solteiro e tentar seguir essa vida de putão, se vc não gosta disso.. não vai se sentir bem etc etc..
Eu curto beber, falar merda, sair com os amigos, música.. bláblá! e a patroa tb se amarra, por isso q tá dando certo por aqui tb.. hehe

E vai tranquilo (como a maioria falou), é bom ter planos.. mas não viaja muito tb!
abraços

GProtti
Veterano
# jul/09
· votar


Não entendi essa onda. O guri tá pensando em se casar com uma moça na qual nunca empurrou?
É sério isso?

Fahrenheit
Veterano
# jul/09
· votar


A única coisa que tenho certeza é que, depois do primeiro pé na bunda que tomei, nenhum relacionamento vai ser como antes. Deixar de fazer as coisas que gosta pela outra pessoa é a maior burrice que existe (depoimento pessoal, não que seja o caso do nosso amigo Bob).

GProtti
Não entendi essa onda. O guri tá pensando em se casar com uma moça na qual nunca empurrou?
É sério isso?


É isso.
Eu não conseguiria, mas se o mano acredita nisso e quer fazer assim, boa sorte pra ele!

=)

Quase nada
Veterano
# jul/09
· votar


depois do primeiro pé na bunda que tomei, nenhum relacionamento vai ser como antes.(2)

Deixar de fazer as coisas que gosta pela outra pessoa é a maior burrice que existe (2)


depoimento pessoal (2)

Fahrenheit
Veterano
# jul/09
· votar


KaTy
Bom, felicidades pra vocês, rapaz. Sei que dará tudo certo e nada abalará seu relacionamento.

Me empresta sua bola de cristal?
=)

Vick Vaporub
Veterano
# jul/09
· votar


Coitado, ahuhuahuahuauh

TWT ICE
Veterano
# jul/09
· votar


deixa o cara pô
ele ja se decidiu, não adianta querer mudar a cabeça dele

Carpano-Jr.
Veterano
# jul/09
· votar


e disse Jesus: Se alguem quer vir após, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me
Onde que tá esse post?

MajorKong
Veterano
# jul/09
· votar


Gezuis... acabando com a vida das pessoas desde -4 A.C.

MajorKong
Veterano
# jul/09
· votar


Bob esponja do recife
1 ano de 2 meses

Você sabe da história da crise dos 1 e 6 meses, né?
Dizem, não sei se é lenda urbana, que com esse período acaba um ciclo hormonal que controla a atração química. Depois daí é que vai ver se dá certo mesmo.

Pensa nos relacionamentos á tua volta.

Master Ben Linus
Veterano
# jul/09
· votar


MajorKong
Gezuis... acabando com a vida das pessoas desde -4 A.C.
na realidade seria 2 A.C.

MajorKong
Veterano
# jul/09 · Editado por: MajorKong
· votar


Master Ben Linus
É 4 ac mesmo.

Ps: me negativaram só porque eu brinquei com o Zé Zus.

Master Ben Linus
Veterano
# jul/09 · Editado por: Master Ben Linus
· votar


MajorKong
É 4 ac mesmo.
com todo o respeito, mas onde q vc viu esta besteira?

MajorKong
Veterano
# jul/09
· votar


Master Ben Linus
é apenas a conversão do calendário juliano para o gregoriano.

Mas, assumindo que Jesus nunca deve ter existido mesmo, não importa.

E você? Por que afirma tão categoricamente essa data?

Master Ben Linus
Veterano
# jul/09 · Editado por: Master Ben Linus
· votar


pq eu acredito piamente q jesus existiu sim, e sempre fui ensinado q Jesus nasceu por volta de outubro de 2 A.C.
se quiser eu posso até pesquisar e te passar a fonte da matéria.

a única certeza é q não foi no dia 25 de dezembro como afirmam os católicos.

MajorKong
Veterano
# jul/09
· votar


Master Ben Linus
e sempre fui ensinado q Jesus nasceu por volta de outubro de 2 A.C.

Você sofreu lavagem cerebral e os outros que falam besteira?

Mas de fato eu estava errado. A data 4 AC, que é a mais aceita, bate com os escritos de Flávio Josefo, historiador da época.

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/09
· votar


Bob esponja do recife
Bicho, acho muito legal, muito legal mesmo vc ficar fazendo planos e tals, se é o que vocês dois querem, que bom, continuem assim... uma coisa, você parece 'dependente' dela, toma cuidado pq se por um acaso a casa cair você vai se sentir fodidamente deprimido... não é querer botar medo, mas é uma realidade..
e outra cara, nada contra tua fé (só sou contra a tua religião), mas vocÊs estão deixando de transar por causa da bíblia ou porque vocês dois realmente não querem? porque se os dois querem mas não fazem por causa da bíblia, acho que vocês deveriam pensar mais na felicidade de vocês dois e não da sua igreja... sexo não é só safadeza velho, é amor também. se estão se segurando pra serem corretos perante a igreja, sinto muito mas vocês estão perdendo uma parte muito boa do namoro.

e no mais, felicidades :)

Master Ben Linus
Veterano
# jul/09
· votar


MajorKong
Você sofreu lavagem cerebral e os outros que falam besteira?

Mas de fato eu estava errado. A data 4 AC, que é a mais aceita, bate com os escritos de Flávio Josefo, historiador da época.

ok,então vou fazer a pesquisa e mostrar depois pra vc, qndo eu tiver achado te mando um recado

P.S tmb não precisa ficar nervoso cara! ^^ se vc não quiser acreditar tmb, se vc ateh agra não acredita acho dificil q eu mude alguma coisa, de qqr forma vou te mostrar a pesquisa para vc saber q eu num tava falando coisas infundadas

MajorKong
Veterano
# jul/09
· votar


Master Ben Linus

Nem precisa ir atrás. Essa data que eu postei tá em boa parte das fontes, inclusive na enciclopédia católica, que é uma das referências mais bem embasadas em termos de religião. Simplesmente pega a data da morte de Herodes e um eclipse e relaciona com os fatos bíblicos, levando como se fossem verdade.

Tenho certeza que a data que você postar vai ter argumentos quase ou tão bons quanto, mas isso pouco me importa.

JC-LOVE-BASS
Veterano
# jul/09
· votar


pois é...mais uma vez me surpriendo!!
mais um homen querendo se casar!!!
o mundo esta mudando... felicidades cara !

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/09
· votar


mais um homen querendo se casar!!!
Nem, é o bob mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compromisso mais sério