Nova categoria de automobilismo

Autor Mensagem
Rizzo
Veterano
# jun/09


A crise na Fórmula 1 atingiu o status de racha nesta quinta-feira. Diante do impasse com a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) sobre o teto orçamentário para a próxima temporada, a Associação das Equipes (Fota) rompeu com F-1 e anunciou que vai organizar uma categoria paralela em 2010. Após uma reunião de uma hora na fábrica da Renault, na cidade inglesa de Enstone, os oito times da Fota - Ferrari, McLaren, Renault, BMW Sauber, Toyota, Brawn GP, RBR e STR - confirmaram que não houve acordo com a FIA



fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Formula_1/0,,MUL119986 9-15011,00-SEM+ACORDO+COM+A+FIA+EQUIPES+ROMPEM+COM+A+F+E+LANCAM+CATEGO RIA+PARALELA.html


créu créu



vai ou não da certo isso?
Rubinho consegue ser campeão dessa categoria aí, oq acham?

GuitarUser
Veterano
# jun/09
· votar


Rubinho consegue ser campeão dessa categoria aí, oq acham?
Tem que ser um critério bem doidão

paranauê
Veterano
# jun/09
· votar


Rubinho consegue ser campeão dessa categoria aí, oq acham?

Só se ele ganhar um ponto a cada desculpa esfarrapada dada depois das corridas...

Igão
Veterano
# jun/09
· votar


Rubinho consegue ser campeão dessa categoria aí, oq acham?

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=220174

-Dan
Veterano
# jun/09
· votar


Rubinho consegue ser campeão dessa categoria aí, oq acham?

Só se derem 10 pontos pro segundo colocado e 8 pro primeiro.

Igão
Veterano
# jun/09
· votar


-Dan

E se ele chegar em terceiro? FAIL

GuitarUser
Veterano
# jun/09
· votar


Igão

E se ele chegar em quarto? FAIL

Fahrenheit
Veterano
# jun/09
· votar


Rubinho consegue ser campeão dessa categoria aí, oq acham?

Ai não vai adiantar nada, afinal não vai ser a F1.

marcio_zav
Veterano
# jun/09
· votar


E se ele chegar em terceiro? FAIL
E se ele chegar em quarto? FAIL


Calma..ele não vai nem chegar..

TWT ICE
Veterano
# jun/09
· votar


novatos...

Sniper
Veterano
# jun/09 · Editado por: Sniper
· votar


Calma..ele não vai nem chegar..

Lembrei daquele cara da MotoGP que começou a comemorar achando q tinha acabado mas faltava uma volta ainda, chegou em quarto auhuaa

Edit:


O cara da equipe maluco ali HUAUAHHU

marcio_zav
Veterano
# jun/09
· votar


Sniper

asuhauhsuhuahushuahushuahsuhaus

james_the_bronson
Veterano
# jun/09
· votar


Campeonato de abandonos...

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


É... tava achando muito estranho o silencio de hoje (quinta) tendo em vista que sexta é o deadline da inscrição da FIA.

Fico triste por ver a FIA destroçando a história da Formula 1 dessa forma ditadorial. É um tremendo de um mal exemplo; me choca como fã do esporte e como ser humano que procura esperança num mundo melhor. Pra mim, ficou muito clara a intenção da FOTA desde a fundação. É fato que ela trabalha pra ajudar desde o ínicio. E faz tempo que a gente vem comentando no outro tópico, que esses velhos (Max e Bernie) estão ficando gagás.

Vai ser bom ter duas categorias no fim das contas...
Mas gostaria muito mais de ver a categoria que provavelmente não terei acesso..... e ser forçado a assistir a uma F1 totalmente manchada pelas cagadas desses dois velhos. Muito patético... criancisse histórica essa briga por poder.

veremos...

Headstock invertido
Veterano
# jun/09
· votar


Mario Kart é true

Chespirito
Veterano
# jun/09 · Editado por: Chespirito
· votar


Vai perder tortalmente a graça da Fórmula 1, aliás quero ver se a Globo vai passar os 2 categorias ao msm tempo!!!

