Ira de parlamentares aliados contra a Polícia Federal

Autor Mensagem
    El_Cabong
    Veterano
    # mai/07

Brasília, 25 de Maio de 2007 - A reunião do conselho político com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ontem, foi palco da ira de parlamentares aliados com a Polícia Federal. Líderes de partidos governistas reclamaram do vazamento de informações da Operação Navalha, questionaram a base jurídica de prisões realizadas e criticaram o uso de algemas nos presos, o que consideram uma demonstração de força abusiva empregada pela Polícia Federal.

Pra que algemar os coitados !!
    Como é que eles vão roubar com as mãos algemadas ??
    Rock Charles
    Veterano
    # mai/07
    · votar

Isso aew, tadinho do bandido que mata, espanca, sequestra, rouba e estupra, vamos tratá-los com carinho...
    Cabeça De Balde
    Veterano
    # mai/07
    · votar

Bando de filhos da puta.

Agora que começaram a pegar os "grandes", eles colocam isso como 'força abusiva' da Federal.

Força abusiva o caralho! Tem que colocar esses ladrões bem vestidos no xadrez mesmo.
    McBonalds
    Veterano
    # mai/07
    · votar

O dia que eu for presidente essa corja vai ser torturada no horário do Jornal Nacional. E ainda assim isso não seria força abusiva...
    Adrianodevil
    Veterano
    # mai/07
    · votar

Deixo que o senhor Alborghetti se expresse por mim sobre tal fato...

http://www.youtube.com/watch?v=0gNqCxaZUJU
    Expertsoad
    Veterano
    # mai/07
    · votar

Deixo que o senhor Alborghetti se expresse por mim sobre tal fato... (2)

uaUHAhuaHUAhuhuAHUA
    McBonalds
    Veterano
    # mai/07
    · votar

Ou então essa senhorinha simpática

El_Cabong
    Veterano
    # mai/07
    · votar

Nós é que empregamos eles, mas se isso fosse 100% verdade, nós poderíamos demití-los quando eles pisassem na bola, e seria uma demissão por justa causa (sem volta) !! O que acontece lá é que depois de uns anos de cassados (quando isso acontece) eles voltam pros mesmos empregos de antes.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Ira de parlamentares aliados contra a Polícia Federal