Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
DraKo
Veterano
# jun/11
· votar

Rolou uma essa semana e vou compartilhar.

Estava eu e uma guria(bonita) conversando sobre o dia dos namorados e talz, ate que:

guria: Coloquei o anuncio aluga-se para dia dos namorados
DraKo: E quanto ta saindo o aluguel?
guria: pra vc é de graça.
DraKo: Ah...

Sai com cara, jeito e fama de otário.

Sedank
Veterano
# jun/11
· votar

DraKo

Putz... oO

dnreis
Veterano
# jun/11
· votar

essa aqui é bem velha e curtinha:
Em plena quinta série, eu tava conversando com uma mina vesga e ela falou:
- hmm, sabia que eu gosto de garotos inteligentes como vc ? =]
- e eu com isso?

não me arrependo.

qew
Veterano
# jun/11
· votar

Mina: Qew me da um bjo pra ir embora?
qew: <estende o pescoço pra dar um beijo na bochecha>
mina: nao, tem que ser na boca
qew: nao to trabalhando.

sai e nao olhei pra tras, a guria era mais feia que o batman. (e v@di@)

deveria ter feito alguma humilhação pra ela nao ficar no meu pé depois por tanto tempo...

-

Nao é cabaço, mas tenho que ajudar o topico a se manter...

Benva
Veterano
# jun/11
· votar

Dando um up por enquanto, depois conto uma.

O único requisito pra postar por aqui é dar uma de cabaço de quando em vez?

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar

Benva

Ou de vez em sempre. Sei lá - conta ai uma parada errada que rolou com você nesses aspectos e tals. \o/

DraKo

Putz, velhinho!

Benva
Veterano
# jun/11 · Editado por: Benva
· votar

Quando eu tinha lá meus 15 para 16 anos, fazia curso em uma sala que só tinha eu de moleque (maravilha!), e dentre as meninas tinha a mais espetacular de todas. Lógico que minha atenção era voltada para ela, e isso que as outras também não eram feias. Mas ela era lindíssima.

Aí sempre que conversávamos, às vezes até dentro da sala mesmo, ela soltava umas "aah, porque arrumar namorado tá difícil", "estou sozinha" e etc. Uma boa parte desses momentos olhando para mim.

O grande problema do cabação da vez era a timidez.

Então um dia, véspera de aula, na net falei para ela que precisávamos conversar pessoalmente. Foi meio foda, porque era tímido demais e quase sempre tinha gente perto. E naquele dia de curso eu estava decidido a conversar com ela na volta (voltávamos juntos). Mas, como sempre, para ajudar uma outra menina voltou com a gente. Eu fiquei putíssimo da vida.

Mas essa outra menina virou uma rua antes, foi por outro caminho. Então resolvi acompanhar a pretendida até sua casa, que ficava no caminho para ir para a minha.

Agora, se preparem, depois da introdução vem o momento cabaço:

Chegamos em frente a sua casa, aí a lembrei que queria conversar. Estávamos bem próximos um do outro, e quando falei isso ela olhou bem nos meus olhos com uma cara de "e aí, vai fazer o que pra resolver a situação?".

Ao invés do cabaço "resolver logo a situação" e meter um beijo, se acorvadou e resolveu falar que era afim da menina e blablabla.

Ela se cansou, disse que não, virou as costas e entrou.

Aquele dia foi tenso, nem lembro como cheguei em casa, dado o tamanho da bota levada. Uhauhuahuah

Mas, pra falar a verdade isso foi ótimo pra mim. Esse "baque" levou a timidez excessiva embora, nunca mais fui o mesmo daquela época. =D

O que me dá uma certa raiva é pensar que se isso acontecesse hoje, não seria igual. Mas faz parte da vida.

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar

Benva
Mas faz parte da vida.

Disse tudo - faz parte mesmo!

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar

Mano, esse é o melhor tópico do OT disparado!!!
Apesar de ser constrangedor à época, hoje é motivo de risada.

(enrolei e não deixei o meu!!! hehehe)

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar

Will Bejar

Na hora em que você achar que vale a pena postar, estaremos todos a postos para ler.

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar

Simonhead
E aí, meu amigo, tudo certo???
Já ensaiei umas duas vezes...hehehe... mas postarei!!!

Benva
Veterano
# jun/11
· votar

Will Bejar

Conta aí! Quanto mais antiga a história, mais capacidade temos de rir de nós mesmos. =D

A não ser que você tenha cometido algo grave bem recentemente... aí dói mesmo auhauhua =p

Guitar_RdS
Veterano
# jun/11
· votar

DraKo

Rolou uma essa semana e vou compartilhar.

Estava eu e uma guria(bonita) conversando sobre o dia dos namorados e talz, ate que:

guria: Coloquei o anuncio aluga-se para dia dos namorados
DraKo: E quanto ta saindo o aluguel?
guria: pra vc é de graça.
DraKo: Ah...

Sai com cara, jeito e fama de otário.

uahsduahduadhsa, quase morri de rir disso aqui no meu trabalho hehehehe. Tr00 cabaço from hell!

Will Bejar
Veterano
# jun/11 · Editado por: Will Bejar
· votar

Tá bom, aí vai o meu momento:

Eu estava me separando na época, aí encontrei com uma amiga pra "chorar as mágoas"... papo vai, papo vem... ela diz:
- Ow, Will vamos passar lá em casa pra vc ver como é?
- Claro!!!

Fomos, mais papo vai, papo vem... ficou aquele silêncio, do tipo "e aí?"... aí veio o grande momento:
- Bom, vou indo...
Ela:
-Tá bom, então, tchau...

