Ira de parlamentares aliados contra a Polícia Federal

    Autor Mensagem
    El_Cabong
    Veterano
    # mai/07


    Brasília, 25 de Maio de 2007 - A reunião do conselho político com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ontem, foi palco da ira de parlamentares aliados com a Polícia Federal. Líderes de partidos governistas reclamaram do vazamento de informações da Operação Navalha, questionaram a base jurídica de prisões realizadas e criticaram o uso de algemas nos presos, o que consideram uma demonstração de força abusiva empregada pela Polícia Federal.

    Pra que algemar os coitados !!
    Como é que eles vão roubar com as mãos algemadas ??

    Rock Charles
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Isso aew, tadinho do bandido que mata, espanca, sequestra, rouba e estupra, vamos tratá-los com carinho...

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Bando de filhos da puta.

    Agora que começaram a pegar os "grandes", eles colocam isso como 'força abusiva' da Federal.

    Força abusiva o caralho! Tem que colocar esses ladrões bem vestidos no xadrez mesmo.

    McBonalds
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    O dia que eu for presidente essa corja vai ser torturada no horário do Jornal Nacional. E ainda assim isso não seria força abusiva...

    Adrianodevil
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Deixo que o senhor Alborghetti se expresse por mim sobre tal fato...



    http://www.youtube.com/watch?v=0gNqCxaZUJU

    Expertsoad
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Deixo que o senhor Alborghetti se expresse por mim sobre tal fato... (2)

    uaUHAhuaHUAhuhuAHUA

    McBonalds
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Ou então essa senhorinha simpática






    El_Cabong
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Nós é que empregamos eles, mas se isso fosse 100% verdade, nós poderíamos demití-los quando eles pisassem na bola, e seria uma demissão por justa causa (sem volta) !! O que acontece lá é que depois de uns anos de cassados (quando isso acontece) eles voltam pros mesmos empregos de antes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ira de parlamentares aliados contra a Polícia Federal