Atropelei um cachorro ¬¬'

Autor Mensagem
_FrEd_
Veterano
# jun/09


Ou melhor, o animal se jogou na frente do carro (desculpinha?).

Estava voltando ja de um dia estressante e cansativo pra minha terra, quando, faltando apenas uns 10 minutinhos, das 2 horas de viagem, um cachorro passa desesperadamente de um lado pro outro da pista. Freiei o carro, mas n adiantou, o cachorro qse atravessou a pista, mas pegou na lateral do parachoque.

Resultado: fiquei esperando o guincho mais de uma hora (pra ajudar começou a chover), os danos do carro ainda serão analisados, e o cachorro deve ter ido pro céu.

Ahhh, Katy eu n tirei fotos do bichano; não, eu não postei só pra dizer que tenho carro ou que sou um Serial Killer e sim, eu continuo gostando de cachorros. Só espero que o Petrucio não comece a me tratar mal... Nem o Dogs2!

Abraços

Fuinhosila
Veterano
# jun/09
· votar


fiquei esperando o guincho mais de uma hora
os danos do carro ainda serão analisados

Bull Dog?

vó ja pegou meu leite
Veterano
# jun/09 · Editado por: vó ja pegou meu leite
· votar


acontece com as melhores familhas , minha mae quase atropelou uma capivara

Bob do recife
Veterano
# jun/09
· votar


Ahhh, Katy eu n tirei fotos do bichano

bichano é apenas para gatos..


(eu acho)

Kaíque
Veterano
# jun/09
· votar


RIP Dogs2

Gianyny
Veterano
# jun/09
· votar


Pensei que o tópico era pra lamentar a morte do coitado do cachorro, mais é pra falar que o carro estragou.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


_FrEd_

Que pena véi "/ EU também ficaria puto se isso acontecesse comigo. Mas foi sóum acidente =/

TWT ICE
Veterano
# jun/09
· votar


vou chamar a uipa

Gianyny
Veterano
# jun/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
EU também ficaria puto se isso acontecesse comigo

Do cachorro ter morrido ou do carro ter estragado?

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Crueldade

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Do cachorro ter morrido

;P

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


Putz velho, nunca quero passar por isso.
Imagina se o coitado não morre e fica lá sofrendo e agonizando?
='(

Ps: Tomara que não tnha sido de propósito mesmo, do contrário, voce é um monstro.

GuitarUser
Veterano
# jun/09
· votar


pelo menos só bateu, se o cachorro tivesse entrado debaixo do carro ia dar treta... tanto pra arranjar um deixo de tirar o cachorro sem piorar e situação e que iria quebrar o carro todo embaixo.


Tomara que não tnha sido de propósito mesmo, do contrário, voce é um monstro.
nóóóóófaaa

Kamus23
Veterano
# jun/09
· votar


Fuinhosila

fiquei esperando o guincho mais de uma hora
os danos do carro ainda serão analisados

Bull Dog?


Que nada colega, meu pai uma vez atropelou um cachorro pequenho e já furou o pneu

_FrEd_

Se você achar o dono, você tem o direito de ganhar o conserto do carro

Esta na lei

-Toolbar-
Veterano
# jun/09
· votar


_FrEd_

Açacino.

Luiz Almeida
Veterano
# jun/09
· votar


_FrEd_

Freiei o carro, mas n adiantou

E nunca vai adiantar.
Quando eu vejo que é um cachorro (não sou malvado) e que não vai dar para "salvar", eu tiro o pé do freio, evita estragos maiores.
Já vi o cachorro (acho que até gato) sair ileso depois de eu ter passado por cima, tirando o pé do freio....
Quando se freia, a tendência é a frente do carro abaixar.
Já vi acidentes que o motorista desviou do cachorro e se deu mal....

-Toolbar-
Veterano
# jun/09
· votar


vó ja pegou meu leite
acontece com as melhores familhas

ãhn?

_FrEd_
Veterano
# jun/09
· votar


Headstock invertido

Imagina se o coitado não morre e fica lá sofrendo e agonizando?

