Autor |
Mensagem |
tncv Veterano |
# abr/11
· votar
Inferos era Deus te ligando?
só Deus e corinthianos são fiéis
|
Inferos Veterano |
# abr/11
· votar
tncv =/ era uma deusa gostosa...
|
joaormrt Veterano |
# abr/11
· votar
Inferos tua mãe nao ouviu a pergunta, podia ter respondido 'não'.
|
Inferos Veterano |
# abr/11
· votar
joaormrt Pela minha reação de cabaço, ela entendeu... =/ Se eu pudesse voltar no tempo... a estória de hoje seria bem diferente...
|
joaormrt Veterano |
# abr/11
· votar
Inferos hahahahah 19 anos é tarde pra dar uma cabaçada dessas hein!
|
Inferos Veterano |
# abr/11
· votar
joaormrt Até concordo contigo. Mas na verdade, confesse que sempre vou ser frango pra trair minha namorada, pelo que vi em casa com meus pais e PRINCIPALMENTE porque no lugar do outro, eu me sentiria um lixo. Vlw
|
BuriedAlive Veterano |
# abr/11
· votar
Nao acredito que fiquei aqui lendo todas as 38 páginas rindo do começo ao fim uahsuhassahu
Nao dexa esse topico morrer nao...
|
Master_Fire Veterano |
# abr/11
· votar
Quando eu tinha 13 para 14 anos de idade,eu combinei com um colega meu uma venda de um Playstation,eu iria trazer o dinheiro e ele o videogame na Educação Física.No meio do caminho,perto de umas árvores apareceram 2 colegas me agarraram tentando me beijar,minha mão esbarrou nos seios de uma delas e acabei indo embora sem fazer nada.Quando cheguei na Educação Física,o meu colega não apareceu com o videogame e fui embora para casa e só depois eu percebi a merda que fiz.
Será que tem cabaçada pior que essa?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
BuriedAlive Esse tópico jamais morrerá! As novas gerações do OT estão aqui para isso! \o/
Master_Fire Trocou o certo pelo duvidoso! Tenso!
|
d.m Veterano |
# abr/11
· votar
vamo lah ta aqui minha contribuicao pro topico:
sabado passado fui sair com uns amigos pra bebe e levei um cigarros de "ervas" pra mim ,mas chegando lah fiquei bebado e perdi o cigarro,depois disso sentei na calsada e comessei a chorar asuhsuash,ate q aparece uma mina metalera mtu gostosa msm e comessa a fla cmg e pergunta pq eu tava triste,ai ela diz:
ela:nao se preocupa eu to aki pra te consolar
eu:mas nao posso fuma vc
ela:depende do ponto de vista
eu:nao prefiro meu cigarro msm
depois disso saio andando e nunca mais vejo ela ushusa fuuuuuuuuu
|
Guitar_RdS Veterano |
# abr/11
· votar
d.m para de fumar, na boa
|
# abr/11
· votar
d.m sabado passado fui sair com uns amigos pra bebe e levei um cigarros de "ervas" pra mim
Multi do Sedank?
|
Allan.Melo Veterano |
# abr/11
· votar
Deixa o cara usar a Seda dele uai!
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/11
· votar
levei um cigarros de "ervas" pra mim ,mas chegando lah fiquei bebado e perdi o cigarro,depois disso sentei na calsada e comessei a chorar
acho que estava tão chapado que usou e nem percebeu, está noia até agora que nem consegue escrever direito
|
d.m Veterano |
# abr/11
· votar
fernando tecladista sauhsuah,nao os erros sao efeito da barriguda msm husaaush
|
viniciusra Veterano |
# abr/11
· votar
d.m
Essa ai eh mêntira.De boua
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/11
· votar
Aprendam com o mestre Renato Gaúcho: "Tem que passar o trator. Elas querem dar, tem que comer."
