Sessão Cabaço - mulherísticamente falando

Autor Mensagem
F.BankZ
Veterano
# jan/11
· votar


Vou começar a cantar uma menina da minha sala no SENAI.
Talvez saiam cabaçadas... Tomara que não.

heartOnBass
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
Ja ví algumas com bigode ahaha, as brasileiras sao melhor que as portuguesas azar o meu brother.
Mas maioria(muitas muitas muitas) nao tem :)

heartOnBass
Veterano
# jan/11
· votar


i got a bulletproof heart
o pior mesmo é quando elas fazem a depilação nas canelas e nao fazem nas cochas.

Necrophagist
Veterano
# jan/11
· votar


Vejam só como são as coisas... depois de ler este tópico e muito refletir sobre meus instintos masculinos, imaginei eu que nunca (mais) cometeria algo do tipo.
Agora a pouco, saindo de casa para o trampo uma ex-peguete ou sei-lá-o-que me encontra na rua, depois de muito tempo sem nos vermos, e começamos a conversar.
- Nossa Necrophagist quando tempo que a gente não se via...
- Pois é, cara, tempo pra caralho...
[...]
- Ué?! Ta usando bermudas? uahuahah, nunca te vi assim ;D
(sou rédibengui tr00 do hell, não costumo usar bermudas)
- Ta muito quente, não da pra aguentar...
- Ta com umas pernas bem boas heim... haha!
- WTF?
Nisso ela se abaixa em posição BJ pra apalpar minhas pernas no meio da rua! oO
Fico naquele silencio meio sem saber o que tava acontecendo e solto a máxima:
- Kanda, muito bom te ver, mas to meio atrasado pro trampo, até mais

Err... como assim?

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


Necrophagist
ato falho...todo mundo comete.

Necrophagist
Veterano
# jan/11
· votar


Gui
Acho que fiquei mais bugado pela atitude da mina, sei lá...
Foi estranho o.O

guitarrista_rock
Veterano
# jan/11
· votar


aconteceu com uma kanda que eu tava pegando... cabaçada que salvou a minha vida uhahuahuauhahua

eu e ela na rua dando uns pegas

eu: acho que vou vazar, tenho que jantar e dormir pra acordar cedo amanhã
ela: janta lá em casa, tem lasanha lá
eu: ah, não, nem conheço seus pais
ela: relaxa, eles não vão dormir em casa
eu: sério? então dá até pra dormir lá
ela: aham
eu: ...................................
ela: minhas irmã tão lá e...
eu: aaaah, sabia que tinha alguma coisa, vou embora

no dia seguinte, no orkut: "ainda beeem que você não veio em casa, quando eu cheguei, meu pai veio me entregar a chave, resolveram voltar antes da viagem hahaha"

até hoje sou grato pela cabacisse, ahuauhahuahua

erico.ascencao
Veterano
# jan/11
· votar


guitarrista_rock
Cabaço gênio.

Lucas.Kb
Veterano
# jan/11
· votar


Necrophagist

Cara, esse tipo de caso acontece com todo homem. Tipo, você não espera que ela fala alguma coisa dessas, ela te pega de surpresa, com as calças arriadas, aí você fica meio que "sem reação" ao que ela fala, até sem graça dependendo do caso. Resultado disso: cabaçisse. É normal!

