Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
qew Ta certo véi! Você ia ter que subir uma escada e esse tipo de esforço não vale a pena. Mas essa de pegar chave de cadeia só te digo uma coisa: Deixe de medo! Pare com essa de viver de joelhos e vai lá dar uns pegas na favelada.
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
Viciado em Guarana
De boa mano.. hahahah
Essa da escada foi de boa também, nem ia rolar, mas eu poderia ter ido ver qualé que era pelo menos...
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
Era bem capaz que rolasse um sexo louco na escada sim.
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
Atom Heart Mother
Não ia não. Sou reservado e jamais iria me expor dessa maneira u.ú
|
mateussch Veterano |
# mar/12
· votar
Virei o jogo e consegui pegar a guria de que eu falei no outro post. MIM INVEJAM CABAÇUS.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/12
· votar
mateussch E a primeira coisa que você fez foi vir reportar aqui seu feito..
Que fofíssimo.
|
mateussch Veterano |
# mar/12
· votar
One More Red Nightmare
Não. Primeiro eu fui reportar o meu feito pros meus amigos nerds.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/12
· votar
mateussch contou pra sua família? Isso é importante, cara.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/12
· votar
mateussch Conta aí, carai!!!
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12 · Editado por: Roy.Mustang
· votar
roya: Qew!!! O que vc esta fazendo aqui? qew: haha estudando né, iniciando o terceiro semestre tb? nunca te vi por aqui! roya: não, to no primeiro! ano passado eu fiquei parada! ano retrasado quando separou a turma, achei que vc não fosse mais fazer nada! vc sempre teve cara de quem não quer nada com nada! qew: é... como são coisas né, agora eu estou no terceiro e vc ainda esta no primeiro! roya: é, voces só começaram hoje... eu estou vindo desde de segunda! qew: e vc esta estudando lá em cima?
roya: sim, pq vc não sobe comigo, pra gente procurar minha sala? nem tem ninguém lá agora! qew: porra, uma semana vindo aqui e vc não sabe nem onde é sua sala?? o que vc esta vindo fazer aqui? roya: ah, sei lá, vamo lá! qew: nem, vai lá! Nem quero subir escada...
cabaço dos infernos!
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
Roy.Mustang
hahaha na verdade ela é de lua, dia me cumprimenta, tem dia que não... vai saber o que passava na cabeça dela...
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
qew hahaha na verdade ela é de lua, dia me cumprimenta, tem dia que não... vai saber o que passava na cabeça dela...
e isso é desculpa pra não comer? passa o ferro na bitch
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
Roy.Mustang
Ferro nela mesmo =/
Mas eu nem queria mesmo ...
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
qew
certeza que não queria
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
aconteceu algo que eu podia postar, mas nem vou postar, pq já falei demais aqui. =/
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
qew
Morra!
/penseiquetinhamaisumacabaçada
|
tambourine man Veterano |
# mar/12
· votar
vai saber o que passava na cabeça dela...
nem elas sabem, o negócio é chegar encoxando de pipi duro
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
, o negócio é chegar encoxando de pipi duro
e tomalitomalitomalitomali-rola
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
Roy.Mustang /penseiquetinhamaisumacabaçada
Tudo bem, vou contar então, mesmo que parcialmente ainda:
ontem:
roya: minha amiga pediu pra dizer que te achou mó bonito! qew: é mesmo? legal hahhahha quem é ela? roya: ah, ela nem vem mais... qew: tem nome? roya: é a fulana qew: sei quem é! ela é bonita (muito mesmo) roya: então, ela curtiu vc!
primeira cabaçada: não pedi contatos
roya: então, pra não dizer que não te ajudo, tó o cel dela - entregou o cel dela com o numero da supracitada moça qew: valeu!
peguei e coloquei o celular no bolso <o>
roya: vc não vai ligar pra ela? qew: vou , claro, mas daqui a pouco eu saio desse alvoroço, mais sossegado pra falar... roya: nada, manda um sms já pra ela!!!
perceberam ou eu tenho que explicar?
fora que nisso tudo, estava eu, ela e mais uns 5 amigos, ela jogou isso no meio do papo!
se eu cabacear, minha vida estará acabada, deixarei de cabacear em sigilo =/
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
se eu cabacear, minha vida estará acabada, deixarei de cabacear em sigilo =/
então manda logo a SMS pra mina e marca o fight!
