Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar

Sim, isso viria em seguida.

victorleon
Veterano
# nov/11 · Editado por: victorleon
· votar

Hahahahahah

Aconteceu ano passado com meu inocente priminho de 11 anos heheheh

Ele já tava afim de uma mina da nossa escola, tinha 11 anos (+ se vc olhasse uma foto dela sem saber diria q ela tem 15, mto gata até eu queria ficar com ela), então, no fim de ano logo antes de nós viajarmos com a familia ela chamou ele pra um cinema e ele recusou com uma desculpa esfarrapada (cabacice Nº1)...

E o pior que passou tipo 2 meses e ele ficou se lamentando por não ter pego ela...

Assim q voltamos de viagem, tinha uma festa d uma amiga nossa e ela ia estar lá. Eu e minha mina fomos e ficamos no nosso canto, e eu só olhando os dois...

Ele chegou nela e disse que ainda queria ficar com ela e ela simplesmente falou:
é? agora eu é que não quero mais... O_o

Eu (dpois de dar mta risada) fui atrás dele tipo assim
hahahahahahahahaha

Trollo ele até hj por causa disso heheheh

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar

Aconteceu ano passado com meu inocente priminho de 11 anos heheheh

po... com 11 anos eu tava chutando meu fio e soltando cólera do dragão no chuveiro... povo precoce...

victorleon
Veterano
# nov/11
· votar

-Dan

po... com 11 anos eu tava chutando meu fio e soltando cólera do dragão no chuveiro... povo precoce...

Mas ele ainda era (ou ainda é) daqueles criancinhas sabe, de namorar andando de mãozinha dada etc...

Mas ela não, já era mais madura e tal

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar

primo, sei..

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar

victorleon
Ele já tava afim de uma mina da nossa escola, tinha 11 anos (+ se vc olhasse uma foto dela sem saber diria q ela tem 15, mto gata até eu queria ficar com ela

victorLeondelfon?

Benva
Veterano
# nov/11
· votar

com meu inocente priminho de 11 anos

Antes era o amigo.

E isso aí ta cheirando a Mano Pepa.

Chad Stroke
Veterano
# nov/11 · Editado por: Chad Stroke
· votar

editado para evitar uns problemas eheheeheh,
depois eu conto

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar

Chad Stroke

tu tens qts anos?

Kaíque
Veterano
# nov/11
· votar

Chad Stroke
pare de tremer vei.. e imagine que ela nao é nenhuma deusa, é so mais uma mina gata que tem por ai, e vá na fé

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar

O maior erro (pena que a maioria dos homens só realmente percebe muito tarde) é ter medo de levar fora. Cara, chega do seu jeito e tenta. Se não der certo, vão haver outras oportunidades. Pense como o Kaíque falou, isso irá te ajudar, espero (bem, na verdade eu quero é ler mais cabaçadas aqui hehehehe)

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar

Guitar_RdS
Pense como o Kaíque falou, isso irá te ajudar, espero (bem, na verdade eu quero é ler mais cabaçadas aqui hehehehe)
hehehehe... malandrinho...

Benva
Veterano
# nov/11
· votar

Chad Stroke

Puta velho, depois do teu relato lembrei de um causo bem passado meu. Não é cabacisse, mas foi engraçado.

Teve uma época aí que comecei a trocar ideia com uma mina pela net. Conversa vai, conversa vem, trocamos número de celular e talz até que um dia resolvemos nos encontrar. Marcamos em uma estação aí e bora lá.

Eu não sabia se reconheceria a mina, nem sabia como ela era direito. Tinha uma noção pelas fotos que via, mas sempre é foda quando não se conhece pessoalmente.

Lembro que eu estava em um ponto alto da estação em cima das escadas. Aí vi que ela subiu, reconheci. Ela me viu e desceu.

Aí eu fui e desci, já tava pensando que a mina ia fugir de mim. Uhauha

Lembro que eu fui e dei Oi. Então de repente, não mais que de repente, a mina me agarrou de um jeito que não tinha como eu escapar. Ela me deu um beijo em que deve ter engolido, sei lá, metade do meu rosto. Uhauhauh

Eu não via a hora de sair dali. Foi tenso pra caralho. Depois daquele beijo não quis nem imaginar a mina fazendo uma chupeta. Ela deveria chupar de um jeito em que sugaria todos os fluidos do pênis. Como eu queria manter o meu, não ocorreu nada mais depois daquele dia.

