Autor |
Mensagem |
SuperGeo Veterano |
# jun/09
· votar
Caramba, belo texto Rato!
Essa história é um exemplo que criar valor não é fazer projetos mirabolantes, alavancar financeiramente que nem maluco ou fazer aquisições desvantajosas pela vaidade da administração e sim conseguir cada vez mais enxutar os custos e tornar o processo mais eficiente, crescendo a passos sólidos.
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
SuperGeo Seu texto carece da palavra "sinergia"
|
r2s2 Veterano |
# jun/09
· votar
Kensei Porém eu não afirmo pelo seguinte motivo, ele trás para base 100 no início do período, o que é correto. Porém são grandezas diferente no meu ponto de vista, no sentido de ambos estarem em estágios diferentes de desenvolvimento.
Tipo, o Brasil sempre teve um PIB dentre os maiores do mundo, ao passo que o mercado de capitais ainda era muito reduzido, e de anos para cá desenvolveu-se bastante, ou seja, o que o gráfico mostra é que é mais fácil crescer do 1, do que do 10. Certo???
Tem razão. Não tinha pensado nisso. Mas vc concorda que, a longo prazo, elas deveriam convergir? (as linhas)
|
r2s2 Veterano |
# jun/09
· votar
Kensei
Aliás, base monetária é a quantidade de grana rolando?
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
r2s2 Sim, elas se alinhariam. Mas a de mercado de capitais sempre muito mais volátil. Tenho um um resuminho interessante lá no trampo, amanha eu te mando.
Aliás, base monetária é a quantidade de grana rolando?
Tenho um um livrinho interessante lá no trampo, amanha eu te mando um xerox
|
SuperGeo Veterano |
# jun/09
· votar
Kensei Seu texto carece da palavra "sinergia"
Acho que não captei o recado
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jun/09
· votar
Ai gente eu tenmho uma preguiça de ler textos que tem estas aspinhas do lado <<< sou só eu?
|