Via-sacra dos inocentes

Autor Mensagem
Invalid User
Veterano
# mai/09
· votar


maykow_torres

Se vc tivesse levado a brincadeira do clauber na brincadeira o tópico não teria sido FAIL.

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


maykow_torres

Não lembro de ter falado contigo....Mas vamo lá...
Primeiramente, isso tudo começou num topico seu onde tu se expressou mal, entenderam outra coisa, fizeram as piadinhas, tu deu piti, fechou o topico e veio atacando o Clauber guns do nada aqui, por pirraça, pq ele que fez a primeira piadinha lá.

Aliás, o que que tu tá fazendo online? Não foi suspenso tambem? Pqp, tá uma palhaçada isso já.

Para de se doer por quem você nunca viu, rapaz.
Voce nem me conhece, rapaz, cala essa boca(dedos).

Acho que voces não viram isso: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/210433/p1#6051515

Pode parecer uma simples piadinha, mas não se fala isso pra ninguem que voce não conhece, voce não sabe de nada da vida do cara. Mede tuas palavras, rapaz.

Edu_Duck
Não vai suspender, já suspendeu.

Akasha_Valo
Veterano
# mai/09 · Editado por: Akasha_Valo
· votar


Headstock invertido

Christhian
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/210433/p2#6051603

Se o Diego Marques já havia alertado os dois da sacanagem, pra que vai suspender o cara? bastava editar o post. Mas quer mostrar serviço né? Pq não pede ao Sam pra deixar só tu de modera?
Imagina, sem concorrencia, suspendendo quem bem quiser? Que maravilha né?

Né, pior que não adianta falar.


maykow_torres
Você é ridículo, ok.

Cheap Trick
Veterano
# mai/09 · Editado por: Cheap Trick
· votar


Headstock invertido


Christhian
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/210433/p2#6051603

Se o Diego Marques já havia alertado os dois da sacanagem, pra que vai suspender o cara? bastava editar o post. Mas quer mostrar serviço né? Pq não pede ao Sam pra deixar só tu de modera?
Imagina, sem concorrencia, suspendendo quem bem quiser? Que maravilha né?



é foda né cara...
tem um maluco nesse forum q é foda....

tem o rei na barriga...

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mai/09
· votar


Akasha_Valo
Né, pior não adianta falar.

De tanto debatermos aqui questões relativas a justiça e etc, esquecemos de que o fórum não é uma democracia, logo, eles sempre tem razão. :-)


ps. depois da minha segunda suspensão entendi isso.

Edu_Duck
Veterano
# mai/09
· votar


Headstock invertido
Não vai suspender, já suspendeu.

ah tah, achei q estava escrito algo que eu não tinha visto...

Akasha_Valo
Veterano
# mai/09
· votar


Enfim toda essa discussão sobre aborto não vai levar a nada, pois cada um tem a sua opinião formada.
Eu realmente acho que é melhor não nascer, do que nascer e passar a infância toda sofrendo.
O aborto é um processo doloroso e arriscado para a gestante, penso que ninguém faria isso se ficasse grávida por acidente do namorado, ficante, etc.
Mas se eu fosse vitima de estupro e engravidasse, faria aborto com certeza, sem hipocrisia.

Fenrisulfr
Veterano
# mai/09
· votar


Já tá na hora de fechar esse tópico não está?

toty
Veterano
# mai/09
· votar


Close tópic!!! por gentileza...

Cheap Trick
Veterano
# mai/09
· votar


ultimo
o/

Gui
Veterano
# mai/09
· votar


maykow_torres
Velho...ELE PODE SER PROCESSADO. Ele afirmou sobre a minha mãe rapaz. Eu não posso chegar e falar "a sua mãe é isso..." pois é contra as regras do fcc e é CRIME.

ok.
o que deveria ter acontecido o moderador editar e chamar a atenção!!

nenhum dos dois moderadores editou aquela porra e tu ainda fica trazendo discussão antiga pra esse tópico...só porque ele te zuou..tu também quer zoa-lo..otimo..mas faça isso no seu tópico..não fique estragando tópico dos outros (apesar que esse..agora já não tem a discussão inicial!)

Lucas Borlini
Veterano
# mai/09
· votar


Mila Turunen
Ser a favor do direito é diferente de incitar o aborto, muito menos assim, "transo, engravido, aborto".

Mas isso não é incitar o aborto, é resumir a verdade.

BiaaH
Veterano
# mai/09
· votar


maykow_torres
Você é ridículo, ok.
[2]




=\ deprimente

powerguitar10
Veterano
# mai/09
· votar


Headstock invertido

Primeiramente, isso tudo começou num topico seu onde tu se expressou mal, entenderam outra coisa, fizeram as piadinhas, tu deu piti, fechou o topico e veio atacando o Clauber guns do nada aqui, por pirraça, pq ele que fez a primeira piadinha lá.

Ele desvirtuou meu tópico. Era um tópico sério, mas eu nem fiquei nervoso. Aliás, nem conhecia esse seu nick.


Aliás, o que que tu tá fazendo online? Não foi suspenso tambem? Pqp, tá uma palhaçada isso já.

E daí? Não gosta, não posta.

Pode parecer uma simples piadinha, mas não se fala isso pra ninguem que voce não conhece, voce não sabe de nada da vida do cara. Mede tuas palavras, rapaz.

Você também. Eu fiz um comentario sobre o post dele e ele difamou a imagem de alguem que nem possui nada a ver com o tópico. Ou seja, desrespeitou as normas do fcc e cometeu um crime. Eu mesmo já fui suspenso por isso. É errado.



Ps.: Não tenho nada mesmo contra você.

Lucas Borlini
Veterano
# mai/09
· votar


Porr*...

Do tempo q eu sai os cara ja desvirtuaram o tópico....

Sacanagem.

Fenrisulfr
Veterano
# mai/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


maykow_torres

Velho, chega. vc nao sabe quando parar nao, vc quer ganhar positivos avisa meu.


Editei. A minha opiniao eh MINHA.

BiaaH
Veterano
# mai/09
· votar


Fenrisulfr
A minha opiniao eh MINHA.


HUSUHSAUH isso ai \o

Cheap Trick
Veterano
# mai/09
· votar


maykow_torres
Ps.: Não tenho nada mesmo contra você.


usa isso Headstock invertido
aproveita que ele nao tem nada contra vc
:D

-Dan
Veterano
# mai/09
· votar


Todos no mundo estão sujeitos ao sofrimento, seja rico ou pobre, sofrimento físico ou psicológico. O sofrimento é humano, e há males que vem para o bem. SEMPRE.

Tá. Mas tem alguns no mundo que estao mais sujeitos ao sofrimento que outros. E em muitos casos, há males que vão pra pior. Vide substantivo: Somalianos.

-Dan
Veterano
# mai/09
· votar


Fechem isso. O topico ja começou errado.
Ainda desvirtuam pq um puxou o cabelo do outro.

Close!

CheshireCat
Veterano
# mai/09
· votar


Cara, o maykow_torres perseguindo o Clauber guns é tosco. Vir todo mundo do msn group aqui defender o Clauber também é. (dedução minha)

Vocês conseguiriam melhor resultado usando a central de ajuda ao invés de vir tumultuar. Desse jeito só vão conseguir outros suspensos por ofender o maykow. =\

toty
Veterano
# mai/09
· votar


Vocês conseguiriam melhor resultado usando a central de ajuda ao invés de vir tumultuar

OI...

Diego Marques
Veterano
# mai/09
· votar


Ok, já deu.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Via-sacra dos inocentes