Via-sacra dos inocentes

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# mai/09
· votar

enfim. Minha opnião

ufa!

Headstock invertido
Veterano
# mai/09
· votar

maykow_torres
Pow mano, nem deu tempo de postar no teu topico em homenagem a mim...
Mas não precisava se declarar em publico pow, agora to com vergonha...
Não disconta no Clauber guns...

powerguitar10
Veterano
# mai/09
· votar

Clauber guns
A velho tua mãe libero de boa ñ foi estrupo ñ, ñ teria coragem de fazer tamanha barbárie

Envolveu a mãe....perdeu. FRACO!

powerguitar10
Veterano
# mai/09
· votar

Headstock invertido

Como assim?

Lucas Borlini
Veterano
# mai/09
· votar

Ainda que o aborto seja algo triste é mto melhor do q essa criança nascer e ser mais um ladrão/assasino/estrupador e até pq ñ Serial Killer

Ai é tenso mesmo, mas a causa abortista não luta por isso.

Aborto é liberado em casos de estupro, o q os abortistas querem é poder abortar quando de na telha, tipo, "transo, engravido, aborto".

Sacaste?

-Dan
Veterano
# mai/09
· votar

Aborto é liberado em casos de estupro, o q os abortistas querem é poder abortar quando de na telha, tipo, "transo, engravido, aborto".

ai virou zona.

powerguitar10
Veterano
# mai/09
· votar

Clauber guns
# Enviado: 29/mai/09 15:20
Citar Votar Denunciar

maykow_torres
ñ vo discuti agora pq to indo almoça

Isso é que um rapaz ocupado hein?

Mila Turunen
Veterano
# mai/09 · Editado por: Mila Turunen
· votar

Claro, claro.
Por mais egoísta e ridícula que uma pessoa seja, aborto é arriscado. Em qualquer lugar do mundo. As coisas não funcionam assim, não é divertido e, principalmente, fácil.
Ser contra aborto eu entendo, mas esse tipo de "opinião" é inaceitável.
Vou sair por ai vomitando meus preconceitos também. (y)

Lucas Borlini
Veterano
# mai/09
· votar

-Dan
ai virou zona.

Pois é,pois é,pois é.

Lucas Borlini
Veterano
# mai/09
· votar

Mila Turunen
mas esse tipo de "opinião" é inaceitável.

Ta bom, q q eu falei de errado agora?

Edu_Duck
Veterano
# mai/09
· votar

ai ja é comodismo... em relação a isso sou totalmente contra.

agora em casos de estupro, risco de morte da mãe e feto, sou totalmente à favor, desde que fique comprovado o risco.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mai/09
· votar

é eu entendo o ponto de vista de voces...

minhas opniões são meio radicais demais para serem facilmente aceitas...ja houve discussões aqui sobre aborto e houve quebra pau...hauhauha

a questão é que eu não vejo um problema tão grande em abortar um feto...afinal...o que é um feto? um ovulo fecundado...um processo que pode ser repetido centenas de vezes ao longo da vida de um casal

o que faz uma pessoa não é apenas o seu genótipo...mas todo o ambiente em que essa pessoa é criada...e se um casal sabe que não tem condições de fornecer um ambiente favorável pra uma criança se desenvolver saudável e crescer aceita pela sociedade, por que esse casal tem que ser obrigado por lei a fazer essa criança nascer???

é claro que eles podiam ter evitado...camisinha, métodos anti concepcionais talz...mas as vezes falham...e muitas vezes...nada é 100% seguro...eu realmente não acho justo a lei obrigar as pessoas a, no caso de uma falha desses métodos, serem obrigadas a criar esse filho sem poder dar a ele uma vida boa...

ai vão me falar que "ah se falhar processa a Jontex"
mas as coisas são um pouco mais complicadas...processe....vc vai ganhar o dinheiro...mas qdo seu filho tiver 20 anos de idade e já for complexado devido a um desenvolvimento falho...

é isso que eu penso...não peço que concordem...apenas respeitem

Mila Turunen
Veterano
# mai/09
· votar

Lucas Borlini
o q os abortistas querem é poder abortar quando de na telha, tipo, "transo, engravido, aborto".

Visão absurdamente superficial.

Diego Marques
Veterano
# mai/09
· votar

maykow_torres
Clauber guns

Se forem trocar insultos infantis avisem logo que eu já suspendo ambos e não tenho que ficar conferindo tópico toda hora, ok?

powerguitar10
Veterano
# mai/09
· votar

SeEk AnD dEsTrOy
é claro que eles podiam ter evitado...camisinha, métodos anti concepcionais talz...mas as vezes falham...e muitas vezes...nada é 100% seguro...

Velho...acho que a culpa é do sexo...já disse que o ser humano é pior que varios animais quando se fala SEXO.

Se você vai transar com alguem, tem que ter no minimo muita afinidade, pois pode acontecer uma gravidez. Depois que o sexo vioru "libera-geral", deu nisso. Sexo é a maior forma de contato que duas (ou mais) pessoas podem ter. Tem gente que pratica sem nem saber de onde é, qual o nome e etc...

Enfim...foder é foda!

powerguitar10
Veterano
# mai/09
· votar

Diego Marques
Se forem trocar insultos infantis avisem logo que eu já suspendo ambos e não tenho que ficar conferindo tópico toda hora, ok?

Fui claramente insultado na pagina logo atrás. Da vez passada em que eu insultei alguem com o mesmo teor de ofensa fui suspenso.

