Autor |
Mensagem |
Multi de Alguém Veterano |
# mai/11
· votar
Vamos lá... Isso já faz uns bons anos.
PARTE 1 Estava eu com a minha mãe no supermercado. Enchemos o carrinho e tal, e fomos ao caixa pagar. Como tinha muita coisa, a mocinha do caixa chamou outra funcionária para ajudar a empacotar tudo. Ótimo... Ajudei a menina a empacotar tudo e, quando ela terminou a última sacola eu fui educado como mamãe me ensinou: (eu) "Obrigado" (ela) "Obrigado nada. Vou querer minha recompensa." Confesso que fui pego no susto. E só então olhei bem para reparar nela. Bonita. Não é nenhuma beldade como os caras aqui do OT, principalmente neste tópico, costumam pegar ou ser assediados. Mas gatinha. Só que como eu tava com a minha mãe, complicou um pouco. Apenas respondi: "OK! Depois eu volto pra conversarmos melhor" (cabaaaaço!) Percebi que ela ficou me olhando com aquele sorrisinho enquanto eu saía.
PARTE 2 O problema foi que a minha mãe escutou o papo. chegou em casa e contou pra todo mundo. E aí já começou a tiração de sarro. Alguns dias depois, minha prima que estava grávida na época me chama para ir ao mercado com ela, pra ajudar a carregar as coisas. Voltei ao tal mercado e lá estava a garota. Logo que me viu, começou a sorrir e eu vi que conversava com as amigas olhando pra mim. A minha prima me perguntou qual era a moça, e eu apontei: "É aquela ali ó!" Beleza... Fizemos as compras, e na hora de ir ao caixa, minha prima começou a procurar a rapariga para passar no caixa dela. Começamos a passar as compras e a menina não tirava os olhos de mim, sempre sorrindo. E eu não cabaceei dessa vez. Também olhava pra ela e estava disposto a puxar uma conversa quando terminasse. O problema foi que a FILHADAPUTA da minha prima, com um baita barrigão de 6 ou7 meses de gravidez vira pra mim e fala: "Amooor! Vamos logo que eu to ficando cansada." (fudeeeeeeu!)
Depois disso, a menina nunca mais olhou pra mim.
|
Caps lock Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém
Putssss!! hahaha, rachei o bico.
Fudeu legal com você, hein.
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém Tua prima é legal pra caralho
|
# mai/11
· votar
AnaClara Não fala mal dela. Foi a primeira bitoquinha da minha vida! hauhauhau
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém Mas eu falei q ela é legal. e falei serio. auhuahuah
Foi a primeira bitoquinha da minha vida! :O
|
# mai/11
· votar
AnaClara Caps lock Agora, imaginem a minha cara na hora. Minha vontade era enfiar a cabeça no saco de pão e sair correndo.
Até pensei em dar risada e chamar ela de louca na hora. Mas era bem capaz de ela simular um escândalo só pra me zuar. A história virou pauta principal no churrasco de fim de semana. Família inteira rolando de rir da minha cara.
|
Igão Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém Não fala mal dela. Foi a primeira bitoquinha da minha vida! hauhauhau
Tá vendo, engravidou...
/lateXIXcentury
brinks : P
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém Mas o que importa mesmo e q se nao fosse por ela vc nao teria essa historia pra contar aki. ;)
|
# mai/11
· votar
AnaClara auehaehuaheuaeuhaeuhhauea!!! Até tenho outra, pior ainda por que foi 100% cagada minha. Mas to com preguiça de digitar.
|
AdrielRodrigues Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém nao seja por isso, use o teclado virtual!
|
Índio_DT Veterano |
# mai/11 · Editado por: Índio_DT
· votar
edit...antes que eu me lasque de novo
|
Índio_DT Veterano |
# mai/11
· votar
Que se dane...
Spartan e tu tinha 11 anos?????? uma mina de 18 deu mole pra uma crianca de 11???
larga a mao de ser mentiroso, com 11 anos tu nao sabe nem limpar a bunda direito, com 11 anos tu tava jogando pokemon e nao sabi nem pra que servia teu pinto ainda.
Não pedi teu julgamento. Contei a história da forma como aconteceu. Se não quer acreditar, pau na sua lomba.
E tem história pior que essa ainda...que se eu contar nêgo vai ficar enchendo o saco. Então deixa pra lá...
|
AnaClara Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém Ajeita dessa preguiça aí e digita ela amanha. :)
|
Sheev Veterano |
# mai/11
· votar
Índio_DT Nego acha que só homem é pedófilo.
|
tncv Veterano |
# mai/11
· votar
Não fala mal dela. Foi o primeiro boquetinho da minha vida! hauhauhau
aí sim, hein
|
Spartan Veterano |
# mai/11
· votar
Índio_DT
se tu tivesse dito 14, 15 anos eu ate acreditava, mas porra 11??????