=D

TaylorBass
Veterano
# jan/11
· votar


Lembrei de uma lá dos meus 16 anos. Era show do Motorhead, eu si amarrava na epoca.. aquela epoca de começar a beber, cair no garage (um underground daqui do RJ) todo fds e etc..
Daí blz, show no Canecão e panz, Zona Sul.. marquei com meu amigo pra ir! Ele falou que uma amiga dele ia tb q eu conhecia de vista.
Muito lindinha a menina, tinha uns 14, mas já era toda gostosa! Passamos na casa dela p buscá-la, ela veio e me deu mó abração! e depois veio perguntando:
"Tô bonita?"
"t..tátá!" - gaguejo fail
Ae mexendo no meu cabelo, tinha cabelão na epoca e panz.. perdi o meu prendedor.. aí fiquei procurando p caralho lá e nem achei. Aí ela.. "Ah, vc fica melhor de cabelo solto!"
Aí eu todo bobo, né.. pensando "É hoje!"
Catamos o buso e ela senta do meu lado.. começa a mexer no meu cabelo, fazer carinho.. eu comecei a fazer carinho na perna dela, mas NÃO passou disso! Meu amigo sentou atrás da gente e eu pensando "Caralho, mas o Bill falou que ela era mó gatinha.. será que ele tava afim de pegar e eu vou furar o olho dele?"
EU PENSEI NO AMIGO, BROTHER! PQPARIU! (Depois ele veio me dizer que ela era só amiga mesmo)
E ficou assim até a gente chegar num bar lá.. daí ela continua tentando, sentou do meu lado.. carinhos, carinhos e nada de beijo. Meu amigo começou a beber p caralho com uns conhecidos dele lá 1 hora antes do show. Quando o show tava pra começar, o moleque entrou e n conseguia ficar em pé.. e aí, o q o Alan fez? Sentei na porra do lado dele e falei "Peraí" pra menina.. EU FUI CUIDAR DO AMIGO, BROTHER! teeeeeeeeeeeeeeeenso. O moleque caiu lá e n conseguia levantar mesmo.. deixei ele jogado lá e quando voltei, ela tava conversando com umas amigas e com uns moleques, aí eu fiquei com vergonha e nem fui falar.. fiquei assistindo o show sozinho! Ainda perdi a minha chave no meio da roda.. no final do show, a gente se encontra.. o meu amigo acorda "E aí, vai começar agora?" Pelo menos teve isso de engraçado.. torrou 60 conto de bobeira! hahah
A gente voltou de táxi e eu com vergonha de olhar pra ela.. deixamos a mina em casa e eu dormi na casa do bêbado, n me perdoando pela cabacisse master. Hoje em dia, sério.. seria aquela mina pra tu mostrar pros amigos e falar "peguei".. Ela tá perfeita.. 22 aninhos, cavalinha demais. Bom, é isso aí.. =/! Essa é triste mesmo.

Necrophagist
Veterano
# jan/11
· votar


Bah, mas deixar amigo na mão é uma puta feladaputagem
Nunca vou deixar um brother bebado pra catar mina

TaylorBass
Veterano
# jan/11 · Editado por: TaylorBass
· votar


Necrophagist
Nem com a minha ajuda o brother levantou.. ele ficou caído la, apagadao! eu já carreguei o moleque do bar até o show no braço, mas n teve jeito. Poderia ter ficado de longe olhando p ve se tava tudo bem e com a mina.. ele tava num canto sentado e dormindo.

Heaffy
Veterano
# jan/11
· votar


TaylorBass
hahaa
ja deixei d pegar uma mina pra cuidar d amigo tbm, foi aki no rio msmo, taquara, tive q levar o mlk na UPA pra tomar injeção d glicose.

pelo menos qndo eu voltei a mina achou mó "fofo" eu ter ido ajudar, e eu peguei ela feliz, pena q por causa daquilo naum tive muito tempo ela teve q voltar pra estado dela =/

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


Necrophagist
Heaffy
TaylorBass
acho que todo mundo já deixou de pegar uma guria pra cuidar do camarada bebado...

foda..num dá pra deixar os camaradas na mão..

Heaffy
Veterano
# jan/11
· votar


Gui
e ae frango, ta sumido eim brother, ou eu q to? o-o

porra, semana passada eu tive uma meia cabacisse, eu tava pegando a mina(a mina naum era a mais gata tá haha) na social d uma migo meu.
ai no rala e rola blza, ela nau qeria ir adiante, ai eu falei q ja q era naum qeria, eu ia embora com uma amigo, qndo eu tava saindo, ela me puxou e agt se pegou mais ainda.
ai eu tentei ir adiante, pelo menos conseguir um gargamel, ela disse q naum. naqle cu doce típico d mulher.
eu devia ter insistido mais, CLARO
mas como eu fico PUTO qndo mulher faz isso, eu naum tentei mais e fiquei só no bjo+ maozinhas

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


Heaffy
mulher é assim mesmo..tu que tem que levar pra localidade dos finalmentes!!!

e tu que tá sumido, mlk monstr@um!!

sei bem como é isso..muito bem! é tenso!

erico.ascencao
Veterano
# jan/11
· votar


Mais uma história fresquinha saindo do forno...