Clauber guns
Veterano
# mai/09
· votar

maykow_torres
Clauber guns
# Enviado: 29/mai/09 15:20
Citar Votar Denunciar

maykow_torres
ñ vo discuti agora pq to indo almoça

Isso é que um rapaz ocupado hein?

Tú q paga minhas contas???
Então foda-se a hora que eu como ou ñ

Diego Marques

Tá bom tio, parei
Mas foi ele qm começo ó

=D

Diego Marques
Veterano
# mai/09
· votar

maykow_torres

Você provocou. Assunto encerrado.

Continuando a discussão do tópico: Vi metade das fotos e parei... =X Eu ainda não tenho uma opinião formada sobre o assunto... =/

powerguitar10
Veterano
# mai/09
· votar

Clauber guns
Enviado: 29/mai/09 15:17
Citar Votar Denunciar

maykow_torres
A velho tua mãe libero de boa ñ foi estrupo ñ, ñ teria coragem de fazer tamanha barbárie

Você cometeu calúnia e difamação meu amigo. Não pode afirmar nada sobre a minha mãe ou de qualquer outra pessoa. Isso é contra as regras do fórum.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mai/09
· votar

SeEk AnD dEsTrOy
maykow_torres
é claro que eles podiam ter evitado...camisinha, métodos anti concepcionais talz...mas as vezes falham...e muitas vezes...nada é 100% seguro...

Velho...acho que a culpa é do sexo...já disse que o ser humano é pior que varios animais quando se fala SEXO.

Se você vai transar com alguem, tem que ter no minimo muita afinidade, pois pode acontecer uma gravidez. Depois que o sexo vioru "libera-geral", deu nisso. Sexo é a maior forma de contato que duas (ou mais) pessoas podem ter. Tem gente que pratica sem nem saber de onde é, qual o nome e etc...

Enfim...foder é foda!

Caraca... Isso é novo pra mim no OT. Tu ta defendendo um mundo sem sexo?????

Não faça issoooo

Brinks hehehehe

powerguitar10
Veterano
# mai/09
· votar

Carlos_Souza_Jr
Caraca... Isso é novo pra mim no OT. Tu ta defendendo um mundo sem sexo?????

Não faça issoooo

Brinks hehehehe

Sou contra o chamado "sexo-sem-nexo". Acho que não podemos sair transando feito animais com qualquer coisa.

Se todos seguissem isso, seria bem menor o numero de DST, abortos e etc...

Horcruxes
Veterano
# mai/09
· votar

SeEk AnD dEsTrOy
a questão é que eu não vejo um problema tão grande em abortar um feto...afinal...o que é um feto? um ovulo fecundado...um processo que pode ser repetido centenas de vezes ao longo da vida de um casal
Aí a gente cai na infindável discussão sobre onde começa a vida. Pra mim isso já é um ser vivo com tanto direito à vida quanto eu ou você.

o que faz uma pessoa não é apenas o seu genótipo...mas todo o ambiente em que essa pessoa é criada...e se um casal sabe que não tem condições de fornecer um ambiente favorável pra uma criança se desenvolver saudável e crescer aceita pela sociedade, por que esse casal tem que ser obrigado por lei a fazer essa criança nascer???
Mas será que não existem alternativas? Será que é preciso apelar pra algo tão extremo.

De boa, vc tem a sua opinião e a defende com argumentos plausíveis, mas não espere que eu concorde com vc, certo?

Horcruxes
Veterano
# mai/09 · Editado por: Horcruxes
· votar

E só tô discutindo aqui ainda pra manter a linha de raciocínio. Por isso é q não fui pra outro tópico.

powerguitar10
Veterano
# mai/09
· votar

Horcruxes

Se bem me lembro, o outro topico foi gerado a partir de uma noticia da epoca certo? Acho certo nos mantermos nesse! =)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/09
· votar

SeEk AnD dEsTrOy
o que é um feto?
Você, um dia, foi um feto e poderia não ser o que é hoje (por pior que seja, ou não, hehehe).

é claro que eles podiam ter evitado...camisinha, métodos anti concepcionais talz...mas as vezes falham...e muitas vezes...nada é 100% seguro
Na maioria das vezes, maioria mesmo, foi por descuido que a gravidez "indesejada" ocorreu. As pílulas falham? Claro, assim como nada nesse mundo é perfeito. Mas todos sabemos que a falha pode ocorrer, mas mesmo assim arriscamos, ou seja, praticamos o ato sexual. O negócio é aguentar a consequência de nossos atos, afinal, sabemos do "risco".

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/09
· votar

Clauber guns
estrupada ta com o psicologico
estrupada constatemente
foi estrupo ñ

Caraleo velho, é ESTUPRO.

Lucas Borlini
Veterano
# mai/09
· votar

Mila Turunen
Visão absurdamente superficial.

APA!!!

Então por favor, de a sua opinião e acompanhe o seguinte raciocinio:

Se "Aborto é liberado em casos de estupro";

Se o aborto em casos de risco é algo legal "desde que fique comprovado o risco."

Então o q os abortistas querem??

Rato
Veterano
# mai/09
· votar

Então o q os abortistas querem??

se livrar de um "problema"

Lucas Borlini
Veterano
# mai/09
· votar

maykow_torres

Diga isso aos mano e as mina popozuda do baile funk.

Lucas Borlini
Veterano
# mai/09
· votar

Rato
se livrar de um "problema"

??