Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
ToRR.2907
Veterano
# jun/11
· votar


4 anos atrás eu faço a seguinte piadinha pra uma mina da minha sala:

(modo escroto ON)
Eu- Se ta com fome?
Mina- Tô!
eu- Então se qué uma comida??
Mina- ha...ha...ha

mas aí, depois disso, no mesmo dia, a mina chego a me fala q tava com fome umas 10 vez."to com fome agora!" "nossa, to numa fome hoje" "aqui (me cutucava), to com fome!!"

e eu lá, todo imbecil, "beleza mina! já entendi q vc curtiu a piadinha!!"

=\
ia ser épico eu comer alguem com uma piadinha dessas.

heuheueheuheu

eumesmah
Veterano
# jun/11
· votar


Homens...

cada vez mais gays.

qew
Veterano
# jun/11
· votar


eumesmah
Membro Novato # Enviado: 17/jun/11 23:58
Citar Votar Denunciar

Homens...

cada vez mais gays.


Mulheres.. cada vez mais enigmaticas pensando que fazer cu doce é normal.

malucobeleza666
Veterano
# jun/11 · Editado por: malucobeleza666
· votar


PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tava passando no ot pra ver o mesa quadrada, e vi esse tópico e me lembrei de uma coisa escrota, mas MUITO escrota ehuaeuhuehu, tenho vergonha de mim mesmo até hoje, e nem faz tanto tempo. Caralho, até hoje não acredito!! pqp, lá vai:Ano retrasado(16 anos) tava eu na parada, esperando o onibus de sempre, com uma guria gostosinha(veja bem, não é as beldades que a galera aqui costuma pegar, porem era bonitinha e gostosinha,logo....xD) de sempre esperando um outro onibus, eis que chega um cara na parada e começa a falar no celular. A guria do nada, chega, senta do meu lado, meio que me ''abraçando'', dizendo que estava achando o cara estranho e que queria ficar do meu lado abraçado comigo(????? heuahuhau,podia terminar por ae, a mina já estava na mão) até aqui tudo bem, eu falei claro, sem problemas ehhe, aí fui conversando com ela( porra de conversa, ''chega'' logo na guria filha da puta), isso com ela abraçada a mim o tempo inteiro ahhaha. O cara vai embora, dá um tempinho, nós nos levantamos e ela, vendo que meu onibus não iria demorar muito dispara: Eu moro logo ali e talz(me explicando detalhadamente a fachada da casa dela, como era o portão e talz), vai lá em casa qualquer dia (Puta que pariu.....onde, onde que eu vou encontrar uma guria bonitinha e gostosa me falando pra ir na casa dela...ehuahuea) e eu falo: vou sim, nisso meu onibus passa, não fiz nada com a guria, nem mesmo dei uns pegas nela e muito menos fui na casa dela( morra infeliz morra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) Hoje nem sei se ela mora aqui perto de casa... É por essas e outras que eu entendo por que a maioria das mulheres não chegam e dão mole, pra vir e se deparar com um cabaço filha da puta desses, se elas ficam paradas esperando, uma coisa elas tem certeza, cabaço nenum irá se aproximar haehueahue. É isso!

^^

eumesmah
Veterano
# jun/11
· votar


Fazer cu doce sempre fez parte...

desmunhecar não.

celo...
Veterano
# jun/11
· votar


Epic Topic.

Guitar_RdS
Veterano
# jun/11 · Editado por: Guitar_RdS
· votar


malucobeleza666

Caralho, até hoje não acredito!! pqp, lá vai:Ano retrasado(16 anos) tava eu na parada, esperando o onibus de sempre, com uma guria gostosinha

Sei que PARADA é essa

Luiz Almeida
Veterano
# jun/11
· votar


Aconteceu no sábado....

Fui ao shopping com meu filho (18) e na volta, numa avenida, tinha passado um carro que estava na faixa da esquerda. Houvi umas conversas e pensei que estivessem falando comigo, acho que não. Diminui a velocidade para ver o que era. Um Uno (86~88) cheio que mulheres. Mas quando diminui a velocidade, elas acharam que eu estava afim de conversa ou segundas intenções, acho... Como não era o que eu havia pensado, acelerei. Daí elas aceleraram também, e começou uma farra entre elas!!!
Com os carros emparelhados:
Elas: E aí, o carro é muito econômico???
Eu: Sim, é e muito!!!
Elas: O meu também é, "não bebe nada" (acho que tinha um sentido duplo)...