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/11
· votar
^ ^ huahuahauahau
o cara dando entrevista de óculos escuros e falando para passar o rodo!
hauhauahauah
|
Juninho0110 Veterano |
# mai/11
· votar
nao deixem esse topico morrer
|
# mai/11
· votar
Juninho0110 Sossega o faxo, ou posta a tua história.
|
Juninho0110 Veterano |
# mai/11
· votar
Viciado em Guarana a q eu tinha eu ja postei nao to conseguindo lembrar outra
|
suco de laranja Veterano |
# mai/11
· votar
eu vou postar, é que são muitas histórias e fazem mais de 10 anos... mas vai ser bom compartilhar, e tirar esse peso da alma...
eu estava viajando de mochilão com meus 16 tenros anos de idade, e em um ônibus para puerto montt (chile) conheci uma mulher de 30 anos, com a qual comecei a conversar. a moça era ruiva, era enfermeira, e era da costa rica. estava viajando a américa do sul por um ano. chegando em puerto montt não tinha onde ficar, então ela me indicou a pensão onde ia dormir, e eu fui junto com ela. chegamos lá e só tinha um quarto com duas camas. maravilha. depois de dar uma volta pelo lago, conversar, blablabla... voltamos pra pensão à noite, e a mina entra pra tomar banho. de repente ela sai do banheiro de camisola, meio molhada ainda, cheirosinha.. e nisso eu estou deitado de bruços na cama com os pés pra cima (como se fosse uma colegial lendo o diário). a moça senta do meu lado e pergunta "quer fazer alguma coisa?" e eu falo que não, vou ler um pouco e dormir. e continuei lá na minha posição de bicha com o bumbum pra cima e lendo sei-lá-o-que que não lembro mais.
eu merecia ser virgem.
|
# mai/11
· votar
outra que preciso tirar do coração:
viajei pro litoral de são paulo com um amigo da minha rua.. eu tinha 17 acho, e ele era um ano mais novo... compramos uma garrafa de whisky vagabundo, um monte de cerveja e cigarro... e ficamos na casa (que era dos meus pais) enchendo a cara e ouvindo ozzy... típica coisa de moleque, até hoje em dia... um dia estamos saindo à noite pra comprar mais cerveja, e ouvimos um "psiiiuuu..". olhamos, e são duas meninas sentadas num banquinho de pedra. eu não sabia o que fazer, mas pra não fazer feio, empurrei meu amigo com toda força em direção das garotas!?!?! nisso elas já começaram a rir e trocar idéia... no fim demos uma volta pela praia com elas, e elas toparam ir pra casa tomar umas... o problema é que as meninas eram do interior, e apesar da pouca idade e de seus corpos mais frágeis, elas bebiam bem mais do que eu e meu amigo... então nós bebemos para acompanhar, ficamos bem loucos e perdemos a linha (eu acho, não me lembro).. uma hora meu amigo falou alguma barbaridade pra pequena, ela se revoltou com a situação, e começou a xingar ele... eu já estava agindo que nem um tio tarado, tentando passar a mão na "minha" mina, e ela tb quis ir embora... fim da história: dois moleques dormindo bêbados no gramado, sem dinheiro (compramos bebidas e cigarro como se fossemos o fernando collor), e sem nenhum amor feminino para compartilhar de nossa dor adolescente...
pra fazer bonito, passamos na frente de um quiosque da praia no dia seguinte e meu amigo viu as duas sentadas com dois bonitões, e foi lá tirar satisfação... ficou gesticulando e gritando que nem uma puta no programa da márcia goldschmidt...
a missão vergonha total na praia estava concluída.
|
guitarrista_rock Veterano |
# mai/11
· votar
suco de laranja
huauhauhauhauhauhahuauh! muito foda a 2ª e TÍPICA tbm
|
The Fixer Veterano |
# mai/11
· votar
suco de laranja
Senti uma profunda revolta interior ao ler o seu primeiro relato.
