Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar

Benva
D=

no seu caso é o contrário: =D

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar

'=*D----

Juninho0110
Veterano
# nov/11
· votar

Chad Stroke
vai com fé
essa mina ae ja ta na sua
tu nao pode demonstrar medo nao

mateussch
Veterano
# nov/11
· votar

Espero não postar nenhuma cabaçada, mas talvez aconteça.

Filhada
Veterano
# nov/11
· votar

mateussch
Eu ja disse isso,
nao morri mas aconteceu comigo, como pode ver acima. Duas vezes!

Conntribuicao: uma garota da minha sala esta namorando com outra pessoa, fica dificil chegar nela. Ele e meu primo...Versao melhorada de mim mesmo. Ouve metal, mas quando tem menina por perto bota pagode e exibe o corpo, que ganhou jogando esportes.

(sim, estou fazendo isso pois estou num "momento esadof")

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11 · Editado por: Guitar_RdS
· votar

Filhada

O cara que tem um corpo legal e sabe dançar forró e pagode, pega muita muié

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar

quando tem menina por perto bota pagode e exibe o corpo

Versao melhorada de mim mesmo

Tu é um lixo.

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar

Guitar_RdS

A exemplo do Bob.

Ah, corpo legal... hum, então...

mateussch
Veterano
# nov/11
· votar

Sábias palavras.

D.V.
Veterano
# nov/11
· votar

Filhada
as quando tem menina por perto bota pagode e exibe o corpo, que ganhou jogando esportes.

Isso que é fods. Eu detesto pagode e forró. E as minas só gostam de caras que escutam essas porcarias de hoje em dia.

Filhada
Veterano
# nov/11
· votar

Headstock invertido
Obrigado, voce melhorou minha alto estima.
Ja pensou em escrever um livro de alto-ajuda? Nao? Gracas a Deus.

D.V.
A unica menina que gosta mesmo de metal e a do post anterior, a que ficou com um amigo meu.

Vou ter que ir pra Belem ano que vem, fazer faculdade. Tomara que aprenda a fazer tudo direitinho ate la...

Calime
Veterano
# nov/11
· votar

Filhada

Calma kra, não leve o que os outros falam aki ao pe da letra, rs....mas isso é verdade: tú é um lixo, kkkkkkkkk.....

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar

Gostar de meninas eh overrated, vai jogar guitar hero

Chad Stroke
Veterano
# nov/11
· votar

Credo, pagode!
Algum dia ainda encontro uma mulher que curte Metallica e Megadeth!.
Minha (quase minha) mina, curte Nirvana, não é lá aquelas coisas mas é melhor que pagode.

Calime
Veterano
# nov/11
· votar

Chad Stroke

Tô de boa, minha mina curte Dream Theather, Los Hermanos, Tearo Magico, Queen, System of a down....

Les Strato
Veterano
# nov/11
· votar

Bem, vamos ao remorso:

Lembro-me, que nesse ano, me ferrei feio por uma cabacisse.

Estava eu comentando sobre uma apresentação que eu e meus amigos iriamos fazer na escola, um acustico sobre musica tradicionalista do Rio Grande do Sul, estavamos proximo ao 20 de setembro(semana Farroupilha), e a escola abriu a quadra de esportes para apresentações sobre a cultura Gaucha. Eis que uma mina da minha turma, que era (é) bem gatinha, chega e diz:

Ela: Eai ? como que é se apresentar para metade da escola.

Eu: Ah, até que não é tão ruin, o problema é o nervosismo que bate de vez em quando.

Ela (me olhando ''com aquele olhar'') : mas porque tu vai fica nervoso ? vai te alguém especial lá ? (ai ela me olha de seco e fica encarando)

Na hora eu me liguei do joguinho dela, mas eu sou timido pacas quando estou em sã consciencia, e até então, as unicas minas que eu tinha pego foram depois uns shows de rock com minha banda em um pub da cidade, e depois dos shows eu nunca estava sobrio, devido as cevas antes do show e o som alto no palco, ai era tudo muito facil, era so decer do palco e agarrar as minas que vinham te abraçando.

