Via-sacra dos inocentes

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/09
· votar


Fahrenheit
maykow_torres

Quando eu disse que achava desnecessário é pq é perfeitamente possível discutir o tema sem apelar pra essas fotos fortes pra influenciar quem vê.

Eu, pessoalmente, acho que há "casos e casos". Não consigo enxergar como uma questão de 'favor / contra'. Acho que há situações onde simplesmente é crucial interromper uma gravidez.

Mas enfim, não é algo que eu acho que vale a pena debater. Alguém vai mudar de opinião aqui? Acho que é perfeitamente possível mudar, mas apenas ao sentir na pele a necessidade de uma escolha tão importante e moral/eticamente tão controversa.

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
me choca menos que uma criança fumando pedra por ter nascido sem oportunidade e sem pais

Me choca menos que ver alguém crer que o assassinato resolve um problema social.

Comodismo, isso.

Clauber guns
Veterano
# mai/09
· votar


Christhian

Caraleo velho, é ESTUPRO.


Caralho modera, é CARALHO


heehe brinkz ;D
nön mi bänz ok111

mó preguiça de edita =/

Mila Turunen
Veterano
# mai/09
· votar


Lucas Borlini
Então o q os abortistas querem??
Querem o direito ao aborto.
Isso não significa que não se previnem. Ou ainda que é uma solução milagrosa para todos os problemas do mundo.
Ser a favor do direito é diferente de incitar o aborto, muito menos assim, "transo, engravido, aborto".

powerguitar10
Veterano
# mai/09
· votar


Christhian
Quando eu disse que achava desnecessário é pq é perfeitamente possível discutir o tema sem apelar pra essas fotos fortes pra influenciar quem vê.


Entendi chefe...poderia não ter as tais fotos, visto que eu nem as vi por aqui ser bloqueado.

Anyway, nada melhor que o prazer de descordar de algo. \o/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/09
· votar


Clauber guns
mó preguiça de edita =/
Claro! Tantos posts escrito errado, dá preguiça mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


É impressionante a capacidade de "jogar os búzios" e prever o futuro, das pessoas.

"Ele será marginalizado pela sociedade..."

"Ele terá um vida péssima..."


Todos no mundo estão sujeitos ao sofrimento, seja rico ou pobre, sofrimento físico ou psicológico. O sofrimento é humano, e há males que vem para o bem. SEMPRE.

Horcruxes
Veterano
# mai/09
· votar


brunohardrocker
É impressionante a capacidade de "jogar os búzios" e prever o futuro, das pessoas.

"Ele será marginalizado pela sociedade..."

"Ele terá um vida péssima..."

Todos no mundo estão sujeitos ao sofrimento, seja rico ou pobre, sofrimento físico ou psicológico. O sofrimento é humano, e há males que vem para o bem. SEMPRE.

É o que eu tô tentando dizer! \o/

CheshireCat
Veterano
# mai/09
· votar


Já fiz trabalho voluntário num abrigo que cuidava de crianças que foram tiradas dos pais por alguma razão. Violência sexual, exploração(ficar mendigando nas ruas), maus tratos, abandono.

Tenho certeza de que se essas crianças tivessem uma opção, apesar de tudo, elas escolheriam ter nascido. É por isso que eu defendo a vida delas.

"Tá, mas isso é enquanto são crianças. E depois?" Quanto ao futuro delas, algumas voltavam aos pais e passavam por acompanhamento familiar. Outras eram encaminhadas pra adoção. Já vi família estrangeira adotando 5 irmãos.

Acho absurdo acabar com uma vida baseando-se na suposição de que ela vai viver na miséria e aumentar a violência. Fariam melhor ao mundo se adotassem uma criança ou fizessem algum trabalho voluntário.

Minha opinião. =)

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar


Christhian
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/210433/p2#6051603

Se o Diego Marques já havia alertado os dois da sacanagem, pra que vai suspender o cara? bastava editar o post. Mas quer mostrar serviço né? Pq não pede ao Sam pra deixar só tu de modera?
Imagina, sem concorrencia, suspendendo quem bem quiser? Que maravilha né?

Invalid User
Veterano
# mai/09
· votar


Headstock invertido

Faloou ae, mano! Até semana que vem. Abraço.

Gui
Veterano
# mai/09
· votar


Headstock invertido
bom fim de semana, man! é o tempo afastado do forum!!!hahahahhaha

isso que se ganha por dizer a verdade!

Fahrenheit
Veterano
# mai/09
· votar


Christhian
Eu, pessoalmente, acho que há "casos e casos".(2)


Também acho que as imagens influenciam só a um ponto de vista.

