Autor |
Mensagem |
estúpido Veterano |
# jun/09
· votar
Tirei a carteira de motora na 2º tentativa .. Agora jah estou com a definitiva, e tow fazendo altas barbeiragens,, Som no talo, bone pra tras, cigarro no bico...
e altas gatas ... isso que é vida
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/09
· votar
vou marcar a prova escrita hoje \o/
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
estúpido cara, tenho definitiva, na boa, detesto dirigir com som no talo, e barbeiragem é sinal de quem dirige mal! fora que, que bom que tu fuma, é bom que tu vai morrer mais rápido! se n morrer dirigindo, vai morrer pelo cigarro, e tu não tinha só uma mulher?! putz cara! vai viver! ngm acredita nas suas mentirinhas... só vc mesmo! devia se envergonhar...
.. isso que é vida de merda! precisar mentir num forum para se autopromover como fodão... :/ tenho pena de ti man! você tem problemas...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/09
· votar
Ke.Koala Nem sei ainda nem subi na motinha, reprovei no teste escrito mesmo..
=O
affe nem tinha visto, aih eh zuado demais
|
edu_righnest Veterano |
# jun/09 · Editado por: edu_righnest
· votar
estúpido Som no talo, bone pra tras, cigarro no bico...
e altas gatas ... isso que é vida
Opa, que beleza, quer dizer que já melhorou então cara?
|
estúpido Veterano |
# jun/09
· votar
Cigarro é só um charme ....
Som no talo é sinal de presença, e pq gosto de rock ouvir rock no talo.
Minha namorada naum precisa saber das minhas amantes, se bem que gosto muito dela e naum precisava fazer isso, é mais uma questao de masculinidade mesmo.
Enfim.. tudo que conto nesse forum é verdade, naum é de mim ficar contando lorota.
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
na verdade o cara aprende mesmo a dirigir depois q pega a CNH e anda regularmente... acho que som no talo nao seria desculpa pra barbeiragem, pq eu ando assim as vezes e fica de boa
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/09
· votar
estúpido Minha namorada naum precisa saber das minhas amantes, se bem que gosto muito dela e naum precisava fazer isso, é mais uma questao de masculinidade mesmo.
tu é mto fera queria ser como vc
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/09
· votar
acho que som no talo nao seria desculpa pra barbeiragem
concordo, isso é coisa de playssom pegador de faxineiras
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/09
· votar
Ch4p0L1N estúpido Minha namorada naum precisa saber das minhas amantes, se bem que gosto muito dela e naum precisava fazer isso, é mais uma questao de masculinidade mesmo.
tu é mto fera queria ser como vc
Ch4p0L1N Veterano Macho Pacaralho # Enviado: 10/jun/09 12:49 Citar Votar Denunciar
paga o quebra
eu reprovei 3 aih na 4ª paguei =)
tá quase lá, champz.
|
Christhian Moderador
|
# jun/09 · Editado por: Christhian
· votar
Ke.Koala de uma Motinha(50cc)
Mano, se tu está no Japão e teve coragem de reprovar naquele teste de perguntas em português pra brasileiros, é melhor desistir. Tu vai acabar matando alguém na rua e vai descobrir que a lei no Japão é bem diferente do Brasil.
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
Cigarro é burrice Som no talo é burrice também Sua namorada é uma lenda Traição não é questão de masculinidade, pq se tiver que trair minha namorada pra ser macho, então admito que sou uma bicha! Você é um mentiroso com certeza!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/09
· votar
Pelo menos no quesito estupidez. =)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/09
· votar
ZakkWyldeEMG hahah, mas nem foi no escrito =P
|
David Gilmour Veterano |
# jun/09
· votar
Na prova prática, na hora da baliza, não reprovei por pura sorte e graças ao manetão da moto que caiu e aos "examinadores" q correram pra ajudar o cara...
Esqueci de colocar o cinto... Quando entrei dentro do carro, do jeito que liguei um manetão que estava no exame de moto caiu... O meu examinador correu pra ver se o cara tinha machucado... nisso, fui fazendo a baliza... qdo vi, um amigo deu sinal e vi que tava sem cinto... foi o tempo de colocar e o examinador voltar...