Mas continuando:

Eu disse : Talvez tenha, mas não tenho certeza se ela vai estar la

Ela : Ok, mas eu vo estar lá em, ve se não fica nervoso também ( ela da uma risada e sai)

Eis que chega o dia da apresentação, apresentamos 3 muicas, e toda vez que eu olhava pra mina, ela estava me olhando , ai começou a bater um nervosismo, lembro que tava suando frio quase, pois sabia que podia rola depois da apresentação, e não queria fazer feio pra ela.
Terminada a apresentção, eu vou em direção a saida, e vem ela e as amigas dela, eis que ela pergunta:
- bah,mando bem em ?, minhas amigas vão ir embora e eu vo dar uma volta por ai, mas não queria i sozinha, não quer vir junto.

Eu fiquei nervoso pacas na hora, não consegui nem falar direito, e eis que ficou um silencio de 2 minutos e dai respondo a primeira coisa que vem na cabeça:
-Bah , não vai dar, meus amigos vão quere uma mão pra levar os equipamento embora.
Ai ela responde com uma cara de chateada: -Ok , acho que vou pra casa então, tchau.

Eis que, quando ela vai embora, toda a maldita timidez que me ferrou a tarde, vira um puta remorso.
Pra minha sorte meus amigo tavam indo pro bar toma umas, aproveitei e afoguei as magoas la msm.

Dica aos cabaços : se bater a timidez e der um branco na cabeça, tenha uma fonte de alcool proxima, afim de manda a timidez pra longe, ou o cabaço sera certo.

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar

Les Strato
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pqp, mano... já dei dessas, mas era tipo na quinta série...

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar

Les Strato
Dica aos cabaços : se bater a timidez e der um branco na cabeça, tenha uma fonte de alcool proxima, afim de manda a timidez pra longe, ou o cabaço sera certo.

Se o cara só consegue ter atitude tomando cachaça, duvido q um dia ele conseguirá desenvolver a habilidade suprema de pegar mulher sem dar cabaçada.

D.V.
Veterano
# nov/11
· votar

Les Strato

KKKKKKKKK sempre é assim. Depois da cabaçada e que a oportunidade já passou que vem a coragem. Mas essa dai perdeu atoa heim, porque a mina tava afim e tava correndo atrás.

Isso faz parte...

Les Strato
Veterano
# nov/11
· votar

Guitar_RdS

Se o cara só consegue ter atitude tomando cachaça, duvido q um dia ele conseguirá desenvolver a habilidade suprema de pegar mulher sem dar cabaçada.

Eu sei, mas o problema é que a combinaçao nervosismo+timidez na hora foram fatais, parecia que meu cerebro tinha ido embora pq eu não conseguia nem fala direito.

D.V.
Veterano
# nov/11
· votar

Pessoal eu lembrei de duas minha. Não sei se é tão feio como algumas aqui mas let's go!

A primeira:

Eu era 2º ano, isso foi em 2008. Eu tava lá de boa conversando com duas amigas. Ai uma delas puxa o assunto e diz: Eu vou na casa de duas amigas minha que mora na tua rua. Estou sem fazer nada.... posso ir na tua casa sábado? (um detalhe é que eu sabia que iria estar só em casa no sábado porque meus pais iriam sair)
Ai eu pensei, putz ela quer fazer o que lá em casa (O.o). Porque dia de sábado a tarde eu gostava de dormir e pra ficar a noite no pc (nerd mod on).
Então eu simplesmente falei, xii nem rola porque dia de sábado a tarde eu gosto de dormir. Ela disse ah tah. E as duas olharam pra com uma cara de wtf?????