=P

Will Bejar
Veterano
# nov/11 · Editado por: Will Bejar
· votar

Benva
Como assim, mano!?!?!?!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar

Ela me deu um beijo em que deve ter engolido, sei lá, metade do meu rosto. Uhauhauh

Eu não via a hora de sair dali

hummm bichona

Lucas.Kb
Veterano
# nov/11
· votar

Depois daquele beijo não quis nem imaginar a mina fazendo uma chupeta. Ela deveria chupar de um jeito em que sugaria todos os fluidos do pênis.

Is this bad? o.O

Benva
Veterano
# nov/11
· votar

Lucas.Kb

Aaaah véi, naquele caso era. Uhauhauhauah

Sério, o bagulho foi tenso.

Kaíque
Veterano
# nov/11
· votar

Benva
Que mina louca!!!!

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/11
· votar

Chad Stroke
ALCOOL

D.V.
Veterano
# nov/11
· votar

Esse tópico é uma lição de vida. Todo homem deveria ler ele completo.

Calime
Veterano
# nov/11
· votar

Trololo

Vc não percebeu só quando chegou em casa.
Você notou na hora que poderia fazer sexo com ela a noite e pensou que seria muito vergonhoso não saber o que fazer numa situação dessa.
Esse "percebi só quando cheguei em casa" é apenas para vc se iludir.

E eu não estou errado.

Blz, vc está certo...

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar

Benva
Não é cabacisse

Você que pensa!
Arregão!

Filhada
Veterano
# nov/11
· votar

Eu deixaria ela chupar...

Que potico otimo, la vai minha contribuicao:

Estoria pequena, basicamente eu estava de olho numa menina que estudou comigo na sexta serie, agora eu no 3 ano, ela estudando na sala ao lado da minha.
Beleza, vamos chegar la, eu ja conheco-a. Oi, como vai voce, mudou o cabelo(ela pintou).
Foi entao que me veio um branco. Hoje eu passo e dou um oi amigavel, mas morro de vergonha, pois pela cara dela, eu perdi uma chance otima.

Segunda:
Uma garota da escola me chamou pra conversar, me reconheceu como o guitarrista de uma apresentacao na escola(toquei planeta agua...), e uns amigos diziam por ai que eu sou muito bom na guitarra. Uhuuuu! Vou me redimir!
Ai conversa vai e vem, um amigo meu passa, eles se olham de forma ruim estranha. Eu descubro que eles estao brigados, ela estuda na mesma sala desse meu amigo. O cabaco que vos fala decidi ajudar ele a se resolver com ela.
Resultado: ele esta com ela, eu fiquei pro lado.

Estou com a impressao de que voces terao mais um post meu aqui, ate o fim da semana... Tomara que nao!

Will Bejar
Veterano
# nov/11
· votar

Chad Stroke
Complicado, hein camarada... é só chegar e trocar ideia, entre uma piadinha e outra, vai fazendo contato físico... calma, não precisa baixar a calça, é só ir tocando no braço, na mão. Normalmente a menina retribui, e como vc já disse que tá meio no esquema, já chama pra ir prum canto, tipo, finge que tocou o celular e vai pra um lugar menos barulhento, saca???

Filhada
Mano, vc conhece a mina a muito tempo... é só trocar ideia na boa e seguir as dicas acima!!! Vc pode até ter um caminho mais curto, já que conhece a menina.

Benva
Veterano
# nov/11 · Editado por: Benva
· votar

Viciado em Guarana
Você que pensa!
Arregão!

Foto do beijo.

=P

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar

Então de repente, não mais que de repente, a mina me agarrou de um jeito que não tinha como eu escapar. Ela me deu um beijo em que deve ter engolido, sei lá, metade do meu rosto. Uhauhauh

Eu não via a hora de sair dali. Foi tenso pra caralho. Depois daquele beijo não quis nem imaginar a mina fazendo uma chupeta. Ela deveria chupar de um jeito em que sugaria todos os fluidos do pênis. Como eu queria manter o meu, não ocorreu nada mais depois daquele dia.

Facepalm.

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11
· votar

Benva
Acho melhor vc rever a situação como um todo. Vai que vc não gostou do bjo pq é gay.

Benva
Veterano
# nov/11
· votar

Não curto beijo estilo desentupidor mesmo, daqueles que a boca chega praticamente no nariz. Isso quando não chega.

-Dan
Veterano
# nov/11
· votar

Benva

Cuidado. Vc pode ser gay e não sabe.

Benva
Veterano
# nov/11
· votar

D=

Enviar sua resposta para este assunto