Autor |
Mensagem |
Over The Top Veterano |
# jul/12
· votar
Sao tantas...... minha última: minha priminha, 19 aninhos, t2 pra t1 (qdo mais nova era mto top, hj n ta tanto), tinha brigado com o namorado né, dai ela me ligou e me chamou para almoçar na casa dela, tá, comemos, meus tios tavam em casa e tal.. dai meus tios foram dar aquele coxilo do meio dia e eu fiquei vendo tv na sala sozinho e ela no quarto tbm sozinha, dai ela me chama no quarto pra gente conversar e eu PNzando, dai conversamos e tal, lembro dela ter dito coisas do tipo "nossa, como vc ta bonito, forte bla bla" depois de uns 20 min peguei a moto e fui pra casa estudar.
UNS 2 DIAS DEPOIS Q ME TOQUEI DA INTENÇÃO DELA!!!!!!! ME DIGAM COMO PODE ISSO?
|
Over The Top Veterano |
# jul/12
· votar
lembrei de uma de um amigo meu, essa eu fiquei puto, senti vergonha aleia entrou uma t0 no trabalho dele, ele já conhecia ela uns 2 anos, mas só de vista msm, nada intimo. Ele ficou uns 2 meses tentando se aproximar dela, ddaae num belo dia o pai dele da um classic zero pra ele (ai ai... sortudo do car@lho), ele me disse q no msm dia q ele foi com o carro novo pro trabalho a mina começou a dar mole pro desgraçado, ele crente q ia pegar ela agora, começou a dar carona pra ela (ele disse q n falavam mto, mas o carro ajudou rsrs), umas 2 semanas depois ela chega pra ele e diz "PN, nao tem ninguém la em casa hj, me leva pra casa e vamos comer lá". O bixo disse q qse desmaiouu kkkkk foram pra casa dela, dai inves do desgraçado já pegar ela logo q entraram, nao! eles foram fazer comida, comeram, tavam já na sobremeza e ele disse q ela só olhava ele com uma cara de safada e ele n sabia o q fazer (ARGH!) até q chegou a mae e a irmã da t0 e melô tudo Depois disso ele ofereceu umas 10 carona pra ela, mas ela nunca mais quis nada huahuashu
|
testinogrosso Veterano |
# jul/12
· votar
Over The Top
aquela frase clássica do OT "as vezes você é viado e nem sabe" brinks =/
|
Over The Top Veterano |
# jul/12
· votar
pra qm n sabe o q é t, é de um forum q ja tinha postado isso lá t é de tequilas q vc tem q beber pra encarar, no caso t0 é mais top
aquela frase clássica do OT "as vezes você é viado e nem sabe" brinks =/ nem nos meus piores pesadelos!
|
ivandeff Veterano |
# jul/12 · Editado por: ivandeff
· votar
Pior de tudo é um amigo meu, que a garota marcou pra os dois pularem o muro do colégio, e ir pra casa dela, daí o cara não apareceu. Na saída ela tava esperando ele no portão e perguntou porque que ele não tinha aparecido, daí ele solta a seguinte resposta: - Ah, o lanche do recreio era polenta, não tinha como perder, não é todo dia que tem um lanche bom assim... Dá pra acreditar que o cara fez uma dessas, kkk até hoje todo mundo que ficou sabendo a história zoa dele por conta dessa daí kkk.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/12
· votar
ivandeff Tá certo ele. Mesmo porque:
Polenta >>>>>>>>>>>>>>>> Mulheres
|
qew Veterano |
# jul/12 · Editado por: qew
· votar
Polenta >>>>>>>>>>>>>>>> Mulheres
Polenta>>>>> bacalhau
|
redstratocaster Veterano |
# jul/12
· votar
ivandeff
Polenta é ruim, prefiru angu.
|
qew Veterano |
# jul/12
· votar
pra qm n sabe o q é t, é de um forum q ja tinha postado isso lá t é de tequilas q vc tem q beber pra encarar, no caso t0 é mais top
que tosco haha
|
soruji Veterano |
# jul/12
· votar
Será que é muito ruim você sair com uma garota e encher a boca de Doritos, anulando qualquer possibilidade de acontecer alguma coisa? (Só me dei conta disso depois que ela me ofereceu um chiclete).
|
Anya E. Veterano |
# jul/12
· votar
Depoimento de cabacice feminina pode? Quero contar meus CAUSOS.
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
^ ^ Prevejo uma chuva de positivos. Multi?
