Chegou a hora da Elite abaixar a cabeça e admitir que perdeu o jogo

Autor Mensagem
MILK
Veterano
# mar/06 · Editado por: MILK


Elite resiste à ascensão de pessoas pobres, diz Lula

Agência Estado

16:15 21/03

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no discurso de lançamento da pedra fundamental da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), disse que as elites brasileiras são resistentes à ascensão social de pessoas de baixa renda. "Pobre nasceu, segundo a lógica deles, para ser peão, pobre nasceu para ser pobre, esse negócio de ter diploma de doutor não é coisa pobre, assim as pessoas imaginavam", afirmou, para defender a atuação do governo na área da Educação.

Segundo o presidente, o governo vem mudando essa realidade ao dar acesso à universidade. Lula foi interrompido pelo coro "um, dois, três Lula outra vez", puxado por um grupo de trinta militantes petistas que usavam camisa vermelha com a frase "Quem manda é o povo, Lula de novo". O presidente resistiu a falar mais explicitamente em política no seu discurso, segundo ele porque "cada vez que falo, um partido entra com um processo dizendo que estou fazendo campanha".

eu vou votar nele de novo, dane-se a burguesia preconceituosa desse pais, dane-se os intelectuais sem causa desse pais, dane-se quem não é povo nesse pais

"Quem manda é o povo, Lula de novo"

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


poutz... é só chegar ano de eleição... só tem tópico político aqui!!!

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


"Se a direita fede e a esquerda fede mais ainda, o jeito é cortar os braços e ficar sem suvaco!!!!!!!!

Lula de esquerda não tem nada!

Vou votar é na gostosa da Heloisa Helena!!! "

MILK
Veterano
# mar/06 · Editado por: MILK
· votar


O cara tem que ser um mané sem noção politica pra votar no
Sr. Fuleiro Playboy Alckmin
ae vcs que dependem de salario minimo pra sobreviver viram as noticias dos jornais dizendo que o PFL e o PSDB do Sr. Fuleiro Playboy Alckmin pretendem não votar o aumento do salario minimo de R$ 300 para R$ 350, só pra f*der com o governo LULA e quem se f*de realmente é o povo e vcs ainda querem que eu vote num cara que é a favor disso. prejudicar o trabalhador só para atrapalhar o governo LULA,
Mas o LULA como é um presidente fodão mesmo o melhor de todos vai aumentar na marra por meio de medida provisoria. fiquem tranquilos que o salario minimo vai subir graças a LULA e não a essa oposição de playboyzinhos que é contra o povo

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
· votar




ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/06
· votar


MILK

sai pra lá favelado, vai comer mocotó de latinha e beber Cristal

The Splinters
Veterano
# mar/06
· votar


Incluindo esse motivo, estarei morando na Alemanha em breve.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mar/06
· votar


acho que o pessoal ta muito alienado, e ta se achando porque le veja. na minha opinião, ta rolando um jabá entre a veja e o psdb, porque a maldita só fala bem do partido e toca fogo no pt!

M.Knopfler
Veterano
# mar/06
· votar


eu não gosto da heloisa helena

MILK
Veterano
# mar/06 · Editado por: MILK
· votar


eu não gosto da heloisa helena
M.Knopfler
eu tb odeio aquela papa-sururu. agora já o teuabreu gosta dela e ainda acha ela gostosa.