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
David Gilmour sorte hein aeuhauehuehueeuehua
|
estúpido Veterano |
# jun/09
· votar
Na legislaçao o negocio é ficar atento nas explicaçoes do professor, o que tem na apostila a maioria das questoes naum caem, entaum qdo for fazer a prova escrita use o metodo de eliminaçao vai pela logica que vc vai conseguir.
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
estúpido véi, cai exatamente as questões da apostila! huahuahua deixa de ser noob true cabaço! daonde vc tirou isso?!
|
David Gilmour Veterano |
# jun/09
· votar
Sumerrew total... eu "conhecia" de vista o examinador... uns 2 anos depois encontrei com ele e contei isso... Ele falou que falaram para ele logo em seguida que saí do carro... Mas que como ele não tinha "visto" de fato, deixou quieto...
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# jun/09
· votar
Messiah King
Cigarro é burrice Som no talo é burrice também Sua namorada é uma lenda Traição não é questão de masculinidade, pq se tiver que trair minha namorada pra ser macho, então admito que sou uma bicha! Você é um mentiroso com certeza!
Concordo com tudo,menos com o Som no Talo... Eu acho que vou ficar surdo, mas adoro ouvir som alto (com as portas fechadas pra não perder em qualidade, principalmente os graves). :-)
|
estúpido Veterano |
# jun/09
· votar
Na prova que eu fiz naum caiu nada do que eu tinha estudado na apostila.. fui por elimiçao e pela explicaçao do professor.
|
Stonebreaker Veterano |
# jun/09 · Editado por: Stonebreaker
· votar
reprovar 5X é vergonhoso, mas não desista! Vou torcer por você na próxima.
|
estúpido Veterano |
# jun/09
· votar
5 x é fda bixo
Mais é burro hein...
|
Messiah King Veterano |
# jun/09
· votar
Carlos_Souza_Jr é que eu imagino aqueles som que chega fazem as janelas tremerem saca?! aqueles sons de playboys! eu não curto som nem alto! eu gosto de ouvir o barulho do motor! :P
|
r2s2 Veterano |
# jun/09
· votar
Ke.Koala Grow Nem sei ainda nem subi na motinha, reprovei no teste escrito mesmo..
ahuehaoieuhauioehauioe
Ri alto aqui, quase caí da cadeira.
|
LeoBS Veterano |
# jun/09 · Editado por: LeoBS
· votar
No dia que eu fui fazer minha prova tinha uma mulher que ja tinha reprovado 3 vezes, eu num sei como esse povo consegue, a prova é tão facil.
|
Ke.Koala Veterano |
# jun/09
· votar
Christhian Mano, se tu está no Japão e teve coragem de reprovar naquele teste de perguntas em português pra brasileiros, é melhor desistir. Tu vai acabar matando alguém na rua e vai descobrir que a lei no Japão é bem diferente do Brasil.
Entao to no Japao sim mas nem e esse teste pq so faz esse quem tem carteira no Brasil ja, dai to tentando tirar aqui mesmo direto no Menkyou Senta, e nem tem prova em portugues : (
Grow nossa kra... mas o teste escrito é mto fácil, é díficil encontrar quem tenha reprovado uma vez, vc reprovou 5! oq houve?
Sei la acho q to caindo nas pegadinhas cara pq termino a prova leio e releio e parece q ta tudo certo precisa de 90% pra passar e ja fiz 3 vezes 84%.
impossivel
nao tem como ser tao burro assim Pior q e, ja ate desanimei : ( Tava mo felizao, q ia tira carta e tal, ja ate comprei a moto o.O
|
Kamus23 Veterano |
# jun/09
· votar
Que burrico!!!
Eu estou fazendo a CNH agora tambem, passei tudo numa boa, as provas teoricas são ridiculas, são faceis demais...
Daqui a uns 10 dias chega a tão esperada "Carta"
|
Akasha_Valo Veterano |
# jun/09
· votar
Ke.Koala Fica sussa...
Na prova de moto eu passei de primeira, já na de carro eu reprovei na primeira, fiz a baliza perfeita, mas hora que o delegado entrou no carro para ir pro trajeto, rapaaaaz minha perna tremia demais ficava pulando na embreagem, foi foda. Hauhauahua
Mas relaxa, e não desista!
|
janick Veterano |
# jun/09
· votar
Eu reprovei 5x no exame de rua e pãz.
Sacanagem do inferno.
|