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Anya E.
Sim, são válidos.
|
# jul/12
· votar
Anya E. Manda aê.
Apesar de que essas tretas de mulhérzinha são mó sem graça.
|
Anya E. Veterano |
# jul/12
· votar
É sem graça mesmo, só tentando contribuir pra sobrevivência do tópico.
Segundo semestre da faculdade, professor gatinho (na verdade apenas pegável, porém o fato de ser professor causou uma elevação no status). A irresponsável/vagal decide faltar uma apresentação por motivos de força maior (gripe associada a preguiça) e consequentemente entrou em risco de reprovação em uma matéria retardada. Com o nabo iminente, fui na sala dele pedir um trabalho que substituiria essa nota - no caso, um resumo de uma xerox de 60 páginas sobre método e pensamento científico. Depois de algumas horas fazendo essa merda, volto lá pra entregar o trabalho, e como ele foi feito nas coxas dou o migué de por não ser da área de humanas meus resumos costumam ser ruins e sem coerência. Eis que ele comenta isso após a correção: "Ahh, o trabalho tava bom sim (deu 8,5 nele), mas se você quiser eu posso te ajudar, a gente pode ir pra algum lugar depois daqui..." Eu, só querendo ir pra casa curar a ressaca: "Não sei, vim varada da festa pra faculdade, a gente pode resolver isso depois (tipo nunca?)"
Não achei malicioso o convite, talvez ele realmente só quisesse ajudar. Só cogitei a possibilidade após contar pra uns amigos e eles zoarem a minha suposta cabacice. Mas a verdade é só uma: O resumo estava um LIXO e eu dava fácil :(
|
# jul/12
· votar
Anya E. Mas a verdade é só uma: O resumo estava um LIXO e eu dava fácil
Ok! Multi de quem?
|
Anya E. Veterano |
# jul/12
· votar
De mim mesma? Não sou multi, resolvei criar uma conta por ócio das férias mesmo e aproveitar pra falar merda anonimamente já que isso morreu por causa das redes sociais :P
|
# jul/12
· votar
Nenhuma mulher admite tão fácil que dá fácil! É paia!
próxima!
|
Anya E. Veterano |
# jul/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Talvez não pra você.
Admito mesmo, já tá mais do que na hora das pessoas pararem com essa hipocrisia.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/12
· votar
Eu não entendo, nego quer que mulher dê... mas, para ele, ela não pode admitir que curte dar. wtf gsus?
|
# jul/12
· votar
ZakkWyldeEMG Não é assim que as coisas funcionam.
Anya E. Se você não é multi, prove postando fotos suas de biquíni!
|
Bob Mauley Veterano |
# jul/12
· votar
t é de tequilas q vc tem q beber pra encarar, no caso t0 é mais top
hahaha boa
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/12
· votar
Viciado em Guarana
Não notou a ironia?
|
# jul/12
· votar
ZakkWyldeEMG Não. Estou embriagado de tranquilidade e quietude agora com o meu pc silencioso.
|
bblmanda Veterano |
# jul/12 · Editado por: bblmanda
· votar
essa aí de t0, t1 eu tive que rir hahaha, cada coisa que inventam
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
deveriam fechar esse tópico... até pintou umas histórias bacanas, mas essa do professor eu tô custando a acreditar...
|
# jul/12
· votar
Will Bejar
Deve nada. Até pq agora entrei na faculdade e eventualmente com minha cabeça de guri adolescente vou cometer altas dessas hahaha
|
redstratocaster Veterano |
# jul/12
· votar
redstratocaster Polenta é ruim, prefiru angu.
Ninguem notou a piada?
|
Will Bejar Veterano |
# jul/12
· votar
redstratocaster essa é velha...
Meu filho ouvirá Classic Rock Sei lá... huahuahauhuahau
|
Anya E. Veterano |
# jul/12
· votar
Viciado em Guarana Só porque você pediu com jeitinho, tá aqui
Meu filho ouvirá Classic Rock E vai mesmo, bixete normalmente só dá bola pra veterano que vai aumentar sua popularidade, pelo menos por aqui.
Tô rindo da descrença de vocês, não é como se tivesse ocorrido *sequiço* em cima da mesa na faculdade. Sei de professor que fuma beck com alunos, técnico de laboratório que sintetiza lança e vende pra galera, entre outras historinhas. Isso porque minha instituição é considerada "séria", imagina essas UniEsquina da vida.
|