Autor |
Mensagem |
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mai/09
· votar
enfim. Minha opnião
ufa!
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
maykow_torres Pow mano, nem deu tempo de postar no teu topico em homenagem a mim... Mas não precisava se declarar em publico pow, agora to com vergonha... Não disconta no Clauber guns...
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/09
· votar
Clauber guns A velho tua mãe libero de boa ñ foi estrupo ñ, ñ teria coragem de fazer tamanha barbárie
Envolveu a mãe....perdeu. FRACO!
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/09
· votar
Headstock invertido
Como assim?
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/09
· votar
Ainda que o aborto seja algo triste é mto melhor do q essa criança nascer e ser mais um ladrão/assasino/estrupador e até pq ñ Serial Killer
Ai é tenso mesmo, mas a causa abortista não luta por isso.
Aborto é liberado em casos de estupro, o q os abortistas querem é poder abortar quando de na telha, tipo, "transo, engravido, aborto".
Sacaste?
|
-Dan Veterano
|
# mai/09
· votar
Aborto é liberado em casos de estupro, o q os abortistas querem é poder abortar quando de na telha, tipo, "transo, engravido, aborto".
ai virou zona.
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/09
· votar
Clauber guns # Enviado: 29/mai/09 15:20 Citar Votar Denunciar
maykow_torres ñ vo discuti agora pq to indo almoça
Isso é que um rapaz ocupado hein?
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09 · Editado por: Mila Turunen
· votar
Aborto é liberado em casos de estupro, o q os abortistas querem é poder abortar quando de na telha, tipo, "transo, engravido, aborto". Claro, claro. Por mais egoísta e ridícula que uma pessoa seja, aborto é arriscado. Em qualquer lugar do mundo. As coisas não funcionam assim, não é divertido e, principalmente, fácil. Ser contra aborto eu entendo, mas esse tipo de "opinião" é inaceitável. Vou sair por ai vomitando meus preconceitos também. (y)
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/09
· votar
-Dan ai virou zona.
Pois é,pois é,pois é.
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/09
· votar
Mila Turunen mas esse tipo de "opinião" é inaceitável.
Ta bom, q q eu falei de errado agora?
|
Edu_Duck Veterano |
# mai/09
· votar
ai ja é comodismo... em relação a isso sou totalmente contra.
agora em casos de estupro, risco de morte da mãe e feto, sou totalmente à favor, desde que fique comprovado o risco.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mai/09
· votar
é eu entendo o ponto de vista de voces...
minhas opniões são meio radicais demais para serem facilmente aceitas...ja houve discussões aqui sobre aborto e houve quebra pau...hauhauha
a questão é que eu não vejo um problema tão grande em abortar um feto...afinal...o que é um feto? um ovulo fecundado...um processo que pode ser repetido centenas de vezes ao longo da vida de um casal
o que faz uma pessoa não é apenas o seu genótipo...mas todo o ambiente em que essa pessoa é criada...e se um casal sabe que não tem condições de fornecer um ambiente favorável pra uma criança se desenvolver saudável e crescer aceita pela sociedade, por que esse casal tem que ser obrigado por lei a fazer essa criança nascer???
é claro que eles podiam ter evitado...camisinha, métodos anti concepcionais talz...mas as vezes falham...e muitas vezes...nada é 100% seguro...eu realmente não acho justo a lei obrigar as pessoas a, no caso de uma falha desses métodos, serem obrigadas a criar esse filho sem poder dar a ele uma vida boa...
ai vão me falar que "ah se falhar processa a Jontex" mas as coisas são um pouco mais complicadas...processe....vc vai ganhar o dinheiro...mas qdo seu filho tiver 20 anos de idade e já for complexado devido a um desenvolvimento falho...
é isso que eu penso...não peço que concordem...apenas respeitem
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
Lucas Borlini o q os abortistas querem é poder abortar quando de na telha, tipo, "transo, engravido, aborto".
Visão absurdamente superficial.
|
Diego Marques Veterano |
# mai/09
· votar
maykow_torres Clauber guns
Se forem trocar insultos infantis avisem logo que eu já suspendo ambos e não tenho que ficar conferindo tópico toda hora, ok?
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/09
· votar
SeEk AnD dEsTrOy é claro que eles podiam ter evitado...camisinha, métodos anti concepcionais talz...mas as vezes falham...e muitas vezes...nada é 100% seguro...
Velho...acho que a culpa é do sexo...já disse que o ser humano é pior que varios animais quando se fala SEXO.
Se você vai transar com alguem, tem que ter no minimo muita afinidade, pois pode acontecer uma gravidez. Depois que o sexo vioru "libera-geral", deu nisso. Sexo é a maior forma de contato que duas (ou mais) pessoas podem ter. Tem gente que pratica sem nem saber de onde é, qual o nome e etc...
Enfim...foder é foda!
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/09
· votar
Diego Marques Se forem trocar insultos infantis avisem logo que eu já suspendo ambos e não tenho que ficar conferindo tópico toda hora, ok?
Fui claramente insultado na pagina logo atrás. Da vez passada em que eu insultei alguem com o mesmo teor de ofensa fui suspenso.
|
Clauber guns Veterano |
# mai/09
· votar
maykow_torres Clauber guns # Enviado: 29/mai/09 15:20 Citar Votar Denunciar
maykow_torres ñ vo discuti agora pq to indo almoça
Isso é que um rapaz ocupado hein?