Dogs2
Veterano
# jun/09
· votar


FIA da puta...

The Rainmaker
Veterano
# jun/09
· votar


conandrade
Vai ser bom ter duas categorias no fim das contas...

Discordo.

Acho que no final das contas, essa decisão acabou sendo prejudicial para todos que gostam de automobilismo ou vivem disto, sejam torcedores, equipes, pilotos, redes de TV, patrocinadores, etc.

Vejam só:
Teremos de um lado, uma categoria paralela com as equipes mais fortes e tradicionais (Ferrari, McLaren e cia.) mas sem o nome de F1 que, queira ou não, é uma marca importantíssima que atrai todas as atenções do mundo, com audiência, investimentos e tals. Enfim, seja qual for o nome dessa nova categoria, acho que vai demorar para que se torne tão atrativa, financeiramente falando, sem o nome oficial de F1. Se é que algum dia se torne atrativa...

E do outro lado, teremos a F1 oficial reduzida a apenas uma equipe de tradição (Williams, e olhe lá que nem é tanto assim). Além dela, terá apenas a Force India e as equipes novatas que entrarão pro "circo" no ano que vem. Ou seja, qual motivação o público terá pra acompanhar a F1 oficial?

Todos saíram perdendo...

=(

Hooligans
Veterano
# jun/09
· votar


The Rainmaker

Rainmaker

Tudo isso q vc falo eh pura virgindade...

Para quem gosta desse tipo de coisa será até melhor, pois será transmitido 2 programas de corrida, tem gente que ve a corrida por ver mesmo, não está nem ai se é f1, ou f2, o que querem ver mesmo é a corrida !

Dogs2
Veterano
# jun/09
· votar


Hooligans
Rainmaker

Tudo isso q vc falo eh pura virgindade...


O.O

The Rainmaker
Veterano
# jun/09
· votar


Hooligans

Virgindade o caralho... hahuausahashua...

É a mesma coisa que aconteceu com a antiga Fórmula Indy, se lembra quando aconteceu algo parecido e houve uma criação de 2 campeonatos, um que permaneceu com o nome de F-Indy mas com equipes / pilotos mais fracos, e outro campeonato com as equipes mais fortes (se chamava Cart, se não me engano). De fato, não foi pra ninguém pois nenhuma das 2 categorias teve sucesso e decidiram então unir de novo. É o que eu acho que está acontecendo agora com a F1, só isso.

Hooligans
Veterano
# jun/09
· votar


The Rainmaker

Sim, mas eu acho q está certo isso... para dar oportunidades aos mais fracos, pq ñ seria justo sempre esses "fracos" nunca ganharem, fizeram certo dividir o campeonato em 2, entre fracos e fortes, 1º q teria uma disputa entre esses fracos, não seriam o merdas de sempre perdendo, perdendo e perdendo... e o fortes como sempre, a disputa entre eles lá, como era qdo tinha uma modalidade só...

ainda acho oq vc falou coisa de virgem :D

Grow
Veterano
# jun/09
· votar


ahhuahuahuahu, virgindade, ahuuahuahuahuahuahuhauahahuaa

Hooligans
Veterano
# jun/09
· votar


Grow

meroço uns votos neh??

auauahuahauha

Hooligans
Veterano
# jun/09
· votar


mereço****

xD

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


Hooligans
Só por isso eu vou te negativar truta...pra vc aprender desde cedo como q funciona o esquema por aqui, ta ligado mano?

Hooligans
Veterano
# jun/09
· votar


Sumerrew

BLZZ TRUTAA.. TBM TE NEGATIVEI ;)

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


Hooligans
AMICÖ NAM FAS ISO PFAVO
DSCHUL´PA

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Hooligans

+1 pelo nick true.
O filme é muito fera!

Hooligans
Veterano
# jun/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

VLWW BROWW

;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova categoria de automobilismo