Ja Reprovei 5X No Teste Pra Tirar Carta

Autor Mensagem
estúpido
Veterano
# jun/09
· votar


Tirei a carteira de motora na 2º tentativa .. Agora jah estou com a definitiva, e tow fazendo altas barbeiragens,, Som no talo, bone pra tras, cigarro no bico...

e altas gatas ... isso que é vida

DarkMakerX
Veterano
# jun/09
· votar


vou marcar a prova escrita hoje \o/

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


estúpido
cara, tenho definitiva, na boa, detesto dirigir com som no talo, e barbeiragem é sinal de quem dirige mal! fora que, que bom que tu fuma, é bom que tu vai morrer mais rápido! se n morrer dirigindo, vai morrer pelo cigarro, e tu não tinha só uma mulher?! putz cara! vai viver! ngm acredita nas suas mentirinhas... só vc mesmo! devia se envergonhar...

.. isso que é vida de merda! precisar mentir num forum para se autopromover como fodão... :/ tenho pena de ti man! você tem problemas...

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/09
· votar


Ke.Koala
Nem sei ainda nem subi na motinha, reprovei no teste escrito mesmo..

=O

affe nem tinha visto, aih eh zuado demais

edu_righnest
Veterano
# jun/09 · Editado por: edu_righnest
· votar


estúpido
Som no talo, bone pra tras, cigarro no bico...

e altas gatas ... isso que é vida


Opa, que beleza, quer dizer que já melhorou então cara?

estúpido
Veterano
# jun/09
· votar


Cigarro é só um charme ....

Som no talo é sinal de presença, e pq gosto de rock ouvir rock no talo.

Minha namorada naum precisa saber das minhas amantes, se bem que gosto muito dela e naum precisava fazer isso, é mais uma questao de masculinidade mesmo.

Enfim.. tudo que conto nesse forum é verdade, naum é de mim ficar contando lorota.

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


na verdade o cara aprende mesmo a dirigir depois q pega a CNH e anda regularmente...
acho que som no talo nao seria desculpa pra barbeiragem, pq eu ando assim as vezes e fica de boa

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/09
· votar


estúpido
Minha namorada naum precisa saber das minhas amantes, se bem que gosto muito dela e naum precisava fazer isso, é mais uma questao de masculinidade mesmo.

tu é mto fera
queria ser como vc

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/09
· votar


acho que som no talo nao seria desculpa pra barbeiragem

concordo, isso é coisa de playssom pegador de faxineiras

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/09
· votar


Ch4p0L1N
estúpido
Minha namorada naum precisa saber das minhas amantes, se bem que gosto muito dela e naum precisava fazer isso, é mais uma questao de masculinidade mesmo.

tu é mto fera
queria ser como vc


Ch4p0L1N
Veterano Macho Pacaralho # Enviado: 10/jun/09 12:49
Citar Votar Denunciar

paga o quebra

eu reprovei 3 aih na 4ª paguei =)


tá quase lá, champz.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/09 · Editado por: Christhian
· votar


Ke.Koala
de uma Motinha(50cc)

Mano, se tu está no Japão e teve coragem de reprovar naquele teste de perguntas em português pra brasileiros, é melhor desistir. Tu vai acabar matando alguém na rua e vai descobrir que a lei no Japão é bem diferente do Brasil.

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


Cigarro é burrice
Som no talo é burrice também
Sua namorada é uma lenda
Traição não é questão de masculinidade, pq se tiver que trair minha namorada pra ser macho, então admito que sou uma bicha!
Você é um mentiroso com certeza!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/09
· votar


Pelo menos no quesito estupidez. =)

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/09
· votar


ZakkWyldeEMG
hahah, mas nem foi no escrito =P

David Gilmour
Veterano
# jun/09
· votar


Na prova prática, na hora da baliza, não reprovei por pura sorte e graças ao manetão da moto que caiu e aos "examinadores" q correram pra ajudar o cara...

Esqueci de colocar o cinto... Quando entrei dentro do carro, do jeito que liguei um manetão que estava no exame de moto caiu... O meu examinador correu pra ver se o cara tinha machucado... nisso, fui fazendo a baliza... qdo vi, um amigo deu sinal e vi que tava sem cinto... foi o tempo de colocar e o examinador voltar...