|
# mai/11
· votar
a última, pra lavar a alma:
eu fiz um intercâmbio na europa, quando tinha uns 16 anos... no tempo em que fiquei na alemanha, conheci uma menina e instantaneamente comecei a pagar pau, porque ela era bem gata e curtia faith no more, marilyn manson, e tudo mais que eu curtia na época... e eu tava acostumado com as gordinhas metaleiras do meu colégio, que tinham que ser pesadas em balança de açougue e curtiam angra e dream theather... relembrando agora, deve ter sido a primeira vez que me apaixonei pra valer... um dia a gente saiu pra tomar uns chopps, já que a idade lá pra entrar em bar é 16, e essa garota foi junto... ela bebeu um pouco demais, e começou a me perguntar se eu tinha namorada, como que os brasileiros beijam, se eu já tinha ficado com uma garota alemã, etc. nesse ponto ela já estava falando muito enrolado, e tendo problemas pra ficar de pé sozinha... e eu não peguei ela porque eu era um cara legal e não iria me aproveitar de uma garota bêbada (putaquepariumeperdoapaiporserumidotacompleto). na volta pra casa, a mina ainda tentou me agarrar enquanto eu carregava ela bebaça no trem.
até aí, beleza. era só um cabaço cumprindo sua missão de cabaçear.
uma semana depois, exatamente um dia antes de eu atravessar o oceano atlântico a 900km/h pra nunca mais voltar, encontro ela na estação de trem. ela pede desculpas, meio sem jeito, e senta na minha frente no trem (naqueles assentos que vc fica de frente pro outro). eu tento puxar um assunto ou outro, mas nenhum pega. chegamos na estação final, e a mina chega a um palmo da minha cara e fala "então, acho que a gente nunca mais vai se ver...". e eu digo alguma coisa, agora realmente não importa e eu nem lembro, mas eu deixo ela ir embora sem nem beijar a mina.
eu lembro de ter sofrido muito. quando você é adolescente as coisas tomam proporções gigantescas.
peraí que eu vou aqui no banheiro do trampo chorar agora...
|
The Fixer Veterano |
# mai/11
· votar
suco de laranja
Fiquei profundamente comovido com seu terceiro relato.
Sério, deu pena =[
|
# mai/11
· votar
acabei de perceber que minhas três histórias de cabaço foram em viagens...
acho que é porque no colégio e na minha vida cotidiana nem sequer chance eu tinha... hahahah...
|
guitarrista_rock Veterano |
# mai/11
· votar
lembrei de uma, ahuauha
ano passado, no meu ano de bixo na facul, com um moicano e um "J" na cabeça... estilo...
era dia de festa open bar, chegamos eu e o outro bixo na festa e começamos a chapar numa velocidade acima do esperado, afinal, a gente tinha que fazer valer os vintão... eis que um veterano me encontra e manda:
- veterano: véi, olha aquelas duas ali, uma já tá armada pra mim e a outra tá sozinha, vo levar lá pra republica pra meter a giromba, vai lá e tenta arrastar a outra que a gente vai junto, fechou? ela já te viu, é só ir lá e jogar o papo - bixo burro: FECHÔÔÔÔÔ, CARAI!!!
eis que, no auge da minha capacidade motora, me dirijo à garota e começo a mandar o papo:
- bixo burro: e ae - kanda: oi - bixo burro: bora lá pra rep? - kanda: QUÊ? - bixo burro: BORA LÁ PRA REP? - kanda: como assim? - bixo burro: vamo lá mew, tô ligado que ce tá afim - kanda: ai, seu grosso! - bixo burro: larga mão e vamo aí pô *botando a mão na cintura e exalando hálito de flores* - kanda: nãããão, sai! - bixo burro: >:(
larguei e voltei
veterano: e ae bixão, que que deu? bixo burro: ah véi, ce só arruma furada, mina mó feladaputa...
10 minutos depois e a mina sai, toda sorridente, com um outro veterano, num celta preto, em direção à república do cara, auhauhauhauhauha, e eu lá, com cara de bobo e uma caneca na mão, saboreando a derrota, auhahuaua
|
# mai/11
· votar
The Fixer
ficou meio deprê esse relato, mesmo... até eu fiquei triste mais de 10 anos depois...
|