25 de janeiro, terça, aniversário de São Paulo, feriadão prolongado... menos pra mim, que trabalho em Santo André. Pois bem, estava eu indo de casa para o ponto do meu fretado quando, ao atravessar uma rua às ~6:00, vejo duas cocotas: uma loira de sainha e uma ruiva de bermudinha jeans - ou seja, ambas no pós-balada. Passei bem em frente a elas, dei aquela secada básica e continuei meu caminho. Alguns metros adiante ouço por um chamado:

- Ei, moço!

Me virei e elas perguntaram:

- Onde fica o ponto do Itaim Paulista? [linha de ônibus que circula no pedaço]

Pensei por alguns segundos e respondi:

- Me sigam que ele passa no ponto onde eu espero meu fretado.

Elas me seguiram, eu fiquei calado e acabou a história.

joe_harris
Veterano
# jan/11
· votar


o melhor topico com cerveja ;)

logo, logo postarei as minhas...

qew
Veterano
# fev/11
· votar


25 de janeiro, terça, aniversário do qew...

as minhas eu ja contei... faz parte das piores do topico haha

qew
Veterano
# fev/11
· votar


DarkMakerX
um eu te amo pra lá, muitos s2 s2 s2 nunca vou te esquecer, mimimi, bla bla bla.

Daí silêncio no bate papo.


HUAEHUEAUHEHUAHEUAHUEHAEUHEAUEHAUAE

Porra mano =\

Juninho0110
Veterano
# mar/11 · Editado por: Juninho0110
· votar


Depois de dias lendo as primeiras paginas do topico
acabei me lembrando de uma cabacice
vamo lah
eu tinha 12 anos (eu acho)e tinha uma menina da minha sala q eu era afim dela pra caramba
so q como eu era um cabaçao, eu num sabia oq fazer
ai eu adicionei uma amiga dela no msn e acabei falando
a amiga dela contou pra ela e dias dps ela me adicionou no msn e falou q queria q eu mesmo falasse com ela.
ai eu falei de maneira romantica e tal(q coisa ridicula)
ai eu pensse assim:
sera q vai rolar
ai ela vai e me responde
-Juninho,eu gosto de vc(nessa parte eu quase pulei de alegria kk)como amigo(doup do homer), e tb,eu ja to ficando com outro kra e vou me mudar pra outra cidade.

hj em dia eu pensso:
como eu era retardado,ridiculo,bostao,cagao,desgraçado,otario,cabaço

e o mais foda
e q ela ate hj mora aq em BH
no mesmo bairro
e estuda na mesma escola
kkkkk
mais ate hj eu tenho raiva de mim
fiz papel de trouxa
edit:e eu nem era amigo dela
nem um poco

Trololo
Veterano
# mar/11
· votar


Juninho0110
eu tinha 12 anos
Agora tem 14, vai cometer muita cabacisse ainda.

hj em dia eu pensso:
como eu era retardado,ridiculo,bostao,cagao,desgraçado,otario,cabaço

Aos 20 vc vai pensar isso novamente hUAHUAHUA

Juninho0110
Veterano
# mar/11 · Editado por: Juninho0110
· votar


Trololo
kkkkkk
a um ano atras eu tinha raiva de mim msm
agora eu ja to mais tranquilo

jecaboy
Veterano
# mar/11
· votar


Tenho uma recente... com final feliz mas teve cabacisse...

Final do ano passado... fui pra praia com a familia de uns trutas meus... e a priminha deles... Gata que eu já estava afim e desconfiava que ela queria algo comigo tbm foi junto... ai blz... chegamos na praia... primeiro dia ficamos meio distantes... no segundo ja estavamos mais grudados... aqueles carinhos... e tals... e nada de eu chegar pro finalmente...

