Autor |
Mensagem |
Dazoo Veterano |
# abr/11
· votar
Se preparem, no Judô tem varias kandas gatas, e dessas, 3 olham pra mim, inclusive a que eu considero mais gata de todas.
|
mateussch Veterano |
# abr/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Judô,muay thai e uma ak-47... Você é uma máquina de matar, em?
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/11
· votar
Dazoo Você é feio hein man?
mateussch Já tentei organizar um tópico com explicações, pra falar o que é verdade ou não. Só que nínguem quis ajudar então deixei de lado.
|
Trololo Veterano |
# abr/11
· votar
TWT ICE Tenso em! Pelo menos não pareceu cabaço. Pareceu fodão (ou viado).
|
Codinome Jones Veterano |
# abr/11
· votar
Na hora eu gaguejei e falei: ahh não nem sei que que é isso, hei você sabe que horas são? Ela falou 15:45. Eu falei : putz vou ter que vazar, daqui a pouco minha mãe chega em casa
Você sabe que é mentira quando sente que ta num filme de sessão da tarde
|
pulgadopc Veterano |
# abr/11
· votar
Só rindo dos nerdão pega ninguem rirairiairiairia
Ta serto flws
/Strike...War
|
Mr. Joe Veterano |
# abr/11 · Editado por: Mr. Joe
· votar
[M]@a.[K]!ller de boa, cara, minta melhor. nessa idade, é tudo v4d1a, mas não tanto assim...
|
mateussch Veterano |
# abr/11
· votar
Ninguém vai contar nenhuma cabacisse? Esse fórum está muito parado.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/11
· votar
Porra esse peidinho é mentiroso hein! Taquipariu!
mateussch Eu sei que eu tinha uma cabacisse minha pra postar aqui, só que eu não consigo me lembrar!
A coisa aqui é tão parada que nem cabacisse eu tenho sobrando. =\
|
# abr/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Lembrei!
Isso foi uma cabacisse que aconteceu a muito tempo, eu tinha uns 12 anos e era "nerd-cabaço-nervozinho-metido a fodão" (um van halen 15 da vida) :P !
Foi quando uma mina nova tinha chegado na escola ela era bonita, e os meus amigos (da onça) queriam arrumar ela pra mim. Muito bem depois de muita insistencia (quase me arrastando pra perto da mina, imaginem a cena) eu praticamente fui "apresentado" pra mina por amigo meu, ela me deu um beijo na bochecha e eu fiquei praticamente imóvel com uma cara de tacho, acabou que eu nem cumprimentei a mina direito (eu era um mongol mesmo).
Depois disso as coisas não melhoram, não, o pior ainda estava por vir.
Pois 1 semana depois, os meus amigos (da onça) queriam que eu falasse com ela, pois bem, aparentemente tomei coragem e fui falar com ela, ela estava com mais 2 amigas do lado dela sentada no banco eu cheguei perto delas... Adivinhem o que este molgolzão que vos fala fez?... Falei apenas um oi pra ela e virei pro outro lado... o como se isto não bastasse, eu voltei e fiquei parado imóvel, calado, do lado delas, tanto que elas se levantaram e foram embora enquanto eu fiquei lá em pé imóvel com a mesma cara de molgolóide enquanto a molecada (os amigos da onça) riam di mim.
Essa foi a minha unica grande cabacisse até hoje! Foi traumatizante, mas me ensinou muita coisa!
|
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana Foi quando uma mina nova tinha chegado na escola ela era bonita
Parei aqui.
|
# abr/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Cai fora seu mentiroso! Porque nem pra trollar você presta!
|
# abr/11
· votar
Viciado em Guarana Falar a verdade, eu continuei lendo sim, e é mentira já nessa parte: ela me deu um beijo na bochecha
Menina nenhuma chega e já dá um beijo na bochecha, assim, do nada, ainda mais que se trata de você, tem algumas meninas que são assim, mas tratando de você, até um aperto de mão seria mentira.
|
# abr/11 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
[M]@a.[K]!ller Menina nenhuma chega e já dá um beijo na bochecha, assim, do nada Pobre juvenil! Você tem ainda muito o que aprender. Um beijo na bochecha é como se cumprimenta as mulheres! Ou você chega numa mina e fala "toca aí mano"!?