E eu...

Foda... tava tão injuriado com a parada da separação que "cabacei"...

EDIT: ah, e nem faz tanto tempo assim... foi lá pra 2008.

erico.ascencao
Veterano
# jun/11
· votar

Will Bejar
Boa!! Parceiro de cabacices sêniors!

Benva
Veterano
# jun/11
· votar

Tenho uma outra história de cabacice alheia e anônima (e quase bati no maluco por isso).

Entro no ônibus, relativamente cheio com todos os lugares ocupados mais algumas pessoas em pé. Passo a catraca e vou um pouco mais para o fundo e acabo ficando de frente para o banco em que estava um moleque e uma menina.

Ele estava meio de lado no banco, e ela bem próxima dele com cara de "estou apaixonada". Faltava pouco para se beijarem do jeito que estavam. Como quem não quer nada, comecei a ouvir a conversa. E, para mim, é um dos assuntos que não se deve falar com uma garota que está interessado:

Ele: Minha ex era muito ciumenta, qualquer coisa era motivo de briga...

Ela: Ah, tem gente que é assim.

Ele: É, era complicado.

Ela: Sorte que não sou assim.

Ele: É verdade...

Ambos: Silêncio.

A menina olhando pro cara, e ele lá parado.

Eu, que nem falo tanto palavrão já estava quase gritando BEIJA A MINA LOGO, SEU BUNDA MOLE DO C*R*LHO!

Até que ela desiste e se recosta no banco. Quase dei meus pêsames pro cara.

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar

erico.ascencao
Boa!! Parceiro de cabacices sêniors!
kkkkkkkkkkk... valeu...

Pior que isso foi o meu primeiro beijo, tipo a mina já estava no esquema aí fui dar um beijo tipo de cumprimento, na bochecha, aí ela virou minha cara e eu "descabacei"... descabacei cabaçando!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar

Will Bejar

Valeu pela história. Me lembrou o Rodney Dangerfield naquele filme De Volta a Escola. :D

Me lembrei de uma das antigas, poucos meses antes de eu conhecer a minha esposa. Tinha uma mina que ficava o tempo todo me olhando de canto de olho quando a gente descia do ônibus no mesmo ponto. Dai a gente começou a conversar e tals e ela era sempre muito animada e morava com outra mina num apartamento razoavelmente perto da casa dos meus pais. Acontece que eu tinha uma guria com a qual eu dava umas saídas que eu até gostava e nada dessa guria se resolver comigo, apesar dos garros. Um belo dia, subindo para o ponto de ônibus, eu encontrei com a minha do ônibus tentando trocar o pneu do carro dela (nem sabia que ela tinha um carango) e eu, todo solícito, resolvi parar e ajudá-la na tarefa. Terminei e ela me convida para subir até o apto com o objetivo de eu lavar as mãos e tals. Dai ela, cheia de dengo, me pergunta se eu queria algo a mais e eu respondi: "Oh, um copo d'água viria bem!", já querendo sair dali pensando que eu estava a trair a guria que eu pretendia namorar e que deu xabú feio semanas depois.

Só depois é que eu me dei conta que me comportei como um completo idiota tosco. Ai, ai. :P

Benva
Veterano
# jun/11 · Editado por: Benva
· votar

Simonhead

Uhauhauhauahuahua

Ah cara, acontece. Isso é pra mostrar para as mulheres que existem caras fiéis. =p

Eu tenho uma história que não é bem cabacice, porque foi proposital, mas essa eu conto ou quando chegar em casa hoje, ou amanhã. Vou ter que tomar cuidado com os termos usados porque é relativamente recente e envolve trampo, de certo modo. Não se pode jamais duvidar do poder da internet. hehe

SevenTool07
Veterano
# jun/11
· votar

Bem, agora é a minha vez.

Estava na festa de formatura da minha 8ª série. Era apaixonado por uma mina e tal. Estávamos conversando, um de frente para o outro, ambos em pé, e então disparei: "posso te dar um beijo?" e ela: "beijo não se pede, beijo se dá" ae cheguei mais perto e dei um beijo na bochecha dela. FUUUUUUUUU. Nuss, eu era muito tosco hehe.

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar

Simonhead
já querendo sair dali pensando que eu estava a trair a guria que eu pretendia namorar e que deu xabú feio semanas depois
Putz... sempre assim...

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar

Will Bejar

Flórida isso!

Dai aquele sentimento de você lembrar da minha (nessa hora já trazendo aquela água vestida numa camisola transparente) e aquela sensação de vazio por completo. E você pensa: "Nooooooooooooo! Como é que isso foi acontecer?"

The Man Who Sold The World
Veterano
# jun/11
· votar

SevenTool07
shauhsauhsauhsaushaushaushauhaush
essa foi triste

TROAE Returns
Veterano
# jun/11
· votar

Olhem essa:

Mina: Ai Troae, meu peito ta doendo,faz uma massagem?

Eu:Ah,não é necessário,daqui a pouco passa.

Mina: ...

The Man Who Sold The World
Veterano
# jun/11
· votar

TROAE Returns
uhum rute verdade...

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar

TROAE Returns
É verdade!!!

DraKo
Veterano
# jun/11
· votar

TROAE Returns

mano pepa

Benva
Veterano
# jun/11
· votar

TROAE Returns
Will Bejar
DraKo

Certa vez uma garota estava mancando e pediu uma bengala, eu recusei a emprestar a minha porque é grande demais.

#Verdade

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar

SevenTool07

Caraca, meu. Que inocência! :D

mateussch
Veterano
# jun/11
· votar

TROAE Returns