Ja Reprovei 5X No Teste Pra Tirar Carta

Autor Mensagem
Ke.Koala
Veterano
# jun/09
· votar


Akasha_Valo

E ainda nao desisti pq to chegando realmente perto reprovo sempre por 6%
Semana q vem vo de novo e tal mas tem cota tipo vem um papel com 7 espacos em branco cada vez q eu reprovo o cara carimba um qndo acabar esses espacos vou ter q ir na prefeitura de novo e tal mo trabalheira ;(

fill.zanchez
Veterano
# jun/09
· votar


Grow
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/170634/

postei só pra dizer que passei de primeira


E vc criou um tópico só pra dizer isso??? oO

AugustoDamned
Veterano
# jun/09
· votar


Pô, bicho. Reprovar no teste (baba) prático é difícil hein?!
Teste escrito é um saco mesmo.

GuitarHome
Veterano
# jun/09
· votar


Cigarro é só um charme ....
Charme? Ficar com o pulmão preto e com bafo de merda de cavalo (que a mulherada odeia) é charme? Onde está esse charme que eu não to vendo?

AugustoDamned
Veterano
# jun/09 · Editado por: AugustoDamned
· votar


GuitarHome
O pior é MULHER que fuma. Que beleza beijar uma boca cheia de nicotina, dente amarelo, bafo de "hollywood menta"... rs

estúpido
Veterano
# jun/09
· votar


So fumo no carro qdo tow só..

e qdo tow na balada... qí gosto de ficar doidao.. com muito alcool tbmm

B.Frusciante
Veterano
# jun/09
· votar


Ke.Koala
estúpido


Vocês combinam muito bem

zoso
Veterano
# jun/09
· votar


Ke.Koala
Ja Reprovei 5X No Teste Pra Tirar Carta

é verdade mesmo ou você ta zuando?

Ke.Koala
Veterano
# jun/09
· votar


zoso
E verdade mas tipo tem um porque
eu faco o teste em ingles e apesar de eu entender um pouco, muitas palavras relacionadas a transito essas coisas eu nao conhecia.
E tb e sempre por pouco q reprovo tipo 5%.
Outra coisas e q nao tem nenhum livro especializado em MOPEDS (q e a carta q estou tirando em ingles)

Lúthien Tasardur
Veterano
# jun/09
· votar


é foda, conheço alguém que reprovou 2x na teorica...eu passei de primeira, mas no exame de carro só passei na segunda vez, agora to fazendo aula de moto, já cai duas vezes, atropelei a instrutora da outra auto escola, tá osso..sou pequena dai n alcanço no chão =""", tem que tombar a moto e por em equilibrio e tal, não tava conseguindo andar em linha reta, e faz anos que não ando de bike, dai prejudicou...agora que to começando a acertar as coisas, mas tem curvas que erro muito ainda, passo na faixa...ta osso sahsauhasuha

Lúthien Tasardur
Veterano
# jun/09
· votar


Akasha_Valo

Na prova de moto eu passei de primeira, já na de carro eu reprovei na primeira, fiz a baliza perfeita, mas hora que o delegado entrou no carro para ir pro trajeto, rapaaaaz minha perna tremia demais ficava pulando na embreagem, foi foda. Hauhauahua



aJauhuhaUAHauHua

rapaaaaaz, na primeira reprovei pq o examinador foi carrasco, até meu instrutor foi reclamar, eu tinha feito tudo certim, dai ele falou "n vem fazer meu trabalho n!!" fdp ashasushuashuashas

segunda me enrosquei na baliza, dai tive que fazer mó manobra, dai consegui, mas na hr de sair, como eu tava enroscada la, bateu desespero, minha perna começou tremer no freio, mas dá aqueles pulo mesmo...sorte que consegui xD

agora de moto..aiai quero nem ver

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Nem sei ainda nem subi na motinha, reprovei no teste escrito mesmo..

hauhUahuhuhauhuahUhuhuhauaHa

Créudhwúsvaldu Sanches Arrombaponto.com
Veterano
# jun/09 · Editado por: Créudhwúsvaldu Sanches Arrombaponto.com
· votar


Só pode estar zoando com a minha cara mano,eu passei de primeira na teste sem estudar,fiquei sabendo que ia fazer a prova 10 h antes,minha mãe chega em casa à noite e diz:amanha de manha é a tua prova a loira da auto escola já marcou.Fikei mei cabrero,mas passei de boa,de trinta questoes tirei 26,isso na prova escrita,vo pegar aulas práticas de volante agora.

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


Créudhwúsvaldu Sanches Arrombaponto.com
q nick hein, putaquepariu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ja Reprovei 5X No Teste Pra Tirar Carta