ZakkWyldeEMG
que nada! boa comida é comigo mesmo mto filé ta ligado

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


chorem burgueses

lula lá

MILK
Veterano
# mar/06
· votar


eu li isso em outro forum:

Recordes e competências
Os tucanos estão tristes de ver tantos recordes históricos toda semana no
governo Lula. Mas eu pensei bem e eles também têm os seus. Alckmin em 13
anos fez como FHC: afundou um estado rico...
A CPI dos Bingos, por exemplo, é o melhor modelo histórico de como “não fazer
uma CPI séria”.
Aqueles sete diretores do Banco do Brasil de FHC pegaram 11 anos de cadeia:
recorde histórico para políticos.
Os dois prefeitos de Tocantins pegos com 500 kilos de cocaína eram de qual
partido? PSDB. Recorde!!!
A Zulaiê Cobra, deputada tucana, que transferiu o tesoureiro do PCC de um
presídio de segurança máxima para um regime semi-aberto, o qual foi resgatado
por seus comparsas 4 dias depois também foi um recorde histórico de como
libertar um condenado.
Os vereadores do Sul do Brasil que viajaram torrando dinheiro público e foram
flagrados eram do... PSDB.
O senador tucano Antero Paes de Barros, do Mato Grosso, recebeu 7 milhões
para sua campanha eleitoral do Comendador Arcanjo, maior narcotraficante
do país: dois recordes históricos com uma cajadada só.
E agora...nunca se pagou tão bem para testemunhas falsas falarem do governo...o
caseiro Nildo coitado..Filho de prostituta com empresário do PFL, recebe
40 mil para falar que Palloci é que traia a mulher...é recorde de covardia:
usar um coitado para incriminar pessoas dignas...
É , esses tucanos são competentes mesmo....

squee
Veterano
# mar/06
· votar


Porém o Lula tá fodendo a vida do pequeno empresãrio, o que vai restar aqui vão ser multinacionais e cadeias de lojas enormes.

MILK
Veterano
# mar/06
· votar


Porém o Lula tá fodendo a vida do pequeno empresãrio, o que vai restar aqui vão ser multinacionais e cadeias de lojas enormes.
squee
surtou????

MILK
Veterano
# mar/06 · Editado por: MILK
· votar


Caseiro é investigado por suspeita de lavagem de dinheiro

Reuters

14:45 23/03

BRASÍLIA, 23 de março (Reuters) - O caseiro Francenildo dos Santos Costa está sendo investigado pela Polícia Federal por suspeita de lavagem de dinheiro, disse seu advogado, Wlício Chaveiro, após depoimento na sede da instituição.

Segundo o advogado, a investigação foi solicitada à PF pelo Conselho de Controle da Atividade Financeira (Coaf), que considerou as movimentações de sua conta incompatíveis com renda.

Francenildo compareceu à PF nesta quinta-feira para depor no inquérito que investiga a quebra ilegal de seu sigilo bancário.

Dados de uma conta de Francenildo na Caixa Econômica Federal vazaram e foram publicados na imprensa depois que ele contradisse declarações do ministro da Fazenda, Antonio Palocci.

A reportagem mostrou uma série de depósitos desde o início do ano. Segundo Francenildo, eles foram feitos por um empresário do Piauí que seria seu pai natural. O empresário admitiu os depósitos, mas negou a paternidade.

Ao deixar a PF nesta tarde, Francenildo aproveitou para criticar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O caseiro sugeriu ao responsável pelo vazamento de seus dados que abra também o seu sigilo eleitoral: "Ele vai ver que sou um caseiro simples que votou em um simples operário que está lá em cima."

Perguntado se votaria novamente em Lula, caso o presidente tente a reeleição, Francenildo respondeu negativamente. "Olha o troco que estou recebendo hoje."

O caseiro Francenildo se f*deo, foi na onda do PFL-PSDB-GLOBO, agora vai se ferrar porque não passa de mais um criminoso que quiz forjar falsas provas contra o governo

Fonte

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


O cara tem que ser um mané sem noção politica pra votar no
Sr. Fuleiro Playboy Alckmin


AH VÃO TOMAR NO CU

Não tem condiçoes de discutir politica nesse fórum. ninguem sabe respeitar a opinião dos outros.

Deviam fechar todos os tópicos onde tivessem essas discussões babacas.