11?????????????
essa foi a pepagem mais caozada que eu ja ouvi na minha vida.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém hauahauhauha! Mas aí não cabacisse sua, armaram pra ti.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/11
· votar
Multi de Alguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/11
· votar
"Amooor! Vamos logo que eu to ficando cansada." (fudeeeeeeu!)
auHAUhauAHUHauhAHahuHUahu
|
viniciusra Veterano |
# jun/11
· votar
aquele up ownador
|
Índio_DT Veterano |
# jun/11
· votar
Eu sei lá porque, mas eu acho que sou MUITO tímido pra essas coisas de pegar mulher. Eu deixo passar muita coisa boa (literalmente) por questoes de princípios. E olha que minha fama nao é muito boa.
|
Gui Veterano |
# jun/11
· votar
não lembro mais de nenhuma..mas minha namorada leu algumas minhas outro dia...deu risada a beça..
|
Gui Veterano |
# jun/11
· votar
Índio_DT também não pego moças bebadas...pelos mesmos motivos..
|
Heaffy Veterano |
# jun/11
· votar
Não fala mal dela. Foi a primeira bitoquinha da minha vida! hauhauhau
toda mulher é recalcada :P
|
qew Veterano |
# jun/11
· votar
ahuehaeuhaueh chorei com a primeira historia dessa pagina
|
Trololo Veterano |
# jun/11
· votar
Lembrei de uma que sem graça
Sexta ou Sétima série, a menina mais bonita da sala (realmente não é pepagem ok todos achavam) era minha amiga e ja tinhamos até ficado uns anos atras.
Ela pede meu caderno e começa a escrever. Encheu o caderno de corações, estrelinhas, o meu nome e o dela.
Então o bestão aqui pega o caderno e a primeira coisa que faz é perguntar: "Porque você fez isso?" e perguntei algumas vezes depois de ela responder que era pq tava com vontade ou coisa parecida.
hauahuaha só rindo mesmo troxão maldito q eu era
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jun/11
· votar
suco de laranja para presidente!
|
Índio_DT Veterano |
# jun/11
· votar
Gui Exatamente! Não pego memo, pode ser linda, gatona...nao pego. Acho muita mancada.
|
TWT ICE Veterano |
# jun/11
· votar
eu fantasiado de chocolate x, ai uma mina me para e fala ''adoro chocolate x'' eu com uma baixo estima la em cima digo ''é, é o melhor né?'' ela com cara de safada ''com certeza''
ai dou risada e vou embora
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jun/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
Puts, essa foi ano passado, acho.
Tem uma menina que eu era meio afim. Não era uma miss, mas é bem bonita. Não sei quanto a ela, mas sempre nas nossas conversas tinha toda aquela intimidade e tal. Sempre fiquei meio na dúvida, e o pessoal vivia falando que ela era afim tbm, que tava na cara e tal...
Num acampamento ai, em que ela também estava, tinha acabado de almoçar e fui deitar um pouco (tava meio mal, acho). Ai no que eu tava indo pra dentro da casa onde dormiamos, ouço ela gritando:
- ei _Felipe_Rock_n_Roll_, espera que eu vou com vc - ah, mas eu só vou dar uma cochilada la em cima... não vou fazer nada de mais. - não tem problema, eu vou com você.
Eis que chegamos na casa, perdi ela de vista e fui arrumar umas coisas, escovar os dentes e tal. Quando chego no quarto pra tirar um cochilo tava ela deitada num colchão inflavel de casal lá. Eis que cometo a cabacisse Nº 1 e deito no outro colchão. Logo dps, eu com dificuldade pra tirar aquele cochilo, peguei meu fone pra ouvir música...
- Ei, quer ouvir também? - Quero sim! - Ah, mas sei lá se meu fone chega até ai... - Então deita aqui do meu lado
Ai eu, cabaço que sou, fiquei lá ouvindo pink floyd com ela, no mesmo colchao, de maos dadas, e não fiz merda nenhuma. Resumindo: depois o pessoal viu e ficou me enxendo o saco por um certo tempo e eu aguentei e ainda nem peguei a kanda...
Tipo, do jeito que o negocio foi, parece que fui um merda total. Mas sei lá, não conseguia sentir muito uma segunda intenção quando ela falava e já eramos amigos há um bom tempo. Ai sei lá...
Mas fica a contribuição hehe
|