Ai pensei... quando eu ficar sozinho com essa mina vou pra cima... pq como era soh familia do pessoal... e eu o unico intruso... não queria que ninguem visse... ateh ai blz... o plano era ótimo... ficar sozinho e falar a real... ai passou mais um dia... e nada... mais um... nada... e então....acabou a viajem... =x

....voltamos da praia e eu fiquei soh na vontade... (CABAAAÇOOOOO)

Fiquei puto velho... mas ainda fiquei de boa... pensei... a pelo menos o pessoal não falou nada que eu tava afim dela e tals... e ai quando encontrei ela no MSN falei na lata que a viajem foi ótima mas fiquei com uma vontade da porra de beijar ela... *.*
Ela não falou nada demais... soh deu risada... e falou que teria novas oportunidades.... lol

Depois disso mal conversamos... mal nos viamos... ai pensei já eras... perdeu tiozão

Foi então que teve uma festinha de casamento... da familia desses camaradas... e é claro que ela estava la... gata como sempre... e eu fui de boas... pensei... se na praia não deu em nada.. numa festa de casamento que tem todos os familiares... sem chance...

Ficamos o tempo todo juntos na festa e tals... falando besteira... bebendo (na verdade soh eu que tava entortando o caneco).... ela me olhando estranho...
Ai chegou uma hora... que fomos tomar algo... pedi pro barman... ela pediu um gole... tomou.. fiquei olhando pra boca dela... cheguei mais perto... e aí rolou... LOL... do nada no meio da festa beijei ela... e ai ficamos "juntos" a festa toda e tals... No final... TODOS os parentes dela (pai, mãe, tia, vó, primos etc...) viram nós ficando... ¬¬"

Vai entender... agora não sei se fui cabaço de num ter ficado com ela na praia... ou se fui locão de ter ficado com ela na frente de todos... Depois disso ficamos mais uma vez e já eras... só alegrias... =)

\o/

Juninho0110
Veterano
# mar/11
· votar


jecaboy
se teve um final feliz
nao tem graça
kkkkkkkk

crazy frog
Veterano
# mar/11
· votar


DarkMakerX
a sua cabaçisse foi a pior de todas

qew
Veterano
# mar/11
· votar


Cabaceei ontem =/

guria: já arranjou alguma paquera por aqui?
qew: não... ta devagar as coisas... e vc?
guria: eu tb não...
...
qew: então... <começa tentar falar algo relacionado> ah deixa pra lá, faz frio aqui né?

NãoOOOOOoooOoOo*** <o>

erico.ascencao
Veterano
# abr/11
· votar


Ressucitando...

Alguém aí já recabaceou? Domingo eu consegui esta proeza.

rodsom
Veterano
# abr/11
· votar


erico.ascencao
conta conta conta conta conta.

erico.ascencao
Veterano
# abr/11
· votar


Domingo foi aniversário do baterista da minha banda e nós fomos tocar na festa dele. A parentada toda veio, inclusive uma parte da família que é de Mairiporã. Eis que avisto uma morena, alta, cabelos compridos, com uma blusinha que parecia ser de renda e mostrando alguns pontos da barriga (meeeeel dels!), padrão modelo mesmo.

Durante o churrasco pré-show encontrei-a conversando com o batera da minha banda. Me inclui na conversa de maneira que dali há uns minutos ele saiu fora e nos deixou trocando uma idéia. Papo vai e papo vem algumas revelações são feitas: ela trazia uma meia dúzia de cachos de dread na parte de trás do cabelo (nem todo mundo é perfeito...), tinha espantosos 17 anos e ela era a mina alvo da primeira cabaçada há uns meses atrás.

Tempo depois começou a apresentação. A disposição da banda estava meio peculiar, de forma que o baterista estava de costas para a "platéia", eu estava de lado e os outros caras estavam de frente porém mais longe. Durante o show rolaram vários olhares e sorrisões. Tava vendo que o negócio estava bom.

Depois do primeiro bloco, fui lá falar com ela de novo, ver se tinha gostado e tals. Passou um tempo e a encontrei num canto lá, puxei uma cadeira e fui falar com ela de novo. Mas aí ela estava toda cheia de mimimis porque tinha tomado uma merda de remédio.

Veio o segundo bloco, mais olhares e sorrisões.

Resultado: me limitei a um abraço de despedida "efusivo" e não peguei o telefone. Mas pelo menos o baterista sacou o lance e prometeu um "apoio".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sessão Cabaço - mulherísticamente falando