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/06
· votar


MILK
vc eh meio fanatico, mas eu concordo com o que vc postou.
a elite nao gosta da ascensão dos pobres.
Eu já constatei isso, na pele.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Nem sei pra que discutir, se vcs já generalizaram tudo

Direita = Playboy, Burgues
Esquerda = Pobre, Coitadinho e sofredor.

Mera
Veterano
# mar/06
· votar


"Pobre nasceu, segundo a lógica deles, para ser peão, pobre nasceu para ser pobre"

Isso é verdade.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


e não se conformam de um peão ter virado presidente, isso é um acinte, vai de encontro a todas as máximas que ele s aprenderam em seus lares abastados e discriminadores.

lugar de pobre é na obra, no fogão, lavando o chão, limpando a merda do rico, etc...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza

poutz até tu man? tu acha que tudo é simples assim?

burgues vota no PSDB, e pobre vota no PT?

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Estão cegos?????

O PT é a Elite agora. Eles detém o dinheiro e o poder em cima de vossas mentes ingênuas.

Digmatus Ferreira
Veterano
# mar/06
· votar


"Pobre nasceu, segundo a lógica deles, para ser peão, pobre nasceu para ser pobre"
loja imbecil, idiota,mesquinha...

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
burgues vota no PSDB, e pobre vota no PT?

Pensamento cartesiano comanda por aqui!!!!!

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


fuck off

não sou eu que vou mudar alguma coisa, o máximo que posso fazer é boicotar esse tipo de tópico.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
lugar de pobre é na obra, no fogão, lavando o chão, limpando a merda do rico, etc...

O LULA e sua turma não fazem nada disso...pode ter certeza....
Aliás dona Marisa estava num belo casaco de pele em uma de suas viagem à Europa. ;)

Que bom, hein?

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Nem sei pra que discutir, se vcs já generalizaram tudo

Direita = Playboy, Burgues
Esquerda = Pobre, Coitadinho e sofredor.


Então? Pensamento cartesiano é mais fácil! É só ficar papagaiando e pronto!!!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


é nóis aqui e Lula lá,


se naum for de Heloisa Helenoa eu vo de lula de novo

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Ed_Vedder


não, eu não acho isso, cada um vota em quem bem entende, só fico puto com os preconceitos que alguns expõem aqui.

muita gente aqui tem ódio do Lula porque ele não tem diploma, porque ele era de esquerda, etc, e isso é de uma babaquice e um preconceito sem igual, pois qualquer cidadão tem direito de se candidatar, e diploma não é sinônimo de competência ou honestidade.

vc mesmo deve lembrar que desde sempre eu disse que não acreditava no PT, mas não porque o cara não é doutor ou porque era operário, e sim porque o PT é um partido que sempre repetiu as práticas dos outros, empreguismo, demagogia, etc, e na hora do vamos ver deu no que deu, as mesma práticas dos governos anteriores.

só disse de sacanagem que ia votar no Lula, pois realmente é dose vc ver meia dúzia de playboi e dindoca cheio de ódio porque um ex-peão semi-analfabeto ganhou a eleição.

MILK
Veterano
# mar/06
· votar


Deviam fechar todos os tópicos onde tivessem essas discussões babacas.
Ed_Vedder
onde está a discursão babaca aqui senão a sua? Cara isso aqui é um forum onde a ideia é discutir mesmo até agora foi o que eu fiz, apenas estou do lado oposto ao seu... sei tb que o FCC tem seus moderadores e o admin tb que são totalmente desfavoraveis ao governo LULA. se vc está dando ideia a eles que este topico não pode circular aqui é deve ser apagado é por que ainda continuamos num pais mediocre onde a censura ao que lhe convem ainda impera

Digmatus Ferreira
Eu já constatei isso, na pele.
pois é. e não é só dos pobres que estamos falando, negros ainda sofrem muito nos tempos de hj com o racismo e marginalização

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Chegou a hora da Elite abaixar a cabeça e admitir que perdeu o jogo