Mas enfim, um tópico desse é melhor do que outros que estão sendo criados ultimamente.
=)

powerguitar10
Veterano
# mai/09
· votar


Headstock invertido
Se o Diego Marques já havia alertado os dois da sacanagem, pra que vai suspender o cara? bastava editar o post. Mas quer mostrar serviço né? Pq não pede ao Sam pra deixar só tu de modera?
Imagina, sem concorrencia, suspendendo quem bem quiser? Que maravilha né?



Comentário inoportuno. A discussão não envolve o senhor em nenhum momento.

Dogs2
Veterano
# mai/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Qual o problema de influenciar? As coisas têm que ser mostradas, e a imagem não é montagem nem nada.
Imagens verdadeiras DEVEM ser usadas para influenciar assim como argumentos verdadeiros, o importante é não faltar com a verdade.

Edu_Duck
Veterano
# mai/09
· votar


Comentário inoportuno. A discussão não envolve o senhor em nenhum momento.


rééééééélouuu...


[/soltando pipa]

powerguitar10
Veterano
# mai/09
· votar


Headstock invertido

Para de se doer por quem você nunca viu, rapaz.

Edu_Duck
Veterano
# mai/09
· votar


Headstock invertido

Christhian
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/210433/p2#6051603

Se o Diego Marques já havia alertado os dois da sacanagem, pra que vai suspender o cara? bastava editar o post. Mas quer mostrar serviço né? Pq não pede ao Sam pra deixar só tu de modera?
Imagina, sem concorrencia, suspendendo quem bem quiser? Que maravilha né?



to querendo defender o cara não, mas onde vc viu q ele vai suspender???

powerguitar10
Veterano
# mai/09
· votar


Dogs2
Qual o problema de influenciar? As coisas têm que ser mostradas, e a imagem não é montagem nem nada.
Imagens verdadeiras DEVEM ser usadas para influenciar assim como argumentos verdadeiros, o importante é não faltar com a verdade.


Concordo. O choque as vezes é necessario, como no cigarro.

toty
Veterano
# mai/09
· votar


Comentário inoportuno. A discussão não envolve o senhor em nenhum momento.

SI fu*****!!! huahuahuahuahuahuahu

Dogs2
Veterano
# mai/09
· votar


maykow_torres
Independente de chocar ou não, a questão é que a imagem faz parte do campo da verdade e por isso deve ser usada.

Gui
Veterano
# mai/09
· votar


maykow_torres
sinceramente, envolve um amigo nosso suspenso por capricho de um moderador!

já havia sido alertado por outro, tudo havia acabado ali...mas não..tinha que chegar outro moderador, passar por cima da autoridade do primeiro e simplesmente suspender o usuario!!

agora que o senhor maykow_torres destruidor de castelos está feliz..bem..esse moderador foi descansar!

isso só mostra que não está presente sempre no forum, ao contrario de outros moderadores mais novos e coerentes!

toty
Veterano
# mai/09
· votar


Headstock invertido
Isso é amor não correspondido!!! vc não deu atençaão ao tópico flanger style que ele criou em sua homenagem, e agora esta revoltado!!!!
maykow_torres
Brow é só brincadeira,. tá bom...

Cheap Trick
Veterano
# mai/09
· votar


foda,
sou a favor da castração.

mulherada fazerem laqueadura, e os homens fazerem vasectomia.

ai o povo comeca a morrer de aids e dst.
pelo menos assim cada um sofrera as proprias consequencias, e nao precisara matar uma que nao tem culpa na historia.

:D

toty
Veterano
# mai/09
· votar


Headstock invertido
maykow_torres

Vão ali para o canto da sala se beijem e peçam desculpas um para o outro ok!!!

powerguitar10
Veterano
# mai/09
· votar


Gui
sinceramente, envolve um amigo nosso suspenso por capricho de um moderador!

já havia sido alertado por outro, tudo havia acabado ali...mas não..tinha que chegar outro moderador, passar por cima da autoridade do primeiro e simplesmente suspender o usuario!!

agora que o senhor maykow_torres destruidor de castelos está feliz..bem..esse moderador foi descansar!

isso só mostra que não está presente sempre no forum, ao contrario de outros moderadores mais novos e coerentes!



Velho...ELE PODE SER PROCESSADO. Ele afirmou sobre a minha mãe rapaz. Eu não posso chegar e falar "a sua mãe é isso..." pois é contra as regras do fcc e é CRIME.

Invalid User
Veterano
# mai/09
· votar


maykow_torres
como no cigarro.

eca, eu como no prato.


[/chuuuuuuuuvaaaaa]

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


ê, acabou o tópico...

powerguitar10
Veterano
# mai/09
· votar


toty
Brow é só brincadeira,. tá bom...


Velho...fica tranquilo...eu nem esquentei a cabeça naquele topico. O que fudeu foi um bando de novatos estragando um topico onde muitos se identificam. O Headstock não tem nada a ver.

=)

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mai/09
· votar


Headstock invertido

Conta tudo pra sua mãeeee

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Via-sacra dos inocentes