Sumerrew
Veterano
# jun/09
· votar


David Gilmour
sorte hein aeuhauehuehueeuehua

estúpido
Veterano
# jun/09
· votar


Na legislaçao o negocio é ficar atento nas explicaçoes do professor, o que tem na apostila a maioria das questoes naum caem, entaum qdo for fazer a prova escrita use o metodo de eliminaçao vai pela logica que vc vai conseguir.

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


estúpido
véi, cai exatamente as questões da apostila! huahuahua deixa de ser noob true cabaço! daonde vc tirou isso?!

David Gilmour
Veterano
# jun/09
· votar


Sumerrew
total... eu "conhecia" de vista o examinador... uns 2 anos depois encontrei com ele e contei isso... Ele falou que falaram para ele logo em seguida que saí do carro... Mas que como ele não tinha "visto" de fato, deixou quieto...

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jun/09
· votar


Messiah King

Cigarro é burrice
Som no talo é burrice também
Sua namorada é uma lenda
Traição não é questão de masculinidade, pq se tiver que trair minha namorada pra ser macho, então admito que sou uma bicha!
Você é um mentiroso com certeza!


Concordo com tudo,menos com o Som no Talo...
Eu acho que vou ficar surdo, mas adoro ouvir som alto (com as portas fechadas pra não perder em qualidade, principalmente os graves). :-)

estúpido
Veterano
# jun/09
· votar


Na prova que eu fiz naum caiu nada do que eu tinha estudado na apostila.. fui por elimiçao e pela explicaçao do professor.

Stonebreaker
Veterano
# jun/09 · Editado por: Stonebreaker
· votar


reprovar 5X é vergonhoso, mas não desista! Vou torcer por você na próxima.

estúpido
Veterano
# jun/09
· votar


5 x é fda bixo

Mais é burro hein...

Messiah King
Veterano
# jun/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
é que eu imagino aqueles som que chega fazem as janelas tremerem saca?! aqueles sons de playboys! eu não curto som nem alto! eu gosto de ouvir o barulho do motor! :P

r2s2
Veterano
# jun/09
· votar


Ke.Koala
Grow
Nem sei ainda nem subi na motinha, reprovei no teste escrito mesmo..


ahuehaoieuhauioehauioe

Ri alto aqui, quase caí da cadeira.

LeoBS
Veterano
# jun/09 · Editado por: LeoBS
· votar


No dia que eu fui fazer minha prova tinha uma mulher que ja tinha reprovado 3 vezes, eu num sei como esse povo consegue, a prova é tão facil.

Ke.Koala
Veterano
# jun/09
· votar


Christhian
Mano, se tu está no Japão e teve coragem de reprovar naquele teste de perguntas em português pra brasileiros, é melhor desistir. Tu vai acabar matando alguém na rua e vai descobrir que a lei no Japão é bem diferente do Brasil.

Entao to no Japao sim mas nem e esse teste pq so faz esse quem tem carteira no Brasil ja, dai to tentando tirar aqui mesmo direto no Menkyou Senta, e nem tem prova em portugues : (

Grow
nossa kra... mas o teste escrito é mto fácil, é díficil encontrar quem tenha reprovado uma vez, vc reprovou 5! oq houve?

Sei la acho q to caindo nas pegadinhas cara pq termino a prova leio e releio e parece q ta tudo certo precisa de 90% pra passar e ja fiz 3 vezes 84%.

impossivel

nao tem como ser tao burro assim

Pior q e, ja ate desanimei : (
Tava mo felizao, q ia tira carta e tal, ja ate comprei a moto
o.O

Kamus23
Veterano
# jun/09
· votar


Que burrico!!!

Eu estou fazendo a CNH agora tambem, passei tudo numa boa, as provas teoricas são ridiculas, são faceis demais...

Daqui a uns 10 dias chega a tão esperada "Carta"

Akasha_Valo
Veterano
# jun/09
· votar


Ke.Koala
Fica sussa...

Na prova de moto eu passei de primeira, já na de carro eu reprovei na primeira, fiz a baliza perfeita, mas hora que o delegado entrou no carro para ir pro trajeto, rapaaaaz minha perna tremia demais ficava pulando na embreagem, foi foda. Hauhauahua

Mas relaxa, e não desista!

janick
Veterano
# jun/09
· votar


Eu reprovei 5x no exame de rua e pãz.

Sacanagem do inferno.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ja Reprovei 5X No Teste Pra Tirar Carta