Pois eh, pelo menos ele não entrou pra baixo do carro... Além do trabalho de tirar o corpo do bicho eu ia ficar meio ruinzão vendo as tripas pra fora.... Se ele não tivesse morto ainda, puts, ae sim que eu não dormia hj...

Gianyny
Pensei que o tópico era pra lamentar a morte do coitado do cachorro, mais é pra falar que o carro estragou.

Acredite ou não eu tenho muita dó de ver animal sofrendo... Só que nesse caso eu n fiquei pq eu nem vi o cachorro direito, foi um acidente, se não fosse eu, algum outro carro pegava o cachorro... Mas com certeza se eu visse o bicho morto ia ficar com dó...

Machine Gun Man
Veterano
# jun/09
· votar


hahaha... meu pai acabou de atropelar um gato.

_FrEd_
Veterano
# jun/09
· votar


Luiz Almeida

Já vi acidentes que o motorista desviou do cachorro e se deu mal....

Exatamente! Aliás, n sei é instintivo, mas qnd eu vi o cachorro eu apenas freiei, não mudei de faixa (era pista dupla entrando em rotatória, ia ficar faixa unica ali em frente), e se eu tivesse mudado podia ter batido em outro carro, e ae sim o estrago teria sido grande.

Agora quanto a acelerar pra cima dos bixos, sei la se funciona cara, o problema eh que eh instintivo tb vc acabar freiando....

TASIVA
Veterano
# jun/09
· votar


comigo foi: do nada vieram vários bodes na minha frente, uma familia inteira...eu tive que esperar os bonitinhos quererem sair do lugar...ficaram cagando o asfalto todo x|

TASIVA
Veterano
# jun/09
· votar


Ah é....eles me seguiram por um tempo

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09
· votar


vó ja pegou meu leite

você tinha sido banido.. u.u

Kamus23
Veterano
# jun/09 · Editado por: Kamus23
· votar


Já vi acidentes que o motorista desviou do cachorro e se deu mal....

Mata o cachorro e pronto, depois vem os protetores dos animais xingar o cara e talz...

Mas se a unica chance de desviar for atropelando um ser humano, 1 milhão de vezes atropelar o cachorro...

Se eles querem defender tanto assim, vai la e pula no lugar do animal

Edit: O Povinho Hipocrita

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


_FrEd_
Realmente, em estrada, tentar desviar de animal não dá...infelizmente ele estava passando na hora errada. Acontece...

Aqui na frente de casa atropelaram uma cadela pequena, eu só vi a coitada saindo ainda andando até a calçada, deitou e morreu.... =(
Me deu um nó na garganta, só de lembrar já fico mal...

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


Kamus23
Você é true from hell, posso andar com voceê no recreio? Eu compro o lanche.

Gianyny
Veterano
# jun/09
· votar


_FrEd_
Acredite ou não eu tenho muita dó de ver animal sofrendo

Freiei o carro, mas n adiantou, o cachorro qse atravessou a pista, mas pegou na lateral do parachoque.
Resultado: fiquei esperando o guincho mais de uma hora (pra ajudar começou a chover), os danos do carro ainda serão analisados


É, percebe-se.

_FrEd_
Veterano
# jun/09 · Editado por: _FrEd_
· votar


Gianyny

Resultado: fiquei esperando o guincho mais de uma hora (pra ajudar começou a chover), os danos do carro ainda serão analisados, e o cachorro deve ter ido pro céu.

Cita td, se n eu vou atropelar eh vc...

Gianyny
Veterano
# jun/09
· votar


Esses meses atrás eu tava na 1° poltrona do onibus, foi passar numa ponte e o cachorro tava deitado logo após, o buzão chega tremeu, terminei a viagem ouvindo o motorista "se viu, não tinha jeito de desviar, quando eu vi já tava ensima".

Gianyny
Veterano
# jun/09
· votar


_FrEd_

Uhauahauahauahau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atropelei um cachorro ¬¬'