Autor |
Mensagem |
rickyudi Veterano |
# jun/09
· votar
Tenho tmbm minha biblioteca digital, com a coleção Os Pensadores completa, todas as obras de Nietzsche (saúde.) e outras obras de Marilena Chauí, Livio Rosseti, enfim. entre outros. hehe
|
Carol_line Veterano |
# jun/09
· votar
MajorKong ironia
Mila Turunen Contou. Foda :)
Eu tava lendo The Other Boleyn Girl, mas aí mudei de NY. O livro era da host de lá :(
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
Joe Road também curto mangá! uhahuaua
tenho todos do CDZ Yuyu hakusho Love Hina (;x) Blade a Lâmina do Imortal (todos os que vieram pro Brasil :/)
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Carol_line Desconheço. Era bom?
|
rickyudi Veterano |
# jun/09
· votar
Carol_line mas aí mudei de NY
*-*
|
thigsm Veterano |
# jun/09
· votar
Joe Road aiaiaiai... sim, sou um ser sem cultura... =(
Cara, o que me deixa mas puto são as pessoas que acham que quem tem cultura, são apenas as que lêem 10 livros por mês, "entendem" tudo de poesia...
|
Carol_line Veterano |
# jun/09
· votar
Mila Turunen Li até a metade, era bem interessante, ainda mais pra uma pessoa q é viciada em The Tudors. Era o livro favorito da host. Desconheço a autora.
rickyudi Hahaha Só morei lá por 15 dias.
|
Messiah King Veterano |
# jun/09 · Editado por: Messiah King
· votar
thiago motta
a, eu não entendo nada de poesia, leio por volta de 3 livros por mês, adoro gibi e não sou sem cultura... cultura é algo muito vago, você não pode dizer se uma pessoa tem ou não, até mesmo, pq sem cultura alguma seriamos como páginas em branco. e tirando quem tem paralisia cerebral desde que nasceu... acho que ninguém é uma página em branco.
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Carol_line The Tudors! *__* A Camila (não eu, enfim) vai baixar em trazer no próximo semestre! \o/
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
rickyudi
Tenho tmbm minha biblioteca digital
Se for contar, eu sou uma verdadeira biblioteca do congresso. Tenho uns 20GB de livro de medicina. Também tenho vários livros em sueco, que eu tento aprender.
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Messiah King Diga que tu é sem cultura letrada. =] Porque como tu mesmo afirmou, ninguém e sem cultura. ^^
|
Carol_line Veterano |
# jun/09
· votar
Mila Turunen Baixei toda a terceira temporada já :) As outras eu já tinha no Brasil. Foda demás.
|
Joe Road Veterano |
# jun/09
· votar
Messiah King
tenho todos do CDZ Yuyu hakusho Love Hina (;x) Blade a Lâmina do Imortal (todos os que vieram pro Brasil :/)
O.O
eu só tenho pequenas parte deles... ='(
a love hina é as única que ainda quero fechar a coleção :D
acho que só tenho uma coleção fechada :D samurai X \,,/,
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Carol_line Vadiä. Pedi tu gravar antes de viajar... =(
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
Mila Turunen
Não me considero sem cultura letrada também. Costumo ler sempre que dá. mas infelizmente, não dá pra ler mais, a física toma o restante do meu tempo... mas... estou confiante que isso irá passar dia 09!
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
O cara pode ter muita cultura lendo só na Wikipedia, textos de internet, revistas e etc.
|
Carol_line Veterano |
# jun/09
· votar
Mila Turunen Eu tava com tanta coisa na cabeça que não deu. Se a Cá não gravar me avisa que eu faço e mando por correio. Mas os dvd's dela são fodas :)
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
MajorKong cara, wikipedia é uma bosta! uhashusauhas qlqr um pode editar aquilo lá...
|
thigsm Veterano |
# jun/09
· votar
Messiah King cultura é algo muito vago, você não pode dizer se uma pessoa tem ou não
É isso tem eu tentei falar no post anterior, existem pessoas que não respeitam isso.
Alguns podem falar que se eu não "gostar" de ler, e não tiver lido a maioria dos clássicos (tipo aqueles pé no saco de vestibular) eu não sou culto. Mas pra mim não culto pode ser a pessoa que não sabe calcular uma integral dupla!
Foda-se, a cultura é minha e eu faço dela o que eu quiser \o/
|
Joe Road Veterano |
# jun/09
· votar
MajorKong
O cara pode ter muita cultura lendo só na Wikipedia, textos de internet, revistas e etc.
realmente :D
mas o ot num me deixa ver outro sites... ='(
|
Minow Veterano |
# jun/09
· votar
Messiah King eu gosto! =x mas porra, eu gosto até de o pequeno principe (considero bom pra caralho)!
Mas o Pequeno Príncipe É bom pra caralho! Eu admito, nunca consegui terminar um livro do Paulo Coelho, é ruim demais, nunca mais vou tentar.
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
Messiah King
cara, wikipedia é uma bosta!
Quem fala isso é porque é lugar comum falar isso. Quem é acostumado a usar sabe ter o discernimento do que presta e que não presta. Lembre-se que qualquer um pode publicar um livro também.
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
Bom, estou indo pra faculdade... =,/ (momento mais infeliz do dia.)
|
Grow Veterano |
# jun/09
· votar
minha biblioteca pessoal é dividida em três partes:
chão mesa do pc (onde ficaria a impressora) caixas q ficam em cima do guarda-roupa
sim, meu quarto é uma zona
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Messiah King Ó! =) Então... então foda-se. Tava falando que era um sem cultura porque? >.<
Hahuiosha oO
|
Joe Road Veterano |
# jun/09
· votar
Messiah King
flw! :D
o/
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
Mila Turunen Não falei isso... falei?! huahuahuahu
a, eu não entendo nada de poesia, leio por volta de 3 livros por mês, adoro gibi e não sou sem cultura
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
Fui!
|
MajorKong Veterano |
# jun/09
· votar
Faz um tempo que eu parei de ler livros. Em algum momento da vida, eu perdi a capacidade de fazer algo do começo ao fim. =/ De vez em quando eu tento retomar, mas deixo pela metade. Acho que a faculdade tá tirando toda minha iniciativa.
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/09
· votar
Messiah King Ah, droga. Li rápido demais. "/ Desculpa. -.-
|