Como é a tua biblioteca pessoal?

Autor Mensagem
Hannah Liimatainen
Veterano
# jun/09
· votar


Mila Turunen
Coloco em ordem alfabética, pelo sobrenome do autor. Infelizmente, metade das minhas criaturinhas estão emprestadas, porque eu sou muito, muito legal. É, eu sei.

Como eu sou chata e ciumenta, nem empresto. Haha.
Eu deveria, mas não boto ordem. O mais recente fica ali, no começo. hehe.

Chespirito
Veterano
# jun/09 · Editado por: Chespirito
· votar


Aqui tbm tem alguns livros, mas ñ leio quase nenhum. =(

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


Chespirito
Dá pra mim então que eu leio...

Kensei
Veterano
# jun/09
· votar


Hanna Liimatainen
É ótima a sensação de aprisioná-los né? Funciona bem melhor do que um animal de estimação por exemplo, que vez ou outra pode nos contrariar..

Kensei
Veterano
# jun/09
· votar


Não chego a ter uma biblioteca. Confesso que tempos atrás até pensei em iniciar uma, mas desisti.

Os livros que tenho tento organizá-los por gênero, autor, e etc. Mas por ter um problema em relação as formas geométricas, as vezes acabo organizando por formato hahah

Horcruxes
Veterano
# jun/09
· votar


Minha biblioteca mais legal é o meu CD de ebooks. Tem de Crepúsculo a Diana Wynne Jones, passando por Anne Rice, Tolkien, Harry Potter, Guia do Mochileiro das Galáxias...
Vou passar as férias lendo besteira, eba! \o/

izack darck
Veterano
# jun/09
· votar


acho que só tenho uns 9 livros
mas leio muito livros dos outros e da biblioteca da univ.

izack darck
Veterano
# jun/09
· votar


Ah... eis uma dica boa pra quem quer saber sobre música brasileira, da Bossa Nova em 1958 até o boom infeliz do sertanejo e do axé em 1992.

Noites Tropicais - Nelson Motta

Muito bom.

Chespirito
Veterano
# jun/09
· votar


Messiah King

Tô pensando em doar alguns livros p/ pessoal q precisa de leitura.

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


Chespirito
eu não preciso, mas quero!! cara... tem um projeto legal, se não fossem pelos idiotas que pegam livro pra limpar a bunda na rua... daria muito certo.

http://www.livr.us/sobre.php

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


Messiah King
Alguém podia perder os livros do Stieg Larsson no idioma original.
to atrás dessa porra há tempos e não consigo, nem pra baixar nem pra vender.

Também to atrás do filme Män som hatar kvinnor / Girl with the Dragon Tattoo. só consegui baixar uma versão que, quando eu fui ver, era dublada em espanhol.

Eu devia ter ido aprender alemão ou francês pra ter menos dor de cabeça.

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


MajorKong
Isso é o que?!

Po eu to querendo fazer alemão, mas to terminando o Inglês e comecei a fazer aulas de Japonês! =x

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


Odeio a língua alemã, prefiro francês...

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/09
· votar


Muita biografia eu e a minha mãe adoramos ler biografia, seja de quem for rsrs
Tenho bastante poesia francesa, tenho edgar alan poe, cecília meireles, fernando pessoa e a maravilhosa clarisse lispector..

alguns livros de rpg, alguns do sydney sheldon que minha mae ama, enciclopédia de medicina (pq minha mae é enfermeira) e MUITO MUITO TEXTO DRAMÁTICO, MUITO TEXTO TEATRAL muito sobre teoria teatral...

e claro revistas antigas e novas , pq adoramos revistas e alguns estudos...

Kensei
Veterano
# jun/09
· votar


Laura Pausini a cantora
Palpite: sua mãe adora palavra cruzada?

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


Messiah King

Isso é o que?!


Sueco

comecei a fazer aulas de Japonês

Sem querer ser chato, mas a grande maioria das pessoas desiste. hahaha
A língua em si é descomplicada, mas aquela escrita chinesa tira a empolgação de qualquer um.
Mas eu conheço gente que levou em frente. Só que tem que ter amor por ser um dicionário de desenhozinho escroto.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/09
· votar


Kensei

NÃO!
NEM EU =/
aliás eu detesto e ela tb hahahaha!!!
pq???

Kensei
Veterano
# jun/09 · Editado por: Kensei
· votar


Laura Pausini a cantora
Não sei porque lembrei de uma tia quando lia seu relato, e ela gosta bastante. Palpite falho.

Zuzza
Veterano
# jun/09
· votar


Aqui em casa somos apaixonados por livros. Meu irmão fez Letras e quer ser escritor e meu pai é um apaixonado por qualquer tipo de leitura. Eu, consequentemente, adoro livros e gasto boa parte da grana que recebo com eles. Minha bibliotequinha deve estar beirando uns 400 livros, já...
Tenho quase toda a literatura brasileira, portuguesa, tenho vários didáticos (português, inglês, matemática, química, biologia), tenho uns 40 livros específicos da minha área, tenho vários do Edgar Alan Poe, coleção completa do Harry Potter, Senhor dos Anéis, Stephen King, Sydney Sheldon, Nietzsche, Peter Singer, Agatha Christie, Geshe Kelsang Gyatso, muitos sobre budismo, enfim... Tenho MUITO livro e muita revista. Muito mesmo. =)

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


MajorKong
UHEhuEuhe cara... Japonês se escreve normal... você não precisa necessariamente saber os Kanjis... eu to fazendo porque eu amo a cultura Japonesa!

po legal, nunca conheci ninguém que falasse "suequês"!

Julia.
Veterano
# jun/09
· votar


Tenho poucos livros. O que eu quero ler, pego na biblioteca.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como é a tua biblioteca pessoal?