Autor |
Mensagem |
tncv Veterano |
# jun/09
· votar
o Kiko ou gato?
|
TASIVA Veterano |
# jun/09
· votar
Esses meses atrás eu tava na 1° poltrona do onibus, foi passar numa ponte e o cachorro tava deitado logo após, o buzão chega tremeu, terminei a viagem ouvindo o motorista "se viu, não tinha jeito de desviar, quando eu vi já tava ensima".
x|
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
· votar
Gianyny Voce queria que ele botasse o ônibus pra cair da ponte?
|
Gianyny Veterano |
# jun/09
· votar
Headstock invertido Voce queria que ele botasse o ônibus pra cair da ponte?
Uhuahauahauahau
|
Marcelo Machado Veterano |
# jun/09
· votar
RIP Dogs2
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
depois desse acidente eu bati a cabeça e decidi postar nesse fórum
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
Eu capoto o carro, mas não tenho coragem de atropelar um cachorro!
[Se for gato eu atropelo, ainda volto e passo por cima de novo! Detesto gatos...]
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
Marcosrcf Eu capoto o carro, mas não tenho coragem de atropelar um cachorro!
Parabéns, o amor que vc tem para com os animais é de se admirar
[Se for gato eu atropelo, ainda volto e passo por cima de novo! Detesto gatos...]
err... :x
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
para com os cachorros é de se admirar
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/09
· votar
Dogs2
depois desse acidente eu bati a cabeça e decidi postar nesse fórum
Atravessou a pista pra ir na lan house? Vai com calma da próxima vez...
=]
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
Dogs2 pensei que vc fosse acusar o _FrEd_ por tentativa de homicídio
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
_FrEd_ Vai com calma da próxima vez...
ok, serei carinhoso só a cabecinha :D
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/09
· votar
_FrEd_ Ahhh. =/
Eu já ia fazer uma propagandasinha aqui do meu fotolog, hihi.
Então, acho triste isso, atropelar um pobre bichinho. =( Sei que tu não teve culpa e tals, mas coitadinho dele.
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/09
· votar
KaTy
Não sei se eu fui claro, mas a foto do cachorro seria pós-atropelamento...
|
Luiz Almeida Veterano |
# jun/09
· votar
_FrEd_
Agora quanto a acelerar pra cima dos bixos, sei la se funciona cara, o problema eh que eh instintivo tb vc acabar freiando....
E não falei de acelerar..... Eu falei pra tirar o pé do freio.... Frear é instintivo mesmo, mas se você tiver um tempinho pra pensar na hora talves seja bom pra você e pro bichano.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/09
· votar
_FrEd_ Sim, você foi claro, claríssimo. =]
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jun/09
· votar
Eu sempre digo isso e repito, quando cachorro vem pra frente do meu carro juro, eu me mato mas nao mato cachorro... tenho desespero disso acontecer comigo um dia...
Outro dia tava voltando pra casa e um cao veio pra cima do meu carro, joguei pra outra piosta an contramão na hora... bill ta de prova hehe
beijos
|
Kamus23 Veterano |
# jun/09
· votar
Laura Pausini a cantora
Outro dia tava voltando pra casa e um cao veio pra cima do meu carro, joguei pra outra piosta an contramão na hora... bill ta de prova hehe
A sim, bonito. Mata uma pessoa mas não mata o cachorro, você não tem amor a vida humana?
Se fosse você sozinha, pode se matar tudo bem, mas colocando a vida de outras pessoas em risco por causa de um cachorro?
Isso não é aceitavel
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/09
· votar
Laura Pausini a cantora
Outro dia tava voltando pra casa e um cao veio pra cima do meu carro, joguei pra outra piosta an contramão na hora
Eu quero ver vc fazer isso a 100km/h e sair viva...
|
# jun/09
· votar
_FrEd_ tava a 80!!! :D
eu sou muito piloto hehe não to te julgando, cada um tem uma reação, só disse que se isso acontece comigo eu capoto, fato! hahaha
|
# jun/09
· votar
Kamus23 Coloco sim... É A MINHA REAÇÃO se vc aceita ou não, ai ja é outra história, que na verdade, não me importa muito...
|
Kamus23 Veterano |
# jun/09
· votar
Laura Pausini a cantora
Eu não aceito você colocar a vida de outra pessoa inocente por causa de um cachorro
Já aconteceu aqui na minha cidade, uma menina como você (Eu chamo de menina mulheres ate 30 anos xD ) que não quis atropelar um gato na rua, jogou na calçada e matou uma senhora no ponto de onibus :\
se vc aceita ou não, ai ja é outra história, que na verdade, não me importa muito...
Não estou falando pra você mudar, a mente é sua, você tem que tomar as decisões sozinha...
Só espero que um dia tome a decisão certa :D
|
# jun/09 · Editado por: Laura Pausini a cantora
· votar
Kamus23
ok anotado ;)
Mas eu ainda respeito mais os animais que os seres humanos? fria? não sei! so sei que é assim!!!
|
Kamus23 Veterano |
# jun/09
· votar
Laura Pausini a cantora
Mas é isso, eu tenho um pensamento e você outro... O meu coloca o ser humano acima de tudo
Não estou falando pra você mudar, eu não aceito, mas nem por isso vou te apedrejar em praça publica.
|
CheshireCat Veterano |
# jun/09
· votar
=( Espero que isso nunca aconteça comigo. Ia passar uns dois meses me sentindo mal.
Marcosrcf [Se for gato eu atropelo, ainda volto e passo por cima de novo! Detesto gatos...] Qual é a placa do seu carro? Vou manter distância.
|
_FrEd_ Veterano |
# jun/09
· votar
CheshireCat
Espero que isso nunca aconteça comigo. Ia passar uns dois meses me sentindo mal.
Laura Pausini a cantora
eu me mato mas nao mato cachorro
Obrigado pelo apoio das duas... estou bem melhor agora!
tava a 80!!!
Em são paulo? Soh se for 80 cm/s
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
· votar
Kamus23 O ser humano é podre. Animais são puros. Animais > seres humano
|
Marcosrcf Veterano |
# jun/09
· votar
CheshireCat É uma placa cinza com letras pretas!
|
Kamus23 Veterano |
# jun/09
· votar
Headstock invertido
O ser humano é podre. Animais são puros. Animais > seres humano
Então vai la e transa com uma cabra
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jun/09
· votar
Eu me sentiria menos mal atropelando um motoqueiro do que um cachorro.
O motoqueiro é burro, sabe o risco que assume comprando uma moto pra dividir o espaço no meio dos automóveis. O cachorro é apenas um pedestre, está no habitat dele e não tem consciência do perigo que uma avenida movimentada pode representar à sua integridade.
Podem me negativar.
Abraços.
|