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
Roy.Mustang então manda logo a SMS pra mina e marca o fight!
Ja mandei, ontem mesmo conversamos...
\o\
mesmo depois desses deslizes, se eu perder, tenho mais é que nunca mais passar o ferro em ninguém
|
Chad Stroke Veterano |
# mar/12
· votar
qew
Se você perder, vamos ter de falar com o Sam ou com algum moderador pra fazer um bagulho tipo o de premio de guitarrista do ano.
ao invés de:
qew Veterano
vai ser:
qew *emblema fodão que alguém vai fazer* Cabaço do FCC
|
Filhada Veterano |
# mar/12
· votar
Historia veridica, a parte dois eu quero consertar...:
P I: La vou eu, botar credito no meu celular, cuidar do vicio em tim infinity :) Chegando la uma bela morena me atende, e enquanto eu tento me lembrar do meu numero(sim, eu esqueci meu numero) ela comeca a puxar assunto.
Acaba que eu fico la pelas proximas 2 horas conversando com a moca :)
Uhuuuuu!
P II: Essa mesma moca me convida para ir a sua escola, fazer uma visita, pois era o aniversario dela. Chegando la, noto que estou 11 minutos adiantado, entao vou dar uma volta pela cidade, ate dar a hora.
Chego 2 minutos atrasado, o portao ja esta fechado e as aulas ja estao comecando. Fuuuuu...
Enfim, pensei que eu estava tomando jeito... Bem, amanha vou na casa dela, vejamos se ainda a esperanca...
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
Chad Stroke
Hahaha eu levo em consideração a possibilidade de não pegar mesmo... quando as paradas vem assim tão simples, vão com tanta facilidade quanto vieram.
|
qew Veterano |
# mar/12 · Editado por: qew
· votar
Este post foi duplicado ao de cima, porque o FCC é um site muito legal e gosta das minhas postagens.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
qew
Chama ela pra sair, depois leva ela pra sua casa. E come.
|
qew Veterano |
# mar/12
· votar
Atom Heart Mother Chama ela pra sair, depois leva ela pra sua casa. E come.
Haha
Ferro na roya =D
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/12 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
qew Me lembrou de uma situação parecida há uns 4 anos atrás, eu estava no 1º ano do ensino médio, e estava ocorrendo jogos internos no colégio e, em um dia em que não havia modalidade que eu participava, uma amiga antiguíssima minha(+10 anos), me chamou para ir para a sala no 2º andar, sendo que todo mundo estava no ginásio do colégio, que fica em um lado oposto ao prédio das salas de aula... Eis o diálogo(não tão fiel): Ela: - Felippe, vamos para sala ? Eu:- Não, para quê ? Ela: - Não tem niguém lá, nós não temos nada para fazer, nós podíamos ficar lá... Eu(idiota!): - Não, tem que ficar todo mundo no ginásio, vai dar problema se nos acharem lá.... Ela(insistindo) :- Vamos mesmo assim.... Eu(BURRO!) : - Não Assim, ela isistiu várias vezes isso, e eu dizia apenas - Não ! Até ela desistir e irmos para o ginásio.... Acho que foi minha pior cabacisse, pior do que perder mina pro meu irmão mais novo. Pior que só hoje perceci a oportunidade que perdi =/
Abçs
|
Juninho0110 Veterano |
# mar/12 · Editado por: Juninho0110
· votar
Felippe Rosa ja pensou se o diretor chega na sala bem no meio da fudelanca hahahaha talvez isso faca voce se sentir melhor ou nao hahahaha
|
elyts Veterano |
# mar/12
· votar
Felippe Rosa pior do que perder mina pro meu irmão mais novo
você so pode ta brincando velho, caraaaaaaaaaaaaa eu matava ele :@
|