Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/11
· votar
Lady_Twisted Pior que sim.
|
Lady_Twisted Veterano |
# nov/11
· votar
Excelion Aqui na minha cidade, isso se chama pejorativamente baiano (gíria paulista pra brega) e as mulheres olham rindo
Não sei se é só em SP mas aqui no RS as meninas tbm riem.......
|
Lady_Twisted Veterano |
# nov/11
· votar
One More Red Nightmare Putz....... As vezes quando eu bebia mal lembrava se tinha chegado as vias de fato com os caras, só quando acordava via os barbudos do meu lado!!!! huahuahua
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Lady_Twisted Surgindo das cinzas...
|
Lady_Twisted Veterano |
# nov/11
· votar
PGilbert Sim.....como uma fenix Que alias, se adequa muito a mim que tem fogo pra dar e vender!!! huashuahsuahs Brinkz!
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Lady_Twisted Ô Louco! ahuehauehaea
|
Lady_Twisted Veterano |
# nov/11
· votar
PGilbert No bom sentido claro.... Vc me conhece.... rsss
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
uma melodia meio funk carioca, no mesmo ritmo que ela rebolava: "ai, se eu te pego, ai, se eu te pego"
Acabei de descobrir que isso na verdade é um forró e não um funk.
|
d.m Veterano |
# dez/11
· votar
entao fcc tenho uma que nao foi cabacice,mais foi mtu boa
estava eu num role hj conversando com uma mina mtu mtu mtu linda,(nunca teria chances com ela) entao depois de algum tempo de assunto ela me pergunta: -vc acredita em deus? eu-nao acredito nao,e vc? -nao acredido tb nao,acho bobagem. depois de mtu mais assunto e tempo eu pergunto pra ela:
eu-vc ficariam cmg? ela-so quando meu senhor quiser.
minha cara naquele momento: http://loucuramental.com/wp-content/uploads/2010/10/fuuu.png
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/11
· votar
d.m Só te digo uma coisa:
Tenha fé!
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Hoje conheci uma menina ( Suzanna) muito daHora! Ela é estranha, relaxada e meio louquinha da cabeça...Tem cabelo ruivo olho verde e bem magrela>>>
Foi paixão a primeira vista, ela trabalha na loja ao lado mas não sei o que devo fazer! Ela até me curtiu, conversa comigo e da risada das minhas bizarrices
Quando estou perto dela perco meus sentidos, paraliso e digo coisas idiotas sem perceber....Fico bestão e rindo a toa! Tudo passa a ser bom e bonito ao lado dela! A banda preferida dela é Deftones que tesão, pelo menos temos assunto de sobra. XD
Sou cabaço e não sei o que fazer ajudem O.O Tenho medo de assusta-la
|
Tamehiro Veterano |
# dez/11
· votar
Tenho medo de assusta-la
só nao tirar a rola pra fora
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Tamehiro
hushushushsuhsushuhs
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/11
· votar
mosca volante O Tamehiro não sabe de nada não véi! Não perca tempo, mostre sua rola pra ela!
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Viciado em Guarana
kkkkkkkkkkkk, oia que ela é chegada!!!
|
d.m Veterano |
# dez/11
· votar
O Tamehiro não sabe de nada não véi! Não perca tempo, mostre sua rola pra ela! 2
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/11
· votar
mosca volante porra, é mosca VOlante? sempre li VAlente... agora que eu descobri isso seu nick perdeu a graça uhaauhuahuauhahu
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
mosca volante Fico bestão e rindo a toa! Tudo passa a ser bom e bonito ao lado dela! Sei como é... Pera... Sei não.
Só me diz uma coisa, tu mentiu tua idade no FCC ou tá tão feia a pegada assim?
Anyway, quem sou eu pra falar né, tenho mais chance de comer uma professora que uma colega.
Tip: show your cock for the chick.
|
pulgadopc Veterano |
# dez/11
· votar
mosca volante
Se for você mesmo na foto, tu é feio pra cacete.
|
Filhada Veterano |
# dez/11
· votar
Cuidado com suas bizarrices, elas podem assusta-la. Por exemplo, um amigo aqui da minha sala ja cuspiu catarro na parede da sala. Isso nao e muito romantico, mas ele adora fazer nojeiras...
(voltei \o/)
|
Will Bejar Veterano |
# dez/11
· votar
mosca volante Chama logo pra sair, sem muita enrolação... o máximo que vai acontecer é vc contar uma historinha nova pra gente... hehehehe
|
mateussch Veterano |
# dez/11
· votar
mosca volante Só seguir os conselhos do mano Strike..War
Eu xego e falo "mi da sua xana" ai ela fala -q eu falo "como vc xama"
Dai dapra inicia a conversa,ta sert0 flw.
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
mateussch Só seguir os conselhos do mano Strike..War
Eu xego e falo "mi da sua xana" ai ela fala -q eu falo "como vc xama"
Dai dapra inicia a conversa,ta sert0 flw.
mosca, entenda, não tem melhor, use esta em pronto. Você vai descobrir como é a xana, quer dizer, como ela se xama.
Tenha certeza de que ISSO não irá acontecer: Mosca: Me da sua xana? Ela: SIM! *-* Todinha! Mosca: Eu queria saber como você se chama. Ela: Ah... (nome). Falou, a gente se vê depois.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/11
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Filhada Veterano |
# dez/11
· votar
^ ^ Cabacisse evitada. Nao perguntem pela xana. Pergutem pela tampa do fusquinha.^^
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Bom daqui a pouco vou sair pra trabalhar hehe, chegando lá vou convida-la! Deposi eu conto como foi!!!
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
mosca volante Bom daqui a pouco vou sair pra trabalhar hehe, chegando lá vou convida-la! Deposi eu conto como foi!!! Vish. Boa sorte.
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/11
· votar
mosca volante no aguardo de mais um conto cabaço FCC!!
|
Guitar_RdS Veterano |
# dez/11
· votar
Filhada Cabacisse evitada. Nao perguntem pela xana. Pergutem pela tampa do fusquinha.^^
- Me dá seu capô de fusca?
- O que?
- Qual o perfume que vc usa?
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11 · Editado por: qwertyasdfgh
· votar
Aponta para os peitos: Deixa eu ver?
Quê?
Aponta pra cima: Vai chover? o_0?
--
- Queria que a sua xaninha fosse toda minha!
Hã?
- Quer dar uma voltinha?
--
- Bora fazer um bebê?
- Hã?
- Bora assistir TV?
--
Vai pra cama comigo?
- Quê?
Precisava falar contigo.
Mosca, todas foram 100% testadas. Só não vou postar o resultado.
|