Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Vou contar a minha com um guri. Eu tava voltando do cursinho hora do almoço. Quando tô passando na esquina, entrando no prédio de casa, vem um carinha e me passa a mão na bunda e sái andando que nem um malandro se rindo e olhando pra trás, se achando muito homenzinho. Imediatamente larguei minhas coisas no banco que tinha embaixo do prédio e saí atrás dele pela rua. Ele percebeu e mudou de fisionomia imediatamente. Comecei a andar mais rápido e ele começou a se esconder atrás dos carros apavorado e eu fui atrás. O cara se apavorou e disparou correndo HAUHUAHAUHAUHUHAUAH!!
Frouxo! Este aprendeu que não pode se meter com quem ele quiser. Sei lá o que ele imaginou e teve medo! \o/ Outra vez repeti o feito no centro da cidade com um cara mais velho que também me passou a mão. Entrei numa galeria atrás dele e ele fugiu que nem um marreco sujo nas calças. hahahaha
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/12
· votar
snowwhite hauahauhauhauahuh! Que troll!
|
snowwhite Veterano |
# ago/12
· votar
Viciado em Guarana
hahahah me diverti nas duas vezes.
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
Roy.Mustang fez certo, jovem padawan vai que elas te levavam pra casa e uma te amarrava e a outra te enfiava um strap-on...
UHAuHUEHUAEHUHEUHU
Aah véi, isso é coisa de um outro mano do forum aí... Que inclusive teve sua história mencionada nas primeiras páginas deste tópico. heheh
Meu filho ouvirá Classic Rock
Olha mano: mais recentemente tive uma outra chance que apareceu assim na rua e até que me dei bem! Até que os (muitos) erros serviram pra algo! =P
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/12
· votar
Benva
Eu nunca faria uma dessas, eu na rua sou completamente desligado, se tiver escutando música no fone então, veeish...
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Tem esse detalhe: eu não estava com fone. Se estou fico na base do "foda-se o mundo". Me desligo completamente e não percebo quase nada do que está à minha volta. o.O
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock esses esquemas de abordar mina na rua e tirar proveito de tudo que é tipo de situação é coisa do Rato hahaha bons tempos... hehehehe
|
Metallover1000 Veterano |
# ago/12
· votar
Viciado em Guarana Eh zuera, kkk
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/12
· votar
snowwhite Hahahhahaah,
|
kurt hendrix Veterano |
# ago/12
· votar
Juninho0110 se foi ela q te convidou pq ela ia mancar????
Vai ver ela queria testar o meu nivel de cornise antes mesmo de rolar algo ! aushuahsuhasuhs
-Dan deve ser filho do Euller, o filho do vento.
Eu sabia que ele não era meu irmão ! AUashuahushau
|
russobass Veterano |
# ago/12
· votar
rapaz !! esse tópico é épico!! ahauhauahuahuahu!!
o Rato é um gênio!!
|
Caps lock Veterano |
# ago/12
· votar
Cometi um cabaço hoje, estou tomando coragem pra postar.
|
# ago/12
· votar
Caps lock Cabaço fresquinho! Posta logo guri! Não se acanhe!
|
Caps lock Veterano |
# ago/12
· votar
Viciado em Guarana
É um cabaço meio fraco, mas...é um cabaço.
Estava eu hoje voltando pra casa com um colega, quando na frente duas minas, uma medonhamente feia, uma gostosa que sempre fica me encarando. Inclusive hoje ela me deu uma encarada, que pqp, que gostosa. Esse meu colega conhece essa feia, e a chama. Ele conversa com ela enquanto caminha, e eu e a gostosa ficamos meio que pra trás avulsos.
Final da história:
Não puxei um papo, não dei um "oi". Mas amanhã quem sabe eu tomo coragem e puxo um papo.
|
Metallover1000 Veterano |
# ago/12
· votar
Mataram o topico?
|
kurt hendrix Veterano |
# ago/12 · Editado por: kurt hendrix
· votar
Metallover1000 não,vou postar um que aconteceu comigo aqui agora..
|
# ago/12
· votar
kurt hendrix
we're waiting, dude!
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
não,vou postar um que aconteceu comigo aqui agora..
A cabaçada foi tão forte que o cara não aguentou.
|
qew Veterano |
# ago/12
· votar
we're waiting, dude!
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
Morreu.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
Benva qew Meu filho ouvirá Classic Rock Já era... ele deve estar bolando alguma história mandraque...
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/12
· votar
Primeiro festa de 15 anos que fui na vida, na época tinha 13 ou 14... Tinha comprado uma gravata novinha pra ir, toda estilosa (na medida do possível pra um adolescente imbecil). Logo chega uma morena em mim, meio chubby mas {bem gostosa} - Nossa, que gravata linda. - é - Me empresta? - Nem, ela é nova -por favor - Nem rola, além do mais voce é mulher, pra que vai querer gravata? - Ah, por favor vai, você é tão bonitinho e cheiroso... - Não vai rolar (nesse momento eu tava pensando "pqp, que minha chata") - Vamo fazer o seguinte, a gente entra no camarim da debutante e eu deixo voce tirar uma peça de roupa minha em troca da gravata - Afff, não vai rolar mesmo, se eu perder essa gravata nova minha mãe me arrebenta.
Depois disso fui embora com uns trouxas que eram meus amigos fumar um baseado e me achar o maioral porque dei um fora numa mina. PQP
|
# ago/12
· votar
d.u.n.h.a. meio chubby
dafuq?
|
# ago/12
· votar
d.u.n.h.a. Tá certo porque: Gravatas >>>>>>>>>>> Mulheres
Mas o que ser chubby?
|
kurt hendrix Veterano |
# ago/12
· votar
Will Bejar KKKK Eu queria que tivesse sido uma invenção minha !! Benva qew Benva Poxa,eu esqueci que eu postar aqui ! ASuahsuhasuhs Ja ja eu ja posto !
|
# ago/12
· votar
ihhh, ta arregando...
|
Msess Veterano |
# ago/12
· votar
snowwhite Vou contar a minha com um guri. Eu tava voltando do cursinho hora do almoço. Quando tô passando na esquina, entrando no prédio de casa, vem um carinha e me passa a mão na bunda e sái andando que nem um malandro se rindo e olhando pra trás, se achando muito homenzinho. Imediatamente larguei minhas coisas no banco que tinha embaixo do prédio e saí atrás dele pela rua. Ele percebeu e mudou de fisionomia imediatamente. Comecei a andar mais rápido e ele começou a se esconder atrás dos carros apavorado e eu fui atrás. O cara se apavorou e disparou correndo HAUHUAHAUHAUHUHAUAH!!
nass que tosco, pensa passar a mao numa tia da mesma idade da sua mãe, zuado.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Viciado em Guarana
Gordinha, fofinha, cheiinha...
|
Benva Veterano |
# ago/12
· votar
kurt hendrix Ja ja eu ja posto !
há 13 horas
Arregou! uaheuaheuahehauhaeuhu
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
snowwhite Que otários...
d.u.n.h.a. Gordinha, fofinha, cheiinha... ah, agora faria mais sentido se não fosse
meio chubby mas {bem gostosa}
o__O'
|