Tú q paga minhas contas??? Então foda-se a hora que eu como ou ñ
Diego Marques
Se forem trocar insultos infantis avisem logo que eu já suspendo ambos e não tenho que ficar conferindo tópico toda hora, ok?
Tá bom tio, parei Mas foi ele qm começo ó
=D
|
Diego Marques Veterano |
# mai/09
· votar
maykow_torres
Você provocou. Assunto encerrado.
Continuando a discussão do tópico: Vi metade das fotos e parei... =X Eu ainda não tenho uma opinião formada sobre o assunto... =/
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/09
· votar
Clauber guns Enviado: 29/mai/09 15:17 Citar Votar Denunciar
maykow_torres A velho tua mãe libero de boa ñ foi estrupo ñ, ñ teria coragem de fazer tamanha barbárie
Você cometeu calúnia e difamação meu amigo. Não pode afirmar nada sobre a minha mãe ou de qualquer outra pessoa. Isso é contra as regras do fórum.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# mai/09
· votar
SeEk AnD dEsTrOy maykow_torres é claro que eles podiam ter evitado...camisinha, métodos anti concepcionais talz...mas as vezes falham...e muitas vezes...nada é 100% seguro...
Velho...acho que a culpa é do sexo...já disse que o ser humano é pior que varios animais quando se fala SEXO.
Se você vai transar com alguem, tem que ter no minimo muita afinidade, pois pode acontecer uma gravidez. Depois que o sexo vioru "libera-geral", deu nisso. Sexo é a maior forma de contato que duas (ou mais) pessoas podem ter. Tem gente que pratica sem nem saber de onde é, qual o nome e etc...
Enfim...foder é foda!
Caraca... Isso é novo pra mim no OT. Tu ta defendendo um mundo sem sexo?????
Não faça issoooo
Brinks hehehehe
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/09
· votar
Carlos_Souza_Jr Caraca... Isso é novo pra mim no OT. Tu ta defendendo um mundo sem sexo?????
Não faça issoooo
Brinks hehehehe
Sou contra o chamado "sexo-sem-nexo". Acho que não podemos sair transando feito animais com qualquer coisa.
Se todos seguissem isso, seria bem menor o numero de DST, abortos e etc...
|
Horcruxes Veterano |
# mai/09
· votar
SeEk AnD dEsTrOy a questão é que eu não vejo um problema tão grande em abortar um feto...afinal...o que é um feto? um ovulo fecundado...um processo que pode ser repetido centenas de vezes ao longo da vida de um casal Aí a gente cai na infindável discussão sobre onde começa a vida. Pra mim isso já é um ser vivo com tanto direito à vida quanto eu ou você.
o que faz uma pessoa não é apenas o seu genótipo...mas todo o ambiente em que essa pessoa é criada...e se um casal sabe que não tem condições de fornecer um ambiente favorável pra uma criança se desenvolver saudável e crescer aceita pela sociedade, por que esse casal tem que ser obrigado por lei a fazer essa criança nascer??? Mas será que não existem alternativas? Será que é preciso apelar pra algo tão extremo.
De boa, vc tem a sua opinião e a defende com argumentos plausíveis, mas não espere que eu concorde com vc, certo?
|
Horcruxes Veterano |
# mai/09 · Editado por: Horcruxes
· votar
E só tô discutindo aqui ainda pra manter a linha de raciocínio. Por isso é q não fui pra outro tópico.
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/09
· votar
Horcruxes
Se bem me lembro, o outro topico foi gerado a partir de uma noticia da epoca certo? Acho certo nos mantermos nesse! =)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/09
· votar
SeEk AnD dEsTrOy o que é um feto? Você, um dia, foi um feto e poderia não ser o que é hoje (por pior que seja, ou não, hehehe).
é claro que eles podiam ter evitado...camisinha, métodos anti concepcionais talz...mas as vezes falham...e muitas vezes...nada é 100% seguro Na maioria das vezes, maioria mesmo, foi por descuido que a gravidez "indesejada" ocorreu. As pílulas falham? Claro, assim como nada nesse mundo é perfeito. Mas todos sabemos que a falha pode ocorrer, mas mesmo assim arriscamos, ou seja, praticamos o ato sexual. O negócio é aguentar a consequência de nossos atos, afinal, sabemos do "risco".
|
Christhian Moderador
|
# mai/09
· votar
Clauber guns estrupada ta com o psicologico estrupada constatemente foi estrupo ñ
Caraleo velho, é ESTUPRO.
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/09
· votar
Mila Turunen Visão absurdamente superficial.
APA!!!
Então por favor, de a sua opinião e acompanhe o seguinte raciocinio:
Se "Aborto é liberado em casos de estupro";
Se o aborto em casos de risco é algo legal "desde que fique comprovado o risco."
Então o q os abortistas querem??
|
Rato Veterano |
# mai/09
· votar
Então o q os abortistas querem??
se livrar de um "problema"
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/09
· votar
maykow_torres Se você vai transar com alguem, tem que ter no minimo muita afinidade, pois pode acontecer uma gravidez. Depois que o sexo vioru "libera-geral", deu nisso. Sexo é a maior forma de contato que duas (ou mais) pessoas podem ter. Tem gente que pratica sem nem saber de onde é, qual o nome e etc...
Diga isso aos mano e as mina popozuda do baile funk.
|
Lucas Borlini Veterano |
# mai/09
· votar
Rato se livrar de um "problema"
??
|