Segunda Cabaçada: Na academia 1 ano depois (xii parece que não aprendi nada com a primeira)

O meu auge foi em 2009, comecei a malhar e as minas que eu conheço tudo falando que tava ficando com corpo legal e talz (ui). Na academia só tava eu mais 1 amigo mais uma colega, nem o instrutor estava presente na hora e sabia que ele demoraria um pouco. Eu malhando no maior pique empolgado ai ela fala "D.V" vem aqui onde eu to. Ai falei, vou agora não to malhando.
Ela fala de novo mais vem cá pra gente fazer algo, aqui no cantinho da parede ninguém ver. (só um detalhe que ela era gostosinha) Falei, aah nem rola eu ir ai agora, se eu parar vai desconcentrar tudo. Meu amigo olho pra mim com uma ¬¬'.
Quando cheguei em casa que esfriei e tomei um banho a fixa caiu. Tenho raiva até hoje.

Essas não foram muito ruim não neh? Eu poderia ter me dado bem duas vezes =/ Se arrependimento matasse kkkkkkkkkkkk

Filhada
Veterano
# nov/11
· votar

D.V.
Academia: tambem conhecido como "desfile de meninas de corpao".
O negocio e como chegar, fora a diferenca vergonhosa de fisico, comparando eu com qualquer outro humano.
Mas e pra isso que eu to la ne?

Lady_Twisted
Veterano
# nov/11
· votar

Uma vez resolvi sair com um grupo de amigos, mas como morava longe resolvi deixar minha bolsa etc, na casa de uma amiga.
Bem, chegamos no barzinho, encontrei um cara lindo, que na época era muuuuuito afim...ficamos de papo, bebendo pra caramba e logo em seguida começamos a pegação.
Lá pelas tantas ele me diz:
_Nossa acho que já tah muito tarde.
-Acho que devíamos ir pra casa dormir, oq vc acham hein???
E eu (nossa que odio, ate hoje me arrependo):
-Acho ótimo, inclusive minhas coisas já estão na casa da minha amiga.
=/
E o pior não foi isso, eu fiz isso mais de uma vez com o mesmo cara.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar

Lady_Twisted

E vc se sentiu mal por isso?

Bom, a convenção social é que o cara é que é mole mermo =\
Mas na verdade pode ser ambos, vai saber.

Já fiz uma dessas num barzinho uma vez. Sendo que a menina não parava de servir meu copo, a sacana. E no outro dia eu tinha que trabalhar. Ela era menor de idade e eu conhecia o pai dela pelo trabalho. Fiquei pensando em 1000 consequencias e modos de como eu poderia me ferrar. No outro dia fiquei sabendo que por lá ela ficou cuma outra mulé.

Lady_Twisted
Veterano
# nov/11
· votar

brunohardrocker
pensando em 1000 consequencias e modos de como eu poderia me ferrar. No outro dia fiquei sabendo que por lá ela ficou cuma outra mulé.
Issso tbm já aconteceu comigo, só que foi com um cara.....
=/

Mas o detalhe não foi só por isso
é que tive uma outra oportunidade na semana seguinte, tipo, viemos embora da festa no mesmo busão, ai quando tava perto do ponto dele,o cara segura a minha mão e diz:
dessa vez vc vem comigo né?!!
Ai eu me inclino ao ouvido dele e digo, hoje num dá tô menstruada!!!
¬¬"
aushuashuashuahs

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar

Não entendi, não foi o cara que disse pra ir dormir? Ou não foi essa a parte errada?

Lady_Twisted
Veterano
# nov/11
· votar

One More Red Nightmare
sim, mas na casa dele, e não cada um na sua!!!
=/

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar

Lady_Twisted
Ahn, entendo. Você pode usar de consolo o fato do cara ter concordado com a tua proposta por achar que poderia falhar na hora H*, o que seria deprimente para ambos.

* impotência associada à embriaguez.

Lady_Twisted
Veterano
# nov/11
· votar

One More Red Nightmare

* impotência associada à embriaguez.

Falas por experiencia propria?
iashuahuahsuahs
Mas acho que não sabe, tipo, ele ficou sem reação mesmo.
E eu pensando na bendita bolsa que ia ficar pra trás.....
Senhor....(devaneio) o que eu perdi.... e duas vezes.....

Excelion
Veterano
# nov/11
· votar

Aqui na minha cidade, isso se chama pejorativamente baiano (gíria paulista pra brega) e as mulheres olham rindo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando