Autor |
Mensagem |
Lucy.ana Veterano |
# jun/09
· votar
brunohardrocker É verdade. Fiz a tal pergunta,pois está relacionado a um trabalho de faculdade e é importante saber opniões diversas... Além do mais gostei muito de várias respostas aqui.
Dogs2 Realmente, está faltando comunicação com o povo. Segundo a Constituição os deputados representam o povo e os senadores representam os estados (membros), porém é uma afronta falar que estamos sendo devidamente respeitados. Afinal, não sei você, mas eu não escolhi essas proporção e esse voto por tabela, mas creio que também não. Nossa Constituição te apenas 20 anos e já está ficando defasada. Haverá outro poder constituinte mais eficaz?
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/09
· votar
Lucy.ana Além de muitos cargos, não há um bom preenchimento. Ficar lá sem fazer nada é o cúmulo. E também tem os assessores de parlamentares, secretárias, conta de celular...
Acho que o salário desses cargos deveria ser baixo, para as pessoas realmente interessadas ficarem lá.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Lasanha
Fiquei com fome. :-(
Já ia zoar, mas como é róia.. tsc
|
marcio_zav Veterano |
# jun/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Já ia zoar, mas como, é róia..
Ah, a virgula..
\o/
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
marcio_zav
uhuehuheuahue Dessa vez eu nem pensei, man. \o/
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
marcio_zav hauhua nem precisa da vírgula, basta tirar as reticências
Já ia zoar, mas como é róia.
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# jun/09
· votar
MajorKong Não. Acho que a forma de governo deveria ser bem diferente desse modelo centralizado.
Centralizado? Ta de ironia né?
|
Rato Veterano |
# jun/09
· votar
Vocês acham que o número de parlamentares está correto?
o problema não é a quantidade e sim a qualidade ...
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
Rato
Eu já acho que qualidade eles têm, o que falta é honestidade e seriedade mesmo.
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# jun/09
· votar
brunohardrocker Eu já acho que qualidade eles têm, o que falta é honestidade e seriedade mesmo.
Se tratando de cargos relativos ao poder público, a honestidade e seriedade é incontestavelmente indispensável para a qualidade de um profissional da área, pelo menos vejo desta forma.
|
Rato Veterano |
# jun/09
· votar
brunohardrocker Eu já acho que qualidade eles têm,
foda guras ... para entrar no Parlamento, a parada tinha q ser trabalho voluntário.
Se quer realmente lugar em prol do povo, falar em nome de uma nação e etc. Prega o bem de todos, q faça, e q seja voluntário.
No máximo ajuda de custos ... O q os caras fazem vai além da safadeza ... fica até meio q irritante para mim mesmo ficar repetindo q só tem ladrão e etc etc.
Foda ...mas tá + / - assim.
Vou parar de ouvir Jovem Pan e ler jornais ^^
|
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Veterano |
# abr/11
· votar
Eu não acho que o número de parlamentar esteja correto. quase 600 deputados pra não fazer porra nenhuma, fora o salário exacerbado, ainda têm apartamento funcional, mais uma cota de servidores comissionados, auxílio paletó, viagens pagas com o nosso dinheiro, foram o que roubam...
|
qew Veterano |
# abr/11
· votar
Lasanha
Fiquei com fome. :-( 2
|
Zandor Veterano |
# abr/11
· votar
Eu acho que todo mundo deveria ser executado, inclusive eu próprio
|
rhoadsvsvai Veterano |
# abr/11
· votar
esse sistema demagogico que a maioria ousa de chamar de democratico eh mais caro e ineficiente que uma monarquia.que ate agora foi oque melhor funcionou com o brasil , chegaram os militares filhos da puta ,tiraram o pedro segundo do poder , implantaram a politica oligarquica que se reflete maleficamente ate hoje . monarquia back ja.
|
Simonhead Veterano |
# abr/11
· votar
Lasanha Sim, um país com dimensões continentais tem mesmo que ter muitos representantes. A questão não é diminuir o número de parlamentares, mas votar nos bons candidatos.
Concordo, +1.
|
# abr/11
· votar
Sim, um país com dimensões continentais tem mesmo que ter muitos representantes. A questão não é diminuir o número de parlamentares, mas votar nos bons candidatos.
bons candidatos? 95% dos indivíduos que se candidatam a alguma coisa só estão pensando em interesses próprios.
|
LeandroP Moderador |
# abr/11
· votar
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
95% dos indivíduos que se candidatam a alguma coisa só estão pensando em interesses próprios.
Não concordo. Acho que 98% fazem isso... e os outros 2% nem vão.
|
# abr/11
· votar
LeandroP
Retifico então.
98%
eu ia colocar 99%, mas achei muito alta a percentagem.
=]
|
LeandroP Moderador |
# abr/11
· votar
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Aí seria um exagero da sua parte °.°
|
# abr/11
· votar
Estava dando uma olhada no início desse tópico e caráio, a dona do tópico escreve bem pra caramba pontuação impecável Ela e o Cavaleiro (eu acho) escrevem bem! parabéns!
|
Simonhead Veterano |
# abr/11 · Editado por: Simonhead
· votar
Eu acho que faltou uma vírgula depois de 'todavia'... .
Mas ela escreve bem mesmo... .
|