É phoda dirigir e conversar ao mesmo tempo. A mente não raciocina direito, ou como deveria!

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


eumesmah
Fazer cu doce sempre fez parte...
desmunhecar não.

Poxa, mas desmunhecar também pode ser um caminho...
Virar amigä das muleres, compartilhar fofocas sobre bofes, ajudar a desprender o sutiã em frente ao espelho, passar creme nas costas...
Vai que cola! :P

TaylorBass
Veterano
# jun/11
· votar


Poxa, mas desmunhecar também pode ser um caminho...
Virar amigä das muleres, compartilhar fofocas sobre bofes, ajudar a desprender o sutiã em frente ao espelho, passar creme nas costas...
Vai que cola! :P


é a sua tatica, brunão?
po, nem vou usar então.. zero efetiva

DraKo
Veterano
# jun/11 · Editado por: DraKo
· votar


Outra cabacice que cometi esta semana, com uma guria bonita (nenhuma katy perry)

Guria: eu to te sacando a um tempinho, eu te acho muito bonito, bla bla bla...
Drako: é? (pensando em mandar ela para um oculista)
Guria: e ai?
Drako: Ai, que eu tenho que ir para casa, e meu ônibus ta passando.

fui para casa e agora que é feriado nen tenho como falar com a mina ja que não tenho nen o msn nem facebook dela.
FINAL TRISTE E CRUEL

qew
Veterano
# jun/11
· votar


DraKo

NããããOOOOOOOOOOOOOOOOOooooooooooOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

: eu to te sacando a um tempinho, eu te acho muito bonito, bla bla bla...

Porra, pq cmg não é assim? =/

DraKo
Veterano
# jun/11
· votar


qew

pq vc é feio?

brinks

Andy TheCatSp
Veterano
# jun/11
· votar


na moral, os casos estão cada vez mais cabaços e viados, acho que ta rolando algumas pepagens hein hahahahah

qew
Veterano
# jun/11
· votar


DraKo
pq vc é feio?

brinks


Não pq eu não espero a mina chegar, vou até ela e faço minha oportunidade \o/

Talvez se eu fosse menos ancioso quem sabe..

fernando tecladista
Veterano
# jun/11 · Editado por: fernando tecladista
· votar


nen tenho como falar com a mina ja que não tenho nen o msn nem facebook dela

interessante como vocês dependem disso pra chegar nelas

Chad Stroke
Veterano
# jun/11
· votar


Droga, acabei de voltar de uma festa... tava ruim demais.

Tava passando o jogo do Santos em uma sala do lugar da festa. Conheci uma menina domingo e fui conversar com ela só hoje a tarde. Rolou um "clima legal".

Cheguei na festa e encontrei ela e ficamos conversando sobre a festa, o lugar, etc...

Depois disso cada um foi pro seu lado, sem nada acontecer. Até que um amigo (da onça) meu foi até ela e falou que um amigo dele (que seria eu) queria falar sobre um papo sério com ela. Ela sem entender muita coisa acompanhou meu amigo até o lugar que eu estava.

Olhei pra ela e na hora já me toquei o que tinha acontecido, olhei pro meu amigo com sangue no olhar e fiquei parado.

Ia até falar com ela, mas quando ela viu que a pessoa importante era eu, fez uma cara que meu deu medo.

Então ela disse "E ai, o que você quer?"

Eu (totalmente travado) "n-a-a--a-da, o q-q-que ac-c-conteceu?"

Ela olhou para o meu amigo e para mim com cara de quem queria arrancar o cérebro dele pelo mamilo e foi embora.

Até tinha planos com ela e tinha me preparado para não ativar o modo cabaço mas depois disso eu fiquei com uma puta vergonha de voltar a falar com ela.

Começou o jogo do Santos, foram todos para o telão assistir.
Quando começou o jogo, prometi a mim mesmo que falaria com ela antes dos 15 do primeiro tempo.

Ok, aconteceu que só fui falar com ela aos 20 do segundo tempo...

Então eu disse "Desculpa por aquela hora ok? não tava sabendo o que tava acontecendo"

Ela "ah, tudo bem"

Eu "vamos conversar?"

Ela "ah, agora não vai dar, quero acabar de ver o jogo"

Eu "ah, ok então, sem problemas"

Sai de perto totalmente quebrado, psicológicamente falando.
Fui trocado por um telão! merda merda merda!
E o pior foi que eu gastei R$2 com ela! Se ela pelo menos fosse minha namorada eu gastaria de boa, mas já como não é nada R$2 é muito!