Agora vai dormir pra ver se você sonha denovo com a mina de camisola e tenha algo novo pra postar amanhã!
|
noob da guitarra Veterano |
# abr/11
· votar
E não se esqueção de negativar todos os post do peidinho!!!
|
Maximun-EGS 216 Veterano |
# abr/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
· votar
Ano passado, uma mina que eu gosto muito, voltando da aula com ela e um amigo meu...(estudo de noite)
Meu amigo: Cara, vai na frente com ela Ela escuta e anda na frente, pra eu acompanhar ela, eu muito IMBECIL, nao fui ¬¬'
Mesma mina, esse ano, brinco com ela... -Vc Pega onibus? -Não... -Ahh ta, é que eu chamo Onibus... Ela fala, bem discreta: -Entao eu pego. Mais uma vez, nao aproveito da situação... Raiva de mim mesmo =(
E ela é muito linda, so muito afim dela D:
|
· votar
Edit,saiu duplo ¬¬'
|
Igão Veterano |
# abr/11
· votar
Maximun-EGS 216 Enviado: 23/abr/11 01:30 Enviado: 23/abr/11 01:32
Já entendemos da primeira, não precisa ser tão enfático.
|
Trololo Veterano |
# abr/11
· votar
Maximun-EGS 216 Tenso, tipico cabação mesmo.
Essa ai acho q vc n pega
|
· votar
Trololo Tbm acho =(
Mais ainda tenho esperança, de um dia, conseguir D:
|
TWT ICE Veterano |
# abr/11
· votar
Trololo
gay =(
|
paulinho pc Veterano |
# abr/11
· votar
vixe...o peidorreiro até acredita nas pepisses que ele conta... lamentável.
|
viniciusra Veterano |
# abr/11
· votar
Maximun-EGS 216
Aff, pega sim mano. Força o bíceps até aparecer os canos de tigr3 m4n0 flws
|
Cabral123 Veterano |
# abr/11
· votar
Maximun-EGS 216 SHAIeuHAIeuAHIuehAIUEhIAUEhuaeh
"Eu me chamo ônibus"
puuuts
Melhor vc ter deixado p/ outra ocasião mesmo...
|
DraKo Veterano |
# abr/11
· votar
Maximun-EGS 216
pior seria se vc tivesse dito : [...] ela: Então eu pego ele: Ah.. mais tem que pagar a tarifa!!
|
joaormrt Veterano |
# abr/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Tu é chato pra caralho hein, vai tomar no teu cu.
|
Jiuvaskala Veterano |
# abr/11
· votar
to lendo as histórias aqui pra passar o feriado...me divertindo muito!
|
Inferos Veterano |
# abr/11 · Editado por: Inferos
· votar
Eu tinha 18 pra 19 anos, cabelão quase na cintura, adorado (modéstia à parte) pelas professoras.
A minhas instrutora da academia onde eu malhava era morena, 1,70, 58kg, 26 anos, ANCAS LARGAS, LARGUÍSSIMAS... cabelos cacheados, sorriso fácil de menina. Quando vejo a bunda e coxas da mulher samambaia só me lembro dela! IDÊNTICAS...
Eu tinha namorada e a professorinha dando a maior bola. Me convidava pra lanhcar com ela no intervalo do trabalho. E eu ia sempre, é claro. Fingia que estava tudo sob controle, quando só tinha, na verda, uma vontade medonha de amassar aquelas ancas e dar uma madeirada daquelas!! hehehehe
Chega um certo dia e o telfone toca. E eu atendo ao lado da minha mãe (traumatizada com traição do meu pai): - "fulano, você é fiel?" - "humm....... sou"
...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ........
|
Trololo Veterano |
# abr/11
· votar
Inferos WTF? Merece ser negativado até a morte.
|
Inferos Veterano |
# abr/11
· votar
Trololo O.o Yes! I'm guilty!
=...(
|