Autor |
Mensagem |
Rizzo Veterano |
# jun/09
A crise na Fórmula 1 atingiu o status de racha nesta quinta-feira. Diante do impasse com a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) sobre o teto orçamentário para a próxima temporada, a Associação das Equipes (Fota) rompeu com F-1 e anunciou que vai organizar uma categoria paralela em 2010. Após uma reunião de uma hora na fábrica da Renault, na cidade inglesa de Enstone, os oito times da Fota - Ferrari, McLaren, Renault, BMW Sauber, Toyota, Brawn GP, RBR e STR - confirmaram que não houve acordo com a FIA
fonte: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Formula_1/0,,MUL119986 9-15011,00-SEM+ACORDO+COM+A+FIA+EQUIPES+ROMPEM+COM+A+F+E+LANCAM+CATEGO RIA+PARALELA.html
créu créu
vai ou não da certo isso? Rubinho consegue ser campeão dessa categoria aí, oq acham?
|
GuitarUser Veterano |
# jun/09
· votar
Rubinho consegue ser campeão dessa categoria aí, oq acham? Tem que ser um critério bem doidão
|
paranauê Veterano |
# jun/09
· votar
Rubinho consegue ser campeão dessa categoria aí, oq acham?
Só se ele ganhar um ponto a cada desculpa esfarrapada dada depois das corridas...
|
Igão Veterano |
# jun/09
· votar
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=220174
|
-Dan Veterano
|
# jun/09
· votar
Só se derem 10 pontos pro segundo colocado e 8 pro primeiro.
|
Igão Veterano |
# jun/09
· votar
-Dan
E se ele chegar em terceiro? FAIL
|
GuitarUser Veterano |
# jun/09
· votar
Igão
E se ele chegar em quarto? FAIL
|
Fahrenheit Veterano |
# jun/09
· votar
Ai não vai adiantar nada, afinal não vai ser a F1.
|
marcio_zav Veterano |
# jun/09
· votar
E se ele chegar em terceiro? FAIL E se ele chegar em quarto? FAIL
Calma..ele não vai nem chegar..
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
novatos...
|
Sniper Veterano |
# jun/09 · Editado por: Sniper
· votar
Calma..ele não vai nem chegar..
Lembrei daquele cara da MotoGP que começou a comemorar achando q tinha acabado mas faltava uma volta ainda, chegou em quarto auhuaa
Edit:
O cara da equipe maluco ali HUAUAHHU
|
marcio_zav Veterano |
# jun/09
· votar
Sniper
asuhauhsuhuahushuahushuahsuhaus
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/09
· votar
Campeonato de abandonos...
|
conandrade Veterano |
# jun/09
· votar
É... tava achando muito estranho o silencio de hoje (quinta) tendo em vista que sexta é o deadline da inscrição da FIA.
Fico triste por ver a FIA destroçando a história da Formula 1 dessa forma ditadorial. É um tremendo de um mal exemplo; me choca como fã do esporte e como ser humano que procura esperança num mundo melhor. Pra mim, ficou muito clara a intenção da FOTA desde a fundação. É fato que ela trabalha pra ajudar desde o ínicio. E faz tempo que a gente vem comentando no outro tópico, que esses velhos (Max e Bernie) estão ficando gagás.
Vai ser bom ter duas categorias no fim das contas... Mas gostaria muito mais de ver a categoria que provavelmente não terei acesso..... e ser forçado a assistir a uma F1 totalmente manchada pelas cagadas desses dois velhos. Muito patético... criancisse histórica essa briga por poder.
veremos...
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/09
· votar
Mario Kart é true
|
Chespirito Veterano |
# jun/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Vai perder tortalmente a graça da Fórmula 1, aliás quero ver se a Globo vai passar os 2 categorias ao msm tempo!!!
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
FIA da puta...
|
The Rainmaker Veterano |
# jun/09
· votar
conandrade Vai ser bom ter duas categorias no fim das contas...
Discordo.
Acho que no final das contas, essa decisão acabou sendo prejudicial para todos que gostam de automobilismo ou vivem disto, sejam torcedores, equipes, pilotos, redes de TV, patrocinadores, etc.
Vejam só: Teremos de um lado, uma categoria paralela com as equipes mais fortes e tradicionais (Ferrari, McLaren e cia.) mas sem o nome de F1 que, queira ou não, é uma marca importantíssima que atrai todas as atenções do mundo, com audiência, investimentos e tals. Enfim, seja qual for o nome dessa nova categoria, acho que vai demorar para que se torne tão atrativa, financeiramente falando, sem o nome oficial de F1. Se é que algum dia se torne atrativa...
E do outro lado, teremos a F1 oficial reduzida a apenas uma equipe de tradição (Williams, e olhe lá que nem é tanto assim). Além dela, terá apenas a Force India e as equipes novatas que entrarão pro "circo" no ano que vem. Ou seja, qual motivação o público terá pra acompanhar a F1 oficial?
Todos saíram perdendo...
=(
|
Hooligans Veterano |
# jun/09
· votar
The Rainmaker
Rainmaker
Tudo isso q vc falo eh pura virgindade...
Para quem gosta desse tipo de coisa será até melhor, pois será transmitido 2 programas de corrida, tem gente que ve a corrida por ver mesmo, não está nem ai se é f1, ou f2, o que querem ver mesmo é a corrida !
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
Hooligans Rainmaker
Tudo isso q vc falo eh pura virgindade...
O.O
|
The Rainmaker Veterano |
# jun/09
· votar
Hooligans
Virgindade o caralho... hahuausahashua...
É a mesma coisa que aconteceu com a antiga Fórmula Indy, se lembra quando aconteceu algo parecido e houve uma criação de 2 campeonatos, um que permaneceu com o nome de F-Indy mas com equipes / pilotos mais fracos, e outro campeonato com as equipes mais fortes (se chamava Cart, se não me engano). De fato, não foi pra ninguém pois nenhuma das 2 categorias teve sucesso e decidiram então unir de novo. É o que eu acho que está acontecendo agora com a F1, só isso.
|
Hooligans Veterano |
# jun/09
· votar
The Rainmaker
Sim, mas eu acho q está certo isso... para dar oportunidades aos mais fracos, pq ñ seria justo sempre esses "fracos" nunca ganharem, fizeram certo dividir o campeonato em 2, entre fracos e fortes, 1º q teria uma disputa entre esses fracos, não seriam o merdas de sempre perdendo, perdendo e perdendo... e o fortes como sempre, a disputa entre eles lá, como era qdo tinha uma modalidade só...
ainda acho oq vc falou coisa de virgem :D
|
Grow Veterano |
# jun/09
· votar
ahhuahuahuahu, virgindade, ahuuahuahuahuahuahuhauahahuaa
|
Hooligans Veterano |
# jun/09
· votar
Grow
meroço uns votos neh??
auauahuahauha
|
Hooligans Veterano |
# jun/09
· votar
mereço****
xD
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
Hooligans Só por isso eu vou te negativar truta...pra vc aprender desde cedo como q funciona o esquema por aqui, ta ligado mano?
|
Hooligans Veterano |
# jun/09
· votar
Sumerrew
BLZZ TRUTAA.. TBM TE NEGATIVEI ;)
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
Hooligans AMICÖ NAM FAS ISO PFAVO DSCHUL´PA
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Hooligans
+1 pelo nick true. O filme é muito fera!
|
Hooligans Veterano |
# jun/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
VLWW BROWW
;)
|