Bem, foi um grande vacilo meu, porque depois descobri que antes de eu ficar travado e fingir que não queria nada com ela, ela queria muito ficar comigo. Mas depois disse para as amigas que não ficaria mais, pois segundo ela eu não tenho atitude.

Trágico.

Morgenstern
Veterano
# jun/11
· votar


Chad Stroke
pois segundo ela eu não tenho atitude.

E por que ela não chegou em vc e disse que tava afim ?
Não se culpe por isso ...
Essas minas querem nossos empregos , querem nossas liberdades e nossos direitos (até dirigir elas dirigem).

E por que elas não podem ter atitude ?
VTNC .... sem mais ...
Pra isso elas não vão queimar sutiã ...

Chad Stroke
Veterano
# jun/11 · Editado por: Chad Stroke
· votar


Morgenstern

Então cara, essas meninas ai só gostam de ficar esperando o macho vir.

Burra são as que fazem isso comigo haha, ficarão sem presente.
De todas as meninas que esperaram eu chegar nelas, 99,9% não conseguiram nada hahahah.

Já a que veio até mim ficou comigo por 4 meses.

Mas ela está certa, não tenho mesmo atitude... tenho que melhorar nesse ponto.

E o pior é que essa menina nem é biscate, o ultimo namoro dela durou 1 ano e pouco.

Ela é linda demais!!!
Vou tentar consertar as coisas. Estou rezando para conseguir ahahhaahaahaha.

Ela é uma menina nota 1000, só conhecendo pra saber, e olha que eu nem a conheço direito.

Slash_1989
Veterano
# jun/11
· votar


Essas minas querem nossos empregos , querem nossas liberdades e nossos direitos (até dirigir elas dirigem).
haha mto bom!!!

Chad Stroke
Veterano
# jun/11
· votar


Cara, de boa. Mas se filmassem eu e meus amigos nas festas daria pra fazer um American Pie igualzinho ao ultimo (o da bíblia do amor).

Sério, parece que somos os atores haha. Vemos os outros catarem em um estalar de dedos enquanto nós quando tentamos levamos um belo coice. É idêntico ao filme.

Chad Stroke
Veterano
# jun/11
· votar


Sério, estou revendo as fotos dela no orkut pela 3ª vez.
Não consigo me perdoar por isso

Droga droga droga droga droga!

Vou dormir, vai ver passa...

Boa noite.

qew
Veterano
# jun/11
· votar


Chad Stroke

cara, se ela quisesse realmente tinha dado brecha.. se olhou com cara feia pra vc e seu amigo, hora que vcs se encontraram, manda tomar.. vacilou só de ir ido falar com ela.

qew
Veterano
# jun/11
· votar


vacilou só de ir ido falar com ela.

*do jeito que foi pelo menos... ou não ia, ou ia e falava, PEDIR já demonstra falta de atitude, começa a melhorar por aí...

DraKo
Veterano
# jun/11
· votar


nen tenho como falar com a mina ja que não tenho nen o msn nem facebook dela

interessante como vocês dependem disso pra chegar nelas


na verdade eu dependia disso pq eu não sei o nome, telefone, onde mora, nen oque faz nas horas vagas logo...

Caps lock
Veterano
# jun/11
· votar


UP!

Guitar_RdS
Veterano
# jun/11
· votar


De todas as meninas que esperaram eu chegar nelas, 99,9% não conseguiram nada hahahah.

hum garanhão rsrs

Alice-fenix
Veterano
# jun/11
· votar


não se arrepende não prego! vai q numa dessas vc pega AIDS

Chad Stroke
Veterano
# jun/11
· votar


hum garanhão rsrs


Garanhão nada haha, cabaço mesmo. Pois se eu fosse garanhão pelo menos eu ia saber como pega-las. Já eu, vejo elas interessadas e ainda fico panguando hahahaha.

d.m
Veterano
# jul/11
· votar


nossa tenho que contar uma que aconteceu comigo a 2 horas atras:

fui uma festa com um amigo e uma mina q eu ja to de olho faz um tempo.no mei da festa sai eu ela e o mlk pra fuma entao ela fala pro mlk:

ela:entao sera q voce podia da uma licensa pra gente aqui,to querendo fala com o "d.m" rapidao.

ele:ok aauhau

ele sai da area de fumantes e entao ela me diz:

ela:entao nao vai fazer nada??

eu:quer mais um cigarro??


depois dessa eu num tenho coragem nem de tenta da ideia nela. fuuuuu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando